Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap31%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap8%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap13%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap3%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap6%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap7%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap17%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap9%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_lcap5%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

+98
Mantorrosa
dudupode
sephiroth_kof
Kyub
Roks
PancaLoca
GuhLelouch
pokemon666
BakaUchiha
Stealth
bielzito
lokinmodar
Icaruz
thrasher
chakll
kaique5000
Lucaspacheco
SweetDoug
Petri
SilverManiac
dorifu
artthedeath
mustang73
Dantarez
Kurogaya
krayger.ba
unknow
Haziel
Succubus
setlight
kakafury
VósMiceSama
joeythc
l0k1z
makotosan
Sagath
mahjjongh
Kzinhu
mixplick
Intrudernet
e_kashi
Maffol
kevinchines
rick84sp
namek
neohmpr
gabrielm321
fagnernosf
dedo
Invictus
SinfulAngel
gundamaster
AlvoErrado2
Cuelhu
ihimura
sonotori7
retraitor
Bliss
Qoff
milkaum
sekaiwar
rphit
murani
rafaeltrin
wllissonx
renanlg
piracicaba97
drosah
manju
zigfrid
Mianka
shynta
consiglieri
ralfarcanis
mabmy
Zalankghard
lipef3
jose.vitor
KamuiX
Hupiscratch
Ashante
_Luftwaffe_
gabrinius
Laivine
Mimis
machtan
Zanatto
luucas
Osj
diamondust
KbcaO
yabu
Joha
Okami
Amido
zeio
Garou
KriMb3R
102 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por _Luftwaffe_ 3/6/2010, 20:20

Podia no haitou 2.0 ter mais mulher... icon_rimbuk icon_lolsuper
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 3/6/2010, 20:22

_Luftwaffe_ escreveu:Podia no haitou 2.0 ter mais mulher... icon_rimbuk icon_lolsuper

"ai vem elas":
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por _Luftwaffe_ 3/6/2010, 20:27

salvando o tópico
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 1-047-047592_6-Girls-Generation-%28SNSD%29[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Gemeas_olsen1-peladas
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 3/6/2010, 20:33

"eu ajudo":
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 3/6/2010, 22:02

Olha, oque vcs fizeram agora foi flood.... mas não tenho coragem de reclamar...
melhor ainda, tenho vontade de parabenizar vcs pelo post! huahuahauhauhu
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 3/6/2010, 22:06

parabéns aceites icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por lipef3 3/6/2010, 23:11

Eu qro o meu ratio e meu up de volta lol! lol! lol! lol! lol! lol!

lipef3

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 3/6/2010, 23:16

lipef3 escreveu:Eu qro o meu ratio e meu up de volta lol! lol! lol! lol! lol! lol!
isso n eh sugestao
ademais, krimber jah disse q tem back up, entom coisas como:
keru todos os animes de volta (q mesmo se n tivesse back up, era soh juntar a galera de novo, q jah tava tudo dibao de volta), keru meus kps, keru meus posts, jah foi respondido lah no bate papo
e os meninos do flood maroto, me decepciono com vcs
nem to me sentindo mais mulher agora...¬¬

e por favor, sugestoes, bora ver se o haitou volta 2.0 foderastico p ninguem botar defeito
e seja motivo de orgulho p todos os users
XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 3/6/2010, 23:22

espelhamento de backup para caso o backup seja deletado, tendo um server soh para backup '-'

o Frontend dos fansubs com amis opções que eles mesmos podem editar, assim como eh feito no anime blade xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 4/6/2010, 00:19

desde que haja fórum, por mim óptimo Cool

quando o haitou desapareceu fiquei sem vontade de viver icon_mustache
mas quando reapareceu foi como:

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Hope-Entei-calma-EST%25C3%2581-TUDO-BEM-AGORA
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por _Luftwaffe_ 4/6/2010, 00:25

Eu achei uma puta falta de sacanagem o forum ter sumido icon_mustache
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 4/6/2010, 00:28

Eu achei uma puta falta de sacanagem tares a usar o meu icon icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por _Luftwaffe_ 4/6/2010, 00:41

zeio escreveu:Eu achei uma puta falta de sacanagem tares a usar o meu icon icon_mustache

Laughing Laughing Laughing



... icon_mustache
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Zalankghard 4/6/2010, 00:45

Bem, não sei se minha opinião tem alguma relevância, mas ainda assim irei dá-la.
Minha sugestões para o novo Haitou são:
Para o Tracker:
Além das sugestões já dadas...
1 - Aumento do Ratio mínimo que causaria Advertência, algo em torno de 0.5 ao invés do convencional 0.3.
2 - Restringir a 1 pedido por user na área de pedidos e deletar os pedidos repetidos para não virar bagunça.
3 - Dar um prêmio de Karma para o uploader/Fansub que atender um pedido de anime primeiro.
4 - Criar novas classes de usuários de acordo com o Ratio/Quantidade de upload feito, o que incentivaria o upload dos users, pois eles iriam querer subir de "nível".
5 - Banimento Imediato do upload quer upar algum anime licenciado.
6 - Divisão do Nº de GT's por classe de torrent.Ex:10 para animes,5 para Doramas,3 para Hentai, etc.
7 - Apenas torrent's mortos virarem GT's, ou pelo menos reservar 50% deles.
8 - Permitir que o usuário delete os próprios comentários sobre os torrents.
9 - Proibir avatares com teor sexual.

Em relação ao Fórum:
Além das sugestões ja dadas...
1 - Trancar tópicos após 1 mês inativo.
2 - Deletar tópicos repetidos ao invés de só trancá-los.
3 - Advetir os usuários por floodar em um tópico sério.^^
4 - Esse é mais um pedido do que uma sugestão: Gostaria de pedir encarecidamente aos usuários que paracem de escrever em miguxes e com abreviaturas, pois eu não tenho obrigação nenhuma de conhecer esses dialetos esdrúxulos.Obrigado.

Em relação a deixar o Tracker restrito a registro por convite, eu acho isso uma "puta falta de sacanagem" com os usuários, pois como todos sabem, 95% ou mais dos usuários que usam o Haitou não utilizam o fórum, e muitos dos que o leem não postam nada, ou seja, a maior parte das pessoas que utilizam o tracker não possuem conhecidos que llhes deem o convite, além do que iria tirar a universalidade do mesmo.

Bem, acho que minha opinião sobre o assunto é essa, espero que ajude em alguma coisa para o crescimento do Haitou. Caso eu lembre de mais alguma sugestão postarei aqui.
Zalankghard
Zalankghard

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 30
Localização : Recife,Pe,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 4/6/2010, 00:49

_Luftwaffe_ escreveu:
zeio escreveu:Eu achei uma puta falta de sacanagem tares a usar o meu icon icon_mustache

Laughing Laughing Laughing



... icon_mustache
icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por mabmy 4/6/2010, 02:08

concordo com o Zalankghard

Uma sugestão seria o envio de email para os usuários quando o haitou retornar para a realização dos registros, ja que se tem um bakup.

Que venha a nova Haitou com força máxima.

AT.

mabmy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 4/6/2010, 03:04

bem isso de email enm eh implementação eh algo que se faz por aqui nesse forum e até ja foi feito ;D
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por ralfarcanis 4/6/2010, 10:07

Hentai...mito hentai... lol!

Eu n quero nada n... desde que funcione como tava antes tá otimo

ralfarcanis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por consiglieri 4/6/2010, 12:17

Sempre senti falta de um sistema de notas para os vídeos. Isso mostraria o qto o arquivo do torrent agrada ou desagrada as pessoas que o baixaram. Seria uma forma de indicação melhor e mais objetiva do que ler os comentários. Claro que só poderia dar as notas aos vídeos aqueles que já tivessem baixado o arquivo completo. E também lógico que melhor seria limitar uma nota por login.

Ou então poderiam fazer que nem estão os vídeos do youtube agora, onde há outro método de avaliação dos vídeos: ou o usuário vota que gostou ou vota que não gostou.

Também seria legal que os arquivos pudessem ser classificados em ordem crescente/decrescente quanto à avaliação que os usuários fizeram dos arquivos, quanto à qtde de vezes que o torrent foi baixado, quanto à qtde de seeders, quanto a qtde de visitas que a página do torrent recebeu, quanto a data em que ele foi adicionado e qto a quaisquer outros critérios que possam ser relevantes. Esta classificação em ordem crescente/decrescente seria feita na página de buscas. E seria útil para aqueles que, como eu, buscam novos vídeos para assistir. Afinal, assim as pessoas poderiam ter fácil acesso aos vídeos mais populares ou aqueles projetos que, apesar de antigos e já não mais tão divulgados, são muito bons. Ou então descobrir os arquivos com as melhores notas. Afinal, nem todo pop é bom. E, com certeza, quase nenhum pop é cult.

E pra ser bem honesto, sempre achei os gold torrents mamata demais pra leecher safado - não que eu não tenha feito proveito deles, é claro. Outro dia vi em um site os silver torrents. Metade do que era baixado é que era contabilizado. Acho isso bem mais coerente, mesmo para ressucitar um maior número de torrents mortos. Afinal, o leecher teria que ficar mais tempo seedando e também teria que baixar mais silvers para que pudesse recuperar o ratio. Com o gold, qualquer mau elemento recupera o ratio muito rapidamente. Basta um único gold para que um parasita infeliz recupere todo seu ratio. Já com o silver torrent a história seria outra...

Ah! Tudo isto, no mesmo design minimalista, seria deveras "impressionível".

consiglieri

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por luucas 4/6/2010, 13:32

eu axo q deveria ter mais bans, tipo apagar 50% dos posts feitos pelos flooders

reduzindo a contagem para a metade
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por gabrinius 4/6/2010, 14:11

consiglieri escreveu:Sempre senti falta de um sistema de notas para os vídeos. Isso mostraria o qto o arquivo do torrent agrada ou desagrada as pessoas que o baixaram. Seria uma forma de indicação melhor e mais objetiva do que ler os comentários. Claro que só poderia dar as notas aos vídeos aqueles que já tivessem baixado o arquivo completo. E também lógico que melhor seria limitar uma nota por login.

Ou então poderiam fazer que nem estão os vídeos do youtube agora, onde há outro método de avaliação dos vídeos: ou o usuário vota que gostou ou vota que não gostou.

Também seria legal que os arquivos pudessem ser classificados em ordem crescente/decrescente quanto à avaliação que os usuários fizeram dos arquivos, quanto à qtde de vezes que o torrent foi baixado, quanto à qtde de seeders, quanto a qtde de visitas que a página do torrent recebeu, quanto a data em que ele foi adicionado e qto a quaisquer outros critérios que possam ser relevantes. Esta classificação em ordem crescente/decrescente seria feita na página de buscas. E seria útil para aqueles que, como eu, buscam novos vídeos para assistir. Afinal, assim as pessoas poderiam ter fácil acesso aos vídeos mais populares ou aqueles projetos que, apesar de antigos e já não mais tão divulgados, são muito bons. Ou então descobrir os arquivos com as melhores notas. Afinal, nem todo pop é bom. E, com certeza, quase nenhum pop é cult.

E pra ser bem honesto, sempre achei os gold torrents mamata demais pra leecher safado - não que eu não tenha feito proveito deles, é claro. Outro dia vi em um site os silver torrents. Metade do que era baixado é que era contabilizado. Acho isso bem mais coerente, mesmo para ressucitar um maior número de torrents mortos. Afinal, o leecher teria que ficar mais tempo seedando e também teria que baixar mais silvers para que pudesse recuperar o ratio. Com o gold, qualquer mau elemento recupera o ratio muito rapidamente. Basta um único gold para que um parasita infeliz recupere todo seu ratio. Já com o silver torrent a história seria outra...

Ah! Tudo isto, no mesmo design minimalista, seria deveras "impressionível".

essas notas seriam um prato cheio pros trolls. ouvi dizer que antigamente existia isso de avaliação nos torrents, e não deu certo
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 4/6/2010, 14:28

Achava que o Tsuma tinha que ser menos colorido, menos biba pra posição (UI!!) dele icon_awesome
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por shynta 4/6/2010, 15:10

Apesar de muitos naun me conhecer... Sad icon_cryingalot
O Haitou tava otimo como era, o q ficaria legal era o esquema q já falaram, ter q ficar de seed em todos os torrents no minimo até completar 100% do anime, assim a galera teria mais comprometimento.
Há!! se por acaso colocarem em pratica a ideia de convite, naun esqueçam de mim... Smile
shynta
shynta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Mianka 4/6/2010, 15:15

gabrinius escreveu:essas notas seriam um prato cheio pros trolls. ouvi dizer que antigamente existia isso de avaliação nos torrents, e não deu certo

Isso mesmo. Esse sistema foi abandonado por dar mais dor de cabeça do que auxilio, para nós e para os usuários respectivamente.
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 4/6/2010, 16:08

Mianka escreveu:
gabrinius escreveu:essas notas seriam um prato cheio pros trolls. ouvi dizer que antigamente existia isso de avaliação nos torrents, e não deu certo

Isso mesmo. Esse sistema foi abandonado por dar mais dor de cabeça do que auxilio, para nós e para os usuários respectivamente.

para mim nunca serviria, 80% comments dos meus torrents eram troll só porque eram PT-PT icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 3 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos