Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap31%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 31% [ 106 ]
“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap8%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 8% [ 29 ]
“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap13%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 13% [ 45 ]
“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap3%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 3% [ 12 ]
“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap6%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 6% [ 22 ]
“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap7%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 7% [ 23 ]
“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap17%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 17% [ 57 ]
“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap9%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 9% [ 31 ]
“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_lcap5%“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol

4 participantes

Ir para baixo

“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol Empty “Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol

Mensagem por luucas 14/8/2010, 21:05

Essa piada pode ser velha

mas esses kara fazendo isso, fico mto tosco
fico tao tosco q chega ser engraçado

ushaushuahsuahsuahsuashuahsuas



creditos

ñ.intendo
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol Empty Re: “Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol

Mensagem por Joha 15/8/2010, 01:05

“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol Facepalm02
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol Empty Re: “Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol

Mensagem por Itanio 15/8/2010, 01:39

Joha escreveu:“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol Facepalm02

tinha que ser vc né luucas icon_facepalm icon_facepalm icon_facepalm icon_facepalm icon_facepalm icon_facepalm icon_facepalm icon_facepalm icon_facepalm Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Itanio
Itanio

Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol Empty Re: “Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol

Mensagem por gabrinius 15/8/2010, 11:22

voce ja foi menos pior, amiguinho. voce ja foi menos pior
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

“Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol Empty Re: “Vish Maria, essa briga eu não perco por nada”+lol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos