Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap31%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap8%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap13%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap3%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap6%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap7%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap17%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap9%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_lcap5%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

+98
Mantorrosa
dudupode
sephiroth_kof
Kyub
Roks
PancaLoca
GuhLelouch
pokemon666
BakaUchiha
Stealth
bielzito
lokinmodar
Icaruz
thrasher
chakll
kaique5000
Lucaspacheco
SweetDoug
Petri
SilverManiac
dorifu
artthedeath
mustang73
Dantarez
Kurogaya
krayger.ba
unknow
Haziel
Succubus
setlight
kakafury
VósMiceSama
joeythc
l0k1z
makotosan
Sagath
mahjjongh
Kzinhu
mixplick
Intrudernet
e_kashi
Maffol
kevinchines
rick84sp
namek
neohmpr
gabrielm321
fagnernosf
dedo
Invictus
SinfulAngel
gundamaster
AlvoErrado2
Cuelhu
ihimura
sonotori7
retraitor
Bliss
Qoff
milkaum
sekaiwar
rphit
murani
rafaeltrin
wllissonx
renanlg
piracicaba97
drosah
manju
zigfrid
Mianka
shynta
consiglieri
ralfarcanis
mabmy
Zalankghard
lipef3
jose.vitor
KamuiX
Hupiscratch
Ashante
_Luftwaffe_
gabrinius
Laivine
Mimis
machtan
Zanatto
luucas
Osj
diamondust
KbcaO
yabu
Joha
Okami
Amido
zeio
Garou
KriMb3R
102 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por rphit 12/6/2010, 01:21

vou postar novamente pq ninguem me quotou e pedi pra staff dar uma opniao e os users tb mas nada, entao postando novamente, e ainda acrecentei algumas coisas

espero um site e forum mais leve, principalmente o site, um visual clean como tah no forum agora, bastante diversificaçao de torrent, mas isso acho q jah cabe aos uploaders, fansubbers e tal, bastante golden torrents (que somente conte o upload e outros que conte o upload 2x, isso vai ajudar muito a seedar), nao somente para packs ou torrents de grande tamanho (com bastantes GB), pedido de reseed no proprio torrent com um asterisco ou algo do tipo, sistema de ratio bonus por tempo (se o user nao tiver banda de upload suficiente ou baixou um torrent antigo d+ deixar ele upando por 48hs para o ratio ficar 1.0) que cada user possa por seu voto de reseed, para o uploader poder saber que o torrent esta sendo requisitado novamente, ou alguem que tenha o torrent completo entre de seeder (que tenha alerta automatico para isso e opcinal claro), modelo para preenchimento de upload padrao (quando o uploader for mandar o torrent, jah tiver os campos tamanho/formato/resoluçao/ano/autor/episodeo/etc...) avatares com limite 200 x 250 ou maiores se puder digo em altura, pq acho que fica legal ficarem do lado esquerdo mesmo, para facilitar a visualizaçao das mensagens
assinatura com imagem somente no forum, para nao pesar o site e facilitar ver as mensagens
area em HD, podendo ser animes, seriados, filmes, etc...
pequeno mural de recados no canto superior do site, para avisar de manutençoes, promoçoes, etc...
sistema de invites bem rigoroso, nao deixando entrar quem nao compartilhar, pois com todas as facilidades vistas acimas, nao há motivos
tb adicionando a ideia de que se tiver com pouco seeder tb por um botao junto com o botao para o pedido de reseed, para que quem tiver com o torrent completo, entre de seeder, e possa ser avisado via MP (tb como escolha opcional)
nao ter sistema de hit'n'running pq acho que isso atrapalha mto apenas contar o ratio total
tb pode haver uma categoria com musicas em japones


PS: agora que vi que jah postaram que o sistema acima que citei eh parecido com o do BC (blackcats) bom pelo menos qdo eu frequentava lah (se nao me engano) acho que ficaria bom assim..

rphit

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por milkaum 12/6/2010, 12:14

rphit escreveu:bastante diversificaçao de torrent, mas isso acho q jah cabe aos uploaders, fansubbers e tal
Isso depende dos uploaders e fansubs autorizarem seu lançamento no tracker.

rphit escreveu:bastante golden torrents (que somente conte o upload e outros que conte o upload 2x, isso vai ajudar muito a seedar), nao somente para packs ou torrents de grande tamanho (com bastantes GB)
Não acho que nesse momento incial seja interessante adotar Gold Torrents. Acho melhor esperar até ver como vai o equilíbrio leechs vs peers.

rphit escreveu:pedido de reseed no proprio torrent com um asterisco ou algo do tipo, sistema de ratio bonus por tempo (se o user nao tiver banda de upload suficiente ou baixou um torrent antigo d+ deixar ele upando por 48hs para o ratio ficar 1.0) que cada user possa por seu voto de reseed, para o uploader poder saber que o torrent esta sendo requisitado novamente, ou alguem que tenha o torrent completo entre de seeder (que tenha alerta automatico para isso e opcinal claro)
Isso meio que já tinha no antigo Haitou e também espero que possa ter no novo: a lista de todos aqueles que já baixaram para que você possa mandar MP. Ter um botãozinho só pra apertar e mandar automaticamente "n" mensagens para aqueles que já baixaram é meio que comodismo.

rphit escreveu:modelo para preenchimento de upload padrao (quando o uploader for mandar o torrent, jah tiver os campos tamanho/formato/resoluçao/ano/autor/episodeo/etc...)

Também já tinha isso, mas quem deve cumprir são os uploaders, que em alguns casos, por pura preguiça (ou trollagem) só colocavam o link do seu fansub afirmando que lá ele teria as informações que o user quisesse.

rphit escreveu:pequeno mural de recados no canto superior do site, para avisar de manutençoes, promoçoes, etc...
Isso já tinha e é provável que permaneça.

rphit escreveu:sistema de invites bem rigoroso, nao deixando entrar quem nao compartilhar, pois com todas as facilidades vistas acimas, nao há motivos
Sou contra. O Haitou não precisou disso pra crescer. Porque agora seria diferente?

rphit escreveu:tb adicionando a ideia de que se tiver com pouco seeder tb por um botao junto com o botao para o pedido de reseed, para que quem tiver com o torrent completo, entre de seeder, e possa ser avisado via MP (tb como escolha opcional)
Como eu disse, basta manter a lista de pessoas que já baixaram e estão baixando aquele torrent.

rphit escreveu:tb pode haver uma categoria com musicas em japones
Sempre fui contra esse tipo de coisa. O Haitou deveria prioritariamente valorizar o trabalho dos fansubs nacionais. Qual trabalho do fansub em colocar músicas ou RAWs? Para músicas existem diversos sites como https://nipponsei.minglong.org/ e http://gendou.com/, por exemplo.
milkaum
milkaum

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zigfrid 12/6/2010, 12:35

no seizu adotaram um negócio q achei interessante o fato de vc poder adotar um torrent, era interessante a idéia

outra coisa, em cada perfil de usuário dava pra ver q torrents já tinham sido baixados, seria interessante 2 coisas:
1- nos usuários podermos marcar alguns torrents pra ficar em destaque (tipo no começo da lista e/ou ainda em cor diferenciada) para destacar os torrents por exemplo q eu tenho ainda em HD ou salvo em backup, pois assim qdo ver q algum desses estivesse com falta de seed eu poderia vir a ajuda-lo

2- poder adicionar torrents a essa lista de torrents baixados no perfil, pois muitas vezes baixamos de outro lugar, e se ficarmos apenas de seed ele não se mantem na lista (a lista só salva os baixados)
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por gabrinius 12/6/2010, 13:05

1- nos usuários podermos marcar alguns torrents pra ficar em destaque (tipo no começo da lista e/ou ainda em cor diferenciada) para destacar os torrents por exemplo q eu tenho ainda em HD ou salvo em backup, pois assim qdo ver q algum desses estivesse com falta de seed eu poderia vir a ajuda-lo

isso seria uma beleza mesmo, evitaria quem fosse pedir seed mandar pm pra gente que nem tem mais aquele anime
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Zanatto 13/6/2010, 15:40

Mianka escreveu:Não gosto de punir vocês...por favor, cooperem e não me deem trabalho de ficar apagando posts...
Voltemos as sugestões. =X

Uma coisa que sempre me irritava é ter que entrar na página de "browse" para procurar certos torrents.
Seria bom se tivesse um "search" logo na página principal Very Happy
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Mianka 13/6/2010, 21:13

zeio e retraitor.

SEGUNDO AVISO.
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por renanlg 13/6/2010, 22:10

Zanatto escreveu:
Uma coisa que sempre me irritava é ter que entrar na página de "browse" para procurar certos torrents.
Seria bom se tivesse um "search" logo na página principal Very Happy

eu sinceramente acho que isso e algo que ja deveria existir no haitou a tempos dou meu apoio incondicional para que coloquem um campo de pesquisa de torrents por nome ou por fansub para a detalhada pode permanecer como estava
tipo assim a sim lista de 100 torrents seria bom mas facil sem ter que passar trezentas paginas
packs
ultimos torrents
torrents mais antigos


EDIT: so uma duvida por ande anda o Kanzaki numca mais vi ele depois de um post no haitou antigo


Última edição por renanlg em 13/6/2010, 22:41, editado 1 vez(es)

renanlg

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por manju 13/6/2010, 22:33

Não sei se isso serve como sugestão, mas, na minha opinião, 1 dos problemas do antigo Haitou era o excesso de oversubs (e, consequentemente, de torrents de mesmo anime).
Minha sugestão seria fazer com que os fansubs se comprometessem em fazer a manutenção do Wikisub (seja em trabalho conjunto, seja em reservar 1 membro p/ ajudar ou coordenar).
PS: Na minha opinião, talvez seja uma boa ter 1 fansub que seja diretamente vinculado ao tracker.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KriMb3R 19/10/2010, 12:23

destrankei o topico....continuem dando suas sugestoes =]
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Cuelhu 19/10/2010, 15:16

poderiam ter categorias mais específicas, como Yaoi e Yuri separados de Hentai. Assim evita dos "poeteiros" de plantão clicarem "sem querer" (e evita algumas brigas, se bem que sempre tem um flammer ou outro xD).

Acredito que Golden Torrents sirvam mais pra aumentar a popularidade de um torrent ou pra evitar a sua morte que pra ajudar os usuários, mas acabam as duas partes ganhando com isso, só que uma quantidade massiva de GTs estraga a ideia, então é melhor ter uma boa quantidade de Silver Torrents [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Silvere (que contariam metade do que você baixou) e GTs só pra coisas especiais, em menor quantidade.
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por manju 19/10/2010, 16:37

KriMb3R escreveu:destrankei o topico....continuem dando suas sugestoes =]
Então isso significa que vai andar?
E que vou poder rir do Ocaba?
E que vou ter de voltar a fansubar?
lol!

Sugestão mesmo seria colocar um botão de recomendação do torrent depois do download ter completado, afinal, todo fansub gosta de e-penis.
Edit: Obviamente que eu gosto de trollar, logo, isso parece "lecal". BTW, o uploader poderia ligar e desligar esse recurso, por motivos óbvios....
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zigfrid 19/10/2010, 16:51

Em todos os trackers vejo o mesmo problema

Na pagina inicial do tracker mostra a primeira pagina de torrents, qdo se clicar para mostrar todos acho mais interessante já ir direto pra segunda pagina, pra não ter q ficar carregando duas vezes a mesma pagina.
E junto com essa dica colocar campo de busca já na pagina inicial tbm
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 19/10/2010, 17:37

tipo, n dependendo da resposta, posso ter ou n sugestoes
vcs tão levando em consideração as outras sugestoes já feitas aqui nesse tópico, ou é como se começasse do zero?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Mianka 19/10/2010, 18:21

Não não...a gnt já fez um apanhadão das sugestões feitas até agora...já discutimos quais são ou não viaveis tb..faz algum tempinho já....mas já fizemos!
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por AlvoErrado2 19/10/2010, 18:30

Coisa mais fácil do mundo é criar um fórum só para offtopic sem contagem de post, aonde poderiam ficar todos os jogos e besteiras de offtopic e O geral ficaria somente para comentários sobre animes e derivados. Conheço muitos fóruns assim, para implementar é mole demais.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por gundamaster 19/10/2010, 19:52

boa parece que as coisas voltaram a andar
https://haitou.forumeiros.com/

aposto que poucos olham a pagina inicial do fórum

bem opinião eu vou dar a mesma que eu ja tinha dado no forum antigo...e foi ignorada lol!
na descrição deveria se colocada um sub tipo para os animes. isso facilitaria na nomeação dos animes e resolveria certos problemas que tinham no haitou antigamente.

caso não tenha explicado bem vou dar exemplos.

tipos: sub-tipos

series : shonem / shojo / etc
hentai : yaoi / loli / guro / etc
tokusatsu : metal-hero / sentai / henshin-hero / etc
ova : os mesmos das series
movie : os mesmos das series

PS: me fugiram varias nomenclaturas icon_fuuu

gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 19/10/2010, 21:49

gundamaster escreveu:boa parece que as coisas voltaram a andar
https://haitou.forumeiros.com/

aposto que poucos olham a pagina inicial do fórum

bem opinião eu vou dar a mesma que eu ja tinha dado no forum antigo...e foi ignorada lol!
na descrição deveria se colocada um sub tipo para os animes. isso facilitaria na nomeação dos animes e resolveria certos problemas que tinham no haitou antigamente.

caso não tenha explicado bem vou dar exemplos.

tipos: sub-tipos

series : shonem / shojo / etc
hentai : yaoi / loli / guro / etc
tokusatsu : metal-hero / sentai / henshin-hero / etc
ova : os mesmos das series
movie : os mesmos das series

PS: me fugiram varias nomenclaturas icon_fuuu


Assino isso
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por _Luftwaffe_ 19/10/2010, 22:38

manju escreveu:
KriMb3R escreveu:destrankei o topico....continuem dando suas sugestoes =]
Então isso significa que vai andar?
E que vou poder rir do Ocaba?
E que vou ter de voltar a fansubar?
lol!

Sugestão mesmo seria colocar um botão de recomendação do torrent depois do download ter completado, afinal, todo fansub gosta de e-penis.
Edit: Obviamente que eu gosto de trollar, logo, isso parece "lecal". BTW, o uploader poderia ligar e desligar esse recurso, por motivos óbvios....

siginifica...

...que querem que a gente floode mais icon_mustache icon_mustache
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 20/10/2010, 01:18

_Luftwaffe_ escreveu:
manju escreveu:
KriMb3R escreveu:destrankei o topico....continuem dando suas sugestoes =]
Então isso significa que vai andar?
E que vou poder rir do Ocaba?
E que vou ter de voltar a fansubar?
lol!

Sugestão mesmo seria colocar um botão de recomendação do torrent depois do download ter completado, afinal, todo fansub gosta de e-penis.
Edit: Obviamente que eu gosto de trollar, logo, isso parece "lecal". BTW, o uploader poderia ligar e desligar esse recurso, por motivos óbvios....

siginifica...

...que querem que a gente floode mais icon_mustache icon_mustache

flood?
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 20/10/2010, 09:18

Vão manter o mesmo nome?
Mesmo dominio?

Essa idéia do manju do botão de recomendações é legal, poderiam fazer como o Blackcats, em que tem um botão de "Say Thanks" dae fica salvo, tipo como o spoiler no fórum, os nomes das pessoas que clicaram...
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 20/10/2010, 13:27

yabu escreveu:Vão manter o mesmo nome?
Mesmo dominio?

Essa idéia do manju do botão de recomendações é legal, poderiam fazer como o Blackcats, em que tem um botão de "Say Thanks" dae fica salvo, tipo como o spoiler no fórum, os nomes das pessoas que clicaram...

tb curti isso, pois guardar, torrents no pc, eu acho inutil xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por SinfulAngel 22/10/2010, 03:56

Gostaria de mais jogos multiplayer apostando kps e tb valores mais altos nas apostas tipo 100 ou 200 pq n vale a pena jogar por só 50 demora muito pra juntar algum valor q se possa usar assim e poderia haver um camping de comerciais pra pagar pra manter animes de torrents antigos vivos, tipo poderia ser lento pra baixar mas desde q terminasse um dia

SinfulAngel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Invictus 3/11/2010, 18:37

One piece, no antigo não era disponivel para dowload ....





Invictus
Invictus

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por gabrinius 3/11/2010, 21:34

se a politica for a mesma, no novo também não seria
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 3/11/2010, 21:56

Invictus escreveu:One piece, no antigo não era disponivel para dowload ....






E se nada estranho acontecer, vai continuar assim, penso eu de que icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 11 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos