Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap31%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap8%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap13%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap3%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap6%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap7%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap17%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap9%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_lcap5%Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

+6
Kyub
manju
artthedeath
piracicaba97
mahjjongh
yabu
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por Kyub 30/3/2015, 06:53

Lembrei que tinha um fórum aqui.


- Meu antigo scanlator já reuniu alguns materiais que eu não me importaria de disponibilizar só no haitou (caso este fosse mesmo voltar), mas acredito que a moda agora é ler online :c (?)
Kyub
Kyub

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Ananindeua, Pará.

http://yuri-site.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por tibursite 6/4/2015, 23:12

Acho que é mais fácil eu ganhar na loteria do que o Haitou voltar à ativa...infelizmente.

tibursite

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por mahjjongh 10/4/2015, 18:31

nossa nem me lembrava mais desse tracker, passando aqui pra dar um oi, falando sobre voltar o haitou, acredito não valer mais a pena até nesse forum tem pouca gente acessando e como se vê postagem aqui é coisa rara, sem contar que a maioria dos usuarios do haitou nem lembram mais dele e eu mesmo so me lembro desse forum de vez em quando(como a maioria dos jovens da epoca do haitou hoje adultos eu tenho varias responsabilidades) , é como Kyub falou hoje em dia a moda é upar os animes no mediafire e colocar os mangás para ler online, se tivesse muita gente postando aqui até poderia gastar o meu raro tempo botando o haitou de voltar no ar, mesmo que não fosse no mesmo molde do anterior, mas para falar a verdade o haitou deveria ter voltado a 3 ou 4 anos atras anos atras, não agora alem do mais tinha um monte de gente fazendo o haitou nessa época e nunca saiu nada, e eu ofereci a minha ajuda varias vezes nesse periodo, mas nunca me escutaram, alias o pessoal desse forum na epoca até escutava mas os supostos admins e moderadores nunca... sem contar que o dominio do haitou ainda está registrado no nome do antigo dono, então nem se eu quisesse e tivesse tracker e rede social prontos no meu hd eu conseguiria coloca-lo no ar, me sugeriram que colocasse outro nome como bakahaitou, mas ... sério com esse tanto de acessos que esse forum tem é obvio que não vou fazer isso Very Happy Very Happy
minha sugestão é que esqueça esse forum, e vá baixar animes no mediafire / mega Smile


ps: não sei se volto a postar aqui mais ...
mahjjongh
mahjjongh

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 39
Localização : Atualmente mora dentrou de um amontoado de paginas e codigos

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por Yagami 24/6/2015, 07:50

Acho que cs estão equivocados,pois graças ao Crunchyroll e ao Netflix mts animes estão sendo legalizados no HUEZIL e por isso fansubs agora soh andam servindo pra baxar DVD/BD-Rips pelo fato desses e outros canais online praticamente soh terem versão TV(em mts animes hj em dia versão TV tem censura e animação porca) e mercado de anime em home-video ser uma bosta então trackers privados de anime tem aos montes,soh verem o Fansubber(que acredito hj estar no msm patamar que Haitou e Seizu jah estiveram),o Shakaw,o ANSK,o Uniotaku,o OMDA,o MDAN...mas infelizmente inda tem os retardados que querem ser pirateiros e assistir ilegalmente em streaming no Anitube,Anime Q e outras bostas por aew que upam versões somente TV baxadas de fansubs e aew esses ditos retardados que assistem por eles ficam se achando os fodões pra quem vê legalmente u.u
E o mais absurdo de hj em dia são subs que usam doações como caxa 2(estou olhando pra vc Punch) ¬¬
Yagami
Yagami

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP - Osaka

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por _Luftwaffe_ 3/12/2018, 12:25

Fiquei sabendo que o Tracker sai a qualquer momento
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por arathorn 3/12/2018, 12:42

seems legit.
arathorn
arathorn

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por _Luftwaffe_ 3/12/2018, 13:23

Se tá na internet, é verdade
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por Yagami 4/12/2018, 01:16

Tah mais fácil sair um nv Alex Kidd e.e
Yagami
Yagami

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP - Osaka

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por _Luftwaffe_ 4/12/2018, 11:05

Yagami escreveu:Tah mais fácil sair um nv Alex Kidd e.e

Tbm seria válido
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades? Novo tracker? Novo Fórum? - Página 2 Empty Re: Novidades? Novo tracker? Novo Fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos