Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap31%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap8%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap13%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap3%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap6%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap7%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap17%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap9%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_lcap5%Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox]

3 participantes

Ir para baixo

Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] Empty Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox]

Mensagem por Tsumasaky 31/7/2010, 19:08

daew pessoas
acabei de upar mais um video lah no meu vlog =3~

esse eu considero minha obra prima \o/

avaliem

Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] Empty Re: Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox]

Mensagem por Joha 31/7/2010, 19:28

Interessante...
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] Empty Re: Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox]

Mensagem por cahmeyer 1/8/2010, 06:01

Nossa, que legal!
Você fez tudo com lanterna, mesmo, ou em algum momento as luzes foram feitas em programa de edição ou coisa parecida?
E qual programa vc usa pra editar seus vídeos?

x)
cahmeyer
cahmeyer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://cah-meyer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] Empty Re: Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox]

Mensagem por Tsumasaky 1/8/2010, 14:09

fiz tudo com lanterna mesmo
com o diafragma da camera aberto pro mais tempo!!

atualmente to usando o movie maker, por preguiça de editar do Ulead Video Studio e de instalar o Adobe Premmier.....BTW se vc quiser fazer alguma coisa parecida, é soh pegar a sua camera digital e colocar naquele modo de "fogo de artificio", ai vc vai ter um resultado parecido
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox] Empty Re: Uhulll, mais um video pro meu vlog! [+Musica rox]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos