Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap31%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap8%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap13%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap4%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap6%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap7%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap17%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap9%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_lcap5%Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS]

3 participantes

Ir para baixo

Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] Empty Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS]

Mensagem por Garou 21/7/2010, 11:16

Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] Kaichou_wa_Maid-sama


Bom galeres, resolvi criar este tópico porque percebi que muitos por aqui curtem esse anime e acompanham. É o tipo de anime que não tem muito a se debater, mas não custa nada aproveitarmos a area de anime para realmente falarmos de anime, rs.

Estou no episódio 16 e curtindo bastante, apesar de ter achado chato o episódio 15 , com aquele carinha com gorro de coelho e medo de mulher, rs. Teve também um episódio, que foi um off da história, colocando os personagens naquela fantasia do Japão feudal (esse eu achei um saco mesmo).

De qualquer forma foi um anime que me surpreendeu. Nao vi o mangá ainda, mas parece que não acabou, então a historia do anime não para no final dos 26 episódios previstos desta temporada.


Última edição por Garou em 21/7/2010, 18:08, editado 1 vez(es)
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] Empty Re: Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS]

Mensagem por AlvoErrado2 21/7/2010, 12:19

Imagens do AnimeNewsNetwork não gostam de hotlinks.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] Empty Re: Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS]

Mensagem por Garou 21/7/2010, 18:10

AlvoErrado2 escreveu:Imagens do AnimeNewsNetwork não gostam de hotlinks.

icon_mustache
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] Empty Re: Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS]

Mensagem por Amido 21/7/2010, 18:32

eu traduzo os mangas o/ ja saiu o ch51 em portugues e eu faço o ch 13, saira pra comigo do 14 ao 16 daqui a uma semana o.o

http://himawarimangas.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=35

aproveitem o/

o anime eu amo *-* misaaaakiiii xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS] Empty Re: Kaichou wa Maid-sama! [SPOILERS MANOLOS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos