Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap31%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap8%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap13%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap3%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap6%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap7%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap17%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap9%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_lcap5%Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror,

4 participantes

Ir para baixo

Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, Empty Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror,

Mensagem por Succubus 28/9/2010, 23:50

que eu estou com vontade de passar medo e não desgrudar os olhos da tela! Algum bom?
Succubus
Succubus

Mensagens : 279
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, Empty Re: Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror,

Mensagem por zeio 28/9/2010, 23:56

Um dos meus favoritos, nem é bem terror, e se o é, é mais pela historia, é difícil de explicar, mas é dos meus favoritos, além de que é um história verídica

o filme chama-se "the strangers"

http://www.imdb.com/title/tt0482606/ so tem um 6/10, mas eu gostei, passo a vida a ver filme e são 4 da manha, o cérebro tem limites lol
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, Empty Re: Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror,

Mensagem por AlvoErrado2 29/9/2010, 00:43

Eu não sou um bom sugestionador, pois de tanto assistir filmes de terror, não me assusto mais.

Mais vou citar alguns só pra não dizerem que estou fazendo flood.

Filme recomendo esse:

Infection

E anime esses aí:

Mermaid Forest

Kemonozume (TV)

Petite Cossette (OAV)

Higurashi no Naku Koro ni

Monster (TV)

Perfect Blue

Kakurenbo
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, Empty Re: Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror,

Mensagem por yabu 29/9/2010, 08:57

Como filme eu recomendo o Exorcismo de Emily Rose,
e como anime recomendo tb Monster!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, Empty Re: Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror,

Mensagem por Succubus 1/10/2010, 13:11

Obrigada pelas recomendações!
Succubus
Succubus

Mensagens : 279
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror, Empty Re: Recomende-me animes/filmes de suspense ou terror,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos