Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap31%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap8%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 8% [ 28 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap13%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap4%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 4% [ 12 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap6%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap7%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap17%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap9%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_lcap5%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

+98
Mantorrosa
dudupode
sephiroth_kof
Kyub
Roks
PancaLoca
GuhLelouch
pokemon666
BakaUchiha
Stealth
bielzito
lokinmodar
Icaruz
thrasher
chakll
kaique5000
Lucaspacheco
SweetDoug
Petri
SilverManiac
dorifu
artthedeath
mustang73
Dantarez
Kurogaya
krayger.ba
unknow
Haziel
Succubus
setlight
kakafury
VósMiceSama
joeythc
l0k1z
makotosan
Sagath
mahjjongh
Kzinhu
mixplick
Intrudernet
e_kashi
Maffol
kevinchines
rick84sp
namek
neohmpr
gabrielm321
fagnernosf
dedo
Invictus
SinfulAngel
gundamaster
AlvoErrado2
Cuelhu
ihimura
sonotori7
retraitor
Bliss
Qoff
milkaum
sekaiwar
rphit
murani
rafaeltrin
wllissonx
renanlg
piracicaba97
drosah
manju
zigfrid
Mianka
shynta
consiglieri
ralfarcanis
mabmy
Zalankghard
lipef3
jose.vitor
KamuiX
Hupiscratch
Ashante
_Luftwaffe_
gabrinius
Laivine
Mimis
machtan
Zanatto
luucas
Osj
diamondust
KbcaO
yabu
Joha
Okami
Amido
zeio
Garou
KriMb3R
102 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KriMb3R 2/6/2010, 00:16

É isso gente, criei esse tópico pra saber o que vocês gostariam que tivesse no Haitou!!!!

-Mais jogos valendo kps?
-Mais áreas?
-Fórum novo?


O que vocês vão querer? XD
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 2/6/2010, 00:20

Uma nova mascote anual, gerando assim um concurso a cada ano de Mascote. A makoto ja "deu" oq tinha que "dar" na minha opiniao icon_awesome , hahaa, e o novo mascote teria ilustraçoes melhores de se trabalhar com a logo.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 2/6/2010, 00:21

este fórum, warn relativos ao fórum não impeçam o download, novo motor de buscar para os torrents, mais users e mulheres na staff principalmente bonitas icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 2/6/2010, 00:24

ah e também li por ai, que um tal de zeio, é o mandatário da voz do povo, e o povo pede a mib e a juu e talvez outras no banner icon_mustache portanto, não esquecer o povo!
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 2/6/2010, 00:45

forum phpBB3 com MOD de anti double post, como podemos ver o mal exmeplo do Zeio nut aew.

games valendo KP, seria legal o DOOM html5 do google qualquer um pode usar eh open ;D

e eventos valendo KP *____*
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 2/6/2010, 00:47

Amido escreveu:forum phpBB3 com MOD de anti double post, como podemos ver o mal exmeplo do Zeio nut aew.

não ha nenhum limitador de post? icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 2/6/2010, 00:48

zeio escreveu:
Amido escreveu:forum phpBB3 com MOD de anti double post, como podemos ver o mal exmeplo do Zeio nut aew.

não ha nenhum limitador de post? icon_mustache

melhor ainda. soh desativar na admin cp.
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Okami 2/6/2010, 05:28

KriMb3R escreveu:-Mais jogos valendo kps?
-Mais áreas?
-Fórum novo?
Pode até ser tudo isso aí, tendo o fórum pra mim já tá bom.
Mas o que eu mais quero mesmo é... o meu nomezinho de volta!
Eu gostava dos nomezinhos...

Se for continuar como esse, ou por enquanto, pode ser criado o grupo Jogadores(ou algo assim, como Gladiadores, Duelistas, Mestres Pokémon...), para os que mais participam mais do Arena?
Okami
Okami

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 38
Localização : Aqui (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 2/6/2010, 05:50

Sou sempre a favor de um ambiente democratico. Alem dos Staffs do site num geral, pq cada sessao do forum nao ganha um staff que realmente entende daquilo de que se trata? Mas nao somente isso, mas esse staff ser escolhido por votaçao, pois liderança é algo que se conquista com as pessoas e nao se senta na cadeira e vai aprendendo. Acho que isso poderia gerar muiito menos complicaçoes. A sessao Dorama por exemplo deveria ter alguem que REALMENTE entenda e seja viciado no assunto, e por ai vai.

Os staffs "gerais" continuariam os mesmos, e com um staff pra cada area escolhido desse modo, alem de criar uma interaçao maior entre todos usuarios , ficara muito melhor em termos organizaçonais.

Fikdk study
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Joha 2/6/2010, 07:13

Concordo com o Garou sobre uma nova mascote todo ano, uma votação para isso seria o mais correto... A Motoko é legal e tudo mais, mas como o Haitou ta começando uma nova fase acho que algumas mudanças são inevitáveis.
É bacana essa historia de mais joguinhos pra ganhar kps, mas é melhor não exagerar na quantidade de jogos, penso a mesma coisa em relação a quantidade de staffs, é como a empresa que trabalho, se o lugar tem muita gente no "comando" acaba muitas vezes entrando em atrito um com outro com a velha frase "não se metam na minha área", escolha de staff tem que ser por tempo de casa e por indicação dos demais staffs no comando e que não ultrapasse um numero X.
Acho interessante ter uma área no fórum para que sim, a staff e users possam discutir assuntos pertinentes e que está causando polêmica, um lugar para que a staff preste conta do trabalho e ações realizadas e resolva as pendências com os users em geral.
Acho interessante ter uma area no forum para que sim, a staff e users possam discutir assuntos pertinentes e que estão causando polemica, um lugar para que a staff preste conta do trabalho e resolva as pendencias com os users em geral.
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 2/6/2010, 08:51

concordo plenamente com garou e joha
axu q também deveria ser colokdo um topico fixo, no qual a staff colokria as suas ações, bem como justificativa
pq todo mundo sab q eh muito facil vc tomar alguma decisao, mas sem explikção alguma do pq foi feita determinada coisa,vira balburdia e desorganização
concordo com a votação para staff por area, pq uma coisa eh vc tah lah num lokl mais alto, julgando as ações de determinadas pessoas, sem, no entanto, ter legitimidade alguma p poder fazê-lo
n axu q o sistema de: fez merda no xat (irc), eh banido do forum e do tracker; fez merda no forum, eh banido do irc e do tracker, fez merda no tracker, eh banido do forum e do irc.
creio q uma coisa nada tem a ver com a outra, e que o tracker seja completamente separado do forum, em questao de warn e ban, pq as vezes a pessoa ateh tem uma conta digna de respeito, com bom upload, e eh banido por algo q fez no forum, e isso, sinceramente, é ridiculo XD
staffs por área é o melhor jeito de organizar e controlar as coisas, pq soh vai meter o bedelho em alguma coisa, kem realmente entende o q tah acontecendo por lah, tenhu ateh exemplos de coisas q aconteceram anteriormente, de gente metendu o bedelho ond n entende do babado, mas n vou entrar no merito da questao.
outra coisa, a ideia do Okami eh muito boa, e ainda digo mais, fikria xikerrimo se a cada nivel q a pessoa aumentasse no forum, tivesse um pet q crescesse com ela *-*
(tah, mas aih jah saum outros kinhentos).
meu maior problema com o haitou sempre foi da tomada de decisoes de alguns staffs sem justificativas, e quando na verdade, alguns deles nem tinham moral p falar nada
espero q isso mude a partir de agora, vez q jah foi demonstrado q eh um tipo de coisa q soh leva à merda

e há....keria um nome ROSA, comofaz?? kkkkkkkkkk
e sinceramente...precisamos de um mascote novo =/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 2/6/2010, 08:57

Fórum!

e

Animes!!!!


Só isso!!!!! E DarkSide! Very Happy
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 2/6/2010, 09:22

staff rotativa e outra fixa, para não criar carinho pelo poleiro icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KriMb3R 2/6/2010, 11:07

Sim, várias dessas sugestões vocês mesmos já colocaram no fórum 'normal' do Haitou XD

E só para explicar isso de ban no fórum e tracker, a gente sabia que não dava certo, mas funcionava assim pq o fórum era integrado ao tracker, e como o sistema do fórum era velho, não dava pra adicionar automaticamente um tempo determinado de ban apenas no fórum. Assim o ban do fórum tb era do tracker pq o fórum não tinha essa opção.

E bom gente, cade as ideias totalmente insanas e inovadoras hein???? XD

Ao estilo dessa do mascote da Mib XD gostei *.*
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 2/6/2010, 11:15

eu espero q seja viavel o mascote =/
iria ser taum feliz
*sonhando
mas enfim, n tenhu ideias mais doidas n
na verdade, eu gosto do haitou mais por ser simples e talz
mas eu tinha me eskecido
tipo, depois do q aconteceu e tal, e com a caça ao pessoal q compartilha material pela internet, axu q seria bom pelo menos discutir a possibilidade de tornar o acesso ao haitou via convite ou algo menos estrito
pelo menos q o pessoal de a opiniao sobre isso, e tal

ps: a inovação da semana foi do tsuma, grande ideia XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KriMb3R 2/6/2010, 11:30

mib, sobre isso do convite, nós da staff estamos conversando ^^
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 2/6/2010, 12:27

Bom sei que nao vai rolar, mas como pediram coisas locas....que tal colocar um nivel de cocotisse nas usuarias? hahahaha

Aposto que 90% dos usarios masculinos concordaram, hahaha.

Varios debates sobre o level up das cocotas, hahahaha.

Pronto, ideia maluca é com noix mesmo icon_awesome

Boitaninha é a mais high level, precisa voltar ao forum saporra.....

Abaixo os cuecas concordando com a sugestao e as meninas dizendo " so tu mesmo garou"
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KbcaO 2/6/2010, 12:37

ja vi um lance desse nuns foruns ae, em cada post da tinha um sinal de + e -, que todos os users meio que classificavam os outros, pode fazer algo parecido com o lance q o fanfarra disse ae.

hauhauhauahuahauhauhau level de cocotisse, cuidado q mulher qdo sente inveja é um bixo descontrolado!
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KriMb3R 2/6/2010, 12:41

nao entendi mto bem a ideia

explika melhor ae
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Joha 2/6/2010, 12:46

Acho que entendi, contanto que uma pessoa só possa fazer isso só uma vez com cada user ate que seria interessante XD
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 2/6/2010, 12:58

o papo q o kb falou eu conheço
vc pod dar nota positiva ou negativa pro user, e com justificativa para tanto
akela nota aparece como pontos de reputação
mas n infloi nem contriboi, como diz minha mae

e se o garou quer tantu um troço como nivel de cocotagem, acredito q teria de ter um nivel pros homens tb
afinal, nos mulheres tb keremos avaliar
XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por diamondust 2/6/2010, 13:00

achei mto bem pensado esse tópico de "brainstorming" e pedir a sugestão da galera.
Bom, a minha é só com relação aos convites que acho seria uma boa idéia, acho q valoriza mais o tracker, e a staff pode distribuir convites gratuitos pra quem quiser sem empecilhos caso membros de algum fansub precisem upar no tracker.
Um sistema de convite por pontos ou KPs, sei lá, seria apenas para usuários comuns^^
Isso diminuiria bastant o número de usuários multicontas tbm
diamondust
diamondust

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Osj 2/6/2010, 13:17

é bacana ter um link para download do .torrent sem ter que entrar na página do torrent.
não que seja dificultoso entrar na pagina, mas é um opção que o usuário vai ter!
Osj
Osj

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 2/6/2010, 13:48

No forum UoL vc pode qualificar como negativa ou positiva a msg do usuario e ele vai ganhando levels desse modo.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 2/6/2010, 13:49

e o pet do usuario cresce de acordo com o lvl desse usuario
taih
fexou garou
grande lembrete XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos