Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap31%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap8%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap13%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap3%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap6%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap7%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap17%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap9%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Duvida sobre velocidade de internet I_vote_lcap5%Duvida sobre velocidade de internet I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Duvida sobre velocidade de internet

Ir para baixo

Duvida sobre velocidade de internet Empty Duvida sobre velocidade de internet

Mensagem por Markson 22/7/2011, 00:40

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, e trago a vocês uma duvida.
Por que minha internet de 15Mb da Oi está aparentando pegar no máximo 5Mb de Download?
Coletei alguns dados para mostrar a vocês:
Esta é a informação que chega ao meu modem do provedor da Oi:

Duvida sobre velocidade de internet Dslrouteropera004

Esta é a imagem que o http://speedtest.net/ diz que eu tenho de velocidade da internet:

Duvida sobre velocidade de internet Speedtestnetotestegloba

Agora, ouvi boatos que a Oi utiliza o traffic shaping, que nada mais é que reduzir tua velocidade de conexão se tu costumas utilizar torrent, por exemplo.

Mas é isso pessoal, o que acham, conseguem responder minha pergunta?
Markson
Markson

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33
Localização : Criciúma - SC

http://twitter.com/markmarcolino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos