Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap31%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap8%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap13%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap3%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap6%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap7%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap17%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap9%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_lcap5%Tópico construtivo  - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Tópico construtivo

+29
sEMOrai
sephirotic
makotosan
saitou_san
masterguill
dedo
mahjjongh
mixplick
gundamaster
manju
Tsumasaky
Mianka
AlvoErrado2
ninoxx
wllissonx
Succubus
yabu
KbcaO
Amido
gabrinius
artthedeath
zigfrid
Gilles de Rais
Garou
_Luftwaffe_
machtan
luucas
Zanatto
zeio
33 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por KbcaO 2/2/2011, 22:16

Minha homenagem póstuma ao bom e velho e falecido Haitou

Tópico construtivo  - Página 2 Mineiroquadro

icon_mustache
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por zeio 2/2/2011, 22:52

_Luftwaffe_ escreveu:
Amido escreveu:
artthedeath escreveu:O povo do fórum sumiu por que o ronaldo não faz mais gols ............................

logo nao voltam amis, pois o meos nao fara mais gols XD'

Agora fala sério, tu tem problema mental ou teu teclado é zoado? Nunca entendo seus posts

☑ - problema mental
◻ - teclado zoado
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por artthedeath 3/2/2011, 00:02

Aeeeeeeeee
O Curinthia sai da pré-libertadores ...............
Só no video-game pra eles ganharem a libertadores ...........
artthedeath
artthedeath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por _Luftwaffe_ 3/2/2011, 16:53

zeio escreveu:
_Luftwaffe_ escreveu:
Amido escreveu:
artthedeath escreveu:O povo do fórum sumiu por que o ronaldo não faz mais gols ............................

logo nao voltam amis, pois o meos nao fara mais gols XD'

Agora fala sério, tu tem problema mental ou teu teclado é zoado? Nunca entendo seus posts

☑ - problema mental
◻ - teclado zoado

[2]
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por yabu 3/2/2011, 17:33

Putz, fiquei um tempinho sem entrar aqui, mas nada mudou...
Com isso posso dizer que minhas esperanças de ver um Tracker do Haitou estão acabando...

Ninguém tem mais alguma informação pra compartilhar?


Upa de urso pra vcs!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por machtan 4/2/2011, 00:01

A essa altura do campeonato eu faria um tracker do zero. Procuraria ajuda com fansubs já familiarizados com o Haitou pra poder começar e pronto. Não sei oque impede a Krimber e cia. de fazer algo do gênero, mas se houver seria bom compartilhar, não?
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por Succubus 4/2/2011, 13:55

machtan escreveu:A essa altura do campeonato eu faria um tracker do zero. Procuraria ajuda com fansubs já familiarizados com o Haitou pra poder começar e pronto. Não sei oque impede a Krimber e cia. de fazer algo do gênero, mas se houver seria bom compartilhar, não?


Pois é. Aparentemente, "há coisas sendo feitas".

Odeio frases imprecisas no gerúndio.

Já ofereci minha ajuda, quando o Haitou ainda existia - e tinha só saído do ar. Da mesma forma, sei de muita gente que entende e programação (magic stuff), que ofereceu ajuda e que também foi... educadamente dispensada, porque "estava tudo sob controle". O que me chateia é ver o potencial desse pessoal disperdiçado para, em troca, não ter nem a menor informação, ou esperança de ver o negócio voltar pro ar. Ou mesmo "transparência", do tipo "temos gente trabalhando. Não temos gente trabalhando. Existe back up. Não existe back up. Vamos voltar. Não vamos voltar.". A internet é bem fugaz, e as coisas se substituem e se desatualizam com uma velocidade incrível. Eu pessoalmente acho que, se havia um timming pro Haitou voltar, ele foi em grande parte perdido. Quanto ao fórum, claro que ele vai ficar cada vez mais morto sem um tracker. Eu só entrei no fórum do Haitou pra perguntar de anime (e porque tinha acabado de ficar órfã de um outro), e acabei conhecendo muita gente bacana. Menos gente nova, menos assunto, menos comentário, diminuem-se os vínculos (tipo NOOSSA PRECISO POSTAR ISSO LÁ NO HAITOU AGORA HAHAHAHAHA), e eventualmente, o fórum morre.

Se o Haitou tracker voltar ao ar talvez o pessoal volte a aparecer? Talvez as velhas e novas pessoas passem a frequentar os mesmos foruns e, talvez, isso acabe com a fragmentação? Não sei. Só sei que quanto mais tempo passa, menos as pessoas se importam com isso. Pra ser sincera, menos eu me importo com isso. Aposto que todo mundo aqui não suou mais do que dois dias pra arranjar outro lugar de onde puxar anime.
Succubus
Succubus

Mensagens : 279
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por KbcaO 4/2/2011, 19:52

Succubus escreveu:(tipo NOOSSA PRECISO POSTAR ISSO LÁ NO HAITOU AGORA HAHAHAHAHA)

Exatamente disso q sinto falta icon_cryingalot icon_cryingalot icon_cryingalot
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por luucas 4/2/2011, 22:45

hmm 3 paginas

ta melhorando

mas, eae alguem tem noticias da staff

tipo

Cade a krimber?
tsuma
mianka
dedo

nao vi mais eles
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por Succubus 5/2/2011, 00:40

luucas escreveu:

mas, eae alguem tem noticias da staff

nao vi mais eles

Exatamente meu ponto.

EDIT:

@Kbça, eu simplesmente tenho postado esse tipo de coisa no facebook ou passo via e-mail pro pessoal. E, de tanto cobrarem, fiz um twitter (apesar de não saber mexer) [/retardada tecnológica]
Succubus
Succubus

Mensagens : 279
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por wllissonx 5/2/2011, 10:21

deverian é dizer de uma vez por todas se vai ter tracker ou não...coisa chata essa de falta de informação.

wllissonx

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por ninoxx 5/2/2011, 18:26

eu parei de baixar e assisitir animes drasticamente depois que o tracker saiu do ar... se assisti 3 series foram muito
fiquei meio desanimado, tipo quando eu tava começando a me enturmar com a galera, na epoca tinha ate um haitou encontro pra fazer e eu ia, achava muito foda! e do nada o tracker sumiu... sei la e meio dificil, mas gostaria de ver o haitou de volta! gostava muito, e eu era user desde 2007... agora todos os dias que chego do trampo, eu entro aki no forum pra ver se tem noticias novas, mas entro mais por mania mesmo, pq esperanças perdi quase totalmente (pq ainda existem pessoas que dariam uma força pro haitou voltar tipo eu).

seria um dos dias mais fodas! HAITOU VOLTOU! putzzzz!!
ninoxx
ninoxx

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 32
Localização : la na Put* que Pariu! xD

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por wllissonx 5/2/2011, 18:43

ninoxx escreveu:eu parei de baixar e assisitir animes drasticamente depois que o tracker saiu do ar... se assisti 3 series foram muito
fiquei meio desanimado, tipo quando eu tava começando a me enturmar com a galera, na epoca tinha ate um haitou encontro pra fazer e eu ia, achava muito foda! e do nada o tracker sumiu... sei la e meio dificil, mas gostaria de ver o haitou de volta! gostava muito, e eu era user desde 2007... agora todos os dias que chego do trampo, eu entro aki no forum pra ver se tem noticias novas, mas entro mais por mania mesmo, pq esperanças perdi quase totalmente (pq ainda existem pessoas que dariam uma força pro haitou voltar tipo eu).

seria um dos dias mais fodas! HAITOU VOLTOU! putzzzz!!

quem sabe em um futuro (não muito distante?) apareça alguem da staff e de uma news.

wllissonx

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por artthedeath 5/2/2011, 18:49

O negocio é esperar, mas do jeito que esta acho mais fácil o corinthians ganhar a libertadores do que o tracker voltar
artthedeath
artthedeath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por AlvoErrado2 5/2/2011, 20:23

Eu nunca espero nada, então dificilmente fico decepcionado. Eu sou pessimista por opção, quando acontece algo eu fico triste. Laughing

P.S. O haitou está igual o fórumpcs, o fórumpcs ainda está no ar, mas algumas mudanças espantaram os usuários e o negócio anda meio parado.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por machtan 5/2/2011, 22:59

Desisto...

Volto quando postarem alguma imformação sobre um (im)possível novo tracker...
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por Mianka 6/2/2011, 00:13

Eu to viva ainda...'-'

Bom...vou explicar! A krim desapareceu pra variar...esperamos ela e nada. Aí cansamos de esperar...TINHAMOS uma equipe e estava tudo sob controle até eles cansarem e desistirem de fazer algo.
O Haitou está pronto no papel...tudo o que terá nele já está decidido...e não tinhamos ninguem para colocar em pratica.
Aí nós desanimamos...só que quando eu fui no AD, encontrei amigos dispostos a levantar o Haitou. Eu não posso garantir nada, pq afinal não depende só de mim...mas eu quero muito que de certo! Tambem sinto falta de dividir as coisas "no Haitou"!
HOJE (domingo) a noite eu provavelmente terei algo mais palpavel pra dizer...mas por enquanto eu digo que infelizmente parece que só sobrará eu da staff antiga...o que é uma pena e eu espero que vcs superem...XD

É isso aí!



Minhas aulas começam segunda! Me desejem sorte...sou muito nova pra morrer no trote!!!
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por machtan 6/2/2011, 09:30

Isso foi rápido. O.o

PS: Boa sorte no seu trote. No fim acharás divertido. Cool
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por artthedeath 6/2/2011, 20:38

Quase 10 da noite e até agora nada de uma noticia mais palpavel........... Very Happy
artthedeath
artthedeath

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por yabu 6/2/2011, 21:03

Que pena que não está tendo progresso...
Bom, vou continuar lendo e postando no fórum mesmo assim!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por Mianka 6/2/2011, 23:13

Bom...a reunião foi tranquila. Eu expus todas as ideias que nós tinhamos juntado e conversamos sobre elas...
Eu sou geralmente bem pessimista, mas dessa vez quero acreditar que vai dar certo. Falta ainda falar com umas pessoas que não foram no encontro. Depois de falar com elas, eu venho aqui atulizar vocês! ^^

Btw...demorei pq estou sem computador. Estou postando do celular, por isso só vim agora. u.u
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por Tsumasaky 9/2/2011, 11:28

Postano pra acompanhar.
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por manju 9/2/2011, 17:33

ninoxx escreveu:eu parei de baixar e assisitir animes drasticamente depois que o tracker saiu do ar... se assisti 3 series foram muito
fiquei meio desanimado, tipo quando eu tava começando a me enturmar com a galera, na epoca tinha ate um haitou encontro pra fazer e eu ia, achava muito foda! e do nada o tracker sumiu... sei la e meio dificil, mas gostaria de ver o haitou de volta! gostava muito, e eu era user desde 2007... agora todos os dias que chego do trampo, eu entro aki no forum pra ver se tem noticias novas, mas entro mais por mania mesmo, pq esperanças perdi quase totalmente (pq ainda existem pessoas que dariam uma força pro haitou voltar tipo eu).

seria um dos dias mais fodas! HAITOU VOLTOU! putzzzz!!
Com tantos lugares (e opções, inclusive s/ precisar de ratio e afins) p/ se baixar anime e alguém escreve algo assim, só posso é rir. lol!
Se o motivo ainda fosse "os animus estão uma porcaria" até daria pra acreditar, mas só por causa de um tracker (eu ia escrever porcaria de tracker, btw, até porque todos foram e ainda são uma porcaria. Por quê? Todos sempre têm alguma falha FDP, simples).
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por Succubus 9/2/2011, 17:43

@Manju

A questão não era o tracker. Era a vibe. Pra mim, era a vibe. Eram os animes raros. As OSTs difíceis de se achar. As peculiaridades do fórum. O IRC. As competições (Miss! Mr! Mr. Biba!). As iniciativas. As ações sociais e doações (inclusive de sangue). Os eventos. A união.

Fique à vontade para rir da esperança do moço e das saudades das interações sociais. Só seja mais educado.
Succubus
Succubus

Mensagens : 279
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por ninoxx 9/2/2011, 19:14

manju

entao kra, eu falei de nao estar mais assistindo anime como atingamente, pq tava acostumado a baixar no tracker, gostava do tracker e talz... nao que eu nao consiga baixar de outro lugar, pq ja baixei varios

e é como a succubus falou, tinha o forum, as competições, haitou encontros e etc etc...

entao nao e somente pelos animes, e sim pela coletividade com as pessoas, coisa que eu nao vejo em outros lugares.
ninoxx
ninoxx

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 32
Localização : la na Put* que Pariu! xD

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico construtivo  - Página 2 Empty Re: Tópico construtivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos