Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap31%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap8%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap13%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap3%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap6%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap7%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap17%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap9%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_lcap5%Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

4 participantes

Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por zeio 3/11/2010, 21:52

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? DMG_logo

A Digital Manga Publishing acaba de anunciar a sua iniciativa de localização de mangas em colaboração com 6 editoras japonesas.

A Digital Manga Guild vai ter como principal objectivo a distribuição internacional de mangas, traduzidas por fãs. Os tradutores aprovados pela Digital Manga Guild vão receber por cada venda digital da manga que traduziram uma percentagem.

No website da iniciativa podem pré-registar-se e candidatar-se como um grupo ou como um tradutor individual

http://digitalmangaguild.com/

não sei se a noticia é nova, mas ainda assim
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por Cuelhu 3/11/2010, 22:10

no site americano da Shonen Sunday (Viz) dá de ler capítulos online de graça. Quando sai um novo volume americano do mangá, os capítulos dele são tirados do ar.

Tô acompanhando Kyoukai no Rinne assim Smile (toda quarta sai capítulo novo).

É bom que eles estão criando formas inteligentes de derrubar a pirataria.
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por zeio 3/11/2010, 22:23

ora ai esta algo que desconhecia, a parte boa destes projectos é que trazem mangas menos representativos de mercado, embora agora não me lembre de nenhum, eles existem lol
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por Cuelhu 3/11/2010, 22:28

se tem de graça de forma legal, pra que piratear? E além de poderem trazer mangás que não são da moda, se venderem via download o preço cairia bastante. Claro que há aqueles que não dispensam o volume físico (como eu), mas esses comprariam mesmo..
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por zeio 3/11/2010, 22:37

eu tou no meio termo, dispenso e não dispenso, por exemplo de eva tenho todos os que ja saíram pela viz, tal como claymore (ainda não tenho todos), tenho alguns de FMA e de hellsing que acho que são da dark horse, mas dispenso ter de algumas series, mas por questões monetárias, se comprasse todos os que quero, começava a dar o corpo ao manifesto para poder viver
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por Cuelhu 3/11/2010, 22:41

o negócio é acompanhar e comprar todo mês. Numa balada ou cinema (com lanche/cerva/pizza depois) vc gasta fácil o que poderia gastar comprando uns volumes mensais. Agora, se for esperar acabar e comprar a coleção inteira, aí sim tem problema xD
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por zeio 3/11/2010, 22:45

o problema é começar a comprar serie que ja têm alguns volumes e/ou ja acabaram xD além de que aqui é difícil encontrar manga, então acabo sempre por encomendar ao chinês que tem uma loja de anime/manga lol
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por Amido 4/11/2010, 00:54

pré-cadastrei xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por makotosan 4/11/2010, 08:42

Não vão traduzir para português...
makotosan
makotosan
WebMaster

Mensagens : 288
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 44
Localização : Curitiba

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_34531442

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por Amido 4/11/2010, 13:26

agora que percebi -.-'

-baka-
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por zeio 4/11/2010, 22:22

makotosan escreveu:Não vão traduzir para português...

melhor que encher o cu ganancioso das editoras que pedem um exagero equivalente a 26 reais por um volume
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators? Empty Re: Digital Manga Guild, o futuro dos Scanlators?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos