Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap31%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 31% [ 106 ]
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap8%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 8% [ 29 ]
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap13%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 13% [ 45 ]
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap3%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 3% [ 12 ]
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap6%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 6% [ 22 ]
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap7%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 7% [ 23 ]
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap17%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 17% [ 57 ]
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap9%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 9% [ 31 ]
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_lcap5%PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

+10
AlvoErrado2
luucas
Konayuki
Gilles de Rais
zeio
Zanatto
_Luftwaffe_
ninoxx
Joha
Garou
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Garou 22/6/2010, 02:47

Serio, nao me digam que essa menina com problemas esta por aqui, ou que alguma aqui é assim, hahaha

Ate uma certa parte , consegui aguentar, depois fiquei acelerenando o video pra ver se era serio mesmo icon_facepalm




Pq todo Vloger atual vira o Doutor Gori? hahahaha

Ah, isso ai é uma cocota, mas nao xerosa. Nao para mim, finalmente dou o exemplo de que o xerosismo nao é só visual.

Serio, preciso de web ferias urgente icon_rimbuk
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Joha 22/6/2010, 07:33

Bom, eu achei ela uma graça.
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Garou 22/6/2010, 08:52

Bem curioso mesmo. Comecei a ver outros videos dela, alguns por completo, outro mal consegui terminar. Mas me peguei vendo um pouco mais de beleza e carinho nela. Ainda acho muito artificial e meio "pink" demais, rs, mas acabei me libertando um pouco da amarra do preconceito e olhando de forma mais tranquila. Vivendo e aprendendo, definitivamente, rs.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Joha 22/6/2010, 09:03

Vi tudo isso que vc viu só nos primeiros minutos do video dela.
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por ninoxx 22/6/2010, 11:11

eu achei ela kawai!
e ainda tem um gosto bom pra animes (nota-se que e das antigas!)
ninoxx
ninoxx

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 32
Localização : la na Put* que Pariu! xD

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por _Luftwaffe_ 22/6/2010, 11:23

Esse tipo de garota eu não caso por livre escolha...












...delas








...porra, sofri Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Para ser sincero achei xeros@, tem umas altas horas aew que fica gata demais. Ainda mais de óculos, fácil.
Ademais gosto de garota que fala bastante, nem que seja só para ser amiga, é tão bom ter papo sem precisar ficar puxando um. Por essas e outras que não curto mulher curitibana, sempre que tem uma que o papo flui fácil pergunto de onde é, e nunca é daqui.
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Zanatto 22/6/2010, 12:01



Consigo colocar o dedo indicador da mão esquerda nas costas dessa mesma mão num ângulo de 180°. Tô rox? icon_coolcry
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por _Luftwaffe_ 22/6/2010, 12:05

Zanatto escreveu:

Consigo colocar o dedo indicador da mão esquerda nas costas dessa mesma mão num ângulo de 180°. Tô rox? icon_coolcry

Fiquei meia hora pensando como seria isso, desisti e concordo que tu tá rox
Consigo girar a perna mais de 200°, tô rox^?
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Convidado 22/6/2010, 16:15

O.o
desculpa aih garou, mas eu completamente me vi nesta garota
ateh o modo de mexer curiosamente os braços, como se tivesse soltando algum tipo de magia ou ateh mesmo dançando...kkkkkkkkkkkkk
tedizerumacoisa, esta garota n eh normal, completamente louk
e aposto q eh estranhissima
(to abismada no quao igual nos somos kkkkkkkkkk)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por zeio 22/6/2010, 16:25

Raparigas lindas e pinks ÉPICO!!!!

Não pensava duas vezes icon_rimbuk
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Garou 22/6/2010, 17:14

Joha escreveu:Vi tudo isso que vc viu só nos primeiros minutos do video dela.

Que bom Cara, é que eu nao sabia que era um concurso de rapidez, mas de qualquer forma sua conciencia primorosa e rapida, pode vir a me dar mais encorjamento da proxima vez....OR NOT icon_facepalm

................
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por zeio 22/6/2010, 18:15

Garou escreveu:
Joha escreveu:Vi tudo isso que vc viu só nos primeiros minutos do video dela.

Que bom Cara, é que eu nao sabia que era um concurso de rapidez, mas de qualquer forma sua conciencia primorosa e rapida, pode vir a me dar mais encorjamento da proxima vez....OR NOT icon_facepalm

................

garou a abandonar a sua calma fanfarrónica?
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Gilles de Rais 22/6/2010, 23:55

pô essa mina é perfeita
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Konayuki 23/6/2010, 01:52

Ela é meio Retrô... Mas é bem Kawaii mesmo xD
Konayuki
Konayuki

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por luucas 23/6/2010, 02:08

eu catava Very Happy
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Joha 23/6/2010, 09:22

zeio escreveu:
Garou escreveu:
Joha escreveu:Vi tudo isso que vc viu só nos primeiros minutos do video dela.

Que bom Cara, é que eu nao sabia que era um concurso de rapidez, mas de qualquer forma sua conciencia primorosa e rapida, pode vir a me dar mais encorjamento da proxima vez....OR NOT icon_facepalm

................

garou a abandonar a sua calma fanfarrónica?

Fiquei surpreso tbm...
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Zanatto 23/6/2010, 10:12

Não cai na dele não, Garou. Lembre-se do grito de guerra do Joha: "Já virou moda postar qualquer coisa no fórum!". Ele está usando da arte da Trollagem para impedir a criação de mais tópicos inúteis. Também sou alvo desse golpes sujo, mas ele mal pode ver meus movimentos. Twisted Evil
PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Tirinhas-fuckyea
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por AlvoErrado2 23/6/2010, 10:36

luucas escreveu:eu catava Very Happy

O duro é ela querer te dar mole. lol!
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Convidado 23/6/2010, 11:41

AlvoErrado2 escreveu:
luucas escreveu:eu catava Very Happy

O duro é ela querer te dar mole. lol!

com essa resposta alvo, ce ganhou ainda mais o meu respeito
cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Garou 23/6/2010, 11:46

Rs, olha vou postar por ultimo aqui pq realmente vo dar um tempo com forum. Mas veja bem.

Vc posta, e tem que esperar uma resposta, se a intençao foi X ou Y, a pessoa vai interpretar com oq ta escrito. Entao, pensem melhor antes de postar oq vem na cabeça, eu mesmo fiz isso e me corrigi logo em seguida nesse proprio post.

Outra, essa mania de forum de dizer que a pessoa ta nervosa é bobeira, ou so pode ser pilha pra ver mais briga. Ninguem ta vendo a pessoa, meu post foi firme, nao "nervoso". Muitas vezes que nego tenta botar pilha assim to postando de perna pra cima da mesa, ouvindo musica, tranquilao. Nervoso vcs so poderiam saber olhando e(ou) ouvindo a pessoa , quiçá no maximo teclando com ela em tempo real, vendo o modo de teclar. Talvez o modo como a pessoa digitou fora do constume, digo no sentido da ortografia, poderia remeter a isso, mas bem vagamente. Tirando isso, é bobeira afirmar tal coisa.

É obvio que eu comia fortemente a menina. Mas se fosse pra dizer "eu comia", postava no Dark Side. Oq eu quiz postar no inicio era que um rostinho bonito é detalhe qnd o conteudo é uma bosta. E pelo amor de Deus, se alguem disser que falar de tiaras, badulaques e descrever oq Seya e sua trupe fazem no anime (no estilo "antiga abertura da manchete"), é conteudo, tá de sacanagem.

Concluindo, tudo bem que vc posta na web esperando obviamente opinioes e comentarios, se nao, nem postaria, afinal é um meio de comunicaçao. So que eu poderia ter deixado pra la, a menina nao ta fazendo mal a ninguem, so colocando seu video na web de oq pensa ou acha de maquiagem e desenho, rs. Nao tinha obrigaçao de postar "conteudo" e nem poderia querer mesmo, a proposta dela nem é essa. Entao eu achei bobeira vir a forum postar "que garota babaca", e me corrigi nisso, deveria ter respeitado mais ela, quem sabe mesmo com diferenças de estilo, nao seja uma pessoa agradavel e bacana. Mas convenhamos, isso é um dos grandes maus da web, e eu postei ate mais leve do que em outro forum fizeram, obviamente no meio de varios "eu comia", "eu arregava" , "traçava", e coisas que um heterossexual nem precisa dizer de uma menina bonita assim. Eu sou da opiniao pessoal que colocou na web, ta dando com a cara a tapa, como eu dizia pros cosplays que ficavam putos com criticas: "Entao nao sobre no palco". É a antiga frase , "Nao sabe brincar nao desce pro play". Mas realmente, eu nao curti fazer isso e voltei atras, deixando inclusive meu post antigo, pra mostrar que eu errei num pré-julgamento, mesmo tendo um lag em relaçao a "conexao" dos outros, rs.

Ah, estou postando isso ouvindo musica e bebendo agua, e vou ver jogo da Copa, nao estou nervoso ta bom? Rolling Eyes Sem stress. E nao to dando tempo de forum por nada pessoal nao, bobagem isso, nao to puto com ninguem, rs, so nao to tendo afinidade no atual momento, acontece com todo mundo e muitas vezes sazonalmente. (alias, pq nao dissertam sobre isso , todo mundo passa por isso, fica sem saco pra isso ou aquilo uma epoca, ou definitivamente, aproveitem, seria um flood off topic, mas bacana de se debater, apoio fortemente).


Show...bejundas.

Usem caminha......



OH WAIT icon_fuuu


Zoa galeres Wink
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Tsumasaky 23/6/2010, 13:37

Fikei sabendo que o vlog de um tal de "Poty Online" é melhor
fikadika!!!

icon_mustache

Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Laivine 23/6/2010, 13:46

@Garou: o bom de sair é voltar tempos depois num ar de nostalgia. (:
Laivine
Laivine

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Amido 23/6/2010, 15:29

Tsumasaky escreveu:Fikei sabendo que o vlog de um tal de "Poty Online" é melhor
fikadika!!!

icon_mustache


CALA BOCA POTY !!!

entom, chamem esta otaka pro haitou o/'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por zeio 23/6/2010, 17:10

AlvoErrado2 escreveu:
luucas escreveu:eu catava Very Happy

O duro é ela querer te dar mole. lol!

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Owned
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Konayuki 25/6/2010, 00:23

Mibshiny escreveu:
AlvoErrado2 escreveu:
luucas escreveu:eu catava Very Happy

O duro é ela querer te dar mole. lol!

com essa resposta alvo, ce ganhou ainda mais o meu respeito
cheers

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Pwned-facekick

Eu sou da opiniao pessoal que colocou na web, ta dando com a cara a tapa,

Se lhe acertarem a façe direita... DÊ UM PILEDRIVER DE ESQUERDA!!!
Konayuki
Konayuki

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ] Empty Re: PQP é serio??? [Otaka e Vlog inside ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos