Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap31%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap8%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 8% [ 29 ]
[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap13%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap3%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 3% [ 12 ]
[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap6%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap7%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap17%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap9%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_lcap5%[Dúvida] Sobre o Haitou I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


[Dúvida] Sobre o Haitou

+3
_Luftwaffe_
wllissonx
Hunters15
7 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por Hunters15 25/9/2011, 21:17

Olá pessoal do forum sou novo aqui, mas eu baixava os animes do Haitou na epoca que funcionava e talz. Gostaria de saber qual foi a última vez o Haitou funcionava e por que acabou? sei que eh uma pergunta meio velha mas gostaria de saber, acho que se não me engano faz mais de 2 anos que ta fora do ar e parece que um dos motivos de ter acabado tem a ver com a justiça ou alguma coisa assim enfim eh isso,

abraços
Hunters15
Hunters15

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por wllissonx 26/9/2011, 09:43

Hunters15 escreveu:Olá pessoal do forum sou novo aqui, mas eu baixava os animes do Haitou na epoca que funcionava e talz. Gostaria de saber qual foi a última vez o Haitou funcionava e por que acabou? sei que eh uma pergunta meio velha mas gostaria de saber, acho que se não me engano faz mais de 2 anos que ta fora do ar e parece que um dos motivos de ter acabado tem a ver com a justiça ou alguma coisa assim enfim eh isso,

abraços

acabou ano passado, se não me engano no mes de abril ou maio... depois de uma brincadeira de 1 de abril... que dizia que o tracker foi fechado pela interpol, depois dessa "brincadeira" o tracker voltou por pouco tempo e depois nunca mais....... icon_facepalm

wllissonx

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por _Luftwaffe_ 3/10/2011, 02:48

hahahhaahahahahahahh, é vero, mas mesmo assim, mostrou que a staff do haitou era incopetente e não conseguiria tocar nada se o kanzaki tirasse o dele da reta
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por manju 3/10/2011, 20:05

_Luftwaffe_ escreveu:hahahhaahahahahahahh, é vero, mas mesmo assim, mostrou que a staff do haitou era incopetente e não conseguiria tocar nada se o kanzaki tirasse o dele da reta
FATO!
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por chakll 18/10/2011, 01:00

Pô galera mas como está o Status do desenvolvimento do novo portal, sei que assim como eu vários de nós gostaríamos de novamente ver o melhor tracker de anime do brasil no ar. Também sei que já devem ter vários posts de vários usuários falando a mesma coisa mas sou desenvolvedor web(php+mysql+ajax+jquery..bla..bla..bla) e gostaria de ajudar com qualquer coisa que possa agilizar esse processo, coisas essas como: desenvolvimento, servers, doação sei lá qualquer coisa.

Acho que assim como eu todos nós estamos aqui hoje nesse fórum com um único objetivo comum, ler a tão esperada frase "O HAITOU VOLTOU!!!!!!"... e acho que se os responsáveis deixarem mais claro o que falta para o finalizar esse processo, todos nós poderíamos tentar ajudar de alguma forma.

Espero que ninguém se ofenda ou entenda mal o que estou escrevendo aqui, só que na minha opinião os administradores não estão dando o devido valor aos fãs que geraram e que ainda os aguardam com boas notícias mesmo depois de tanto tempo.

Pessoal HAITOU Forever...
chakll
chakll

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 36
Localização : The City of Love(Belford Roxo)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por manju 4/11/2011, 11:39

chakll escreveu:Pô galera mas como está o Status do desenvolvimento do novo portal, sei que assim como eu vários de nós gostaríamos de novamente ver o melhor tracker de anime do brasil no ar. Também sei que já devem ter vários posts de vários usuários falando a mesma coisa mas sou desenvolvedor web(php+mysql+ajax+jquery..bla..bla..bla) e gostaria de ajudar com qualquer coisa que possa agilizar esse processo, coisas essas como: desenvolvimento, servers, doação sei lá qualquer coisa.

Acho que assim como eu todos nós estamos aqui hoje nesse fórum com um único objetivo comum, ler a tão esperada frase "O HAITOU VOLTOU!!!!!!"... e acho que se os responsáveis deixarem mais claro o que falta para o finalizar esse processo, todos nós poderíamos tentar ajudar de alguma forma.

Espero que ninguém se ofenda ou entenda mal o que estou escrevendo aqui, só que na minha opinião os administradores não estão dando o devido valor aos fãs que geraram e que ainda os aguardam com boas notícias mesmo depois de tanto tempo.

Pessoal HAITOU Forever...
Mesmo voltando e tendo o melhor tracker de animes do brasil, é capaz de ter os piores fansubs do país....
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por luucas 4/11/2011, 23:19

manju flooder, ta aparecendo o raijeki, so reclama e fala mal das coisas, usahsuhaush
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por manju 5/11/2011, 10:22

luucas escreveu:manju flooder, ta aparecendo o raijeki, so reclama e fala mal das coisas, usahsuhaush
Supondo que tempo de atividade seja proporcional a qualidade do trabalho (o que nem sempre é verdade, mas ao menos é uma garantia mínima de qualidade), dentre os fansubs mais antigos em português brasileiro (e que estejam na animelâmina) :
OMDA -> tem tracker próprio
Heijin -> ?
Agaman -> tracker do OMDA
Anime no Sekai -> tracker próprio
Saikou -> ? provavelmente tracker próprio
Anime Future -> R.I.P.
Onmitsu -> ? (provavelmente Anime Tengoku, isso se esse tracker não foi pro "Tengoku", mas o dono do fansub jamais voltaria pro Haitou).
MDAN -> tracker próprio
Tokuplanet -> ?
Banzai-Hentai -> ?
AnimesPLUS -> tracker próprio (e o dono também é outro que brigou c/ o haitou)
KNK -> ? (apesar de antigo, nunca ouvi falar deles)
HNK Fansubs -> ?

Isso porque faltou fansubs com certa fama como o Eternal-Animes (que está no tracker do OMDA) e outros (como os que estão/estavam no animecentral, se é ainda existe).
No final, só ficou a "sobra", que provavelmente devem ser os fansubs que divulgam no fansubber (e ouvi dizer que a situação de divulgação no tracker lá não anda lá essas coisas, tanto que http virou a melhor opção p/ muitos fansubs "pequenos"), mas digamos assim, só poucos deles que realmente são bons, e até acredito que em boa parte deles o nível de revisão é parecido c/ o que o luucas escrevia no fórum.... Dos que podem voltar, acredito que só o PA e talvez o Punch e AnimaKai (Quem preza por um mínimo de qualidade tenderia a se afastar daqui), resumindo, teria de ressuscitar o wikisub ou algo do gênero.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Concordo em partes...(Grande testamento)...

Mensagem por chakll 7/11/2011, 00:13

manju escreveu:
luucas escreveu:manju flooder, ta aparecendo o raijeki, so reclama e fala mal das coisas, usahsuhaush
Supondo que tempo de atividade seja proporcional a qualidade do trabalho (o que nem sempre é verdade, mas ao menos é uma garantia mínima de qualidade), dentre os fansubs mais antigos em português brasileiro (e que estejam na animelâmina) :
OMDA -> tem tracker próprio
Heijin -> ?
Agaman -> tracker do OMDA
Anime no Sekai -> tracker próprio
Saikou -> ? provavelmente tracker próprio
Anime Future -> R.I.P.
Onmitsu -> ? (provavelmente Anime Tengoku, isso se esse tracker não foi pro "Tengoku", mas o dono do fansub jamais voltaria pro Haitou).
MDAN -> tracker próprio
Tokuplanet -> ?
Banzai-Hentai -> ?
AnimesPLUS -> tracker próprio (e o dono também é outro que brigou c/ o haitou)
KNK -> ? (apesar de antigo, nunca ouvi falar deles)
HNK Fansubs -> ?

Isso porque faltou fansubs com certa fama como o Eternal-Animes (que está no tracker do OMDA) e outros (como os que estão/estavam no animecentral, se é ainda existe).
No final, só ficou a "sobra", que provavelmente devem ser os fansubs que divulgam no fansubber (e ouvi dizer que a situação de divulgação no tracker lá não anda lá essas coisas, tanto que http virou a melhor opção p/ muitos fansubs "pequenos"), mas digamos assim, só poucos deles que realmente são bons, e até acredito que em boa parte deles o nível de revisão é parecido c/ o que o luucas escrevia no fórum.... Dos que podem voltar, acredito que só o PA e talvez o Punch e AnimaKai (Quem preza por um mínimo de qualidade tenderia a se afastar daqui), resumindo, teria de ressuscitar o wikisub ou algo do gênero.

Concordo em partes...(Grande testamento)...

Sei que o número de fansubs de qualidade caiu muito(ou cresceu o número dos de baixa qualidade, sei lá), inclusive acho que, minha opinião, ninguém tem que concordar, a grande maioria dos fansubs perdeu o foco. Acho que consigo me expressar de formar mais clara com uma simples frase "Não venda, compre ou alugue este trabalho. Feito de fã para fã", não vejo mais essa frase nos animes, aonde ficava bem claro as intenções do fansub. Hoje existem vários aproveitadores que simplesmente levantam um site de merda com uma cara bonitinha se dizendo fanbub e pedindo um monte de doações ou atolando a página de propagandas.

Por outro lado acho que seria uma ótima oportunidade para os profissionais ou fãs que queriam dividir uma boa experiência de um anime com os demais, desses não podemos cobrar qualidades excelentes pois não estamos visando o lucro e sim a boa prática de anos que é simplesmente conseguir mais um fã para aquela animação. Acho que em todos os casos vamos acabar com trabalhos bons e ruins, não podemos exigir 100% de excelência, mas podemos valorizar quem tenta fazer algo concordam?

Cadê a p0rR@ da solidariedade???????? Pensem bem nos primeiros animes subtitulados que vocês pegaram na net a anos atrás, a qualidade deveria ser uma merda assim como a legenda, a droga não era em HD e ainda alguns tinham problemas com codecs.

Pessoal fansub de verdade é isso, são pessoas que ganham absolutamente nada pra fazer isso mas fazem simplesmente pelo prazer de fornecer o material para os outros(resumo quem dá a pobre paga o motel, huauhauhauha....)

Galera fica a idéia: sabemos que temos custos para manter um Server no ar, porém no passado ninguém pedia doação para nada e estamos ae... Acho maneira a idéia de todos terem o direito de apresentarem seus trabalhso eles bons ou ruins.

Não vejo problemas em ressuscitar o Wikisub até melhor fica a idéia, porque não um site estilo o wikisub + um Banco de dados de animes subtitulados com Ranking de qualidade por fansub... isso é uma parada maneira que não existe hoje, acredito.

Po se alguem tiver afim de fazer ou tiver mais idéias para agregar é só falar... Tenho servidores disponíveis só falta mão de obra... huauhauhauhauhauhuhauha
chakll
chakll

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 36
Localização : The City of Love(Belford Roxo)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por luucas 7/11/2011, 21:41

chakll escreveu:

Não vejo problemas em ressuscitar o Wikisub até melhor fica a idéia, porque não um site estilo o wikisub + um Banco de dados de animes subtitulados com Ranking de qualidade por fansub... isso é uma parada maneira que não existe hoje, acredito.


hmm, gostei da ideia tb.

Se o haitou voltar com a força q tinha e com o grande numero de users e fansubs, dava ate pra fazer um começo de uma nova maneira de distribuir animes feito de fans para fans, pq como dizem união nao faz somente o açúcar mas tb o a força ;D
pode ate ser uma utopia revolucionaria, mas alguma hora ideias tem q surgir e fazer o sistema mudar, isso q sempre fez a sociedade, mudar para evoluir.
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por gabrinius 9/11/2011, 21:46

só pra saber, como poderia ser essa "nova maneira" ?
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por chakll 11/11/2011, 13:55

Acredito que o Luucas pensou em alguma coisa que não escreveu, rsrsrsr(vai que ele pensou em alguma coisa nova e não quer divulgar pra galera, huauhauhauhauha). Mas de uma forma geral é o que eu quis dizer, eu acharia legal um lugar aonde concentrasse todos os fansubs que legendaram um anime com ranking de qualidade de legenda, áudio e vídeo, com isso não sofreríamos decepções de projetos feitos por fãns isoladamente. Não necessariamente precisa ser um tracker. E outra já que é pra pedir doações, por favor, todos sabemos que servidores hoje fora do Brasil são absurdamente baratos(possuo dois servidores físicos na Alemanha hoje) parem de colocar os arquivos em sites de discos virtuais, como 4shared, megaupload, bla.. bla.., links diretos, propaganda é um saco...

Galera eu to disposto a tentar fazer algo se alguem mais quiser, estamos juntos. uhauhauhauhuah... Razz Razz Razz Razz Razz
chakll
chakll

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 36
Localização : The City of Love(Belford Roxo)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sobre o Haitou Empty Re: [Dúvida] Sobre o Haitou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos