Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap31%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap8%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap13%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap3%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap6%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap7%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap17%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap9%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_lcap5%Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

+5
Garou
Okami
zeio
zigfrid
piracicaba97
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por piracicaba97 10/7/2010, 13:48

Assisti este filme alguns dias atras, realmente tou boiando ainda...

o q a nova personagem tem a ver com a serie? Mari? Embarassed

pq mataram Asuka? porra... affraid

alguem explica? Shocked

kd o kara q entendia eva? eva ficou nonsense agora... lol!

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zigfrid 10/7/2010, 13:55

pira, no título dele tá escrito rebuild, está se contando a estória refazendo algumas partes e criando novas partes

não mataram a asuka, no episódio mesmo fala, assista no fim as cenas do próximo episódio
alias, no final tem mais uma cena ainda desse 2.22

a aparição da mari é o fato de mostrar os outros paises q tbm tem evas, q só são comentados no anime original, eu gostei dela

o sephirotic, já criou conta aki, acho q tem uns 3 posts e olhe lá, talvez ele venha aki.
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 10/7/2010, 18:44

A Asuka ta viva, no mesmo estado do Toji na série original, apenas substituíram o Toji pela Asuka

É a mari é outra criança, apenas não pertence à NERV, pertence a outra organização, aliás quando ela chega ao Japão, chama o Shinji de cãozinho da Nerv

E a chegada dela ao Japão é muito conveniente, porque ficámos a saber que cada pais (a Europa é tratada como um) apenas pode ter 2 ou 3 evas (não me lembro bem), e o Japão já tinha o 00, o 01 e o 02 (relembrando que a unidade 02 nem lá devia estar) a unidade 03 é enviada para o japão, então tirasse a 02 do jogo, ja que não lá deia estar, e põem-se a Asuka a pilotar, ja que ela era a melhor piloto, escusa-se então que o processo marduck escolha outra criança, (evitando por o toji ao barulho), mais tarde, estando a Asuka hospitalizada, a unidade 03 destruída, no meio da confusão alguém tinha de pilotar a 02, e mostrar mais coisas sobre os Evas, como foi a liberação do eva 02 (the beast)

uma coisa que pensei foi que o filme acabou como acabou, e foi só o final do segundo filme, e ainda há mais dois! puta que pariu, Eva ftw! Isso só confirmou a minha devoção a Eva ao longo do tempo! sim sou fan-boy mesmo.
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Okami 10/7/2010, 19:59

piracicaba97 escreveu:o q a nova personagem tem a ver com a serie? Mari? Embarassed
Fanservice, ela só tá lá pra balançar os peitos.

piracicaba97 escreveu:pq mataram Asuka? porra... affraid
Spoiler:
Acho que ainda não inventaram um coletivo pra evas, vai falange mesmo

zeio escreveu:A Asuka ta viva, no mesmo estado do Toji na série original, apenas substituíram o Toji pela Asuka
(...)
Será que foi o mesmo filme que nós assistimos?
Okami
Okami

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Localização : Aqui (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 10/7/2010, 20:01

Nunca disse que tinha sido a papel químico, mas a situação é a mesma, revê a serie, na parte em que o toji pilota o 03
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Okami 10/7/2010, 20:16

Lembro bem o que acontece com o Toji, mas nessa parte eu considero mais o manga. Mesmo considerando a série, eu acho o estado da Shikinami bem diferente dos dois.
zeio escreveu:Nunca disse que tinha sido a papel químico
Hã?
Okami
Okami

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Localização : Aqui (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 10/7/2010, 20:26

Expressão, que significa, uma copia exacta

Eu estava a considerar a série, a serie foi responsabilidade do anno, e a manga do sadamoto, e quem esta a supervisionar os rebuilds é o anno, pelo menos até onde sei. Portanto todo o plot da serie, é o original e é aquele que deve ser tido em conta, a meu ver, claro

Eu limitei-me a dizer que a situação, que originalmente se passa com o toji, é re-escrita para a Asuka, não disse que apenas tinha mudado a personagem, disse?

zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zigfrid 10/7/2010, 21:14

okami eu gostei das falas da mari, mas ela teve pouco espaço tbm pra poder aparecer, acho q por isso não teve um grande desenvolvimento

já não entendi seu ódio da asuka (tá ela é bem chata as vezes), mas assim, ela tá mais interessante q na série original
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Garou 10/7/2010, 23:03

O zeio ta certo, ao que parece a azuka ta fazendo o mesmo papel de vitima que o Toji faz na serie original. E realmente, nao considerem o mangá, essa historia é nova, refeita e se tiver alguma ligaçao, sera mais com a serie original. Quem viu bastante eva, como eu mesmo vi a anos atras, vai reconhecer muitas cenas, ate as mais simples, como
Spoiler:

Foda que terminaram o filme do jeito "FUDEO, vou ter que esperar mais tempo depois que jogam essa na nossa cara?"

E pensei o mesmo, ainda terao 2 movies....comofas? Oq vem por ai? otimo suspense, mandaram muito bem...

Oq tenho parado para refletir é como seria ver esses movies sem ver a serie original...vo tentar pegar os filmes depois e ver tentando me desconectar da serie original, ja que a vi a bastante tempo, poe uns 10 anos ai quase, tirando uns ep que vi na NGT por esses tempos agora.

AH o Mirai fansub lançou um making off desse movie...é bobinho, mas pra quem curte animaçao em si, a parte tecnica, é sempre bacana....recomendo.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zigfrid 10/7/2010, 23:17

quantas pessoas viram::
Spoiler:
?
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 10/7/2010, 23:26

garou, obrigado por me entenderes nisto, damn!


@zig - isso e o facto, mínimo, de ele ja estar com um suit igual ao dos pilotos mesmo na lua, considerando, que a meio do filme, o gendo, estava lá também, será que o gendo, a nerv e a seele teram um papel diferente agora?
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Garou 10/7/2010, 23:39

Essa parte mesmo das lanças, da lilith e tal eu vou entender melhor agora. Na epoca que vi viajei um pouco e nem quiz entender tanto. Qnd vieram os ep finais em forma de movies, eu considerei na epoca minha interpretaçao final de que o Shinji e a asuka sobreviveram e se tornaram os novos adam e eva daquele novo mundo.

Mas a parte do Kaoru e tal..sei la... O cara fez o anime ja com pontas soltas pra termos trocentas explicaçoes. Creio que nesses movies, teremos a historia de modo mais amarrado, mas tudo fica na especulaçao mesmo ate pelo menos o terceiro movie sair, e dale ansiedade, rs.

EU fiquei mais ligado nesse na animaçao. Gostei muito do trabalho 3d ficando muito parecido com o 2d , quem nao presta muita anteçao nisso nem diria que se trata de 3d em alguns casos, um otimo trabalho na minha opiniao.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 11/7/2010, 00:18

tive a rever a parte do kaoru fiz e uma pequena lista, aliás duas

  • tem um suit igual aos pilotos da NERV
  • pilota um eva desconhecido (e vê-se que há algo de god-like, um anjo a pilotar um eva)


Estes dois pontos fazem-me lembrar que pode ter sido a SEELE a comandar o Gendo, para orquestrar isto, entregando um suit e um eva para o adão renascido, o que esplicaria o que o gendo foi fazer à Lua, e dizer no fim do filme, que o shinji e a rei anteciparam os planos deles, porque deixa de haver necessidade da intervenção do Kaoru

  • kaoru usa a lança de longinus, interrompendo assim o terceiro impacto
  • dirige-se ao shinji, como um conhecido, falando como se ja existisse um evento passado


desta parte nem sei o que dizer, fiquei mind fucked Shocked usar a longinus, deveria ser a ultima coisa que um anjo deveria querer fazer, mas mesmo assim, fez, e depois, de onde raio conhecia o shinji?
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Garou 11/7/2010, 01:08

Er...como assim usa a longinus? o filme nao termina com o eva desperto causando terceiro impacto e geral dizendo...FU FU FU e la vamos pro final do mundo, e o mais comedia, geral calmo pacas falando isso....

Essa parte ai do Kaoru lançar a lança e impedir o fim do mundo eu nao vi nao.....e vi ate final do filme 2.22 mesmo
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por piracicaba97 11/7/2010, 01:34

zigfrid escreveu:
não mataram a asuka, no episódio mesmo fala, assista no fim as cenas do próximo episódio
alias, no final tem mais uma cena ainda desse 2.22
bem vi as cenas, mas q mataram ela, mataram... Sad
Spoiler:

Garou escreveu:
Essa parte ai do Kaoru lançar a lança e impedir o fim do mundo eu nao vi nao.....e vi ate final do filme 2.22 mesmo
Spoiler:

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Garou 11/7/2010, 07:02

Po vlw pira, dei uma de burro e nao fui além dos creditos. Pior que o Kaoru ainda brinca dizendo "Desta vez, nao importa oq, farei vc feliz..."

Na minha opiniao, isso é uma brincadeira do autor em relaçao ao que aconteceu na série...tipo...como sempre, EVA deixando a galera com a cabeça a mil, hahaha, cheio de easter eggs para vermos e revermos, rs.



Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Okami 11/7/2010, 07:53

Zig, você só acha que isso é ódio porque nunca me viu falando de Ensino Médio dos Mortos (o próprio autor contesta o nome dessa po**a, K7!).
No meu tempo era colegial... era mais fácil assim.

A Shikinami realmente é mais interessante e um tanto menos chata que a Souryuu.
Da Mari eu não gostei mesmo.

Garou escreveu:O zeio ta certo, ao que parece a azuka ta fazendo o mesmo papel de vitima que o Toji faz na serie original. E realmente, nao considerem o mangá, essa historia é nova, refeita e se tiver alguma ligaçao, sera mais com a serie original.
Eu concordo que os dois têm a mesma função pra história: "ótario que tem que tomar no c* pro Shinji poder fazer birra". O que eu digo é que o estado da Shikinami depois disso é diferente do(s) estado(s) do Toji.
E eu considero o manga nessa parte da história não porque eu gosto mais do manga ou porque foi o Sadamoto quem fez, eu desconsidero o anime porque pra quem teve contato direto com um anjo o Toji até que ficou muito bem depois disso -- e eu nem levo em conta qualquer dano que o sistema nervoso dele deveria ter levado por ele estar dentro do evanjo enquanto ele era despedaçado. Só de olhar para um anjo a Souryuu ficou pior. Só de entrar num eva o Shinji fica pior (mas o Shinji é o Shinji). Sem falar da mãe da Asuka, da mãe do Shinji... e sabe-se lá mais quem.

Garou escreveu:Essa parte ai do Kaoru lançar a lança e impedir o fim do mundo eu nao vi nao.....e vi ate final do filme 2.22 mesmo
Sobre a Shikinami eu sei que pode ser só mais de um ponto de vista, mas ver alguém dizer isso é mesmo estranho...
Você é do tipo que sai do cinema/para o DVD quando chega nos créditos, né?

Edit: Eu vi a sua outra mensagem enquanto estava escrevendo esta, mas eu vou deixar assim mesmo.
Okami
Okami

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Localização : Aqui (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 11/7/2010, 08:10

Uma coisa que me deixa intrigada é quando Gendo e Fuyutsuki estáo na lua e reaparam no kaworu e este diz : "Prazer em conhecer-te, pai".
A quem se refere quando diz pai??
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 11/7/2010, 08:31

vdiasNGE escreveu:Uma coisa que me deixa intrigada é quando Gendo e Fuyutsuki estáo na lua e reaparam no kaworu e este diz : "Prazer em conhecer-te, pai".
A quem se refere quando diz pai??

até que enfim alguém toca no que eu queria tocar, ja tenho insistido nisso à dois post, o kaoru tem um suit e um eva, logo depois que o gendo foi à lua
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 11/7/2010, 08:41

Outra coisa é que se ha diferenças entre Souryuu e Shikinami, penso que as diferenças na Ayanami, sejam muito muito maiores

Se a Asuka torna-se menos egocêntrica e attention slut, a Rei, fica quase outra personagem do meio da filme para a frente, fica mais humana

Nunca entendi porque há tantos desamores pela Asuka, especialmente a original
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 11/7/2010, 09:39

Na viagem á lua vesse também a lança de longinus que está a ser transportada pela nerv e vemos também a cabeça do eva que kaworu pilota que está a ser construído na lua.
Se repararmos bem eu julgo que a cabeça está a ser encaixada naquilo que possivelmente poderá ser Adão.

Spoiler:


Outro pormenor que eu julgo interessante é que no rebuild a Asuka faz- se sempre acompanhar daquela boneca que parece a mesma que a mãe tinha e tratava como se fosse a Asuka. No rebuild ela parece mesmo ter afeiçao a essa boneca.

E já reparam que quando asuka entra na unidade de teste e diz: "eu consigo sorrir" e depois aparece esta imagem que se repararem bem no meio de todo aquele azul está uma cara com grandes olhos

Spoiler:

Um ultimo pormenor que gostava de salientar sao os olhos de shinji que mudam de cor quando teta salvar a rei. E essa cor é a mesma cor queos olhos de rei e kaworu têm.

Spoiler:
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zigfrid 11/7/2010, 09:41

zeio escreveu:Se a Asuka torna-se menos egocêntrica e attention slut, a Rei, fica quase outra personagem do meio da filme para a frente, fica mais humana
no manga ela tá mais humana ainda

nossa esses olhos q asuka viu no eva 3 eu não tinha visto

ps: tenho q ler os mangas de eva q não sairam no brasil
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por zeio 11/7/2010, 10:04

zigfrid escreveu:
zeio escreveu:Se a Asuka torna-se menos egocêntrica e attention slut, a Rei, fica quase outra personagem do meio da filme para a frente, fica mais humana
no manga ela tá mais humana ainda

nossa esses olhos q asuka viu no eva 3 eu não tinha visto

ps: tenho q ler os mangas de eva q não sairam no brasil

É verdade, mas olha que eu tenho uns 10 ou 11 volumes, e acho que o Sadamoto desvirtuou e descaracterizou algumas das personagens

Eu sei que pode ser parvo, mas a construção desse Eva na Lua, e olhando bem para o que seria a cara do Adão, lembra-me que essa é a cara da lilith, que estava em Tokyo 3, e ha também uma imagem do anjo que esta agora em tokyo 3, e não é igual, talvez, Adão e lilith tenham sido trocados de posição.
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por vdiasNGE 11/7/2010, 12:07

Na serie só perto do final é que se descobre que quem está no central dogma é Lilith e não Adão, ele tinha sido reduzido ao estado de embrião.
vdiasNGE
vdiasNGE

Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : noutro universo :P

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Garou 11/7/2010, 12:41

Os cor dos olhos do Shinji eu ja nao acho que tem haver com a cor dos do Kaoru e Rei, pq sao brilhantes e tal, para mim se relacionam mais ao estado superior que ele se encontra lá na forma mega fodonica do eva...

Bom, de acordo com oq o Ikari fala neste segundo movie, a Yui, mae do Shinji, ainda esta ligada ao EVA-01 né, isso nao foi mudado em relaçao a serie original...
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler] Empty Re: Evangelion: 2.22 - You Can (Not) Advance [spoiler]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos