Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap31%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap8%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap13%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap3%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap6%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap7%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap17%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap9%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_lcap5%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

+98
Mantorrosa
dudupode
sephiroth_kof
Kyub
Roks
PancaLoca
GuhLelouch
pokemon666
BakaUchiha
Stealth
bielzito
lokinmodar
Icaruz
thrasher
chakll
kaique5000
Lucaspacheco
SweetDoug
Petri
SilverManiac
dorifu
artthedeath
mustang73
Dantarez
Kurogaya
krayger.ba
unknow
Haziel
Succubus
setlight
kakafury
VósMiceSama
joeythc
l0k1z
makotosan
Sagath
mahjjongh
Kzinhu
mixplick
Intrudernet
e_kashi
Maffol
kevinchines
rick84sp
namek
neohmpr
gabrielm321
fagnernosf
dedo
Invictus
SinfulAngel
gundamaster
AlvoErrado2
Cuelhu
ihimura
sonotori7
retraitor
Bliss
Qoff
milkaum
sekaiwar
rphit
murani
rafaeltrin
wllissonx
renanlg
piracicaba97
drosah
manju
zigfrid
Mianka
shynta
consiglieri
ralfarcanis
mabmy
Zalankghard
lipef3
jose.vitor
KamuiX
Hupiscratch
Ashante
_Luftwaffe_
gabrinius
Laivine
Mimis
machtan
Zanatto
luucas
Osj
diamondust
KbcaO
yabu
Joha
Okami
Amido
zeio
Garou
KriMb3R
102 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 7/6/2010, 17:01

Eleiçoes diretas já. E tem mais, queremos cota de cocotas na staff. So tem a Krimsoca e a Mimi, deveriam ter mais po,....so fica homem feio ae.

Ja pensou a Succus como staff mandando uma mp dizendo "Querido, vc levou um warn por ser mal criado"

UIA

50% macho feio e 50% cocotas ta baum.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 7/6/2010, 17:21

Garou escreveu:

Ja pensou a Succus como staff mandando uma mp dizendo "Querido, vc levou um warn por ser mal criado"

UIA


Adoraria que algo assim acontecesse comigo!
Vi as fotos dela, mó gata! No-Menininha Yes-Mulher !!!!

Deve ter uma voz linda!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 7/6/2010, 17:59

yabu escreveu:
Garou escreveu:

Ja pensou a Succus como staff mandando uma mp dizendo "Querido, vc levou um warn por ser mal criado"

UIA


Adoraria que algo assim acontecesse comigo!
Vi as fotos dela, mó gata! No-Menininha Yes-Mulher !!!!

Deve ter uma voz linda!

Eu e a minka começamos o novo fetiche do haitou icon_rimbuk

Vamos a eleições da staff, posso tomar contar do processo democrático, já que é isso que estudo e não sou parte interessanda icon_oopscool
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 7/6/2010, 18:46

Olha..so pra constar, a Succus e a Mimi sao muito bem comprometidas...a Succus é ate "casada"....vamos cocotar no fanfarronismo hein galeres, rs....cocotismo no respeito, rs. tongue
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 7/6/2010, 19:14

por isso, mais raparigas para a staff, essa seria a kryptonite dos four flooders Evil or Very Mad
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por renanlg 7/6/2010, 20:00

tche
cocotas seria muito bom kk kkkkkkk
mas vai que ela vire uma cocota malvada (humm) kkkk
acco que o botao de reportar para os admins moderadores ja deveria existir resumindo
acho que o haitou presisara de mais moderadores kkk

renanlg

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por rphit 7/6/2010, 20:29

espero um site e forum mais leve, principalmente o site, um visual clean como tah no forum agora, bastante diversificaçao de torrent, mas isso acho q jah cabe aos uploaders, fansubbers e tal, bastante golden torrents (que somente conte o upload e outros que conte o upload 2x, isso vai ajudar muito a seedar), nao somente para packs ou torrents de grande tamanho (com bastantes GB), pedido de reseed no proprio torrent com um asterisco ou algo do tipo, sistema de ratio bonus por tempo (se o user nao tiver banda de upload suficiente ou baixou um torrent antigo d+ deixar ele upando por 48hs para o ratio ficar 1.0) que cada user possa por seu voto de reseed, para o uploader poder saber que o torrent esta sendo requisitado novamente, ou alguem que tenha o torrent completo entre de seeder (que tenha alerta automatico para isso e opcinal claro), modelo para preenchimento de upload padrao (quando o uploader for mandar o torrent, jah tiver os campos tamanho/formato/resoluçao/ano/autor/episodeo/etc...) avatares com limite 200 x 250 ou maiores se puder digo em altura, pq acho que fica legal ficarem do lado esquerdo mesmo, para facilitar a visualizaçao das mensagens
assinatura com imagem somente no forum, para nao pesar o site e facilitar ver as mensagens
area em HD, podendo ser animes, seriados, filmes, etc...
pequeno mural de recados no canto superior do site, para avisar de manutençoes, promoçoes, etc...
sistema de invites bem rigoroso, nao deixando entrar quem nao compartilhar, pois com todas as facilidades vistas acimas, nao há motivos

PS: agora que vi que jah postaram que o sistema acima que citei eh parecido com o do BC (blackcats) bom pelo menos qdo eu frequentava lah (se nao me engano) acho que ficaria bom assim.


Última edição por rphit em 7/6/2010, 22:13, editado 3 vez(es)

rphit

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 7/6/2010, 21:16

Po serio, ta na hora da galera cair dentro do HD. Os bons subbers ja fazem isso.

Mais investimento na area HD por favor...e essa sugestao nem é fanfarronica, penas que é mais pros fansubers do que pro haitou em si esse fato.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 7/6/2010, 21:45

seria massa ter alguma diferenciação para animes que estão em HD....
Tipo um marcador....estrela...categoria.....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 7/6/2010, 21:50

e que tal um sistema como o nyaa torrents, os animes A+, verificados pela staff e distinguidos pela qualidade
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por renanlg 7/6/2010, 23:28

tipo sempre tem um fansub que vc prefere entao essa parada da staf dizer que e bom e fogo
colocaum botaozinho comquantos obrigados(max 1 por conta e diria 1 a cada 24hrs nao podendo votar no mesmo ja votado) e tipo o uploader ou o fansub ganhar uns karmas ou alguma coisa assim
daew quando atinge vamos supor 250 500 sei lah quantos obrigados ganha uma estrela no torrent

renanlg

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por sekaiwar 8/6/2010, 00:48

quero apenas que o Haitou volte logo =/ meu dramas quero dramas!!!
sekaiwar
sekaiwar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 8/6/2010, 01:29

sekaiwar escreveu:quero apenas que o Haitou volte logo =/ meu dramas quero dramas!!!

vc ja está fazendo drama xD'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por milkaum 8/6/2010, 12:43

Yo. Aparecendo de novo depois de muito tempo.

Minhas sugestões por enquanto são:

1- Nada de convites para o tracker. O Haitou antigo nasceu e cresceu sem adotar esse sistema. Na verdade acho que hoje a internet da maioria dos usuários é melhor do que a 3 anos atrás, quando era bem mais difícil manter o ratio. Além do que um sistema de convites desagrada a maioria dos fansubs.
2 - Falando em fansubs, é de extrema importância que os mesmos participem oferecendo suas sugestões aqui. Afinal um tracker de sucesso depende não só de usuários mas de fansubs. Quanto mais melhor.

Por enquanto é isso.
milkaum
milkaum

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 8/6/2010, 12:49

Sugestao boa. Nao larvarmos roupa suja no forum. Que tal essa hein?


OH WAIT icon_awesome
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 8/6/2010, 12:58

n lavar roupa suja no forum, eh meio complikdo neh garou?
n peça o impossivel, dadas as circunstancias
icon_awesome

o fato de soh agora estarem realmente dandu bola ao q os users falam, finalmente nos dando um pouco mais de importancia, e tentandu pelo menos ouvir o q nos temos a falar, e considerar nossa opiniao, jah me deixa feliz XD
e se eh preciso lavar roupa suja p resolver os problemas, q assim seja
ateh pq, eh lecalz lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 8/6/2010, 13:01

Sua favelada, hahahaha. Tinha que ser uma morena extra largue mesmo pra curtir um barraco, hahaha

No cafofo do Osama, hahaha. Senta ai Claudia, tava so zuando o milkaum que se sempre postava isso no antigo forum, hahaha.

Ta tudo de boa agora, Entei passou ai e preveu isso. So reclama agora quem é virjao...

OH WAIT
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 8/6/2010, 13:03

kkkkkkkkkkkkkkk
entra no twitter garou, e aproveita os barracos de lah
sei q as sugestoes estao sendo dadas
nem toda serao atendidas
mas se eu tiver meu pet lindo fuefo, jah to feliz XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 8/6/2010, 13:06

é serio que rola pau no twiter? Os do orkut ja tavam mo comedia. Ainda venero o Panda que sempre postava "meu ovo"

Idolo ele, hahaha.

Vai ter nomezinhos de novo no Haitou new comer?
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Qoff 8/6/2010, 19:51

Não sei se já postaram isso. Mas no nosso perfil tinha a lista de downloads, seria interessante se tivesse como apagar aquela lista sem perder a Ratio.

Qoff

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Mianka 8/6/2010, 20:01

Queria apagar os hentais que tu baixava? XD Mas não é vergonha assistir não ow!!!

E só para constar...tinhamos staffs para controlar os comentarios dos torrents...mas era realmente foda com a quantidade, e sem saber se tal torrent tinha comentarios novos...geralmente acompanhavamos os lançamentos por 2 paginas +-...o que sei que não é suficiente, porem repito...era uma quantidade muito grande de torrents...e, assombrem-se, nós da staff também temos vidas corridas...se vivessemos em função dos comentarios..talvez conseguissemos ter um maior controle. Infelizmente não é assim que acontece... :~
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 8/6/2010, 20:06

a culpa pode não ser da staff, porque é foda controlar isso, mas a cada torrent que upava, era mais pagina menos pagina de troll, tudo porque era em Português de portugal e upava antes de todos os outros fansubs icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 8/6/2010, 20:07

sem galho... é foda... só funcionaria se tivesse uma ferramenta que avisasse que novos comentários foram adicionados, mas mesmo assim é humanamente impossível, e chato ficar simplesmente lendo os comentários em busca de um troll....
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Qoff 8/6/2010, 20:09

Haha também por isso o/, mas o ruim de tracker é que os torrents antigos ficam com poucos seeds, podia ter um sistema de bonificação pros torrents mais antigos, não um golden torrent, mas tipo, bonificação de upload e download pros torrents mais antigos, podendo ter variações pros mais antigos serem mais beneficiados. Sobre os comentários é só colocar um botão "Reportar", aí os próprios membros fazem este papel fiscalizador reportando quando verem algum flame, e aí a staff vai lá e resolve.

Qoff

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Bliss 8/6/2010, 20:30

Eu dificilmente lia os comentários nos torrents que eu upava, algo informando comentarios novos no torrent seria de grande ajuda.

Zeio, o pessoal reclamava de PT-PT até em animes que no proprio haitou tinha pra baixar em PT-BR, acontecia isso direto nos torrents do RevA.
Bliss
Bliss

Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 6 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos