Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap31%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap8%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap13%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap3%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap6%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap7%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap17%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap9%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_lcap5%Cara de pau tentando legalizar pirataria I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Cara de pau tentando legalizar pirataria

+6
manju
Amido
Sdzin
zeio
Panina Manina
makotosan
10 participantes

Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por makotosan 24/11/2010, 20:44

Cara de pau tentando legalizar pirataria File_6_48

Vejam a nota a esquerda no rodapé...

Além de vender um produto pirata...

Além de utilizar-se de trabalho de fansubs sem possível autorização

Além de ser noob e errar o número da lei de direitos autorais, que é a 9610.

O cara ainda quer dar ar de legalidade ao que faz? Só no Brasil mesmo, até otakus deturpam a lei agora!! Será que é um advogado?

"II – a reprodução, em um só exemplar de pequenos trechos, para uso privado do copista, desde que feita por este, sem intuito de lucro;"
makotosan
makotosan
WebMaster

Mensagens : 288
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 44
Localização : Curitiba

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_34531442

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por Panina Manina 24/11/2010, 21:38

Tem endereço, nome, mail e telefone.

Trolls, é com vocês.
Panina Manina
Panina Manina

Mensagens : 73
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por zeio 24/11/2010, 21:53

se chamadas em roaming para o Brasil fossem de borla, eu até ligava icon_rimkuk2
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por Sdzin 25/11/2010, 09:14

Se for advogado vai passar fome. LOL Tava olhando aqui e vi algo parecido. Más esse ta mais pra burrice...

m4all escreveu:(...)Pois bem, segue aqui o que levou o Fórumeiros a banir nosso amado ambiente de discussões:

Piratagem / hacking / download ilegal, copyright, os fóruns com muitos conteúdos ilícitos são excluídos automaticamente, sem importar as estatísticas dele!

O que entendemos com isso?? Que devido as nossas disponibilizações dos links de mangás, o fórum4all foi taxado como "bandido".. Sabemos que isso de fato naum ocorre, pois todo e qq link disponibilizado aqui tem seus creditos dados e suas fontes valorizadas, sendo que alguns dos link's são até mesmo de parceiros.

EU RI! lol!
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por Amido 25/11/2010, 12:24

advogado otaku? de qual animes um pilantra desse assiste? xD'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por manju 25/11/2010, 13:06

Sdzin escreveu:Se for advogado vai passar fome. LOL Tava olhando aqui e vi algo parecido. Más esse ta mais pra burrice...

m4all escreveu:(...)Pois bem, segue aqui o que levou o Fórumeiros a banir nosso amado ambiente de discussões:

Piratagem / hacking / download ilegal, copyright, os fóruns com muitos conteúdos ilícitos são excluídos automaticamente, sem importar as estatísticas dele!

O que entendemos com isso?? Que devido as nossas disponibilizações dos links de mangás, o fórum4all foi taxado como "bandido".. Sabemos que isso de fato naum ocorre, pois todo e qq link disponibilizado aqui tem seus creditos dados e suas fontes valorizadas, sendo que alguns dos link's são até mesmo de parceiros.

EU RI! lol!
[2]
Esses pirateiros são uma piada. Especialmente a "desculpa" deles em dizer que não são pirateiros. Se bem que, essa de "eu não sabia" tem cheiro de Lulla.....

Amido escreveu:advogado otaku? de qual animes um pilantra desse assiste? xD'
Death Note. Afinal, haja criatividade p/ inventar e "executar" uma lei que não existe.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por Gilles de Rais 25/11/2010, 18:46

vai ver o cara está no coletivo para fundar o pirate party no brasil.
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por zeio 25/11/2010, 20:10

manju escreveu:
Sdzin escreveu:Se for advogado vai passar fome. LOL Tava olhando aqui e vi algo parecido. Más esse ta mais pra burrice...

m4all escreveu:(...)Pois bem, segue aqui o que levou o Fórumeiros a banir nosso amado ambiente de discussões:

Piratagem / hacking / download ilegal, copyright, os fóruns com muitos conteúdos ilícitos são excluídos automaticamente, sem importar as estatísticas dele!

O que entendemos com isso?? Que devido as nossas disponibilizações dos links de mangás, o fórum4all foi taxado como "bandido".. Sabemos que isso de fato naum ocorre, pois todo e qq link disponibilizado aqui tem seus creditos dados e suas fontes valorizadas, sendo que alguns dos link's são até mesmo de parceiros.

EU RI! lol!
[2]
Esses pirateiros são uma piada. Especialmente a "desculpa" deles em dizer que não são pirateiros. Se bem que, essa de "eu não sabia" tem cheiro de Lulla.....

É, e alegar o desconhecimento de uma lei não é atenuante em processos judiciais
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por gundamaster 26/11/2010, 23:14

bem...... mas pelo que eu saiba realmente não se enquadra em pirataria se não houver donos dos direitos no pais.
a menos que os donos dos direitos do produto em questão reclamem com os meios legítimos nacionais (mesmo não licenciando o produto no nosso pais).

sem ser dessa forma, vender anime legendado não licenciado no brasil não é contra a lei.

PS: agora falando sobre a venda de animes, muitos não vão concordar mas eu não sou totalmente contra, eu mesmo ja comprei muitos antes de ter internet, nem todos tem uma net banda larga para baixar animes. eu conheço varias pessoas que vendem animes por preços justos (na media 10 reais) assim como eu ja vi camelos de rua vendendo animes 35/40 reais por modinha para ganhar uma grana. exemplo mais comum é quando sai alguma novidade de cavaleiros do zodíaco. metem a faca sem dó.
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por Tsumasaky 27/11/2010, 11:39

postaria facil facil isso no 55chan
8D~

porem preguiça now
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por gundamaster 27/11/2010, 12:33

55chan seria isso????
http://55chan.org/
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por _Luftwaffe_ 27/11/2010, 12:51

Vou lá perguntar que lei eu preciso citar para dizer que não é ilegal os gatos que faço nos postes da Copel icon_mustache
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por manju 27/11/2010, 13:01

_Luftwaffe_ escreveu:Vou lá perguntar que lei eu preciso citar para dizer que não é ilegal os gatos que faço nos postes da Copel icon_mustache
Nesse caso, enquanto nenhuma favela pegar fogo, não é crime LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cara de pau tentando legalizar pirataria Empty Re: Cara de pau tentando legalizar pirataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos