Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap31%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap8%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap13%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap3%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap6%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap7%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap17%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap9%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_lcap5%Jogos q devem virar filme - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Jogos q devem virar filme

+12
machtan
Gilles de Rais
Irion
Amido
Laivine
zeio
zigfrid
unknow
gabrinius
Zanatto
yabu
luucas
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por zeio 6/6/2010, 00:27

Irion escreveu:
zeio escreveu:
Zanatto escreveu:E Prince of Persia, saiu/sai quando?
Não gostei muito do trailer não...

Eu vi hoje, é podre

stay away, danger!

Opa, não achei o filme ruim, e sim pelo contrario.

Os gostos são relativos, mas a mim não me convenceu, foi feito pela disney, é demasiado leve
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por Raradi 7/6/2010, 03:01

mass effect jah era fato que ia sair... mas axo q nao seguira o jogo nem o livro pois quando criaram o universo jah criaram pensando em trilogias literaria, de filmes e jogos...

bom vamos ver neh... agora gears... soh c for cg... ow arranjar uns armarios pra fzr marcus fenix & cia =)

vamos ver, vamos ver

Raradi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por yabu 7/6/2010, 08:30

zeio escreveu:
ninoxx escreveu:tinha que ter
shadow of the colossus (a historia ia ser foda!)
Metal gear e solid
assassins creed 1,2
mass effect 1,2
e um filme descente do street fighter..pq os que tentaram lançar foram uma merdaa!

então preferia a história do ICO, esse jogo era graficamente épico!

Verdade Zeio!!! Esse jogo ou o Shadow of the Colossus!
Sempre adorei a história! E os gráficos são perfeitos!!!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por Laivine 7/6/2010, 09:42

zeio escreveu:
Irion escreveu:
zeio escreveu:
Zanatto escreveu:E Prince of Persia, saiu/sai quando?
Não gostei muito do trailer não...

Eu vi hoje, é podre

stay away, danger!

Opa, não achei o filme ruim, e sim pelo contrario.

Os gostos são relativos, mas a mim não me convenceu, foi feito pela disney, é demasiado leve

Eu vi Prince of Persia esse fim de semana, também achei muito "Disney", mas não o suficiente para deixar o filme ruim. O filme em si achei muito bom, um dos melhores (senão o melhor) filmes de jogos se me perguntarem... só achei que teve algumas tiradas muito cretinas, típicas da Disney, que poderiam ser descartadas. No mais, eu recomendo, vale a pena.


Edit -----------------



Alguém mais já viu esse vídeo? Não sei se é teaser ou viral, mas parece um trailer... E se for, eu provavelmente estarei dançando na fila pra ver esse filme!

Espero que seja uma releitura de Mortal Kombat, por que se não for, tem algumas coisas bem erradas... mas se realmente for uma releitura (e as coisas erradas forem intencionais) então acho que vai ser muito foda. =D


Última edição por Laivine em 9/6/2010, 11:56, editado 1 vez(es)
Laivine
Laivine

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por Laivine 9/6/2010, 10:01

-- deletar Surprised --


Última edição por Laivine em 9/6/2010, 11:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : quis dar um up :x)
Laivine
Laivine

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por zeio 9/6/2010, 11:06

Caralho se isso realmente for um trailler, eu estarei lá, para ver na estreia, mas o que me leva a desconfiar, é que um trailler de 7 minutos é coisa que nunca vi icon_rimkuk2
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por Zanatto 9/6/2010, 11:27

zeio escreveu:Caralho se isso realmente for um trailler, eu estarei lá, para ver na estreia, mas o que me leva a desconfiar, é que um trailler de 7 minutos é coisa que nunca vi icon_rimkuk2
Nos comments do vídeo:

"Update: Actress Jeri Ryan, the actress portraying Sonya Blade in the video, has confirmed via Twitter that this is a short film created by a director to sell Warner Bros. on his Mortal Kombat pitch. "It's not a game trailer. Actually was made for the director to sell WB on his vision for a reimagined MK film," Ryan says on her Twitter page, adding " I did it as a favor to a friend. No idea yet what WB's reaction to it was." Thanks to Zimnick for pointing us towards Jeri's updates!"


Crying or Very sad
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por Laivine 9/6/2010, 12:07

zeio escreveu:Caralho se isso realmente for um trailler, eu estarei lá, para ver na estreia, mas o que me leva a desconfiar, é que um trailler de 7 minutos é coisa que nunca vi icon_rimkuk2

Pra youtube as vezes rola uns teasers maiores... não lembro se foi pra Jogos Mortais, mas tinha uns grandinhos. XD


Zanatto escreveu:
"Update: Actress Jeri Ryan, the actress portraying Sonya Blade in the video, has confirmed via Twitter that this is a short film created by a director to sell Warner Bros. on his Mortal Kombat pitch. "It's not a game trailer. Actually was made for the director to sell WB on his vision for a reimagined MK film," Ryan says on her Twitter page, adding " I did it as a favor to a friend. No idea yet what WB's reaction to it was." Thanks to Zimnick for pointing us towards Jeri's updates!"

Ahhh, tava tão empolgada já D:
Achei genial a ideia de "releitura"!
Laivine
Laivine

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por Garou 9/6/2010, 13:03

Bioschock estava em pre produçao mas acho que paralisaram.

Castlevania toda hora muda de roteirista e diretor...nunca sabemos o quanto anda esse filme.

Emendando para animes, o Cowboy bebop do Keanu Reaves foi vetado pq o roteiro sairia MUITO caro, mas ao que parece ta sendo reescrito e vai rolar mesmo.

o Akira que seria com o Leo Dicaprio nunca mais foi falado.

E o EVA que a 10 anos ouço falar, cheguei a pegar esbossos de supostos character design....e soube que tava nas maos da WETA, que creio seja a envolvida com o peter jackson e responsavel pelos efeitos em Senhor dos Aneis (na epoca nem SDA tinha saido, pra vcs verem).

Verdade que tanto games qnd filmes da pra fazer muito bem, mas colocam na mao de caras merdas, so sai merda. Senhor dos Aneis nao saiu merda. TB nao acho os filmes de Harry Potter merda em comparaçao ao livro. Nao li o livro Eragon apesar de ter os 3 que ja sairam, mas me amarro no filme.

Tinha espenças no Castlevania, mas depois do BloodRayne, acho que prefiro ate que nem façam, ou façam um longa em anime mesmo, sairia bem mais foda.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por gundamaster 9/6/2010, 16:48

ja postaram aqui ?????

gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por Zanatto 9/6/2010, 17:41

gundamaster escreveu:ja postaram aqui ?????


Jogos q devem virar filme - Página 2 Noob1nw81
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por gundamaster 9/6/2010, 18:51

puta falta de sacanagen icon_fuuu icon_fuuu icon_fuuu icon_fuuu
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos q devem virar filme - Página 2 Empty Re: Jogos q devem virar filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos