Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap31%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap8%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap13%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap3%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap6%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap7%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap17%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap9%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_lcap5%Paródia Evangelion - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Paródia Evangelion

+6
piracicaba97
AlvoErrado2
Okami
Amido
zeio
chakll
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por chakll 13/10/2010, 21:40

Huhauhauhauha.. quanta discursão pode gerar uma dúvida.. Very Happy , mas de fato eu me enganei sobre os personagens de Dual, mas cara pra quem assistiu o anime a história de início se assemelha e muito a Evangelion, no meio do anime é que acontece uma reviravolta e passa a parecer Tenchi, mas de qualquer forma aqueles que assistiram não vão negar que é um excelente anime(tirando os tarados por Evangelion como parece ser o _Luftwaffe_) e sim pra mim os Evas de Dual são melhores, eu sempre odiei aquela merda de cabo preso nas costas, acho que aquilo tirou um pouca da ação que o anime poderia ter a mais, de qualquer forma vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........... vou poder assistir de novo o anime, e por falar nisso me deu vontade de ver Evangelion Remas pra ver como ficou e pelo que estou lendo de vcs ficou foda.
chakll
chakll

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 36
Localização : The City of Love(Belford Roxo)

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por zeio 13/10/2010, 21:50

chakll escreveu:Huhauhauhauha.. quanta discursão pode gerar uma dúvida.. Very Happy , mas de fato eu me enganei sobre os personagens de Dual, mas cara pra quem assistiu o anime a história de início se assemelha e muito a Evangelion, no meio do anime é que acontece uma reviravolta e passa a parecer Tenchi, mas de qualquer forma aqueles que assistiram não vão negar que é um excelente anime(tirando os tarados por Evangelion como parece ser o _Luftwaffe_) e sim pra mim os Evas de Dual são melhores, eu sempre odiei aquela merda de cabo preso nas costas, acho que aquilo tirou um pouca da ação que o anime poderia ter a mais, de qualquer forma vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........... vou poder assistir de novo o anime, e por falar nisso me deu vontade de ver Evangelion Remas pra ver como ficou e pelo que estou lendo de vcs ficou foda.

Eva não nasceu como um anime de acção, e basta pensares que o cabo é mais lógico do que imaginar um combustível que alimente um mecha daqueles por mais que 5 minutos... jeez
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por chakll 13/10/2010, 21:58

zeio escreveu:
chakll escreveu:Huhauhauhauha.. quanta discursão pode gerar uma dúvida.. Very Happy , mas de fato eu me enganei sobre os personagens de Dual, mas cara pra quem assistiu o anime a história de início se assemelha e muito a Evangelion, no meio do anime é que acontece uma reviravolta e passa a parecer Tenchi, mas de qualquer forma aqueles que assistiram não vão negar que é um excelente anime(tirando os tarados por Evangelion como parece ser o _Luftwaffe_) e sim pra mim os Evas de Dual são melhores, eu sempre odiei aquela merda de cabo preso nas costas, acho que aquilo tirou um pouca da ação que o anime poderia ter a mais, de qualquer forma vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........... vou poder assistir de novo o anime, e por falar nisso me deu vontade de ver Evangelion Remas pra ver como ficou e pelo que estou lendo de vcs ficou foda.

Eva não nasceu como um anime de acção, e basta pensares que o cabo é mais lógico do que imaginar um combustível que alimente um mecha daqueles por mais que 5 minutos... jeez

Po cara eu sei mas tipo eu sou Fã de Gundan, imagina Gundan com cabos......icon_rimkuk2 ...... Eu sei que vc vai falar que não tem nada haver um com o outro, mas tipo pela lógica os cabos seriam melhores, contudo em um anime desses não precisa de muito lógica, concorda?, então pela estética ficaria melhor com combustível, imagina vc acabando de assistir Gundan e vai ver Evangelion que ficava naquela de não poder se mexer com liberdade caso sim apenas por 5 minutos. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ei ficava louco com aquilo............ affraid

!!!!!!!!!!!!!!Campanha substitua Evas por Gundans!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauh..

----------
Eu Apoio
----------

Ps.: Agora vai começar a chuver cavalinhos e voadoras....
Paródia Evangelion - Página 2 PatadaPablo
chakll
chakll

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 36
Localização : The City of Love(Belford Roxo)

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por zeio 13/10/2010, 22:11

chakll escreveu:
zeio escreveu:
chakll escreveu:Huhauhauhauha.. quanta discursão pode gerar uma dúvida.. Very Happy , mas de fato eu me enganei sobre os personagens de Dual, mas cara pra quem assistiu o anime a história de início se assemelha e muito a Evangelion, no meio do anime é que acontece uma reviravolta e passa a parecer Tenchi, mas de qualquer forma aqueles que assistiram não vão negar que é um excelente anime(tirando os tarados por Evangelion como parece ser o _Luftwaffe_) e sim pra mim os Evas de Dual são melhores, eu sempre odiei aquela merda de cabo preso nas costas, acho que aquilo tirou um pouca da ação que o anime poderia ter a mais, de qualquer forma vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........... vou poder assistir de novo o anime, e por falar nisso me deu vontade de ver Evangelion Remas pra ver como ficou e pelo que estou lendo de vcs ficou foda.

Eva não nasceu como um anime de acção, e basta pensares que o cabo é mais lógico do que imaginar um combustível que alimente um mecha daqueles por mais que 5 minutos... jeez

Po cara eu sei mas tipo eu sou Fã de Gundan, imagina Gundan com cabos......icon_rimkuk2 ...... Eu sei que vc vai falar que não tem nada haver um com o outro, mas tipo pela lógica os cabos seriam melhores, contudo em um anime desses não precisa de muito lógica, concorda?, então pela estética ficaria melhor com combustível, imagina vc acabando de assistir Gundan e vai ver Evangelion que ficava naquela de não poder se mexer com liberdade caso sim apenas por 5 minutos. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ei ficava louco com aquilo............ affraid

!!!!!!!!!!!!!!Campanha substitua Evas por Gundans!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauh..

----------
Eu Apoio
----------

Começarei uma campanha também:

CAMPANHA AUTOS DE FÉ ATÉ DÃO JEITO!!
Paródia Evangelion - Página 2 Auto+de+fe2


É claro que não concordo, eva precisa de lógica, ja tem mind fuck suficiente para tar a por coisas não pensadas como isso! E obviamente não viste o end of evangelion! se visses, agradecerias por haverem cabos, acredita! Além que haviam varios "prédios" com cabos, era só trocar. Gundam é suferior a Evangelion?
Paródia Evangelion - Página 2 BahahahaJerryLewisParódia Evangelion - Página 2 Iloled-pamParódia Evangelion - Página 2 Lol
Paródia Evangelion - Página 2 ROFL_MAO

acho que ja deu para entender lol
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por GuhLelouch 13/10/2010, 22:22

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom, não podemos dizer ao certo se um anime é melhor ou pior que outro, exceto em casos extremos... Mas acho que não é o caso de Gundam e Evangelion. Muitas pessoas costumam gostar bastante de ambos, ou de um dos dois. Isso é uma generalização, mas é assim que geralmente ocorre.
Sobre os cabos... Acho que faz parte. No começo eu achei estranho, mas tem a sua lógica. Poderiam sim usar uma outra forma de fornecer energia pro bicho, mas nas circunstâncias do anime isso não era plausível e ponto. É a lógica daquele "fato". Eu até acho os cabos styles. Cool
GuhLelouch
GuhLelouch

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por zeio 13/10/2010, 22:32

Sim, eu também gosto de gundam, mas eva é bem melhor, mas muito melhor mesmo!

depois do video (para quem não viu) quero ver refilarem dos cabos e da falta de acção
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por GuhLelouch 13/10/2010, 22:43

Nossa, acho muito fóda essa parte do filme! Me arrepio!
Mas é tenso o massacre que vem logo depois. @_@
GuhLelouch
GuhLelouch

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto - SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por chakll 14/10/2010, 11:45

icon_rimkuk2 , ummmmm pensando bem meu caro Zeio, irei assistir novamente e rever meus conceitos,... Não sei se vc já viu Dual, po cara a história é muito maneira, mesmo o final deixando um pouco a desejar recomendo muito esse anime, putz cara o Haitou faz a maior falta!!!!, sem dúvidas era o melhor tracker o resto é pinto.
chakll
chakll

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 36
Localização : The City of Love(Belford Roxo)

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por piracicaba97 14/10/2010, 14:01

zeio escreveu:
depois do video (para quem não viu) quero ver refilarem dos cabos e da falta de acção
o anime em si com seus 26 eps, sucks, o q vc mostrou foi o filme com um final alternativo...

chakll escreveu: icon_rimkuk2 , ummmmm pensando bem meu caro Zeio, irei assistir novamente e rever meus conceitos,... Não sei se vc já viu Dual, po cara a história é muito maneira, mesmo o final deixando um pouco a desejar recomendo muito esse anime, putz cara o Haitou faz a maior falta!!!!, sem dúvidas era o melhor tracker o resto é pinto.
alguém chamou animetracker de pintinho... lol!

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por chakll 14/10/2010, 14:43

piracicaba97 escreveu:
zeio escreveu:
depois do video (para quem não viu) quero ver refilarem dos cabos e da falta de acção
o anime em si com seus 26 eps, sucks, o q vc mostrou foi o filme com um final alternativo...

chakll escreveu: icon_rimkuk2 , ummmmm pensando bem meu caro Zeio, irei assistir novamente e rever meus conceitos,... Não sei se vc já viu Dual, po cara a história é muito maneira, mesmo o final deixando um pouco a desejar recomendo muito esse anime, putz cara o Haitou faz a maior falta!!!!, sem dúvidas era o melhor tracker o resto é pinto.
alguém chamou animetracker de pintinho... lol!

Meu caro amigo não é bem assim, você não pode falar o nome do diabo neste lugar santo... icon_mustache
A expressão utilizada foi para demonstrar meu apreço por este tracker, não desmerecendo outros, mas eu era usuário haitou a quase dois anos eu tinha quase 1TB de upload em uma conexão de 300kbps, imagina meu apego!!! E assim como eu devem ter vários.....
chakll
chakll

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 36
Localização : The City of Love(Belford Roxo)

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por Amido 15/10/2010, 01:43

quero ver alguem fazer 1TB de arquivos em 56k ou DVI (banda larga fake)xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por chakll 17/10/2010, 00:36

Amido escreveu:quero ver alguem fazer 1TB de arquivos em 56k ou DVI (banda larga fake)xD

uhauhauhauhauhau é mole pra nósss... afro

Até uns meses atrás eu assistia anime em algo parecido com isso:
Paródia Evangelion - Página 2 Computador+velho

uhauhauhauhauhauhuhauha

só que eu estava passando por uns sufocos com animes em HD ai juntei uma grana e comprei um desses(eram muito grandes e não cabiam no meu HD hauuhaauhuhauha, ai resolvi comprar um que não precise de HD, entendeste a piada, fui eu quem fiz!!!!!!):
Paródia Evangelion - Página 2 KayproII-PC-1981

Acreditem....... Vei com PAC-MAN de graça... lol!
Foda né?! tudo que eu queria.. uhauhaauhuhuhauhauhauha
chakll
chakll

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 36
Localização : The City of Love(Belford Roxo)

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por Cuelhu 17/10/2010, 16:05

mas os EVAs eram experimentais (00 protótipo, 01 teste, e 02 que era uma unidade pronta).. Quando tentaram adicionar a bateria S2 lá, o outro explodiu.. O EVA 01 teve que comer um Shito pra ter a tal da bateria também...

E eles tinham tb que ter um controle sobre os EVAs, o que explica a armadura de contenção, então se eles tivessem energia ilimitada, não daria nem um dia de vida pra esse planeta xP
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paródia Evangelion - Página 2 Empty Re: Paródia Evangelion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos