Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap31%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap8%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap13%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap3%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap6%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap7%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap17%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap9%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_lcap5%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

+5
Garou
Okami
zeio
zigfrid
piracicaba97
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 15/7/2010, 17:24

Sim tudo indica que a unidade 01 continua a ter uma ligação com a mae de shinji

Acho que quanto a isso o rebuild não irá trazer grandes alterações
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Garou 15/7/2010, 20:57

Vou procurar a versao extendida do primeiro filme, so vi na epoca que lançou a versao do cinema....e ja faz um tempo....
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Okami 15/7/2010, 21:04

Garou escreveu:Vou procurar a versao extendida do primeiro filme, so vi na epoca que lançou a versao do cinema....e ja faz um tempo....
Tem no tracker do OMDA
http://bt.omda-fansubs.com/details.php?id=35
Já tem bastante seeder mas posso entrar também se quiser(se é que já não tô...).
Okami
Okami

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Localização : Aqui (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por rafaeltrin 15/7/2010, 21:52

Garou escreveu:Po vlw pira, dei uma de burro e nao fui além dos creditos. Pior que o Kaoru ainda brinca dizendo "Desta vez, nao importa oq, farei vc feliz..."

Na minha opiniao, isso é uma brincadeira do autor em relaçao ao que aconteceu na série...tipo...como sempre, EVA deixando a galera com a cabeça a mil, hahaha, cheio de easter eggs para vermos e revermos, rs.


Hum... depois de ler todos os posts... formei uma teoria maluca... mas ainda assim uma teoria...
E se o filme se passa após o final da série original? como se eles tivessem uma nova oportunidade? novas escolhas e tal...
Isso poderia explicar algumas coisas como a frase: "Desta vez, nao importa oq, farei vc feliz..."

Como eu disse é uma teoria maluca... mas ainda assim uma teoria.. Very Happy
rafaeltrin
rafaeltrin
WebMaster

Mensagens : 169
Data de inscrição : 21/05/2010

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=mylist&do.filter=1

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Garou 15/7/2010, 22:04

Valew Okami, estou baixando o do Mirai porque é pelo irc direto e a conexão aqui predial é tensa para torrent,mas te aviso se precisar de boa, brigadão mesmo.

Hum, prevejo todos revendo a série também , rs.

Espero pelo post da vdiasNGE, gosto das obvervações dela. icon_rimkuk2

zeio se aposentou do post de eva? rs
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 15/7/2010, 23:05

Garou escreveu:zeio se aposentou do post de eva? rs

O zeio pôs os papeis para a pré reforma, e aguarda a aposentação do haitou, sim, logo agora que há um tópico de eva, é pena
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por AlvoErrado2 15/7/2010, 23:29

Vou baixar a versão de 4GB do Thora, quero testar a qualidade numa Plasma FullHD.
Nunca fui de discutir teorias em animes, mas sempre leio o que os outros acham.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 07:22

Garou fico contente por gostares das minhas observações Smile

Tendo em conta como Anno tem uma grande capacidade de nos surpreender existe uma grande possibilidade de o rebuild passar após a serie como o rafaeltrin disse, até porque as personagens parecem mais maduras do que na serie, como se tivessem aprendido com os erros passados.

Contudo, quando Anno fazia a serie surgiram uns rumores de que ele tava com uma depressão o que sendo verdade explica a diferença de personalidades entre as personagens da serie e as do rebuild.

Se tivermos em conta todas as reviravoltas da serie e do filme the end of evangelion acho que devemos esperar por uma coisa ainda mais inesperada do que esta. Uma coisa que crie ainda mais polemica entre os fans do que o the end of evangelion.

Eu estou só á espera de acabar os exames da faculdade para rever a serie, o the end of evangelion e o dois filmes do rebuild.
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Garou 16/7/2010, 08:37

Muito interessante essa informação sobre o estado do Anno na época que fez Eva. Será que ele estava no mesmo estado com o Kare Kano? Acho animal a fotografia desse anime.

Spoiler:

Acho particularmente o Anno um mostro da animação se for levar em conta Eva e Kare Kano, junto claro com o mestre Hayao Miyazaki. Delirava com as tomadas de cena dessas animações, ainda mais numa época que dificilmente se conseguia qualidade de animação após alguns episódios de uma serie de TV.

Agora, o Anno é um cara com coragem independente de qualquer coisa, porque aqueles dois últimos episódios da série de TV de EVA, tem que ter muita coragem mesmo , rs ( não os ep em movie que fizeram depois, End of Eva).

Edit:
zeio escreveu:
Garou escreveu:zeio se aposentou do post de eva? rs

O zeio pôs os papeis para a pré reforma, e aguarda a aposentação do haitou, sim, logo agora que há um tópico de eva, é pena

É uma pena Zeio, fora a floodagem em excesso e afins, você tem potencial para bons posts como os desse tópico, assim como o Zanna, mas o que for melhor para você tá show. So nao entendi oq é "papeis para a pré reforma" , rs
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 12:03

Concordo conigo, Anno é um verdadeiro génio. Kare Kano é outro anime que gosto bastante e acho que tá muito bem conseguido. Só lamento não ter mais de 26 episódios para finalizar a história. Tive que ler o manga para saber como terminava a história.

Mas Eva sem dúvida que reflete a genialidade dele, que foi mais uma vez comprovada com o 2.22. Resumindo, se eu podia viver sem evangelion podia, mas não era a mesma coisa Very Happy
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 16/7/2010, 17:59

O que queria dizer é que o que ultimamente o haitou desmotivou-me, pessoas que não entenderam algumas das minhas acções, então eu não me reformei do haitou, tou mais semi-reformado lol

sobre o eva, o hoje veio-me à ideia, que a fala do kaoru, não esteja inserida nos acontecimentos do 3º filme, penso que seja apenas um "aviso" de que o kaoru, nesta versão estará mais próximo da versão do sadamoto.
sobre a fala, "olá pai" dirigida a gendo, penso que se possa interpretar da seguinte forma, gendo tem na sua posse, adão na forma embrionária, ou seja, se gendo de alguma forma o "absorveu", ele seria como o adão para o kaoru, e obviamente seria o seu pai

vdiasnge - es portuguesa não és? depois desse plágio à zon, não me restam duvidas icon_rimkuk2
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 18:57

Não me tinha lembrado da possibilidade de gendo ter absorvido adão, isso realmente pode explicar a fala. Na serie ele também absorve adão.

No preview do 3º filme que aparece no final 2.22 aparece uma imagem daquilo que será a reunião das crianças escolhidas, acho que vai ser muito interessante e vai trazer muitas revelaçoes.

Zeio- sim, sou portuguesa, a publicidade da zon fica no ouvido Very Happy
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 16/7/2010, 19:13

Yosh!! Mais portugueses no haitou!! Até que em fim, ja me sentia um outcast, um rurouni xD

Essa do kaoru chamar pai ao Gendo explica-se tão simplesmente, que nem me lembrei até hoje

Outra coisa que me pergunto, é que se não terá sido o Gendo/Seele a construir o eva do Kaoru, ja que eles vão à Lua, e lá estão a cobrir o corpo de lilith com o mesmo tipo de placas limitadoras dos evas

sobre essa reunião, a Asuka não morrerá, falta saber se a Mari, continuará dissimulada, depois de ter usado a 02, é difícil, será que o Toji chegará a ser usado? E o kaoru, comportar-se-à como no manga?

Vdiasnge - realmente, maldita zon icon_rimkuk2 se podia ser menos fanboy de nge, poder podia, mas não era a mesma coisa icon_facepalm
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 20:05

Eu acredito que tenha sido mesmo a seele que construiu o eva na lua mas com um objectivo que Gendo desconhece, porque quando eles estão na lua a seele não os deixa entar e gendo diz que já é suficiente eles terem verificado que o método de construção deste eva é invulgar.

Eu acho que a Asuka vai ter um papel mais importante no desenrolar de um possivel 3º impacto do que teve na serie. Era muito bom se o Anno nos surpreendesse com uma cena de luta da Asuka ainda mais excitante do que aquela no filme the end of evangelion quando ela luta com a serie eva.


Quanto a Mari acredito que ela tenha um objectivo mirabolante, mas não percebi se ela quer o mesmo que a seele ou não. Já quanto a kaworu não consigo imaginar o que Anno pretende, mas sem dúvida é algo bem diferente do que aparece na serie.

Zeio- no meio de toda a crise que existe em portugal temos que nos distrair com alguma coisa porque : "eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada"


vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 16/7/2010, 20:38

É verdade, essa parte do Gendo, deixou algo em aberto, como por exemplo, o que fazia a lilith na Lua, significa que foi movida, ou nunca esteve na central dogma?

Acho que a Asuka merecia uma luta como a que teve com os Eva series, mas maior, talvez com o eva 02 re-construido, já que a liberação "the beast" tem a cara da asuka, talvez uma luta contra kaoru?

eu acho que a Mari, pertence a alguma organização que está contra a Nerv, já que, quando chega ao Japão, ele critica o shinji, com alguma coisa do estilo "cãozinho da nerv", talvez ela esteja na historia para ser uma piloto com os mesmo objectivos de do kaji


vdiasnge - é bem verdade, também és comunista? ou pelo menos de esquerda?
Shocked
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 21:05

Se Lilith nunca esteve na central dogma será que isso pode implicar que a Rei não tem a "alma" dela como na serie? Será que a seele pretende um projecto de complementação humana como o da serie, ou um completamente diferente?

Era demais Asuka no modo "the Beast" ia ser verdadeiramente animal!!!! Ela já é voraz, mas com o eva 02 nesse modo ficava ainda mais.

Zeio- Apesar de uma das minhas paixoes ser a politica, ainda não me consigo identificar completamente com uma ideologia, mas diria que me identifico mais com a esquerda. Como dizes também presumo que sejas comunista?
Quando estava a escolher o meu curso para a faculdade tive quase a escolher filosofia, mas como sempre quis uma vertente mais ligada a politica acabei por não ir para filosofia.
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 16/7/2010, 21:19

Rei tem de ter alma dela, porque o dummy plug é feito com a persona dela. Penso que o projecto das instrumentalidade, seja relativamente igual, apenas, o terceiro impacto terá de nascer, de uma luta entre os evas (nerv) e o eva do kaoru, ja que o eva deste, é a lilith.

Penso que a Asuka terá essa oportunidade, justamente contra o kaoru.

vdiasNGE - Eu tou para entrar ou para ciência politica, se não entrar fico em filosofia ou história, começa a ser assustador tanta parecença icon_rimkuk2 Sim, sou comunista, não sou do PCP, embora vote nele e vá ao Avante!, eu sou marxista-leninista, isso sim
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 21:41

E qual será o papel do shinji desta vez? A atitude dele, neste filme, mudou um pouco, finalmente decidiu o que queria e lutou por isso, mas não creio que isso mude muita coisa.

Zeio- Marxista-leninista? Sem dúvida interessante. Eu estou em Direito, mas ainda penso muitas vezes em como seria se tivesse ido para filosofia, é a unica coisa que sinto falta do secundário...
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 16/7/2010, 21:57

É verdade que o Shinji esta diferente, mas se os factos permanecerem iguais, o 01, absorverá o motor s2, o shinji continua com a melhor taxa de sincronização, e o 01 continuará a conter a mãe dele. Obviamente, que nem com a Asuka com o 02 em beast, derrotará kaoru, estamos a falar de um anjo, dentro da lilith, será preciso o shinji. Acredito que o teceiro impacto, terá de conter desta vez, o Shinji, a Rei, a Asuka, o Kaoru e o Gendo, talvez descentralize o acontecimento.

Talvez o Gendo apenas esteja a transportar o Adão consigo, e no fim, implantará o adão no 01, fazendo frente ao kaoru e à lilith, causando assim o 3º impacto

isto porque, voltar a repetir os acontecimentos do fim do 2.22 entre shinji e a rei, no 3º impacto, seria repetitivo, e o anno é melhor que isso.

vdiasnge - é verdade, eu entro num desses cursos definitivamente, já o ano passado entrei em filosofia, mas fiquei de pé atrás e não entrei icon_facepalm tas em direito e és de esquerda, isso é novidade para mim, todas as raparigas que conheço que estão em direito, são de direita
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 22:24

Seria bem interessante se Gendo implantasse Adão na unidade 01. Ia ser um confronto de titãs.
Mal posso esperar pelo 3º filme para ver o que Anno nos reservou desta vez!

Zeio- tens razão a maior parte das raparigas em direito são de direita, mas conheço algumas que fogem á regra e são de esquerda. Então vais ser caloirinho Razz
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 16/7/2010, 22:31

seria muito louco ver essa luta, dava um pouco mais de acção, comparado com a série original, sendo que ainda estão dois filmes para vir, é de ficar de boca aberta

vdiasnge - não, vou ser re-caloiro, isso conta? Shocked não conheço mesmo nenhuma de esquerda, todo patricinhas de direita
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 22:42

A serie tem muitos episódios "mortos", mas eu gosto dos longos diálogos das personagens, principalmente aqueles que deixam uma larga margem para interpretação.
Mas sem dúvida que a minha cena preferifa é a luta da asuka no the end of evangelion.

Zeio- re-caloiro é ainda melhor! Patricinhas só se for as da católica Smile
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 16/7/2010, 22:52

Não os considero "mortos", até porque são a parte mais importante de evangelion, é o seu diferencial, os combates são o chamariz, embora essa cena seja também a minha favorita, mas eu sou suspeito, porque a Asuka é a minha personagem favorita, não só de eva, mas de anime em geral

vdiasnge - É, eu conheço umas dessa laia na católica, menininhas irritantes, snobs e sem noção.. melhor porque? xD

p.s. - também gostas da asuka?
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 16/7/2010, 23:09

O que me atraiu em eva foi sem dúvida a sua vertente enigmática e filosófica, adoro animes que me desafiem a reflectir e que não sejam de facil compreensão como eva. Eu adoro a personalidade da Asuka, ao contrario de shinji ela é ambiciosa!!!

Zeio- I hate católica, principalmente porque no geral é "habitada" por pessoas que não sabem lutar pelo que querem, e não são ambiciosas, isso irrita-me um pouco.
É melhor porque vives duas vezes uma experiência muito boa, e já vais preparado e por isso aproveitas desde inicio.
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 16/7/2010, 23:26

exactamente, a Asuka, embora, egocêntrica, attention slut e tudo mais que lhe possam chamar, ela é, a mais humana, tem defeitos e qualidades, não como o shinji que só se lamenta. A Asuka, para mim, é a personagem mais bem conseguida, e menos explorada de evangelion, talvez agora nos rebuilds, isso mude

vdiasnge - também eu, esses meninos, que nunca fizeram, nem nunca terão de se esforçar para ter o quer que seja na vida, conseguem o que têm graças aos papas e aos bolsos cheios. É verdade, as praxes podem até ter a sua graça, mas eu sou contra, quem suporta aqueles actos circenses de humilhação unicamente baseados na data de entrada na universidade, devia pensar melhor
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] - Página 2 Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos