Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap31%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap8%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap13%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap3%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap6%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap7%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap17%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap9%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_lcap5%Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Micro novo (sugestões/ duvida)

+3
makotosan
mixplick
zigfrid
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 Empty Re: Micro novo (sugestões/ duvida)

Mensagem por zigfrid 26/2/2011, 18:54

meus agradecimentos ao mixplick, manju, dedo e makoto, por me ajudarem a sanar minhas dúvidas

muito obrigado
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 Empty Re: Micro novo (sugestões/ duvida)

Mensagem por mixplick 26/2/2011, 21:38

por nada zig...
qualquer coisa estamos por aqui! =]
mixplick
mixplick

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 Empty Re: Micro novo (sugestões/ duvida)

Mensagem por AlvoErrado2 27/2/2011, 17:22

sobre fontes pode conferir a seção de testes do http://www.clubedohardware.com.br/pagina/energia eles testam vários modelos de várias marcas e indicam quais são bons e quais são uma bomba. Corsair é uma boa marca de fontes, a OCZ também vende fontes, no geral essas marcas encomendam a fonte a um terceiro gabaritado e só colocam sua marca, mas quem fabrica para a OCZ e a Corsair é um fabricante renomado e fabrica produtos de qualidade. A XFX também vende boas fontes, Antec também vende boas fontes, a Seventeam também tem alguns bons modelos, Thortech também tem bons modelos e pertence a Geil fabricante de memórias.

Essas fontes na verdade são fabricadas por empresas como HIGH POWER®, Seasonic, CWT, Seventeam e etc.

Monitor LCD eu pelo menos sempre procuro monitores com painel IPS, cansei de monitores com paineis TN, que são bom para jogos por terem uma resposta baixa, mas a qualidade é muito inferior a um IPS ou VA, a LG tem alguns monitores IPS baratos a venda no Brasil, a Samsung não conheço nenhum modelo dela a venda no Brasil com essa tecnologia, a Dell também tem bons monitores IPS.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 Empty Re: Micro novo (sugestões/ duvida)

Mensagem por masterguill 27/2/2011, 20:37

Configuraçao muito boa mas mudaria algumas coisas.
1 memorias kingstone ddr3 de 4gb que sai por 150,00
+ 1 hd de 500gb p/ o win e deixaria o de 1,5tb backup que custa 120,00
vc ja de ter um gravador de dvd economise ou invista em combo blue ray 220,00
gabine serve para colocação das peças eu sempre compro um generico e reaproveito os coolers ate de fonte queimada. Agora estou mudando meu pensamento p/ gabinete q facilitam a colocação dos componetes em seu interior 160,00
placa de video esperaria um pouco ou GTS 450 1g 420,00 ou GTX 460 1g 670,00
fonte de ocz 850w reais 370,00
estabilizador 1000 va usado dos antigos p/ economizar 50,00 (nao adianta um de 300 va q é + ou - 300 wtts)
capas e mouse pad pediria como brinde
Preços atuais do site www.alternativepc.com.br ou www.rminfotech.com.br daqui de goiania prefiro contato por telefone porque nem todos os produtos estao no site
Espero ter ajudado algo parecido é o que estou fazendo na montagem do meu pc.

masterguill

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 Empty Re: Micro novo (sugestões/ duvida)

Mensagem por masterguill 27/2/2011, 20:47

ah eu esqueci de mencionar que os novos processadores da intel usao os do soquete 1155 e a diferença de um i5 para um i7 nao é muito grande quanto a placa mae desse soquete ja vem com usb 3.0

masterguill

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 Empty Re: Micro novo (sugestões/ duvida)

Mensagem por manju 27/2/2011, 23:03

O problema é que as placas mãe de soquete 1155 tem problema no SATA II, então não compensa pegar agora, a não ser que você use só os 2 SATA III....
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Micro novo (sugestões/ duvida) - Página 2 Empty Re: Micro novo (sugestões/ duvida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos