Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap31%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 31% [ 106 ]
FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap8%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 8% [ 29 ]
FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap13%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 13% [ 45 ]
FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap3%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 3% [ 12 ]
FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap6%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 6% [ 22 ]
FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap7%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 7% [ 23 ]
FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap17%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 17% [ 57 ]
FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap9%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 9% [ 31 ]
FIFA 11 MANOLOS I_vote_lcap5%FIFA 11 MANOLOS I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


FIFA 11 MANOLOS

+3
KbcaO
yabu
Garou
7 participantes

Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Garou 7/10/2010, 11:15

Ae, saiu o FFA 11 ai de PC. Finalmente fizeram na engine nova que usam nos consoles HD. Ta bem bacana, no mesmo padrao do 10 para consoles, que era oq eu jogava e compensa pacas.

To pegando o alternativo pra ver se tem bugs e tal, mas pretendo pegar uma licensa pra jogar on line. Pessoal dos forums gamers tao falando benzao.

O demo to jogando e viciei ja.


Tem o PES 11 com narraçao do silvio luiz saindo em novembro aqui. Se alguem pegar esse tb avisa. A jogabilidade melhorou, ainda perde pro FIFA, mas é um bom jogo tb.

Famos montar campeonato manolos!
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por yabu 7/10/2010, 11:43

Sorry, não gosto de games de esporte...
Na real, só pratico esportes por causa da Ceveja que tomo depois...

Mas se for pra jogar, poderiamos marcar algum jogo de tiro.....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Garou 7/10/2010, 11:55

yabu escreveu:Sorry, não gosto de games de esporte...
Na real, só pratico esportes por causa da Ceveja que tomo depois...

Mas se for pra jogar, poderiamos marcar algum jogo de tiro.....

Sou contra violencia, como diria o blind "maria bethania", um lolfag hahaha



Mas a galera ai joga, nao falta gente pros FPS, ve no topico dos steam users
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por KbcaO 7/10/2010, 13:56

PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Tsumasaky 7/10/2010, 15:27

KbcaO escreveu:PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES PES

faço minha, suas palavras
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Garou 7/10/2010, 15:30

EU ja disse, peguem o PEs que eu jogo tb, é noix, rs.


MAs acreditem, o lado inverteu, a Konami que ta ralando pra chegar na jogabilidade do FIFA.

Eu mesmo nunca pensei que veria isso. Foram anos de campeonato de PES no PS2 la em casa, rs.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por yabu 7/10/2010, 15:43

ok, eu tenho o FIFA 10 e o PES 2010, + PES2010 libertadores (patch) pro
xbox360, e pelo pouco que joguei, me parece que o PES é melhor...
Mas não sou um grande admirador de jogos de futebol, então posso estar totalmente errado...

Garou, Poderia me dizer oque vc acha melhor no FIFA, em comparação com o PES?


E algum emulador de arcade?
Não tem como jogar online???
Campeonatinho de KOF97 ??? Nostálgico ein....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Garou 7/10/2010, 16:02

NAo é so eu que acho. o FIFA 10 por exemplo tem oq foi chamado de jogabilidade 360 graus. Vc movimenta bem mais os jogadores . O FIFA ficou mais como um simulador mais real. A fisica do jogo, da bola, funciona bem melhor. No PES 11 melhorou, mais ainda ta bem travado.

Ai , para mim e pra galera ai gamer e tals, ficou como o FIFA um belo simulador e o PES um bacana e divertido. Eu jogo os 2 de boa, mas me forcei com o demo do PES 11 um tempao aqui, qnd peguei o do FIFA 11....joguei duas horas direto, hahaha.


Pior que o FIFA que era assim antigamente. Tinha melhores graficos, mas era bem preso e tals. Hoje é o contrario , o PES é melhor graficamente, mas a jogabilidade ficou bem mais solta no FIFA. Muito curioso saporra, rs.

Mas eu provavelmente comprarei o original do PC do PES 11 so pelo fato de ter a narraçao do Silvio Luis. Essa iniciativa merece, hahaha.

"Olho no lanceeeeeeeeeee..........pelo amor dos meus filinhos!" hahaha...
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por KbcaO 7/10/2010, 17:39

"Pelo Silvio, vou de PES"

caô, sou PES fanboy assumido, jogo desde o pes 3 no psx, o famoso winguelévi

mas to baixando o demo do fifa11 pra ver, pq opinião sem conhecimento é preconceito.

mas fifa no geral é uma bela merda mesmo >D

Yabu, um grande diferencial dos jogos de futebol é qdo reune a galera em casa, ai tu monta um campeonatozinho, dae a zoação rola solta, e tipo, futebol é um jogo mais democrático, nem todo mundo curte um KOF.

Aliás, tinha um emulador q dava pra jogar online o KOF, eu tinha aki, so nao lembro o nome. mas ta fora de cogitação, fazem anos q eu nao jogo isso, axo q até meu sobrinho q fica de marotagem no psp ta jogando mais q eu...
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Gilles de Rais 11/10/2010, 23:23

venho jogando já há algum tempo o Madden 11, e tô detestando o excesso de liberdade do jogo. isso vem sendo recorrente na EA.
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Amido 12/10/2010, 04:47

quer jogar futebol? va pra rua manolo. xD depois eu sou o sedentário xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por arathorn 26/10/2010, 17:34

Garou, manda as ISO para o meu e-mail, por favor.

Obrigado.

Att,
Jean Pierre


Meu... Vou ver se roda no meu note o fifa 11 e o pes2011. Estou jogando eles só no xxxbox. (E daí vou precisar de um controle, mas enfim)...

o/
arathorn
arathorn

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Garou 26/10/2010, 17:51

Mas o FIFA do pc é o 10 nos consoles. Agora que saiu um patch pra ficar mais proximo do 11 dos consoles (tudo bem que do 10 pro 11 nao é taaao diferente).

O bom do PC que vc compra uma licensa BEEEM mais em conta do que nos consoles, e joga de boa on line.

Mas o PES 11 ta muito roda presa. Ja consegui com a narraçao PT-BR do silvio luis, mas nem isso ta compensando


Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por arathorn 26/10/2010, 19:11

Garou escreveu:Mas o FIFA do pc é o 10 nos consoles. Agora que saiu um patch pra ficar mais proximo do 11 dos consoles (tudo bem que do 10 pro 11 nao é taaao diferente).

O bom do PC que vc compra uma licensa BEEEM mais em conta do que nos consoles, e joga de boa on line.

Mas o PES 11 ta muito roda presa. Ja consegui com a narraçao PT-BR do silvio luis, mas nem isso ta compensando



Comprar? Eu não falar seu língua.
É palha comprar o fifa11 no PC sabendo que é o 10 do console.
Cara... A melhor narração em pt-br que eu vi foi a do Galvão Bueno num patch do PES p/ Playstation 2. hehe
arathorn
arathorn

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Garou 26/10/2010, 22:24

EU comprei em lojas abertas mesmo, rs, é so ir la e comprar de boa, nao tem cadastro nessas afnal...
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por KbcaO 26/10/2010, 23:44

50 reais arathorn, baratin po! compra o pes2011 ae, vai ficar sem graça eu ganhar do garou sempre xD
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Garou 28/10/2010, 16:53

Po, serio , agora que eu desinstalo o PES11. Instalei o patch Hybrid 2.2 no FIFA aqui, a jobalidade melhorou ainda mais, o jogo ficou mais dinamico, muito bom. Show de bola mesmo...recomendo.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por arathorn 28/10/2010, 17:06

Garou escreveu:Po, serio , agora que eu desinstalo o PES11. Instalei o patch Hybrid 2.2 no FIFA aqui, a jobalidade melhorou ainda mais, o jogo ficou mais dinamico, muito bom. Show de bola mesmo...recomendo.

Vem x1 na live, patão.
arathorn
arathorn

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Garou 28/10/2010, 17:07

Instala ae e cai dentro pelo PC, hahaha. Fica chamando com esse banidao ae....

Tenso que o jogo ficou mais dificil, na verdade mais disputado, oq pra mim melhorou....mas o FLA nao derruba mais o FLU como derrubava antes icon_mustache (zeio icon)
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por arathorn 28/10/2010, 17:13

Garou escreveu:Instala ae e cai dentro pelo PC, hahaha. Fica chamando com esse banidao ae....

Tenso que o jogo ficou mais dificil, na verdade mais disputado, oq pra mim melhorou....mas o FLA nao derruba mais o FLU como derrubava antes icon_mustache (zeio icon)

Manda o iso num ponto zip aí.
Obrigado. Razz

Que banidão o que... Meu xbox ta vivo ainda... Só com medinho da tal de internet.
arathorn
arathorn

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 11 MANOLOS Empty Re: FIFA 11 MANOLOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos