Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap31%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap8%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap13%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap3%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap6%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap7%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap17%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap9%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_lcap5%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

+6
Kyub
manju
artthedeath
piracicaba97
mahjjongh
yabu
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por yabu 11/11/2013, 13:16

novidades?
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 22/11/2013, 21:39

Alguém sabe se o nome foi registrado novamente ou ele tá livre para que outra pessoa possa utiliza-lo? Não aguento ver as pessoas sofrendo com essa falsa esperança, muitos daqui até já se casaram ou tiveram filhos e ainda assim vem aqui de vez em quando só por causa desse fio de esperança, eu tentei ajudar os "admins" como podem ver na maioria dos meus posts...

https://haitou.forumeiros.com/t711p2-por-que

https://haitou.forumeiros.com/t533p30-haitou-20precisamos-de-sua-ajuda-e-colaboracao

mas sem resposta ... depois desse tempo todo (como pode ser visto na data dos posts) nenhum admin ou sei la o que deu sinal de vida... pois bem odeio ver as pessoas sofrerem e um pessoal relaxado(me desculpem o palavreado) que ao menos da uma resposta para os usuarios do forum se volta ou não, e ainda assim as pessoas acreditam em um provavel retorno ... então resumindo a minha revolta ... se eu puder efetuar o registro do nome e caso o pessoal que ainda resta nesse forum queira eu mesmo ponho esse como diria os mineiros "trem" de volta no ar. É claro para que eu não tenha problemas com FBI e Policia Federal teria que seguir algumas regras sobre os animes disponibilizados do mesmo jeito do bakabt.

no mais sou mais um que se lembrou do haitou e entrou aqui para ver o que estava se passando Smile
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por piracicaba97 6/12/2013, 01:48

Parece que Kansaki registrou no dezembro deste ano e vai ate ano que vem... lol

http://whois.net/whois/haitou.org
Last Updated On:02-Dec-2013 12:05:15 UTC
Expiration Date:29-Nov-2014 05:36:42 UTC

Use outro registro, que tal: www.bakabr.net ou www.haitoubr.net ou bakahaitou.net

Se quiser ajuda, me avisa, mas meu tempo eh limitado.

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por artthedeath 25/12/2013, 20:22

Seria bom se ele voltasse
artthedeath
artthedeath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por yabu 27/12/2013, 12:11

Seria... mas qual a probabilidade disso?
Possivelmente nula....


Foda que não tem mais nenhum tracker aberto com lançamentos gerais....
Lembram quando vc encontrava tudo no haitou ou seizu..... Acho que isso nunca mais vai ser visto....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por artthedeath 27/12/2013, 12:14

só vai acontecer se alguém se empenhar em criar
artthedeath
artthedeath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por yabu 27/12/2013, 12:20

Mano, tentamos, mas não vingou.... Precisa de alguém com conhecimento em trackers, tbdev e afins....
A questão é ter alguém com essa experiência.... como não tinha ninguém, não vingou....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 27/12/2013, 16:58

se o problema for alguem que tenha esse conhecimentos eu posso arrumar(apesar de ser pouco) um tempo e fazer, o problema todo que eu vejo é a questão do nome e da fama do haitou, acredito que muitos usuarios do haitou não irão achar a mesma coisa se o tracker tiver outro nome, mas se alguem desse forum quiser a gente pode "reerguer"(essa palavra existe??? reerguer Very Happy) o haitou sobre outro nome, fico aberto a sugestões e caso alguem aqui ainda queira a gente escolhe o melhor nome e o usa, sobre a ajuda do piracicaba97 agradeço e sei como é não ter tempo estou na mesma situação, muito obrigado mas não acredito que seja necessário como ja falei fazer o tracker e o design é facil dificil é a questão que coloquei acima, mas pode ter certeza que se ocorrer um imprevisto farei uso da ajuda. Very Happy

No mais estou por aqui de vez em quando ainda...
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por artthedeath 27/12/2013, 17:40

pode ser construído algum com uma vibe parecida, passou muito tempo e muito a dinâmica da comunicação online. Mas acho que seria valido uma tentativa, dou todo meu apoio moral para quem quiser tentar
artthedeath
artthedeath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 27/12/2013, 18:07

artthedeath, realmente se passou muito tempo e a web muda muda muito rápido, porem ainda não existe nada parecido com o haitou ou o seizu que seje br, estou pensando realmente em criar algo parecido, porém sou péssimo em dar nomes quem quiser me ajudar nesse quesito, no mais pensei e ja consultei no registro.br, animesweet e animecandy, porem não creio que nenhum desses sejam bons tinha que ser algo mais "haitou", pois como disse a ideia é "reerguer" o mesmo. no mais gostei de saber que ainda tenha gente que sente a mesma falta do haitou que eu.

mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por yabu 29/12/2013, 22:20

mano, se tu conhece um pouco de trackers podemos tentar.... pode contar comigo..... nem que seja newhaitou.org, só decidir e ver uma hospedagem que suporte esse tráfego de dados.....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 30/12/2013, 13:10

yabu, podemos tentar fazer sim como eu ja disse programação seja do tracker ou seja a parte de webdesign não é problema, vou começar a fazer o bakahaitou como sugeriu o piracicaba97 localmente e ai vou postando as print screens pro pessoal que ainda acessa o forum ir vendo o "andar" do desenvolvimento, a questão da hospedagem acredito que podemos começar com uma mais fraca e ir melhorando com o passar do tempo e o aumento de usuarios, meu maior problema é que as minhas ferias terminam dia 9 mas até lá acredito que já dê pra tentar por algo no ar pelo menos de inicio.
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por yabu 30/12/2013, 13:48

ok, vou procurar alguma hospedagem mais "offshore"
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 30/12/2013, 16:25

Primeira parte foi fácil agora fazer um tema e mexer no design ...

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Print01_tracker

se alguém tiver sugestões sobre a engine ou para o design podem postar ...
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 31/12/2013, 01:17

Ainda não sei se o tracker funciona, pretendo testar so amanhã mas pelo menos ja ta organizado já ^^

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Print01_tracker

caso alguem tenha ideia de logo ou de banner estou aceitando dicas ^^

Editando...nunca pensei que fosse tão facil montar um tracker ...
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Bakahaitouprint

ainda to dando uma melhorada no visual falta um pouco ainda quem quiser dar alguma sugestão pode postar aqui ...

no mais feliz ano novo pra quem ainda le esse forum ^^
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por yabu 1/1/2014, 21:23

Perfeito!
Te mandei uma mensagem!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 1/1/2014, 22:02

Já recebi ela e ja respondi ^^
amanhã arrumo mais coisas no design, estou testando outro tracker mas esse das imagens foi o que funcionou melhor ^^

qualquer novidade em relação ao design e plugins que eu venha a fazer para o tracker eu posto aqui também ^^

mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por piracicaba97 6/1/2014, 13:51

yabu escreveu:ok,   vou procurar alguma hospedagem mais "offshore"

Boa sorte para vocês.
Por que não coloca no mesmo lugar que bakabt.me?

LeaseWeb B.V. in Amsterdam, 07, Netherlands.
http://www.leaseweb.com/en
Dedicated Servers: $49

Nameservers
NS01.MENET.ME
NS02.MENET.ME
NS03.MENET.ME
NS04.MENET.ME
We include detailed information like the server IP Address which is 82.192.90.185. Bakabt.me resides at LeaseWeb B.V. in Amsterdam, 07, Netherlands. The domain Bakabt.me is set to expire on January, 01, 2015.

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por yabu 6/1/2014, 14:12

Bom o preço deles, na verdade não precisa de muito espaço em disco nem muito tráfego, o que mais importa é ter uma quantidade legal de memória e processamento....

Foda que já sai custando, e pelo visto vamos ter que arcar uns 6 meses... depois acredito que as doações dos usuários vão cobrir os custos....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por yabu 6/1/2014, 14:14

http://www.leaseweb.com/en/dedicated-servers/single-processor-servers/configurator/7795

um dos mais em conta.... ficando 222,30 euros pelos 6 primeiros meses....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 7/1/2014, 17:06

blz o preço ta até bom para seis meses, agora vou ver se termino o design do tracker assim que terminar a gente ja pode começar a ver a hospedagem ^^ vou postar aqui o andanmento to dando umas modificadas nele talvez amanhã eu poste mais imagens ^^
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por manju 25/1/2014, 17:36

Boa sorte.
A questão seria convencer os fansubs ativos.
Se conseguirem movimentar o fórum e trazer alguns fansubs confiáveis já é um bom começo, será preciso paciência para voltar com a confiança dos usuários e dos fansubs.
Infelizmente o máximo que posso ajudar é dando apoio moral (movimentar o fórum?), cheguei a conclusão de que a vida de fansub cansa.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por piracicaba97 3/5/2014, 02:36

mahjjongh escreveu:como disse em outra thread ainda estou aqui, o manju deu uma otima ideia em transformar o haitou temporariamente em uma rede social, acredito ser uma boa ideia e com o tempo podemos adicionar o tracker a ela, o fato de começar como uma rede social permitiria o haitou fazer nome e conseguir mais usuarios pra depois adicionar o tracker a ele ... acredito ser o melhor caminho vai exigir que eu faça algumas alterações ja que so tinha começado a trabalhar no tracker ... no mais vou tentar aproveitar o fds pra adiantar alguma coisa dessa vez não vou postar apenas imagens vou postar o site em si funcionando em algum site hospedagem para fins de testar o mesmo ...

Eu sugiro um tracker tipo bakabt, ou seja apenas animes, mangas, etc completos ou semi-completo. Assim, você não precisa se preocupar em recrutar fansub.

Se precisar de ideias, tem um outro anime tracker:
http://animetorrents.me
Se precisar de convites, me avisa.

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 4/5/2014, 19:39

acho que o bakabt na verdade é so animes que não são licenciados sou registrado la eles tem até um link pro site da funimation e para o da nisamerica o problema é que eu não conheço nenhuma lista de animes licenciados no brasil e acredito que se formos ir pelas lista do bakabt quase ninguem vai querer usar o tracker ...

http://wiki.bakabt.me/index.php/DO_NOT_UPLOAD#Torrent_Content_Upload_Guidelines
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por manju 5/5/2014, 09:05

mahjjongh escreveu:acho que o bakabt na verdade é so animes que não são licenciados sou registrado la eles tem até um link pro site da funimation e para o da nisamerica o problema é que eu não conheço nenhuma lista de animes licenciados no brasil e acredito que se formos ir pelas lista do bakabt quase ninguem vai querer usar o tracker ...

http://wiki.bakabt.me/index.php/DO_NOT_UPLOAD#Torrent_Content_Upload_Guidelines

Não sei se está atualizado (duvido muito) mas talvez sirva para algo:
http://old.animeblade.com.br/fansub/licenciado/
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos