Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap31%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap8%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap13%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap4%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap6%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap7%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap17%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap9%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_lcap5%[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

+32
kerberos2001
glauberpio
dedo
manju
mixplick
mahjjongh
Karazu
itogami
Erik
lucbdfl
CadBaka
neohmpr
jackdevils
creamynebula
Joha
pistonicius
_Luftwaffe_
b1g4b3
raphsxinho
Tsumasaky
Amido
Zanatto
PauloDDD
antsu
yabu
Garou
Hupiscratch
Overhaft
Chaos®
zeio
DiegoChrno
Mianka
36 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por CadBaka 1/12/2010, 20:47

-Anime: The Law of Ueki
-Episodio 7
-Comédia: Ueki apanhando de um cara que possui muitos zai (habilidades) e então ueki decide usar os seus tmb...

17:00 - 17:45

-Anime: Casshern Sins
-Episódio 14
-Ação: Primeiro encontro de Casshern com Dio... tem mais papo q outra coisa mas é bem legal.

+ou- 14:00 - 19:00

-Anime: Love Hina Again (OVA)
-Episódio 3 (Final)
-Romance: Kanako e Shinobu deixam Keitaro e Narusegawa sozinhos no anexo abandonado... hora do anel e queda livre -- tmb tem "otona no kisu!"

2:35 - 6:25

Foi mal... tava com pregui d procurar videos e portugues... icon_facepalm

CadBaka

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por lucbdfl 20/12/2010, 15:08

Anime: Digimon X Evolution
Filme
Cena: Ação - Omegamon E Alphamon VS Dorugoramon e Yggdrasil
Duração: 1:06:00 - 1:13:00 (filme) 2:00 - 9:30 (video)
Vídeo: Desculpe mas não achei o video so com a luta.

lucbdfl
lucbdfl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por Erik 6/1/2011, 23:54



Ação
Anime: Neon Genesis Evangelion
Episódio: Ep. 19
Cena: Ação - Eva 01 comendo o anjo
Duração: não sei
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DZh177bONpg
Romance
Anime: Toradora
Episódio: Ep final 25
Cena: Casamento fictício da Taiga e Ryuuji
Duração: 06:02 a 07:22
video:https://www.youtube.com/watch?v=5xQd67vEBaA
copiei da mib~
Humor
Anime: Arakawa Under The Bridge
Episódio: Ep. 1 ou Bridge 1 ep 4
Cena: Riku se apresenta ao síndico
Duração: 12:21 ~ 19:06
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=JVvktgiaQgw#t=209s
acho que é bem mais do que uma cena mas é isso ai (:



Erik

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Mlehor anime

Mensagem por itogami 14/1/2011, 07:02

Anime: Onegai teatcher
Episódio: Onegai teatcher OVA)
Cena: Ação - Na manhã de folga
Duração: 00:27 - 01:36
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5YCw5Dqa2PY

itogami

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por Karazu 2/2/2011, 03:10

Sem sombra de duvidas o mais emocionante de todos os tempos, heheh!!! abraço a todos..

Anime: Dragon Ball Z
Episodio: 184
Cena: Gohan Super Sayajin 2
Duração: 1:43 minutos, final do episodio
Video:

Karazu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por _Luftwaffe_ 2/2/2011, 14:00

Para desenvolvermos mais uma parte do Haitou 2.0

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Trollface
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por mahjjongh 20/2/2011, 11:05

bom não sei em quanto está o andamento do desenvolvimento do tracker, mas creio que não seja necessario reinventar a roda, existem muitos tracker já prontos por ai... acho que seria interessante voces utilizarem alguns desses scripts já pronto para quem não quer mexer com código seria uma boa, tenho uma sugestão de script:

Encontrei um bem facil de se usar e com opção de integração com o phpbb3
http://sourceforge.net/projects/phpmybittorrent/

inclusive a instalação dele é bem facil, e ainda vem com um arquivo com uma espécie de passo-a-passo ensinando (em ingles mas acredito que não seje problema para a staff)

com isso a parte de programação creio ja estaria terminada faltando apenas um design pra ele

bom...mas é claro que isso é so uma sugestão...

a sim se forem testar em casa pra ver se funciona baixem a versão nova do phpbb3 pois a que vem com ele não está funcionando, é so baixar e jogar por cima.

o script tem alguns erros... mas se voces quiserem instala-lo sem problemas recomendo que baixem e instalem o xampp, apaguem tudo que tem na pasta htdocs(não apaguem a pasta) extraia primeiro o tracker dentro de htdocs e sigam o arquivo setting up que vem com ele, a sim após copiar o conteudo da pasta html dentro da htdocs copie e substitua para ele a versão nova do phpbb3 que voce baixou... depois é so continuar seguindo o setting up

claro que não quero que parem o que estão fazendo e como disse é apenas uma sugestão... Smile Smile Smile Smile Smile Smile
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por mixplick 20/2/2011, 11:19

acho a ideia do mahjjongh valida, o tracker vai voltar a ativa, e com o tempo vai se ajustando as coisas, não acho que precisamos de algo muito bonito, só algo que de fato funcione!
mixplick
mixplick

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por mahjjongh 20/2/2011, 11:22

Obrigado mixplick bom saber que tem alguem que concorda comigo, e tem o mesmo pensamento que eu Very Happy
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por manju 20/2/2011, 18:12

Supondo que a sugestão seja aceita, vem uma outra pergunta: Tem algum servidor p/ hospedar? E como vão manter esse servidor?
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por dedo 20/2/2011, 19:36

O problema não é configurar, reprogramar e fazer todas essas coisas, antes tínhamos umas 5 pessoas dispostas a fazerem isso, só que aparentemente nada saiu, e ainda mais que a metade da staff desapareceu, provavelmente isso também não tenha ajudado muito com o desenvolvimento do projeto.

Francamente, depois do haitou ficar off, apenas uns 4 membros da staff quiseram continua o haitou, mais a maioria pensava mais em fazer "enfeites" para o site e deixa-lo bonito do que sequer deixar um tracker on.

Eu posso até postar o post do mahjjongh em um tópico com uma lista de dicas e varias dicas boas que fizemos para deixar as coisas mais organizadas, mais duvido que vai ser visto por mais alguem.

No mais, obrigado pela dica mahjjongh.
dedo
dedo

Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por mahjjongh 20/2/2011, 20:09

bom pelo menos foi uma ideia boa e serviu pra mostrar que não é tão dificil quanto se imaginava encontrar um tracker a sim estava com a ideia de postar um pequeno tutorial de como usar e personalizar o script citado mas acho melhor não né...no mais vou continuar postando no forum (ajudar os flooders que ainda se encontram de plantão) se eu pensar em mais alguma coisa util posto aqui tambem.

a sim agradeço por postar a minha ideia no topico ^^
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por glauberpio 12/3/2011, 16:09

O layout só importa se for de fácil navegação. O mais importante vocês já tem...

A fama.

Agora se demorarem pra pôr o haitou de volta no ar... complica.
Ainda existem animes que não consigo encontrar em boa qualidade e que eu encontrava no haitou. O Reborn é um exemplo.

glauberpio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por kerberos2001 15/3/2011, 00:27

Olá senhores ^^',

Eu era um dos users do haitou antigo, e se quiserem alguma ajuda mais técnica com implantação do tracker, é so enviarem uma MP ou mail pra mim, que posso dar uma mão =). Quero ver essa budega online logo =D.

kerberos2001

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por Dantarez 27/7/2011, 19:40

dedo escreveu:O problema não é configurar, reprogramar e fazer todas essas coisas, antes tínhamos umas 5 pessoas dispostas a fazerem isso, só que aparentemente nada saiu, e ainda mais que a metade da staff desapareceu, provavelmente isso também não tenha ajudado muito com o desenvolvimento do projeto.

Francamente, depois do haitou ficar off, apenas uns 4 membros da staff quiseram continua o haitou, mais a maioria pensava mais em fazer "enfeites" para o site e deixa-lo bonito do que sequer deixar um tracker on.

Eu posso até postar o post do mahjjongh em um tópico com uma lista de dicas e varias dicas boas que fizemos para deixar as coisas mais organizadas, mais duvido que vai ser visto por mais alguem.

No mais, obrigado pela dica mahjjongh.
Fiquei triste quando li isso...
Olha Eu devo conhecer uma ou outra pessoa com gabarito pra ajudar vocês dependendo do que estão precisando, e Eu mesmo poderia, embora não manje muito dessas coisas, posso aprender se for o caso, e acho que há também outras pessoas que querem que o Haitou volte que estão dispostas a ajudar, talvez o que esteja faltando seja sei la, sangue novo talvez. Eu particularmente estou disposto a ajudar no que puder mesmo que não seja muito, com certeza da pra arrumar mais gente por aqui se for o caso.. o que importa é o retorno! ^^)
Dantarez
Dantarez

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por Tsumasaky 27/7/2011, 20:08

Be cool people....BE COOL!!!
Very Happy
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por AlvoErrado2 28/7/2011, 08:01

Drupal e phpBB3 is cool. Very Happy
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por kaique5000 29/11/2011, 00:25

diz "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails."

por que?

kaique5000

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por monil 13/1/2020, 13:30

Olá,

Quem tiver um tempinho: https://hdcoding.org

Estou quase terminando a parte funcional, precisamos de testers.

Já tem algumas pessoas cadastradas, primeiros 30 ganham acesso Admin Very Happy

Estou todos os dias 12h/7 no https://discord.gg/wK2MTw8
Pelo discord podemos conversar melhor como está ficando e ideias, sugestões, críticas (boas ou ruins) são bem vindas.
monil
monil

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/01/2019

https://hdcoding.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração! - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0]Precisamos de Sua Ajuda e Colaboração!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos