Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap31%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap8%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap13%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap3%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap6%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap7%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap17%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap9%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_lcap5%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

+98
Mantorrosa
dudupode
sephiroth_kof
Kyub
Roks
PancaLoca
GuhLelouch
pokemon666
BakaUchiha
Stealth
bielzito
lokinmodar
Icaruz
thrasher
chakll
kaique5000
Lucaspacheco
SweetDoug
Petri
SilverManiac
dorifu
artthedeath
mustang73
Dantarez
Kurogaya
krayger.ba
unknow
Haziel
Succubus
setlight
kakafury
VósMiceSama
joeythc
l0k1z
makotosan
Sagath
mahjjongh
Kzinhu
mixplick
Intrudernet
e_kashi
Maffol
kevinchines
rick84sp
namek
neohmpr
gabrielm321
fagnernosf
dedo
Invictus
SinfulAngel
gundamaster
AlvoErrado2
Cuelhu
ihimura
sonotori7
retraitor
Bliss
Qoff
milkaum
sekaiwar
rphit
murani
rafaeltrin
wllissonx
renanlg
piracicaba97
drosah
manju
zigfrid
Mianka
shynta
consiglieri
ralfarcanis
mabmy
Zalankghard
lipef3
jose.vitor
KamuiX
Hupiscratch
Ashante
_Luftwaffe_
gabrinius
Laivine
Mimis
machtan
Zanatto
luucas
Osj
diamondust
KbcaO
yabu
Joha
Okami
Amido
zeio
Garou
KriMb3R
102 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 11/6/2010, 10:48

falou pouco mas falou bonito yabu
meu orgulho vc
XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por milkaum 11/6/2010, 11:55

Mibshiny escreveu:Milkaum, soh o fato de vc tentar fazer uma pqeuena ironia com números, que aliás, foi tão arrogante quanto você mesmo era como moderador, demonstra que você não sabe realmente, e nem está por dentro do que realmente acontece no Haitou
Perdoe-me se com minha ironia você se sentiu incomodada, mas é o estilo de escrita que gosto de usar, embora eu concorde que algumas pessoas acham que respostas irônicas ridicularizam o interlocutor (olhaí já já vamos ter que chamar a staff pra resolver esse conflito, estarei eu certo ou errado?).
Só quis demonstrar que o que falo é baseado em fatos e dados e não apenas "achismos".

Mibshiny escreveu:E o pior disso tudo é saber que você estava tão fora do Haitou tanto como usar, como moderador
Como você mesmo disse, tem gente que só vê o que quer. Só o fato da sua pessoa dizer que a staff escutava os users e que fazia o que podia, já demonstra ou que você vivia num mundozinho particular seu, ou que você tava pouco se lichando para tudo isso.
Ainda não decidi qual dos dois seria XD
Até hoje me lembro do tópico de expulsão do Dio e Raaen, que até hoje não entendi muito bem, porque os staffs antigos simplesmente enrolaram e não explicaram o que realmente tinha acontecido.
E digo mais, você, como moderador, não fez nada para o Haitou, tanto é que ninguem se lembra realmente de algo significativo que você tenha feito, além de dar warn sem uma boa justificativa, ou deixar coisas obscuras, justificando que a staff tem de fazer o que é preciso fazer.

Tem muita gente boa dentro do Haitou que poderia sim ser um bom moderador. Talvez os antigos moderadores até fossem legais, mas como disseram diversas vezes por aí, o poder sobe à cabeça.

E só para terminar, acredito que hoje em dia, o Tsuma é um exemplo de como deveria ser um moderador/admin. Ele não se faz de rogado como o faz você Milkaum, que agora é apenas um simples user, e não toma certas decisões de maneira arrogante e com falta de educação tremenda, que alguns membros da staff adoravam fazer.
Os fatos estão todos aí, no back-up do fórum antigo.
Ninguém tá inventando nada.
Sinceramente é a primeira vez que sou criticando quanto da minha atuação na staff do Haitou. Aproveitando deixo o espaço livre para críticas, se alguém à época não falava por medo e tal pode desabafar agora, gostaria de saber onde errei e onde poderia ter feito diferente.

Também não me lembro de "dar warn sem uma boa justificativa". O único que eu dei warn por atitude no Fórum foi o Roks (motivo: flood). Ajudem-me a lembrar os demais.

Mibshiny escreveu:E Milkaum, sua matemática pode até estar boa, 6 de 44, mas creio que você deveria sair mais de sua continha, e procurar conversar com os membros do Haitou, antes de vir fazer ironia sem conhecer do assunto XD
Não entedi. Aqui não estou eu? Vendo o que está sendo dito pelos usuários? Que de 44 usuários a maioria vêm aqui pedir pelos seus doramas, seus hentais, seus ratios e seus torrents de volta? E que apenas 6 fizeram referência à palavra "staff"?
Não estou sempre vendo a comunidade do Haitou no orkut, onde os comentários são os mesmo? Ou você quer que eu converse com pessoas que claramente não gostam do Haitou?

Novamente voltando à questão e meio que resumindo: pessoas que não gostavam da moderação são aquelas que queriam que as coisas fossem do jeito delas.

Não quero negar que abusos aconteceram. Sim, aconteceram, foram graves e devem ser evitados. Mas nada disso tira o mérito dos outros que agiam como verdadeira staff.
milkaum
milkaum

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por sonotori7 11/6/2010, 12:09

nao posso falar muito sobre essa discuçao pq nao sei quem está ''ceerto'' ou ''errado'', como disse antes nao frequentava muito o forum da haitou no passado Very Happy
apenas acho que essa discuçao nao vai chegar a lugar algum e só trará dores de cabeça para ambos.
sonotori7
sonotori7

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 31
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 11/6/2010, 12:21

sonotori7 escreveu:nao posso falar muito sobre essa discuçao pq nao sei quem está ''ceerto'' ou ''errado'', como disse antes nao frequentava muito o forum da haitou no passado Very Happy
apenas acho que essa discuçao nao vai chegar a lugar algum e só trará dores de cabeça para ambos.

Não, desculpe mas você está completamente errado!

Caso algum usuário não concorde com algo, ele DEVE postar aqui!
Apenas mantenha respeito se deseja ser respeitado.
Quer trollar, vá apara o fórum do REDTUBE.....


Assim, conversando sobre oque é necessário é que vamos nos entender e montar um haitou melhor!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por _Luftwaffe_ 11/6/2010, 12:22

Não sei quanto a você, mas 6 em 44 só é minoria se mais que 6 falassem bem da staff. Colocar um "não conhecem/não ligam" para um gostam pensei que só ocorria em estatística de politicos "75% da população aprova lula"
Quem falou mal da staff são os que mais participam do forum, os que mais conhecem a staff. Um leecher ou um novato tá pouco se f@#$% se a moderação é um radical extremista do Al Qaeda ou neonazista punk.

Status "corrompe" alguns da staff, "agora tenho poder para banir e apagar posts de qualquer um". É difícil quem ceda o status de moderador pq vai estar sem tempo para ajudar. Por isso que usualmente eu rejeito ser moderador/op/adm.
Sem contar que tem nego que entrou para staff basicamente por e-penis.
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 11/6/2010, 12:45

E só complementando, dou suporte a rigidez de membros da staff sim!
Tem que botar ordem na casa, porque muitos membros da comunidade estão aptos a conversar e discutir visando o bem, podem não estar certos, mas não querem prejudicar...

Mas tem loko que tá ai só pra afetar mesmo....

Para esses, nada como um bom e velho Ban de 1 semana.... e para reincidente, usar um multiplicador de ban.... Very Happy
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Zanatto 11/6/2010, 12:46

_Luftwaffe_ escreveu:Não sei quanto a você, mas 6 em 44 só é minoria se mais que 6 falassem bem da staff. Colocar um "não conhecem/não ligam" para um gostam pensei que só ocorria em estatística de politicos "75% da população aprova lula"
Quem falou mal da staff são os que mais participam do forum, os que mais conhecem a staff. Um leecher ou um novato tá pouco se f@#$% se a moderação é um radical extremista do Al Qaeda ou neonazista punk.
Exatamente o que eu ia falar. Agora eu sou um membro ativo do Haitou e boa parte do pessoal me conhece, mas não completei nem 5 meses ainda de vida aqui e desconheço boa parte da história do tracker (brigas, erros de moderas etc.) e dos antigos staffs (nem sabia que você foi milkaum) e pouco também dos atuais , logo não posso falar se gosto, não gosto de algo que não tenho muito conhecimento. Não dá pra me contar dentro das suas estatísticas.
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por milkaum 11/6/2010, 12:48

_Luftwaffe_ escreveu:Não sei quanto a você, mas 6 em 44 só é minoria se mais que 6 falassem bem da staff. Colocar um "não conhecem/não ligam" para um gostam pensei que só ocorria em estatística de politicos "75% da população aprova lula"
Quem falou mal da staff são os que mais participam do forum, os que mais conhecem a staff. Um leecher ou um novato tá pouco se f@#$% se a moderação é um radical extremista do Al Qaeda ou neonazista punk.

Status "corrompe" alguns da staff, "agora tenho poder para banir e apagar posts de qualquer um". É difícil quem ceda o status de moderador pq vai estar sem tempo para ajudar. Por isso que usualmente eu rejeito ser moderador/op/adm.
Sem contar que tem nego que entrou para staff basicamente por e-penis.
Ah, então acho que agora entendi o que Mibshiny quis dizer com "converse com os usuários". Então os usuários do Fórum são "mais users" que os outros users? Espera aí, isso não fica parecendo...uma panelinha?!?!
Não há como escapar disso. Sempre haverá a panelinha do fórum e da staff. Isso vem desde o princípio dos tempos.O que resta é aceitar como as coisas são.

[ironia]Se os usuários do Fórum são "mais mais" a eleição para Mod deve ser proporcional. Users com maior número de posts teriam mais peso. Seu voto valeria, digamos, que 10x de um usuário "normal"[/ironia]

Voltando ao tópico. Começo a achar interessante a idéia de staff rotativa, embora desconfiado pois nunca vi isso funcionando em algum lugar.
Também acho bastante válida uma página para os fansubs, poderiam pedir ajuda ao pessoal que fez aquele wiki dos fansubs.
Wikisub? Ainda há uma esperança? Gostava da idéia de um fansub de todos.
milkaum
milkaum

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por luucas 11/6/2010, 12:55

uma coisa q eu sempre quis saber

quais sao os critérios para virar staff, eu to a um bom tempo no haitou, via gente virando staff do nada sem saber pq

pode ser grosseiro da minha parte, mas para mim os q viravam staff do nada era pq ficavam puxando saco dos sysop
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 11/6/2010, 13:06

luucas escreveu:uma coisa q eu sempre quis saber

quais sao os critérios para virar staff, eu to a um bom tempo no haitou, via gente virando staff do nada sem saber pq

pode ser grosseiro da minha parte, mas para mim os q viravam staff do nada era pq ficavam puxando saco dos sysop

1° Falou que desconhece os critérios pra virar staff...
2° Falou que era pq puxavam saco....


Agora só falta falar que não sabe o pq te chamam de FAIL......




Viram staff por confiança... só isso, alguns podem chamar de panelinha, pode até ser,
mas é melhor assim, do que colocar alguém desconhecido que possa vir a piorar a situação!
Não estou falando que só presta que a staff goste... apenas é uma questão de confiança....

Ou vc deixaria alguem entrar na sua casa, só pelo fato dela querer muito??? Não né!
Vc só permite a pessoas conhecidas.... em quem realmente possa confiar!

Em um cargo desses, acredito que seja a mesma coisa!




Ps.: Milkaum, ainda tenho o teu avatar salvo no meu pc... Lembra de quando foi feito a brincadeira no
fórum de ficar trocando os avatares entre os users???? lol!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KriMb3R 11/6/2010, 13:28

Há varios criterios pra colocar alguem na staff!

E não tem como não fugir das pessoas do forum e do irc nessa hora, pq é nessas horas q analisamos a capacidade argumentativa do usuario, como ele lida com situações adversas, como ele lida com brigas, com algum xingamento/discordancia de outros users, da pra ter uma maior base pra ver se ele eh confiavel ou nao, se eh ativo e tem tempo pra ajudar, se nao fika apenas trollando, etc etc etc

infelizmente chamar um desconhecido pra staff, e abrir TODAS as nossas discussoes internas pra ele sem saber se ele eh confiavel, sem saber se ele sabe lidar com diversas situações, etc, fika bem complicado.

Tudo bem que mesmo assim nós da staff estamos abertos a erros, a TPMs kk, a mal entendidos, etc. Nós não somos perfeitos, já erramos muito sim[eu então já fiz mta merda] [e sempre falei isso XD], e tenho ctz que vamos errar ainda mais, mesmo sem nenhuma intenção. Afinal, somos humanos e não máquinas programadas, e cada um tem um modo de pensar e agir, o que por si só já abre precedentes. =D O que temos a fazer é aprender com os erros do passado e tentar diminuir ao máximo os erros do futuro, apenas isso. Mas falar que não vamos errar nunca aí já é utópico. XD


Última edição por KriMb3R em 11/6/2010, 13:40, editado 2 vez(es)
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por retraitor 11/6/2010, 13:30

Mibshiny escreveu:Até hoje me lembro do tópico de expulsão do Dio e Raaen, que até hoje não entendi muito bem, porque os staffs antigos simplesmente enrolaram e não explicaram o que realmente tinha acontecido.

Você não entendeu ou se faz que não entendeu?
Na época, eu expliquei muito bem porque ambos tinham sido banidos. Eles humilhavam outros usuários por diversão, digo, não simplesmente davam uma trolladinha, HUMILHAVAM mesmo. O engraçado é que os amiguinhos dele "não entenderam" porque ele foi banido, mas as pessoas que foram humilhadas por eles entenderam muito bem.

Mibshiny escreveu:Tem muita gente boa dentro do Haitou que poderia sim ser um bom moderador. Talvez os antigos moderadores até fossem legais, mas como disseram diversas vezes por aí, o poder sobe à cabeça.

Sério? Quem?
Sinceramente, hoje, não vejo ninguém no Haitou apto a ser um novo moderador, destes que estão usando o fórum novo com frequência, além das pessoas que já foram moderadores um dia.

retraitor

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por luucas 11/6/2010, 13:47

Nao foi na questao de conheçer a possoa, que eu fiz aquela pergunta

e sim alguem com capacidade e q tenha conhecimento sobre o q ta fazendo
e q tenha boas ideais e q saiba lidar com o publico

nao adianta eu conhecer a pessoa falar com ela todo dia, tem uma baita confiança, e colocar pra ser staff, e no final a unica coisa q ela faz e ficar lendo os post todos dias.

Um bom exemplo de uma pessoa q viro staff e q eu gostei mto foi o tsuma, ele sempre ta ativo, sempre faz eventos, conversa com todo mundo,brinca com o pessoal, e tb sempre da bronca quando é preciso

agora tem staff ae q eu axo inutio, nao faz nada, fica criando topicos inúteis, maltrata os users e nao sabe brinca, esse e um tipo de pessoa q nao sabe lidar com publico e sim com quem ele quer ser amigavel.


Última edição por luucas em 11/6/2010, 14:32, editado 1 vez(es)
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por retraitor 11/6/2010, 13:52

luucas, não sei se você percebe, mas você dizer que tem gente que "maltrata os users" e "cria tópicos inúteis" não adianta nada, porque ninguém vai se identificar e pensar "nossa, eu faço isso, deveria parar". Diga de uma vez quem faz isso, se possível com exemplos, para que a pessoa possa melhorar. Se você não se sente à vontade para postar aqui pra todo mundo, manda uma pmsg pra pessoa e fala. Ninguém vai te banir por causa disso =P

retraitor

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por luucas 11/6/2010, 13:55

mas ae ta o problema

isso e uma coisa q vem de faz tempo

nao vo dizer nome pq ja me ferrei mto brigando aki no forun

tudo q eu qro agora é paz e sossego ;D
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 11/6/2010, 14:05

Hit and Run.....


Assim não adianta nada.... Desculpa a sinceridade Luucas, não é nada contra vc!
Mas se vc acha que tem algo errado e quer que melhor, posta ai!

Senão tivesse ficado gelo...
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por luucas 11/6/2010, 14:13

pra mim nao fede e nem xera

nao me incomodando pode ate explodir

foi so uma visao q eu tenho sobre o todo
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por manju 11/6/2010, 16:43

_Luftwaffe_ escreveu:Não sei quanto a você, mas 6 em 44 só é minoria se mais que 6 falassem bem da staff. Colocar um "não conhecem/não ligam" para um gostam pensei que só ocorria em estatística de politicos "75% da população aprova lula"
Quem falou mal da staff são os que mais participam do forum, os que mais conhecem a staff. Um leecher ou um novato tá pouco se f@#$% se a moderação é um radical extremista do Al Qaeda ou neonazista punk.

Status "corrompe" alguns da staff, "agora tenho poder para banir e apagar posts de qualquer um". É difícil quem ceda o status de moderador pq vai estar sem tempo para ajudar. Por isso que usualmente eu rejeito ser moderador/op/adm.
Sem contar que tem nego que entrou para staff basicamente por e-penis.
Praticamente disse tudo. Todos os que criticaram foram os usuários que + tiveram contato c/ a staff, e nem todas as crítcas são negativas (ok, talvez eu pareci um pouco negativo, mas foi meu ponto de vista, que mudou pouco).
Mas continuo afirmando que o fórum e moderação são 2 coisas que não combinam, se existe confusão entre users, eles que se virem, se aparece 1 moderador pode até ser que piore em vez de melhorar. PS: Isso é somente minha opinião.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por retraitor 11/6/2010, 16:53

manju, na parte de confusão entre users, eu concordo. Mas tem que existir uma moderação, principalmente para casos de pedofilia, racismo, spam e outros.

retraitor

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Mianka 11/6/2010, 17:07

1 - Só para constar: Staff que pode não ser ativo no fórum aberto, o que, segundo seus próprios critérios luucas, significaria que ele não 'faz nada' ou 'só fica lendo posts todos os dias', pode ser muito ativo sim no fórum da staff. E como este fórum não é visível para os users em geral, pode passar essa impressão de "fulano não faz nada", entretanto, geralmente é no fórum da staff que realmente acontecem as discussões mais importantes em relação ao Haitou. E é lá em primeiro lugar que um staff tem que ser ativo.

2- E sabe...não é só o luucas...todo mundo fala essa de 'fazer topico inutl'...e eu admito que também era adepta dessa filosofia...XD exempo: antes eu não curtia muito o Opteron por causa disso, mas agora eu entendo sabe...tipo, tem uns topicos (não dele especificamente) que eu ainda penso "affe" XD mas eu não ligo mais pq...po, o que seria um tópico útil para uma área chamada "Bate-Papo"? Não tem. É abrangente demais...por isso eu já me conformei...qualquer notícia que leve as pessoas a uma reflexão e uma exposição de opiniões pode se encaixar no Bate-Papo...

3- Se brincar com todo mundo e fazer eventos fosse critério para entrar na staff, não precisariamos de um staff, e sim de um recreador virtual. O Tsuma fez, e faz, muito mais do que isso. Eu sei que o luucas falou bem dele, só estou dizendo que utilizar isso como medidor não é uma boa idéia.
Outro exemplo, já vi muitos usuários falando mal do dedo, que ele é grosso, ignorante, etc, etc...só que ele sempre foi bem ativo no forum da staff, dando opinião, muitas vezes tirando nossas dúvidas sobre algo mais tecnico...e mesmo esses comentários têm diminuido, porque ele deu uma acalmada...XD opinião pessoal: ele está bem mais facil de lidar do que quando eu o conheci.

4- O yabu e a krim falaram o que eu penso a respeito de staffs desconhecidos...é exatamente isso...você colocaria alguem para trabalhar na administração, no coração, da sua empresa sem saber nada sobre essa pessoa? Acha que valeria o risco? E se todas as discussões, opiniões vazassem por aí? Ou, como o yabu disse, você deixaria alguem entrar na sua casa, só pelo fato dela querer muito?

5- Eu, assim como todos aqui, também tenho uma opinião a respeito de staff rotativa. Para mim deveriamos ter um tipo de staff principal. E como o novo Haitou provavelmente precisará de mais monitoração, a staff também precisará aumentar. Isso não é certo viu, é uma opinião minha. Que nessas areas 'menores' sim, a staff seja rotativa. Onde o dano não será tão grande caso alguém haja de má fé.

fim XD
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por retraitor 11/6/2010, 17:25

Mianka escreveu:qualquer notícia que leve as pessoas a uma reflexão e uma exposição de opiniões pode se encaixar no Bate-Papo...

O problema é que o bate-papo está incrivelmente mais fraco do que era. Nenhum tópico quase tem conteúdo. É claro que eu não defendo que todos os tópicos precisam ter conteúdo, mas pelo menos metade dos tópicos poderia ter uma discussão um pouco mais séria, e a outra metade poderia ser de zuação ou não ter nada a ver com nada. O único tópico que tinha potencial para ter uma boa discussão é o da utilização de animais como cobaias, e mesmo esse teve uma discussão muito fraca. O ruim é que a staff está participando desse flood desenfreado, em vez de dar algum exemplo. O fórum está muito pior do que era antes.

retraitor

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por diamondust 11/6/2010, 17:38

Acho q deve haver um limite para o tamanho e a quantidade de imagens nas assinaturas.
Algumas delas ocupam toda minha tela ou estão em grande quantidade, nem perco mais meu tempo lendo coisas fúteis e esperando carregar assinaturinha.

only this ^^
diamondust
diamondust

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por gabrinius 11/6/2010, 17:45

acho que nas opções do forum tem opção pra não mostrar avatares e assinaturas, se for o caso.

mas geralmente quando alguem extrapola e coloca algo muito grande ou em quantidade, a staff manda pm (ou mandava, sei lá) informando e/ou edita a assinatura do usuario.

o dedo mesmo fazia muito isso de excluir signs exageradas.


apenas numa questão dessa coisa de linha dura, as vezes é complicado quando adm/moderador. visto que ele deveria, obviamente, usar de um criterio igual para com todos os usuarios, lembrando que cada caso é um caso, mas muitas vezes os mesmos que pedem e apoiam linha dura da staff, são os mesmos que se voltam contra quando essas medidas são tomadas. um exemplo disso foi o caso do Sig e do Sephrotic (era assim que escrevia?) não sei se haviam rixas entre os dois e algum deles levou pro lado pessoal. mas na epoca, o moderador afirmou estar banindo ele por uso de um avatar ofensivo a comunidade Haitou (acho que era um avatar da kagami), viu-se boa parte dos que aqui defendem uma linha dura fazer um protesto geral contra tal ação e contra o moderador, talvez por ter a "linha dura" afetado um amiguinho deles ?

claro que, como ja dito, não sei se eles tinham rixas entre si. logo não há de se afirmar um lado certo ou errado. mas como boa parte dos mesmos staffs hoje presentes disseram em tempos passados: "isso não é uma democracia". logo algo que tenha intenção de ofender a comunidade não seria tolerado, assim como nenhum regime não-democrático não admite.

dificil dizer se esse exemplo expressou a ideia principal, mas fica um pedido pra que os staffs saibam usar de um mesmo criterio respeitoso para com todos os usuários, ao invés de amenizar para alguns por "receio" de que a "panelinha" se volte contra suas ações. já temos um péssimo exemplo desse "medo" da autoridade agir em todo canto do mundo, talvez pelo menos aqui nessa comunidade possamos ver algo que seja justo para com todos com um criterio igual.


lembrando novamente que não tomei partido no caso sig x seph, é minha opinião que se a justificativa dada na epoca foi realmente aquela, houve acerto. mas isso não implica motivo pra começarem a querer fazer birra por um caso da era passada.


Última edição por gabrinius em 11/6/2010, 18:03, editado 1 vez(es)
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Zanatto 11/6/2010, 17:56

retraitor escreveu:
Mianka escreveu:qualquer notícia que leve as pessoas a uma reflexão e uma exposição de opiniões pode se encaixar no Bate-Papo...

O problema é que o bate-papo está incrivelmente mais fraco do que era. Nenhum tópico quase tem conteúdo. É claro que eu não defendo que todos os tópicos precisam ter conteúdo, mas pelo menos metade dos tópicos poderia ter uma discussão um pouco mais séria, e a outra metade poderia ser de zuação ou não ter nada a ver com nada. O único tópico que tinha potencial para ter uma boa discussão é o da utilização de animais como cobaias, e mesmo esse teve uma discussão muito fraca.

Pior que nisso eu tenho que concordar. Se fossem comparar os tópicos mais antigos que eu criava ( e boa parte do pessoal também), haviam coisas bem mais construtivas.
Fato também é que o pessoal está bem mais parado, tanto que você viu como foi no tópico das cobaias. Mas também não sou muito contra essa onda de tópicos inúteis, pois são eles que estão a movimentar o fórum, sem isso, o mesmo estaria parado. Antes falando besteira, do que nada, não?
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 11/6/2010, 18:01

Zanatto escreveu:
retraitor escreveu:
Mianka escreveu:qualquer notícia que leve as pessoas a uma reflexão e uma exposição de opiniões pode se encaixar no Bate-Papo...

O problema é que o bate-papo está incrivelmente mais fraco do que era. Nenhum tópico quase tem conteúdo. É claro que eu não defendo que todos os tópicos precisam ter conteúdo, mas pelo menos metade dos tópicos poderia ter uma discussão um pouco mais séria, e a outra metade poderia ser de zuação ou não ter nada a ver com nada. O único tópico que tinha potencial para ter uma boa discussão é o da utilização de animais como cobaias, e mesmo esse teve uma discussão muito fraca.

Pior que nisso eu tenho que concordar. Se fossem comparar os tópicos mais antigos que eu criava ( e boa parte do pessoal também), haviam coisas bem mais construtivas.
Fato também é que o pessoal está bem mais parado, tanto que você viu como foi no tópico das cobaias. Mas também não sou muito contra essa onda de tópicos inúteis, pois são eles que estão a movimentar o fórum, sem isso, o mesmo estaria parado. Antes falando besteira, do que nada, não?

O problema real do haitou é tarem sempre a comparar o que já aconteceu com o que se passa agora, o importante é quem cá está, o resto são memorias que a nada adiantam para o haitou.
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 8 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos