Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap31%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 31% [ 106 ]
AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap8%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 8% [ 29 ]
AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap13%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 13% [ 45 ]
AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap3%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 3% [ 12 ]
AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap6%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 6% [ 22 ]
AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap7%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 7% [ 23 ]
AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap17%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 17% [ 57 ]
AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap9%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 9% [ 31 ]
AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_lcap5%AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


AKB Brasil (Novo blog do mundo 48)

Ir para baixo

AKB Brasil (Novo blog do mundo 48) Empty AKB Brasil (Novo blog do mundo 48)

Mensagem por NanoNeko 3/4/2011, 22:33

Olá a todos!
Quero divulgar o mais novo Blog do Mundo 48 que criei, ainda não possui conteúdo mas já pretendo Divulga lo icon_rimbuk
Então quem estiver interessado em fazer parte da Equipe (Apenas eu no Momento)acesse o site:
www.akb-brasil.blogspot.com
Pretendo postar notícias Perfis e etc...
Então quem estiver o minimo de interesse por favor me dê um toque!
Obrigado! icon_crylolim


NanoNeko

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos