Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Mais sugestões I_vote_lcap31%Mais sugestões I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Mais sugestões I_vote_lcap8%Mais sugestões I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Mais sugestões I_vote_lcap13%Mais sugestões I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Mais sugestões I_vote_lcap4%Mais sugestões I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Mais sugestões I_vote_lcap6%Mais sugestões I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Mais sugestões I_vote_lcap7%Mais sugestões I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Mais sugestões I_vote_lcap17%Mais sugestões I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Mais sugestões I_vote_lcap9%Mais sugestões I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Mais sugestões I_vote_lcap5%Mais sugestões I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Mais sugestões

+6
KriMb3R
piracicaba97
Amido
Mouro
Konayuki
Thanatos
10 participantes

Ir para baixo

Mais sugestões Empty Mais sugestões

Mensagem por Thanatos 8/7/2010, 07:20

fabianonc escreveu:No antigo tracker do Seizu (que Deus o tenha)...

O Seizu acabou também!? Crying or Very sad icon_fuuu icon_facepalm
Caça às bruxas mesmo!! (eu citaria aquele golpe de soul eater, mas não decorei o nome...)

Putz, passei a noite toda lendo o tópico de sugestões, quando fui postar alguma coisa, vi que tava trancado. icon_cryingoffelicit
E o pior é que até tive várias idéias, mas conforme eu ia lendo o "testamento sem fim", acabava esquecendo o que eu tinha pensado. (devia ter anotado)

Bom... Very Happy
O que eu consigo lembrar:

Deveria ter uma lista de animes proibidos, para evitar de acontecer o problema novamente.
Quando alguém for criar um torrent, primeiro passar pela avaliação da staff, pra ver se realmente é permitido aquele anime específico.
É claro que todo mundo (inclui users) deve ficar de olho se algum anime, do qual já existe torrent, passa a ser proibido. Se for o caso, eliminar o torrent imediatamente. Tudo bem, essa parte é óbvia, mas deveria haver uma "política de vigília". Não estou querendo insentivar a neurose, mas por exemplo: uma opção na página de cada torrent para reportar possível torrent proibido (sendo obrigatório indicar a fonte), e nas news poderia haver uma espécie de coluna com esse foco/tema, tipo "o anime x foi comprado por representantes brasileiros e poderá ser transmitido por aqui! Fiquem atentos, pois o anime está com a corda no pescoço, a qualquer momento o torrent poderá ser eliminado sem aviso prévio".
Bom, ficou meio neurótico no final das contas, mas é só trabalhar a idéia... Rolling Eyes
Lembrei agora de uma parada. Dar KPs pros coments dos torrents não dá muito certo. icon_rimkuk2
Acho que podia rolar um incentivo de KPs para os particpantes do Wikisub (e que o projeto não morra!). Só precisa ser mais organizado e com pessoas experientes comandando a bagunça. Nem sei se era assim da outra vez, confesso, só tô dizendo como seria bom ser, não que não fosse. Razz

Quanto à algumas sugestões que eu li:
- Não vejo como ser funcional a idéia do convite. Resolve alguns problemas, cria outros.
- Quanto aos Silver torrents, achei bem legal. Golden é muito abuso, poderia ser apenas para v2 e, talvez, para os menos populares, que estão a séculos inativos. Mas golden pra torrent saindo do forno não vale à pena.
- ratio per torrent (não lembro o nome original) tb é bem bacana, mas acho que é bom discutir mais sobre o ratio mínimo nesses casos. Acho que 0,75 fica legal. Aliás, acho que o nome era hit and run...
- Quanto ao problema de baixar e não conseguir upar, paciência. Só ajuda com golden (ou silver), ou ainda, os KPs. Eu me lembro de quando eu entrei no haitou, peguei uns torrentes velhões do Megami-sama e ninguém upava. Meu ratio tava no buraco e eu não podia pegar um torrent mais novo pra ajudar. A solução foi KP. Fiquei de seed (mesmo sem ninguém pegando) por mais de um mês até conseguir. Depois dessa eu peguei uns animes mais populares só pra garantir...
Mas voltando às sugestões, acho que nesses torrents ultra velhos e impopulares, podia rolar uns KPs dobrados. Não sei se alguém falou algo do tipo, mas fica aí a sugestão de qualquer jeito.
- Uma página pra cada anime, com as opções de episódios e abas pra versões e subs foi genial. A melhor idéia.
- 1 mascote por ano! Cool
- O bagulho de ter um pet crescendo com o tempo (vulgo "tamagochi") achei meio gay/infantil. Pode ter quem queira me matar por dizer isso, mas o fato é que nem todo mundo ia gostar...
- MOD anti-flood é bom. Wink
- Ter atenção com material proibido para menores é, no mínimo, recomendável. Smile
- Se tiver alguma maneira fácil de impedir que outros vizualizassem (escrevi isso certo? deu branco agora...) algo que você baixou seria útil pra manter a privacidade. Só não sei se iria ser excessivamente trabalhoso fazer isso, ou se iria acarretar outros problemas para o bom funcionamento do tracker. Mas pensem no pobre coitado (que eu não lembro o nome) que não queria confessar que via hentai. Nada contra um bom e saudável hentai (icon_lolsuper ), mas há quem tenha vergonha né!?
- Atualizar o phpbb3 e outras atualizações possíveis. Bom. Very Happy
- Acho que não deveriam fechar contas por inativação também. A não ser casos de ratio abaixo do mínimo.


Bom, no momento é só.
Não consigo lembrar de mais sugestões que foram ditas nem em outras novas.
Qualquer coisa, espero ainda poder postar nesse tópico.

Obs.: Acabei fazendo um put@ testamento... Rolling Eyes

Vlw.
Vlad.
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Konayuki 8/7/2010, 08:47

Ow, dahora, cara...

Acho que foi o primeiro tópico de sugestões decentes que eu ví por enquanto.

E se alguem for te bater, vai ser pelo negócio do MOD anti-flood ( Que venham os cavaleiros negros~...) e não pelo tamagochi xD
Konayuki
Konayuki

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty +1

Mensagem por Thanatos 8/7/2010, 10:37

Uma da série "Eu já tinha pensado, mas esqueci":
Colocar junto com download e upload, o download Real.
Pra ter uma noção verdadeira de quanto já foi baixado, visto que o "download" não considera golden's (e quem sabe, siver's).
É o tipo de coisa que se for difícil é melhor deixar pra lá, não é tão importante assim, mas seria legal. Very Happy

Obs.: O outro tópico tava bom, se você desconsiderasse 3 coisas:
- floods
- brigas
- sugestões idiotas óbvias, do tipo "se voltar todos os torrents pra mim já tá bom, não sou exigente!" icon_coolcry

Vlw.
Vlad.
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Mouro 22/7/2010, 20:10

Muito Hentai! e um Hub do Haitou com o DC++
Mouro
Mouro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Amido 22/7/2010, 22:03

Thanatos escreveu:Uma da série "Eu já tinha pensado, mas esqueci":
Colocar junto com download e upload, o download Real.
Pra ter uma noção verdadeira de quanto já foi baixado, visto que o "download" não considera golden's (e quem sabe, silver's).
É o tipo de coisa que se for difícil é melhor deixar pra lá, não é tão importante assim, mas seria legal. Very Happy

Obs.: O outro tópico tava bom, se você desconsiderasse 3 coisas:
- floods
- brigas
- sugestões idiotas óbvias, do tipo "se voltar todos os torrents pra mim já tá bom, não sou exigente!" icon_coolcry

Vlw.
Vlad.

cade o cara quando citam o nome dele? xD'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Thanatos 23/7/2010, 01:41

Falando em caça às bruxas, vão tirar o one manga do ar.
Trágico.

Eu já tinha pensado, mas esqueci:

Criar uma espécie de "OverDown". Tipo, depois de o cara baixar o torrent inteiro, o torrent vira gold ou silver apenas para ele. Isso seria para o caso de o arquivo dele ser perdido ou corrompido após terminado.

Pensando nisso, eu pensei tb eu algo como "OverUp". Tipo, depois de atingir um ratio alto em relação ao próprio torrent (desconsiderando o ratio geral, vendo só o que foi upado e baixado daquele torrent) o torrent passa a ter up multiplicado por x (tipo lá na ANS). Vale lembrar que gold's e silver's estimulam mais o download que o upload, e isso poderia equilibrar. Poderia ser feito em torrents específicos ou generalizar.

Exemplificando e resumindo: Depois de ratio 1.000, o up passa a ser multiplicado por 1,5. Depois de ratio 2.000 ainda poderia subir para x2,0. Os números podem variar ou ainda dá pra escolher padrões. Os torrents com o benefício podem ser selecionados ou pode ser generalizado.

Mais uma coisa em que "ratio geral real" seria útil. Claro que com isso, "up geral real" e "down geral real". Uma lista com os torrents baixados e as taxas de ratio (real e prática) tb seria legal.

Essas idéias são difíceis de serem aplicadas, mas iriam ajudar muito mesmo.

Obs.: Vamo agitar esse tópico! Demorou muito pra ter alguma resposta...

Vlw.
Vlad.
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por piracicaba97 25/7/2010, 13:19

staff podia colocar algum update do andamento do novo site.... Wink

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por KriMb3R 26/7/2010, 14:02

calma gente XD

nao podemos colocar nada sobre isso ainda.....=D

só podemos falar que estamos sim fazendo o haitou ^^

nao desistimos e nem desistiremos como muitos afirmam =D soh estamos demorando mais do que o esperado pq aconteceram algumas coisas no meio, mas nada que nao fosse resolvido ^^

e obrigada pelas ideais....elas serao adicionadas as outras e estudadas =]
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Amido 27/7/2010, 15:14

o chato eh que tem essas coisas de ficar escondendo "aconteceu algo" "houveu umas coisas mas na da para contar" .... u_u' parece papo de traficante, serio =/
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por gundamaster 29/7/2010, 15:24

ai ai esperando, ta fazendo uma tremenda falta Mais sugestões Icon_cry

uma idéia bem simples de ser criada, alem da pagina inicial do site, seria interessante criar uma pagina inicial customizada para cada fansub "com edição do pro-pio fansub" algo parecido com o modelo usado no nyatorrents

exemplo de pagina customisada do nya
http://www.nyaatorrents.org/?page=separate&user=42

continua sendo o nyatorrents mas fica como se fosse um site do pro-pio fansub. bem interessante pra quen gosta de acompanhar apenas determinados subs.

PS:uma pergunta off topic, quando o haitou voltar vcs pretende continuar com esse fórum ou voltaram com o outro?
to perguntando isso porque seria interessante um fórum nao ligado diretamente ao tracker para evitar que caso um sai do ar o outro tb saia.
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Amido 29/7/2010, 16:02

tem que continuar com esse é só redirecionar um subdominio "forum.haitou.org" o.o' a forumeiros permite o/
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por gundamaster 30/7/2010, 00:17

Amido escreveu:tem que continuar com esse é só redirecionar um subdominio "forum.haitou.org" o.o' a forumeiros permite o/

pois é, nos perdemos muitos dados importantes alem de uma penca de materiais e tutoriais do fórum antigo, outra coisa que ta fazendo muita falta, alias seria interessante se possível repassar pelo-menos os dados dos tutoriais do forum antigo pra esse. bounce
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Amido 30/7/2010, 17:05

gundamaster escreveu:
Amido escreveu:tem que continuar com esse é só redirecionar um subdominio "forum.haitou.org" o.o' a forumeiros permite o/

pois é, nos perdemos muitos dados importantes alem de uma penca de materiais e tutoriais do fórum antigo, outra coisa que ta fazendo muita falta, alias seria interessante se possível repassar pelo-menos os dados dos tutoriais do forum antigo pra esse. bounce

eu disse que da pra redirecionar somente o dominio e não os dados xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty +idéias

Mensagem por Thanatos 20/8/2010, 02:09

Chamei de "Torrent Super Novo". O nome tá um cocô, mas como qualquer merda serve mesmo...

Bom, a idéia é pra incentivar a disseminação de torrents novos, como o nome sugere. É baseada no que ocorre no tracker da AnimeCentral, mas lá os novos viram golden e fica um tempo excessivo assim (na verdade, nem sei se algum dia deixam de ser golden).

O que eu pensei foi uma "nova espécie de golden", mas como se ele se deteriorasse com o tempo. Tipo, quando qualquer torrent acaba de ser lançado, o down é 100% free (golden). Depois de 3 horas o down é 95% free, e assim vai até ficar normal depois de 60 horas (0%).
Isso incentiva que os usuários fiquem sempre ligados, ajuda os torrents novos a fluir melhor bem cedo tendo bastante seeds, dissemina animes que alguns usuários talvez nem fossem pegar, ajuda os usuários a não sacrificar muito o ratio, e "isso tudo" sem exagerar deixando o torrent golden pra sempre.

Se quiser melhorar, dá pra colocar up multiplicado também. Assim que o down free alcança 0%, o up passa a ser multiplicado por 2. Depois de 6 horas, x1,9. Mais 6, x1,8 e assim vai até completar mais 60 horas ficando finalmente normal. Com isso, quem pegou o torrent quando já tava 20% free down, não vai se desanimar pq em pouco tempo tem up multiplicado.

Seria 4 dias e meio de golden degradante e depois mais 4 dias e meio de up multiplicado degradante também. O processo todo de "torrent super novo" levaria então, 9 dias. Depois disso o torrent seria oficialmente não-novo (chamar de velho é sacanagem).

Obs.: Idéias novas ainda tem chance de serem aproveitadas?

Vlw.
Vlad.
Thanatos
Thanatos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por KriMb3R 21/8/2010, 09:49

o problema dessa ideia eh que normalmente os torrents mais baixados sao mesmo os mais novos e os mais populares....deixando assim os mais velhos sem seeders

entao daria pra fazer isso talvez com menos dias, ou de uma forma um pouco diferente, pra ajudar tb os mais velhos

KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por gundamaster 23/8/2010, 22:35

uma ideia bem boba, mas porque em vez de impedir o download não limitam ele tipo ums 20k para aqueles que tiverem com o ratio baixo
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por gabrinius 25/8/2010, 19:27

mas velocidade baixa não é problema nenhum num torrent. o leecher so precisaria ser mais paciente.

afinal, voce pode pausar e continuar quantas vezes quiser
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por yabu 14/10/2010, 14:07

Podiam implementar um esqueminha de família, dae por exemplo eu + uma amiguinha podiamos ser o papai e a mamãe, os meus amiguinhos aqui do fórum podem ser meus filhos!!! lol!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Amido 15/10/2010, 01:32

yabu escreveu:Podiam implementar um esqueminha de família, dae por exemplo eu + uma amiguinha podiamos ser o papai e a mamãe, os meus amiguinhos aqui do fórum podem ser meus filhos!!! lol!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ideia gay e claustrofóbica xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por yabu 15/10/2010, 08:28

Amido escreveu:
yabu escreveu:Podiam implementar um esqueminha de família, dae por exemplo eu + uma amiguinha podiamos ser o papai e a mamãe, os meus amiguinhos aqui do fórum podem ser meus filhos!!! lol!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ideia gay e claustrofóbica xD

lol! pq amiguinho?
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por piracicaba97 15/10/2010, 13:31

rafaeltrin escreveu:
rafaeltrin escreveu:
Mianka escreveu:Nossa...fiquei até emocionada...sério...XD

Sabe...eu já tentei aprender a montar um tracker, e até acredito que se eu me empenhasse nisso, sairia alguma coisa...o problema é que sou totalmente ignorante nesse assunto...sairia algo bem amador e todos reclamariam no final, porque infelizmente as pessoas são assim...não ajudam e quando a coisa sai, reclamam...não foi só por isso que eu não tentei, foi mais por não ter tempo.
O Haitou é importante para mim? E como! São quase 5 anos né...a gente se apega, acostuma e daí acha que falta um pedaço quando ficamos sem. Só que por mais que eu goste...ISSO não é a minha vida...não vou ganhar a vida trabalhando com isso...não posso parar meus estudos pra isso...esse ano não pelo menos, quem sabe ano que vem eu não consiga? XD

O que nós precisamos? Hmm...de alguém disposto a montar um tracker novo. XD
Mas como assim? Vocês não tinham escolhido já pessoas para fazer isso? Pois é...então...EU gostaria de 'garantias alternativas', se é que me entendem. É caro demais para mandar alguém fazer...enfim...é isso.
Talvez esse Haitou saia, talvez o meu incomodo com o fato de NADA ter sido apresentado seja infundado e tudo dê certo...mas ninguém vive de 'talvez' né.
Btw...continuo a favor de mudar o nome, trocar o "Haitou" que já está muito visado. Melhor voltar pseudo-anonimo e crescer novamente, do que voltar com a fama do Haitou e fuder tudo rapido de novo.

Obrigada pela força galera...até animei um pouco... =]

Hum... eu raramente comento alguma coisa por aqui, mas isso não quer dizer que eu não leio.
Depois de ler este tópico, me sinto na obrigação de fazer alguma coisa... precisam de alguém disposto a montar um tracker novo, alternativas...
Bom então vou (tentar) fazer alguma coisa que preste usando as sugestões de outros tópicos e vamos ver no que da... até la com certeza o Haitou já vai estar de volta.. rsrsrs, mas caso contrário, e se sair alguma coisa que preste logicamente, ficarei feliz em ajudar.

Como prometido http://tracker.rafaeltrindade.com , na verdade programação mesmo não fiz quase nada, achei um pacotão pronto na net e coloquei no ar, mas ainda falta um monte de coisa pra fazer... mas tai quem estiver afim de entrar e dar uma olhada fique a vontade.
Estou aprendendo agora como funciona o tracker e estou achando bem legal... acho que vou deixar no ar esse cara pra eu ir fazendo uns testes e aprender mais sobre o sistema.
use http://tracker.rafaeltrindade.com/phpbb2.php como tracker to haitou... Razz

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Amido 15/10/2010, 14:20

yabu escreveu:
Amido escreveu:
yabu escreveu:Podiam implementar um esqueminha de família, dae por exemplo eu + uma amiguinha podiamos ser o papai e a mamãe, os meus amiguinhos aqui do fórum podem ser meus filhos!!! lol!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ideia gay e claustrofóbica xD

lol! pq amiguinho?

pq eu sei q vc vai querer se casar com o tsuma xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por yabu 15/10/2010, 14:30

Amido escreveu:
yabu escreveu:
Amido escreveu:
yabu escreveu:Podiam implementar um esqueminha de família, dae por exemplo eu + uma amiguinha podiamos ser o papai e a mamãe, os meus amiguinhos aqui do fórum podem ser meus filhos!!! lol!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ideia gay e claustrofóbica xD

lol! pq amiguinho?

pq eu sei q vc vai querer se casar com o tsuma xD

huahauhauhuahauh agora pq vc gosta de macho Cuelhu acha que todos tem que gostar tb????

eu fora.....
hauhauhauhauhauh

brincadeira!

Vou pedir pra casar com qualquer umA, mas queria a Mib de amante....
pq casamento sem amantes não é casamento....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Garou 21/10/2010, 16:08

Quando forem criar de vez o novo site , obviamente com um novo forum, deem um tempo pro pessoal migrar, nao sai desativando esse aqui nao, pq muitas vezes guardamos mensagens na caixa de entrada, e podemos esquecer de algumas perdidas que podem conter algo importante. Wink
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Amido 21/10/2010, 16:20

Garou escreveu:Quando forem criar de vez o novo site , obviamente com um novo forum, deem um tempo pro pessoal migrar, nao sai desativando esse aqui nao, pq muitas vezes guardamos mensagens na caixa de entrada, e podemos esquecer de algumas perdidas que podem conter algo importante. Wink

a forumeiros tem como downloander um backuo, mas ele fica na forma de que soh pode ser recuperado pela própria mas, com um programmer com um pouco de inteligencia poderia fazer uma migração deste backup da forummotion xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais sugestões Empty Re: Mais sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos