Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

O que vocês estão vendo? I_vote_lcap31%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 31% [ 106 ]
O que vocês estão vendo? I_vote_lcap8%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 8% [ 28 ]
O que vocês estão vendo? I_vote_lcap13%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 13% [ 45 ]
O que vocês estão vendo? I_vote_lcap4%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 4% [ 12 ]
O que vocês estão vendo? I_vote_lcap6%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 6% [ 22 ]
O que vocês estão vendo? I_vote_lcap7%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 7% [ 23 ]
O que vocês estão vendo? I_vote_lcap17%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 17% [ 57 ]
O que vocês estão vendo? I_vote_lcap9%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 9% [ 31 ]
O que vocês estão vendo? I_vote_lcap5%O que vocês estão vendo? I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


O que vocês estão vendo?

5 participantes

Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty O que vocês estão vendo?

Mensagem por manju 27/1/2014, 17:14

Só para movimentar um pouco (ou chutar cachorro morto), o que vocês estão vendo de japonices (pode ser também coisas chinesas/coreanas/etc), embora a tendência seja mais animu mesmo. Huehuehuehuehue.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por milkaum 29/1/2014, 21:13

Caramba. Estava aqui pensando como deviam estar as coisas aqui pelo Haitou e lembrei desse antigo fórum, eis que topo com sua mensagem, manju. Só relembrando os velhos tempos mesmo, embora é provável que boa parte dos antigos users já nem se lembrem disso aqui. Talvez fiquemos só nós dois nesse diálogo mas pelo menos isso ficará guardado para as gerações futuras.

Depois de um ano afastado dos animes e mangás, estou tentando retornar à velha forma. Por temporada sempre começo assistindo entre 6~10 títulos mas no final só acompanho uns 4. Dessa atual temporada estou vendo Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren, Nisekoi, Noragami, Nourin, Space☆Dandy, Toaru Hikuushi e no Koiuta, Witch Craft Works, Wizard Barristers: Benmashi Cecil e vindo da temporada passada Golden Time e Kill la Kill.
milkaum
milkaum

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por manju 30/1/2014, 09:09

milkaum escreveu:Caramba. Estava aqui pensando como deviam estar as coisas aqui pelo Haitou e lembrei desse antigo fórum, eis que topo com sua mensagem, manju. Só relembrando os velhos tempos mesmo, embora é provável que boa parte dos antigos users já nem se lembrem disso aqui. Talvez fiquemos só nós dois nesse diálogo mas pelo menos isso ficará guardado para as gerações futuras.

Depois de um ano afastado dos animes e mangás, estou tentando retornar à velha forma. Por temporada sempre começo assistindo entre 6~10 títulos mas no final só acompanho uns 4. Dessa atual temporada estou vendo Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren, Nisekoi, Noragami, Nourin, Space☆Dandy, Toaru Hikuushi e no Koiuta, Witch Craft Works, Wizard Barristers: Benmashi Cecil e vindo da temporada passada Golden Time e Kill la Kill.

Já está vendo mais do que eu então...
Dos novos (temporada atual), por enquanto só estou com Sakura Trick, Nourin e Imocho (aquele anime de nome comprido que é uma "Another Shitty Sister Manga Adaptation" de acordo com as "legendas horríveis"). Interessante é que eu li um pedaço das obras originais desses 3...
Já as sobras de outras temporadas (por assim dizer) são a 3ª temporada de Precure (Splash Star) e a 10ª temporada (DokiDoki!) que acabou recentemente (ambos tirando o atraso, depois de quase meio ano sem praticamente ver anime) e também o famigerado Saint Seiya Omega (que vejo para dar risadas, admito que é uma tosqueira divertida, embora veja com um leve atraso).
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por milkaum 14/2/2014, 21:32

manju escreveu:
milkaum escreveu:Caramba. Estava aqui pensando como deviam estar as coisas aqui pelo Haitou e lembrei desse antigo fórum, eis que topo com sua mensagem, manju. Só relembrando os velhos tempos mesmo, embora é provável que boa parte dos antigos users já nem se lembrem disso aqui. Talvez fiquemos só nós dois nesse diálogo mas pelo menos isso ficará guardado para as gerações futuras.

Depois de um ano afastado dos animes e mangás, estou tentando retornar à velha forma. Por temporada sempre começo assistindo entre 6~10 títulos mas no final só acompanho uns 4. Dessa atual temporada estou vendo Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren, Nisekoi, Noragami, Nourin, Space☆Dandy, Toaru Hikuushi e no Koiuta, Witch Craft Works, Wizard Barristers: Benmashi Cecil e vindo da temporada passada Golden Time e Kill la Kill.

Já está vendo mais do que eu então...
Dos novos (temporada atual), por enquanto só estou com Sakura Trick, Nourin e Imocho (aquele anime de nome comprido que é uma "Another Shitty Sister Manga Adaptation" de acordo com as "legendas horríveis"). Interessante é que eu li um pedaço das obras originais desses 3...
Já as sobras de outras temporadas (por assim dizer) são a 3ª temporada de Precure (Splash Star) e a 10ª temporada (DokiDoki!) que acabou recentemente (ambos tirando o atraso, depois de quase meio ano sem praticamente ver anime) e também o famigerado Saint Seiya Omega (que vejo para dar risadas, admito que é uma tosqueira divertida, embora veja com um leve atraso).

Sempre pelos SoL da vida né manju? Eu estou dando preferências pelas comédias românticas.
Devido a falta de tempo estou deixando de acompanhar, a contragosto, alguns. Ao contrário da temporada passada estou gostando bastante dessa.
milkaum
milkaum

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por manju 15/2/2014, 09:33

milkaum escreveu:Sempre pelos SoL da vida né manju? Eu estou dando preferências pelas comédias românticas.
Devido a falta de tempo estou deixando de acompanhar, a contragosto, alguns. Ao contrário da temporada passada estou gostando bastante dessa.

São mais fáceis de entender e de depender menos da legenda.
Nesse tempo terminei a 3ª e a 10ª temporada de Precure, Railgun S, Valvrave 2nd e o OVA de Ika Musume.
Comecei a temporada nova de Precure e Inari, Konkon, Koi Iroha, botei em dia Kingdom 2nd e devo terminar Ro-Kyu-Bu SS por hoje.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por daniel.monteiro.961 15/2/2014, 12:10

Ultimamente tenho visto só one piece.
Cheguei aqui no forum atrás do filme 1 da compilação do gundam original, mas não vi link nenhum.  Sad 

daniel.monteiro.961

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por manju 21/2/2014, 10:52

daniel.monteiro.961 escreveu:Ultimamente tenho visto só one piece.
Cheguei aqui no forum atrás do filme 1 da compilação do gundam original, mas não vi link nenhum.  Sad 

Lugar errado p/ se conseguir os animus.... Quem sabe no dia que ressuscitarem isto (São Nunca?).
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por AlvoErrado2 17/3/2014, 13:23

Ultimamente só coisa antiga, nada de novo.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por manju 18/3/2014, 09:34

Terminei um bocado de anime, pausei Sakura Trick e Inari Konkon para ver tudo de uma só vez e estou maratonando Yes Precure 5!.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por manju 21/3/2014, 22:06

O que vi nos últimos 2 dias:
Yes! Precure 5 31~34
Saki 03~12
Inari, Konkon, Koi Iroha 07~08
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por gaah 6/4/2014, 05:45

Ando pensando em assistir só coisas antigas tbm.
Tô re-baixando uns clássicos em qualidade bd.
gaah
gaah

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por manju 26/4/2014, 17:29

Laughing 
Terminei um monte de anime nesse tempo que fiquei sem postar.
A temporada nova até que tá interessante.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por AlvoErrado2 26/4/2014, 23:32

E aí manju, largou mesmo de traduzir animes?? lol!
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por manju 2/5/2014, 14:58

AlvoErrado2 escreveu:E aí manju, largou mesmo de traduzir animes?? lol!

Deixei no "on hold", ultimamente anda faltando tempo. Precisaria de um motivo muito forte nas próximas temporadas p/ traduzir algo.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por AlvoErrado2 3/5/2014, 13:33

Estava falando de coisa antiga. Very Happy 
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão vendo? Empty Re: O que vocês estão vendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos