Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap31%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap8%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap13%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap3%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap6%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap7%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap17%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap9%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_lcap5%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

+98
Mantorrosa
dudupode
sephiroth_kof
Kyub
Roks
PancaLoca
GuhLelouch
pokemon666
BakaUchiha
Stealth
bielzito
lokinmodar
Icaruz
thrasher
chakll
kaique5000
Lucaspacheco
SweetDoug
Petri
SilverManiac
dorifu
artthedeath
mustang73
Dantarez
Kurogaya
krayger.ba
unknow
Haziel
Succubus
setlight
kakafury
VósMiceSama
joeythc
l0k1z
makotosan
Sagath
mahjjongh
Kzinhu
mixplick
Intrudernet
e_kashi
Maffol
kevinchines
rick84sp
namek
neohmpr
gabrielm321
fagnernosf
dedo
Invictus
SinfulAngel
gundamaster
AlvoErrado2
Cuelhu
ihimura
sonotori7
retraitor
Bliss
Qoff
milkaum
sekaiwar
rphit
murani
rafaeltrin
wllissonx
renanlg
piracicaba97
drosah
manju
zigfrid
Mianka
shynta
consiglieri
ralfarcanis
mabmy
Zalankghard
lipef3
jose.vitor
KamuiX
Hupiscratch
Ashante
_Luftwaffe_
gabrinius
Laivine
Mimis
machtan
Zanatto
luucas
Osj
diamondust
KbcaO
yabu
Joha
Okami
Amido
zeio
Garou
KriMb3R
102 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 8/6/2010, 20:38

Bliss escreveu:Eu dificilmente lia os comentários nos torrents que eu upava, algo informando comentarios novos no torrent seria de grande ajuda.

Zeio, o pessoal reclamava de PT-PT até em animes que no proprio haitou tinha pra baixar em PT-BR, acontecia isso direto nos torrents do RevA.

Pá mas da puta raiva, ficava acordado até as 5 da manha, acabava antes dos fansubs todos, lançava no dia, upava no haitou bonitinho, e depois tinha de aturar essa merda Mad
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zigfrid 8/6/2010, 21:18

Qoff escreveu:Haha também por isso o/, mas o ruim de tracker é que os torrents antigos ficam com poucos seeds, podia ter um sistema de bonificação pros torrents mais antigos, não um golden torrent, mas tipo, bonificação de upload e download pros torrents mais antigos, podendo ter variações pros mais antigos serem mais beneficiados. Sobre os comentários é só colocar um botão "Reportar", aí os próprios membros fazem este papel fiscalizador reportando quando verem algum flame, e aí a staff vai lá e resolve.

essa da bonificação é até intereressante, tipo abaixo de 10 seeds ou cinco a contagem do ratio é mulplicada por 2(naquele torrent) qe qdo é o seed único é multiplicado por 4
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Qoff 8/6/2010, 21:23

zigfrid escreveu:
Qoff escreveu:Haha também por isso o/, mas o ruim de tracker é que os torrents antigos ficam com poucos seeds, podia ter um sistema de bonificação pros torrents mais antigos, não um golden torrent, mas tipo, bonificação de upload e download pros torrents mais antigos, podendo ter variações pros mais antigos serem mais beneficiados. Sobre os comentários é só colocar um botão "Reportar", aí os próprios membros fazem este papel fiscalizador reportando quando verem algum flame, e aí a staff vai lá e resolve.

essa da bonificação é até intereressante, tipo abaixo de 10 seeds ou cinco a contagem do ratio é mulplicada por 2(naquele torrent) qe qdo é o seed único é multiplicado por 4

Eu tava pensando assim: Torrent ativo por 2 meses por exemplo - 10% de bonificação. 3 meses 20% e assim por diante, com um limite máximo.

Qoff

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 8/6/2010, 21:38

Mudem o nome da seção Bate-Papo para outro nome pois a maioria dos
proxy em instituições como escolas, universidades, utilizam bloqueio por palavras na URL de endereço, assim sendo impossível abrir o link:
https://haitou.forumeiros.com/bate-papo-f2/
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 8/6/2010, 21:41

yabu escreveu:Mudem o nome da seção Bate-Papo para outro nome pois a maioria dos
proxy em instituições como escolas, universidades, utilizam bloqueio por palavras na URL de endereço, assim sendo impossível abrir o link:
https://haitou.forumeiros.com/bate-papo-f2/

ta na ent ao inves de estudar/trampar neh sr yabu xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 8/6/2010, 23:33

huahuahuahuahua

esse é o meu trabalho! Servidores proxy com squid + iptables + comp. samba!!!

linux rulez......


to falando pq essa é uma realidade....


huahuahauha
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por renanlg 8/6/2010, 23:36

yabu eu te passei o link do site de um programa que usamos aqui na minha escola
ja cheguei a ver professor usando ele kkkkkk

renanlg

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 8/6/2010, 23:53

Não recebi nada... mandou por pm ou por email?
Obrigado pela preocupação mas:
Se for algum programa que usa proxys alternativos, tipo o ultra-surf, ou algum site de proxy que se encontra na net, ja te digo agora, nunca, NUNCA utilize eles!
Porque?
Porque eles na realidade apenas redirecionam para um outro servidor, a comunicação sai da tua máquina por um ip:porta e se conectam em um server proxy(squid ou iis) que PODEM estar gerando log de toda a navegação que vc está fazendo, por isso, nunca use esse tipo de programa, cansei de ver pessoas acessando sites de banco, programas empresariais , orkut por esses meios, mal sabem eles que toda a navegação pode estar sendo monitorada, seu dados sendo gravados em log.....
Se um professor teu utiliza, entre em contato com ele e mande ele verificar oque esse programa na realidade faz....

e outra o ultra-surf pode, e deve ser bloqueado...
ele usa conexão https pra chegar até os servidores dele(que são muitos e nao tem como bloquear...) é só trabalhar umas regras com isso que vc bloqueia, se quiser saber mais, me manda uma PM

EDIT - era o ultra-surf! Very Happy


Última edição por yabu em 8/6/2010, 23:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : chegou a mensagem por PM)
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por milkaum 10/6/2010, 17:18

Outras coisas que pensei aqui.

Sobre moderação, eu particularmente não via problemas nos mods/admin do antigo Haitou (isso mesmo antes e depois que saí da staff). Na verdade via problemas era em certos usuários.

Não vejo muitos fóruns por aí mas essa de "moderação democrática", "staff escolhida pelos usuários" é algo que nunca vi (gostaria de exemplos) por isso não sei dizer se vai dar certo ou errado.

Sempre, e repito, sempre haverá reclamação contra moderadores, pois cada um pensa de um jeito diferente e "o jeito que eu penso é o certo, os outros é que estão errados".

Por mim a composição da staff poderia ser feita à maneira antiga, por indicação (não por votação) de alguns membros, análise do perfil do usuário, se é uma pessoa coerente, sensata, se está disposta a trabalhar pelo Haitou e não apenas ficar "fiscalizando" os outros usuários.

E novamente criticando essa tal forma "democrática" de acesso à staff, isso validaria a retirada também. Não quero nem imaginar a confusão que vai ser de usuário querendo derrubar moderador...
milkaum
milkaum

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por manju 10/6/2010, 19:04

Vou separar isso em partes...

#1
milkaum escreveu:Sobre moderação, eu particularmente não via problemas nos mods/admin do antigo Haitou (isso mesmo antes e depois que saí da staff). Na verdade via problemas era em certos usuários.
#2
milkaum escreveu:Não vejo muitos fóruns por aí mas essa de "moderação democrática", "staff escolhida pelos usuários" é algo que nunca vi (gostaria de exemplos) por isso não sei dizer se vai dar certo ou errado.
#3
milkaum escreveu:Sempre, e repito, sempre haverá reclamação contra moderadores, pois cada um pensa de um jeito diferente e "o jeito que eu penso é o certo, os outros é que estão errados".
#4
milkaum escreveu:Por mim a composição da staff poderia ser feita à maneira antiga, por indicação (não por votação) de alguns membros, análise do perfil do usuário, se é uma pessoa coerente, sensata, se está disposta a trabalhar pelo Haitou e não apenas ficar "fiscalizando" os outros usuários.
#5
milkaum escreveu:E novamente criticando essa tal forma "democrática" de acesso à staff, isso validaria a retirada também. Não quero nem imaginar a confusão que vai ser de usuário querendo derrubar moderador...
#1 e #3 entram em contradição, pois, se sempre haverá problemas c/ moderação, é porque existem erros que podem ou não serem consertados, além disso, se o problema são os usuários, o que você fez foi exatamente o que tá escrito entre "", e, diga-se de passagem, muitas vezes os usuários estão errados, mas que muitos adm/mod/etc também cometeram diversos erros graves, muitos que acabam por fazer c/ os erros dos próprios usuários sejam perdoados. E, aliás, os usuários são uma espécie de espelho da staff, algo que devo escrever no próximo parágrafo.
#2, normalmente, são os próprios usuários que escolhem o ambiente, quando você não gosta do lugar ou das pessoas que o frequentam, simplesmente você não vai.
#4, é parecido c/ a #1/#3, embora eu não seja contra a indicação, pode-se dizer que houveram muitos erros em indicações, algumas geraram conflitos dentro da própria staff, outras c/ membros de fansubs, e outras c/ usuários, porém algo que posso dizer é que, de alguma maneira, tanto fansubs quanto usuários gostariam de ter alguma voz ativa (ou pelo menos, as vezes a própria staff), o que acontecia antes era de que muitas das indicações nem gente da própria staff sabia previamente, o que gerava um certo desconforto, isso pelo menos seria evitado, já que todos saberiam previamente quem entraria pra staff.
#5, se o mod gera alguma confusão, é porque algo simplesmente não deu certo e o mod sai, até porque, pro usuário é sempre mais fácil largar do que tirar um mod.

E, diga-se de passagem, o haitou sempre teve trolls na staff, e mais outro tanto de trolls no meio dos fansubs e usuários, no final deu no que deu. Além disso, tenho certeza de que foi aquela trollada do 1 de abril que fechou o haitou antigo, até porque não consigo imaginar algo que deixasse o povo tão "P" c/ o tracker (bem verdade que tinha muita gente muito de mal c/ a staff, mas nem por isso iriam querer fechar 1 tracker).
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por gabrinius 10/6/2010, 19:38

Por mim a composição da staff poderia ser feita à maneira antiga, por indicação (não por votação) de alguns membros, análise do perfil do usuário, se é uma pessoa coerente, sensata, se está disposta a trabalhar pelo Haitou e não apenas ficar "fiscalizando" os outros usuários.

seria mais dificil escolher corretamente quem faria essas indicações que escolher a staff em si. "indicação de alguns membros" dá a entender mais uma panelinha do que algo eficiente.

________________________________________________________________

Além disso, tenho certeza de que foi aquela trollada do 1 de abril que fechou o haitou antigo, até porque não consigo imaginar algo que deixasse o povo tão "P" c/ o tracker


com isso queres dizer que alguem puto por ter apagado todos seus torrents e animes que denunciou o tracker pra vai saber deus quem?
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por retraitor 10/6/2010, 19:55

@manju,

#1 e #3 entram em contradição, pois, se sempre haverá problemas c/ moderação, é porque existem erros que podem ou não serem consertados, além disso, se o problema são os usuários, o que você fez foi exatamente o que tá escrito entre "", e, diga-se de passagem, muitas vezes os usuários estão errados, mas que muitos adm/mod/etc também cometeram diversos erros graves, muitos que acabam por fazer c/ os erros dos próprios usuários sejam perdoados. E, aliás, os usuários são uma espécie de espelho da staff, algo que devo escrever no próximo parágrafo.

Por que raios #1 e #3 entram em contradição? Os erros que existem podem ou não ser provenientes da staff, independente disso, o milkaum gostar ou não da moderação do Haitou antigamente já deixa claro que ele pensa que não são provenientes da staff. A reclamação contra os moderadores são relativas às divergências de opinião existentes entre as pessoas, não num problema da staff que a torne ruim (na visão dele, a minha é diferente).

#2, normalmente, são os próprios usuários que escolhem o ambiente, quando você não gosta do lugar ou das pessoas que o frequentam, simplesmente você não vai.

Ou vai pra trollar, né?

#4, é parecido c/ a #1/#3, embora eu não seja contra a indicação, pode-se dizer que houveram muitos erros em indicações, algumas geraram conflitos dentro da própria staff, outras c/ membros de fansubs, e outras c/ usuários, porém algo que posso dizer é que, de alguma maneira, tanto fansubs quanto usuários gostariam de ter alguma voz ativa (ou pelo menos, as vezes a própria staff), o que acontecia antes era de que muitas das indicações nem gente da própria staff sabia previamente, o que gerava um certo desconforto, isso pelo menos seria evitado, já que todos saberiam previamente quem entraria pra staff.

Geralmente, cada admin escolhia um moderador para ser seu ajudante, alguém que fosse da sua confiança, por isso, nem sempre tinha a necessidade de todo mundo saber com antecedência quem vai ser chamado. A aprovação de algum SysOp, nesses casos, já é suficiente. Não lembro de ninguém da staff que tenha incomodado pessoal de fansub. Incomodar os usuários é normal, sempre vai ter alguém que não gosta da pessoa. E incomodar o resto da staff acontece quando o admin que vai trabalhar com o mod não sabe do convite deste à staff.

É impossível todos os fansubs terem membros dentro da staff, porque existem zilhões destes, e cada um com opiniões bem diferentes das dos outros. Os fansubs eram sempre respeitados no Haitou.

#5, se o mod gera alguma confusão, é porque algo simplesmente não deu certo e o mod sai, até porque, pro usuário é sempre mais fácil largar do que tirar um mod.

O mod sai de onde? Esse é o único problema que eu via na staff do haitou antigamente. Os mods podiam fazer o que quisessem que ninguém tirava.

retraitor

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 10/6/2010, 20:16

sempre discordei dessa posição meio autoritarista do milkaum
e continuo discordando
sinceramente, a maioria dos users q veio aki reclamou da staff do haitou
n acredito q seja pq TODOS os users do haitou tem algum tipo de problema mental e fik, procurandu problema ond n tem

soh signifik q a staff antiga do haitou tinha sim um problema, e q, espero, seja resolvido

e digo mais, moderação tem de saber ouvir tb, pq eh muito facil vc tomar uma decisao sem ouvir o q os users kerem
pq afinal, staff tah ali por algum motivo n eh?
staff sem os users do haitou n existem, infelizmente uma parte da staff antiga do haitou simplesmente se eskeceu disso


Última edição por Mibshiny em 10/6/2010, 21:51, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por manju 10/6/2010, 20:44

gabrinius escreveu:
Por mim a composição da staff poderia ser feita à maneira antiga, por indicação (não por votação) de alguns membros, análise do perfil do usuário, se é uma pessoa coerente, sensata, se está disposta a trabalhar pelo Haitou e não apenas ficar "fiscalizando" os outros usuários.

seria mais dificil escolher corretamente quem faria essas indicações que escolher a staff em si. "indicação de alguns membros" dá a entender mais uma panelinha do que algo eficiente.
É exatamente isso que o antigo Haitou se tornou no final...
gabrinius escreveu:
Além disso, tenho certeza de que foi aquela trollada do 1 de abril que fechou o haitou antigo, até porque não consigo imaginar algo que deixasse o povo tão "P" c/ o tracker


com isso queres dizer que alguem puto por ter apagado todos seus torrents e animes que denunciou o tracker pra vai saber deus quem?
Na verdade, algum trouxa que apagou seus torrents ou então, apagou seus arquivos e ficou putinho depois que descobriu a verdade.
retraitor escreveu:@manju,

#1 e #3 entram em contradição, pois, se sempre haverá problemas c/ moderação, é porque existem erros que podem ou não serem consertados, além disso, se o problema são os usuários, o que você fez foi exatamente o que tá escrito entre "", e, diga-se de passagem, muitas vezes os usuários estão errados, mas que muitos adm/mod/etc também cometeram diversos erros graves, muitos que acabam por fazer c/ os erros dos próprios usuários sejam perdoados. E, aliás, os usuários são uma espécie de espelho da staff, algo que devo escrever no próximo parágrafo.

Por que raios #1 e #3 entram em contradição? Os erros que existem podem ou não ser provenientes da staff, independente disso, o milkaum gostar ou não da moderação do Haitou antigamente já deixa claro que ele pensa que não são provenientes da staff. A reclamação contra os moderadores são relativas às divergências de opinião existentes entre as pessoas, não num problema da staff que a torne ruim (na visão dele, a minha é diferente).
O ponto que começa já errado é de que a staff JAMAIS comete erros, pois comete. Qtas regras foram desobedecidas pela própria staff que criou ou aceitou cumpri-las? Um monte, só por aí já tem erro. Bem verdade que a culpa em si é mais das regras que a staff em si, antigamente eu achava que as regras deveriam ser mais rígidas, mas atualmente cheguei a conclusão de que deveriam mesmo é ser + flexíveis, pois os sysops/adms/mods são seres humanos que eventualmente cometem erros, além de terem suas próprias opiniões.
retraitor escreveu:
#2, normalmente, são os próprios usuários que escolhem o ambiente, quando você não gosta do lugar ou das pessoas que o frequentam, simplesmente você não vai.

Ou vai pra trollar, né?
Sim, com certeza.
retraitor escreveu:
#4, é parecido c/ a #1/#3, embora eu não seja contra a indicação, pode-se dizer que houveram muitos erros em indicações, algumas geraram conflitos dentro da própria staff, outras c/ membros de fansubs, e outras c/ usuários, porém algo que posso dizer é que, de alguma maneira, tanto fansubs quanto usuários gostariam de ter alguma voz ativa (ou pelo menos, as vezes a própria staff), o que acontecia antes era de que muitas das indicações nem gente da própria staff sabia previamente, o que gerava um certo desconforto, isso pelo menos seria evitado, já que todos saberiam previamente quem entraria pra staff.

Geralmente, cada admin escolhia um moderador para ser seu ajudante, alguém que fosse da sua confiança, por isso, nem sempre tinha a necessidade de todo mundo saber com antecedência quem vai ser chamado. A aprovação de algum SysOp, nesses casos, já é suficiente. Não lembro de ninguém da staff que tenha incomodado pessoal de fansub. Incomodar os usuários é normal, sempre vai ter alguém que não gosta da pessoa. E incomodar o resto da staff acontece quando o admin que vai trabalhar com o mod não sabe do convite deste à staff.

É impossível todos os fansubs terem membros dentro da staff, porque existem zilhões destes, e cada um com opiniões bem diferentes das dos outros. Os fansubs eram sempre respeitados no Haitou.
Talvez você não lembre, mas lembro que o Jacques ficou um tanto "P" depois que o Sig editou o torrent que ele (Jacques) tinha upado e que na edição o adm escreveu que o uploader era noob. Como na maior parte das vezes o uploader faz parte do fansub, não preciso escrever o resto da conclusão. Até concordo em partes que o fansub era respeitado, embora eu acredite que o espaço em si tenha sido mal utilizado, a staff do tracker deveria ter estimulado mais o convívio entre fansubs, primeiro p/ evitar um número muito grande de torrents repetidos, segundo, p/ ao menos minimizar o # de trolls e por último, facilitar/estimular a busca de novos membros por parte dos fansubs, tudo isso em vez de ajudar a criar novos fansubs.
retraitor escreveu:
#5, se o mod gera alguma confusão, é porque algo simplesmente não deu certo e o mod sai, até porque, pro usuário é sempre mais fácil largar do que tirar um mod.

O mod sai de onde? Esse é o único problema que eu via na staff do haitou antigamente. Os mods podiam fazer o que quisessem que ninguém tirava.
Os mods eram usuários que depois de um tempo simplesmente esqueceram de que ainda são usuários. Por que eu escrevi isso? Porque o maior problema era exatamente isso, depois de 1 tempo mods/adms esquecem do ponto de vista do usuário.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 10/6/2010, 21:13

a solução para mim passaria por, 75% da staff ser a original e os restantes 25% seriam eleitos pelos users, mas mais tarde exporei a minha ideia, num texto maior
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por rphit 10/6/2010, 22:41

o q a staff e tal e e sei lah td mundo achou das minhas ideias?

rphit

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 10/6/2010, 23:31

RadioMasters -quem diabos são eles e o que raio fazem? icon_rimkuk2
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por sonotori7 11/6/2010, 00:19

eu nao sou um usuário muito ativo do fórum entao fica meio complicado esse lance de convite, pq nao conheço ninguem do fórum Very Happy
sonotori7
sonotori7

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 31
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KriMb3R 11/6/2010, 00:55

Mibshiny escreveu:n lavar roupa suja no forum, eh meio complikdo neh garou?
n peça o impossivel, dadas as circunstancias
icon_awesome

o fato de soh agora estarem realmente dandu bola ao q os users falam, finalmente nos dando um pouco mais de importancia, e tentandu pelo menos ouvir o q nos temos a falar, e considerar nossa opiniao, jah me deixa feliz XD
e se eh preciso lavar roupa suja p resolver os problemas, q assim seja
ateh pq, eh lecalz lol!

mas a gnt tb dava atenção a voces no forum antigo

tinha la o topico brainstorm.....nós discutiamos as idieas na staff...o problema era q mtas ideias dadas nao eram viaveis por algum motivo....ou entao nao estavamos com tempo para implementa-las e elas foram "anotadas" como proximas coisas a serem feitas
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 11/6/2010, 04:20

e cade as anotações do antigo?
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por ihimura 11/6/2010, 07:35

Gostaria da minha taxa de Upload antiga ? Tem como ?
ihimura
ihimura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 41
Localização : Uberlândia

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3579192386093497989

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por manju 11/6/2010, 07:37

KriMb3R escreveu:
Mibshiny escreveu:n lavar roupa suja no forum, eh meio complikdo neh garou?
n peça o impossivel, dadas as circunstancias
icon_awesome

o fato de soh agora estarem realmente dandu bola ao q os users falam, finalmente nos dando um pouco mais de importancia, e tentandu pelo menos ouvir o q nos temos a falar, e considerar nossa opiniao, jah me deixa feliz XD
e se eh preciso lavar roupa suja p resolver os problemas, q assim seja
ateh pq, eh lecalz lol!

mas a gnt tb dava atenção a voces no forum antigo

tinha la o topico brainstorm.....nós discutiamos as idieas na staff...o problema era q mtas ideias dadas nao eram viaveis por algum motivo....ou entao nao estavamos com tempo para implementa-las e elas foram "anotadas" como proximas coisas a serem feitas
Só que, se quem deu a idéia não recebe o feedback, a impressão que fica é a de que só olharam e depois ignoraram.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por milkaum 11/6/2010, 09:25

Não vi contradições, pelo contrário, escrevi partes coerentes. Não via problema na staff e continuarei não vendo, mas existem que pessoas que viam e vão continuar a ver na próxima staff ad infinitum, afinal ninguém é tão boa quanto ela própria naquela posição (daí as aspas para reforçar a ironia)
manju escreveu:#2, normalmente, são os próprios usuários que escolhem o ambiente, quando você não gosta do lugar ou das pessoas que o frequentam, simplesmente você não vai.
Isso não se aplica a você não é manju? E a outros tantos que sempre apareciam pelo Haitou.

manju escreveu:
gabrinius escreveu:
Por mim a composição da staff poderia ser feita à maneira antiga, por indicação (não por votação) de alguns membros, análise do perfil do usuário, se é uma pessoa coerente, sensata, se está disposta a trabalhar pelo Haitou e não apenas ficar "fiscalizando" os outros usuários.

seria mais dificil escolher corretamente quem faria essas indicações que escolher a staff em si. "indicação de alguns membros" dá a entender mais uma panelinha do que algo eficiente.
É exatamente isso que o antigo Haitou se tornou no final...
E você acha que isso é o quê?
Duas dúzias de usuários, melhor dizendo, meia dúzia de usuários que sempre postam aqui, decidindo como vai ser um site que nos primeiros dias vai ter mais de 1000?
A futura staff vai sair do meio desses 10 usuários aqui presentes e você não acha isso uma panelinha?

Mibshiny escreveu:sempre discordei dessa posição meio autoritarista do milkaum
e continuo discordando
sinceramente, a maioria dos users q veio aki reclamou da staff do haitou
n acredito q seja pq TODOS os users do haitou tem algum tipo de problema mental e fik, procurandu problema ond n tem
Mibshiny eu vasculhei todos os posts desse tópico e contei o número de usuários (post bem fundamentado é bem fundamentado). No total 44 pessoas se expressaram aqui. Dessas só pude ver críticas diretas à staff partindo de 6 pessoas (você, Garou, zeio, Joha,_Luftwaffe_ e manju).
Não sou muito bom de matemática mas não acho que 6 de 44 signifique uma maioria e sim uma minoria. Isso se torna ainda mais insignificante levando-se o número total de usuários que o Haitou chegou a ter.


Mibshiny escreveu:e digo mais, moderação tem de saber ouvir tb, pq eh muito facil vc tomar uma decisao sem ouvir o q os users kerem
pq afinal, staff tah ali por algum motivo n eh?
staff sem os users do haitou n existem, infelizmente uma parte da staff antiga do haitou simplesmente se eskeceu disso
Como você mesma disse, é mais fácil decidir sem ouvir os users. Cada user quer caminhar por um jeito diferente. Cada um quer brincar de um jeito próprio. Uns acham que trollar e ser trollado é engraçado e outros acham que não. Aí os que não gostam vão chorando pra staff. Quando a staff aperta, os que gostam acham que a staff perdeu o senso de humor. Quem está certo dos dois? Qual lado você vai puxar "sardinha"?
Sim, porque não existe julgamento parcial. Ou você vai decidir por um lado ou por outro.

Ficar ouvindo demais os usuários (lembrando que no caso específico de punições e conduta de usuários e não no andamento geral do tracker) vai causar uma inversão de papéis. Afinal quem manda? O Moderador ou aquela turminha que está sempre presente no Fórum, a panelinha? Afinal foram eles que "elegeram" aquele moderador.

É bom enxergar que a atitude individual de um, dois ou três membros da staff não fere a imagem da staff como um todo pela qual já passou mais de uma dezena de pessoas e cujo o trabalho ajudou a elevar o nome do Haitou. E sim, a staff ouvia os usuários. Modificações no fórum (criação de áreas específicas, moderadores para cada área, concursos, haitoucontros), exclusão da qualificação nos torrents e pemissão de bloqueio de comentários pelo próprio uploader, entre outras. Como disse a KriMb3R, havia coisas mais fáceis de se fazer e outras mais difícies.
milkaum
milkaum

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 11/6/2010, 10:05

Milkaum, soh o fato de vc tentar fazer uma pqeuena ironia com números, que aliás, foi tão arrogante quanto você mesmo era como moderador, demonstra que você não sabe realmente, e nem está por dentro do que realmente acontece no Haitou

E o pior disso tudo é saber que você estava tão fora do Haitou tanto como usar, como moderador
Como você mesmo disse, tem gente que só vê o que quer. Só o fato da sua pessoa dizer que a staff escutava os users e que fazia o que podia, já demonstra ou que você vivia num mundozinho particular seu, ou que você tava pouco se lichando para tudo isso.
Ainda não decidi qual dos dois seria XD
Até hoje me lembro do tópico de expulsão do Dio e Raaen, que até hoje não entendi muito bem, porque os staffs antigos simplesmente enrolaram e não explicaram o que realmente tinha acontecido.
E digo mais, você, como moderador, não fez nada para o Haitou, tanto é que ninguem se lembra realmente de algo significativo que você tenha feito, além de dar warn sem uma boa justificativa, ou deixar coisas obscuras, justificando que a staff tem de fazer o que é preciso fazer.

Tem muita gente boa dentro do Haitou que poderia sim ser um bom moderador. Talvez os antigos moderadores até fossem legais, mas como disseram diversas vezes por aí, o poder sobe à cabeça.

E só para terminar, acredito que hoje em dia, o Tsuma é um exemplo de como deveria ser um moderador/admin. Ele não se faz de rogado como o faz você Milkaum, que agora é apenas um simples user, e não toma certas decisões de maneira arrogante e com falta de educação tremenda, que alguns membros da staff adoravam fazer.
Os fatos estão todos aí, no back-up do fórum antigo.
Ninguém tá inventando nada.

E Milkaum, sua matemática pode até estar boa, 6 de 44, mas creio que você deveria sair mais de sua continha, e procurar conversar com os membros do Haitou, antes de vir fazer ironia sem conhecer do assunto XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 11/6/2010, 10:33

O Problema é sempre respeito, ou a falta dele!

Palavras mal colocadas, seja por users, ou seja por administradores acabam gerando discussões inúteis, xingamentos, ban e bla bla bla!

Não sei o pq foram banidos users, não quero saber, a unica coisa que gostaria de falar, é tenha respeito e será respeitado, brincadeiras existem, principalmente em fóruns... saber lidar com elas é o que falta na maioria dos casos.

Analizar, tomar atitudes de forma certa, reconhecer um erro e procurar por uma solução que atenda a realidade das 2 partes é uma atitude louvável...
Esse é o trabalho de um admin... não é fácil, mas tb não é difícil...



E sobre o feedback que o manju comentou, seria legal mesmo, apenas pro pessoal saber que suas idéias foram lidas, entendidas, e se possível será implementadas..... Pra não parecer que estava apenas falando com uma parede....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 7 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos