Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Animes DVD I_vote_lcap31%Animes DVD I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Animes DVD I_vote_lcap8%Animes DVD I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Animes DVD I_vote_lcap13%Animes DVD I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Animes DVD I_vote_lcap3%Animes DVD I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Animes DVD I_vote_lcap6%Animes DVD I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Animes DVD I_vote_lcap7%Animes DVD I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Animes DVD I_vote_lcap17%Animes DVD I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Animes DVD I_vote_lcap9%Animes DVD I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Animes DVD I_vote_lcap5%Animes DVD I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Animes DVD

+3
manju
Mianka
raphsxinho
7 participantes

Ir para baixo

Animes DVD Empty Animes DVD

Mensagem por raphsxinho 23/11/2010, 05:55

Olá galera, a muito tempo frequento o Haitou mas só agora estou compartilhando de alguma idéia, não que eu seja egoísta nem nada é que sou meio na minha. Enfim, todos nós sabemos que o Haitou está fora do ar e que em pouco tempo estará de volta e melhor do nunca, mas, eu estava procurando alternativas para animes, mas não um site de downloads nem algo que possa ser uma concorrência para o Haitou, pelo menos na minha opinião.

Eu sempre gostei de animes mas gostei mais de tê-los em DVD para assistir na TV e tal, sei que é fácil fazer isto com um conversor simples e uma gravação rápida utilizando o NERO mas, o que eu quero dizer, é que gosto daqueles DVDs completos com menus, capas personalizadas, discos com impressão do anime, entre outras coisas que deixe o meu anime bem semelhante a um original. Vocês podem estar se perguntando: "Mas porque você não compra um original". Se fosse tão fácil encontrar DVDs originais à venda eu concerteza não estaria criando este tópico, uma vez que ao ter uma admiração por algum trabalho seja ele um livro, filme ou jogo eu tento, na medida do possível, obter o produto original.

Agora que já falei, meio que discretamente um pouco sobre mim, irei informar a razão para eu estar aqui. Conheci, não recentemente, um site de vendas de animes. Isto mesmo, são vendas com as mesmas características citadas acima e que, no meu olhar, possui um preço muito agradável. Sempre fiquei babando nos animes que poderia comprar, mas, nunca tive coragem por pensar que seria fraude. Mas ao olhar os comentários dos compradores realmente vi que se tratava de uma verdade então, juntei meus trocados, e comprei um que me agradava tanto na cabeça como no bolso, foi aí que resolvi comprar "Elfen Lied"; um anime curto e bem barato, apenas 6,00 reais. Este preço é apenas do DVD sem a capa e sem a imagem impressa no disco. Com a adição dos dois aumenta para 8,00, olha que roubo rsrs. Para o frete temos três tipos: SEDEX, PAC ou Carta Registrada. O mais barato é a carta registrada que custa apenas 5,00 para todo o Brasil. O melhor é que na carta registrada pode-se enviar até 3 DVDs com capas, caso seja mais terá que ser em outra forma de envio.

Então é isto pessoal. Acho que vocês estão se perguntando: "Mas este inútil não vai mandar o site? Ele é um egoísta mesmo". Eu posso mandar sim mas como falei anteriormente, o site não é um concorrente no meu ponto de vista, agora resta saber se no ponto de vista da moderação o mesmo é um "perigo" para O Haitou. Então em sinal de respeito ao Haitou não informarei o site mas caso eu seja liberado para citar não hesitarei e farei tal ato. Baixar animes é bom, tê-los como originais é melhor ainda. Vejo estes dois sites como um só, já que baixo um anime que nunca vi e, caso goste do mesmo, compro para me orgulhar todo dia ao olhar para a estante.

PS: Não sei se alguém já conhece e, como a maioria daqui é leiga no assunto, eu acho que alguns já conheçam.
PS²:O texto foi grande e os erros gramaticais também então peço desculpas pois esta é minha primeira vez. Abraço! o/

raphsxinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por Mianka 23/11/2010, 09:00

Eu particularmente não compro DVD's de anime porque acho um desrespeito com os fansubs que legendam e não cobram nada por isso. Os caras que vendem não tem quase nenhum trabalho, só gravar e fazer um menu que não é muito complicado aprender, só ganham em cima da boa vontade dos subs.

Se alguém quiser o link, mande por mp por favor. E nada contra você, viu! XD Até porque eu também compro originais do que eu curto, só acho muita sacanagem esse tipo de comércio em cima do trabalho alheio.
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por manju 23/11/2010, 09:05

raphsxinho escreveu:Olá galera, a muito tempo frequento o Haitou mas só agora estou compartilhando de alguma idéia, não que eu seja egoísta nem nada é que sou meio na minha. Enfim, todos nós sabemos que o Haitou está fora do ar e que em pouco tempo estará de volta e melhor do nunca, mas, eu estava procurando alternativas para animes, mas não um site de downloads nem algo que possa ser uma concorrência para o Haitou, pelo menos na minha opinião.

Eu sempre gostei de animes mas gostei mais de tê-los em DVD para assistir na TV e tal, sei que é fácil fazer isto com um conversor simples e uma gravação rápida utilizando o NERO mas, o que eu quero dizer, é que gosto daqueles DVDs completos com menus, capas personalizadas, discos com impressão do anime, entre outras coisas que deixe o meu anime bem semelhante a um original. Vocês podem estar se perguntando: "Mas porque você não compra um original". Se fosse tão fácil encontrar DVDs originais à venda eu concerteza não estaria criando este tópico, uma vez que ao ter uma admiração por algum trabalho seja ele um livro, filme ou jogo eu tento, na medida do possível, obter o produto original.

Agora que já falei, meio que discretamente um pouco sobre mim, irei informar a razão para eu estar aqui. Conheci, não recentemente, um site de vendas de animes. Isto mesmo, são vendas com as mesmas características citadas acima e que, no meu olhar, possui um preço muito agradável. Sempre fiquei babando nos animes que poderia comprar, mas, nunca tive coragem por pensar que seria fraude. Mas ao olhar os comentários dos compradores realmente vi que se tratava de uma verdade então, juntei meus trocados, e comprei um que me agradava tanto na cabeça como no bolso, foi aí que resolvi comprar "Elfen Lied"; um anime curto e bem barato, apenas 6,00 reais. Este preço é apenas do DVD sem a capa e sem a imagem impressa no disco. Com a adição dos dois aumenta para 8,00, olha que roubo rsrs. Para o frete temos três tipos: SEDEX, PAC ou Carta Registrada. O mais barato é a carta registrada que custa apenas 5,00 para todo o Brasil. O melhor é que na carta registrada pode-se enviar até 3 DVDs com capas, caso seja mais terá que ser em outra forma de envio.

Então é isto pessoal. Acho que vocês estão se perguntando: "Mas este inútil não vai mandar o site? Ele é um egoísta mesmo". Eu posso mandar sim mas como falei anteriormente, o site não é um concorrente no meu ponto de vista, agora resta saber se no ponto de vista da moderação o mesmo é um "perigo" para O Haitou. Então em sinal de respeito ao Haitou não informarei o site mas caso eu seja liberado para citar não hesitarei e farei tal ato. Baixar animes é bom, tê-los como originais é melhor ainda. Vejo estes dois sites como um só, já que baixo um anime que nunca vi e, caso goste do mesmo, compro para me orgulhar todo dia ao olhar para a estante.

PS: Não sei se alguém já conhece e, como a maioria daqui é leiga no assunto, eu acho que alguns já conheçam.
PS²:O texto foi grande e os erros gramaticais também então peço desculpas pois esta é minha primeira vez. Abraço! o/
Na verdade, só queria citar o que está em negrito...
BTW, é fácil sim encontrar DVDs originais.
http://www.submarino.com.br/menu/217508/animacao
Se você tiver cartão de crédito internacional...
http://www.amazon.co.jp/%E3%82%A2%E3%83%8B%E3%83%A1-DVD/b/ref=amb_link_60710929_3?ie=UTF8&node=562020&pf_rd_m=AN1VRQENFRJN5&pf_rd_s=left-1&pf_rd_r=0ZY2S1FWBCCFJR3HV0FK&pf_rd_t=101&pf_rd_p=96943009&pf_rd_i=561958
http://www.cdjapan.co.jp/
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por raphsxinho 23/11/2010, 09:56

Mianka

Eu sei que é uma sacanagem fazer este tipo de coisa. Mas as pessoas que legendam ganham apenas com os downloads, se as mesmas optassem por vender eu acharia muito legal. Mas isto não acontece!

manju

No Submarino não tem diversidade de animes pois eles só colocam os mais procurados e que, na maioria das vezes estão dublados, como Hunter X Hunter, Dragon Ball Z, Digimon, Zatch Bell, etc. Sobre os outros sites que você citou não olhei porque não possuo cartão de crédito então mesmo que tenha os animes que curto seria difícil comprar. Mas obrigado pela ajuda e compreesão.

raphsxinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por manju 23/11/2010, 10:30

raphsxinho escreveu:Mianka

Eu sei que é uma sacanagem fazer este tipo de coisa. Mas as pessoas que legendam ganham apenas com os downloads, se as mesmas optassem por vender eu acharia muito legal. Mas isto não acontece!
Os fansubs não vendem porque isso é ilegal, aliás, o que os fansubs fazem já é ilegal, mas vender só pioraria a coisa (a não ser que eles comprem a licença de distribuição). A única coisa que o fansub é "dono" de algo seria da legenda, embora o texto original seja de propriedade do autor do anime.
raphsxinho escreveu:manju

No Submarino não tem diversidade de animes pois eles só colocam os mais procurados e que, na maioria das vezes estão dublados, como Hunter X Hunter, Dragon Ball Z, Digimon, Zatch Bell, etc. Sobre os outros sites que você citou não olhei porque não possuo cartão de crédito então mesmo que tenha os animes que curto seria difícil comprar. Mas obrigado pela ajuda e compreesão.
No submarino não tem a diversidade pois eles só trabalham c/ material licenciado, já o resto do material que é não licenciado é literalmente pirata, portanto, quem compra e quem vende (e distribui) pode simplesmente ser processado pelos donos dos direitos autorais. Infelizmente, se você quer que exista mercado de anime aqui no Brasil, você (ou mais gente) deveria comprar material das licenciadoras e dar algum feedback. Ou então montar uma empresa que distribue esse tipo de material e licencie as séries.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por raphsxinho 23/11/2010, 12:04

manju

Sobre os responsáveis pela legenda creio que não mudaria nada, pois para legendar um anime eles precisam do mesmo e nem sempre ele obtém de um anime original, e, em alguns casos, até disponibilizam para download.

E sobre o submarino fica aquela coisa.. Você complementou o que citei. Estamos em um lugar onde muita coisa é ilegal e, porém, é a última solução. Se formor rigorosos qualquer site que disponibiliza torrent sem a orientação de que depois terá que apagar, ou até mesmo sem esta orientação, está violando algumas leis.

raphsxinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por Sdzin 23/11/2010, 21:11

O que os fansubs ganham com Download (Os que ganham), mal da pra pagar o host LOL. Quem ganha com download são os reencode de plantão.

Tem uma grande diferença entre pirataria sem lucro e a venda de material pirata, é que estamos nesse país lindo e maravilhoso, onde 1 em cada 10 é pilantra. Se fossem prender todos camelos desse país era capaz deles derrubarem o estado... Cool

Nenhum fansub vai apoiar essa prática... Ops hoje em dia tem fansub que até faz propaganda desses sites.

Resumindo é um "espertalhão", que está "roubando" trabalho dos fansubs, lucrando e prejudicando todos que assistem anime e não quer ver a policia caçando os fansubs. E pra isso acontecer só precisam começar a vender hentai, vai sair político até do boeiro pra começar uma caçada.
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por thii-kuroshitsuji 27/6/2011, 07:39

Não é por nada mas acho que o governo brasileiro que não toma uma iniciativa nesse setor de animes. Isso não depende de pessoas ruins ou honestas pois a pirataria sempre existiu e sempre existirá (agradeça a China ^^). O fato é que no Brasil os únicos tipos de animes que são famosos e tem repertório são hentais e shoujos, normalmente apenas vemos animes de lutas e mais torneios de luta e mais lutas e nisso acaba que a história em si sai do foco como em Dragon ball (Até eu fugi do assunto aqui).

Voltando eu queria só dizer que nem gosto muito de animes, só mangás mesmo (: Anime que eu curto é só o Kuroshitsuji e graças ao site Animes DVD dito la em cima eu descobri esse anime e o comprei la.

thii-kuroshitsuji

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por raphsxinho 27/6/2011, 19:06

Pois é. Como citei, não sou a favor da pirataria mas infelizmente o mercado de vendas de animes originais é pequeno e pouco encontrado no Brasil, ao menos em fontes confiáveis. O "Animes DVD" dá a oportunidade às pessoas que, assim como eu, gostam de colecionar seus animes fisicamente.

Faço isso com filmes e estou querendo fazer com seriados, infelizmente não estou conseguindo fazer o mesmo com animes e estou aderindo à pirataria. O site é bom e tem uma grande variedade. No meu ponto de vista vale sim a pena.

raphsxinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por _Luftwaffe_ 27/6/2011, 21:40

Esse tópico nem deveria estar aberto.
Tenha certeza que no "dvd barato" que você compra tem um espertão lucrando em cima de trabalho de fansubs.
Os fansubbers não duram principalmente por essa venda de material do trabalho dela e dos reencoders marotos que tem um site popular sem esforço algum.



Eu sei que é uma sacanagem fazer este tipo de coisa. Mas as pessoas que legendam ganham apenas com os downloads, se as mesmas optassem por vender eu acharia muito legal. Mas isto não acontece!
Ganham? Só se for ganhar gente chata, dor de cabeça e trabalho escravo. Em geral as doações não pagam sequer um bot por mirc. Isso os fansubs olds, pq os novos só a staff que "doa" pro fansub
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por raphsxinho 28/6/2011, 05:50

1- Não violei sequer uma regra do fórum e portanto não vejo motivos que o façam apagar o mesmo. Puro preconceito não é um motivo válido, até onde eu sei.

2- Que é um abuso isso é verdade mas você não sabe se o vendedor também não é um Fansub, e outra, não opto pela compra apenas para ver novos animes mas para adquirir os que admiro e que gostaria de ter em minha estante. A limitação brasileira em relação à cultura japonesa ou então o grande imposto brasileiro em relação a cultura japonesa impede que, creio eu, todos aqui consigam seus animes originais. Pois o próprio dowload já é algo ilegal então se quisermos seguir fielmente as leis também estaríamos errados. Não vamos tentar agir ou falar de coisas que obviamente não somos, OK?!

raphsxinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por gabrinius 28/6/2011, 17:12

amigo, se quer seus dvd com menus e um monte de coisas bonitas, o proprio NERO faz isso, e dá pra fazer algo muito melhor que esses dvds de site por ae.

basta procurar uma coisa que ja vem com o nero chamada nero vision, ele cria menus, imagemn de fundo, poe musica de fundo no menu, personaliza os icones e botoes e tudo mais. e até um leigo como eu mexe nele sem dificuldade alguma.

se me permite dar uma sugestão, pegue esses $6,00 + o frete que ia dar pra esse site e doe pra algum fansub cada vez que gravar um dvd. voce está contribuindo muito mais pra divulgação dos animes do que dando dinheiro prum safado que lucra com o trabalho do fansub e não repassa um único centavo.

gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por gabrinius 28/6/2011, 18:31

thii-kuroshitsuji escreveu:Não é por nada mas acho que o governo brasileiro que não toma uma iniciativa nesse setor de animes. Isso não depende de pessoas ruins ou honestas pois a pirataria sempre existiu e sempre existirá (agradeça a China ^^). O fato é que no Brasil os únicos tipos de animes que são famosos e tem repertório são hentais e shoujos, normalmente apenas vemos animes de lutas e mais torneios de luta e mais lutas e nisso acaba que a história em si sai do foco como em Dragon ball (Até eu fugi do assunto aqui).

Voltando eu queria só dizer que nem gosto muito de animes, só mangás mesmo (: Anime que eu curto é só o Kuroshitsuji e graças ao site Animes DVD dito la em cima eu descobri esse anime e o comprei la.

hentai e shoujo ? até onde eu saiba o que vem pra cá são coisas passaveis na tv xuxa e coisas do tipo, ou seja, coisas pra crianças ou que elas possam ver. (ate os pra crianças são ditos coisas do capeta)

vide bibrade, porcomon, digmon, tobamon, noobomon, luucasmon e coisas piores.

e os de péssima qualidade que saem da cabeça dos cara da jump como o naruto que voce deve adorar.

os unicos que voce vai achar que não se encaixam nisso são os que foram trazidos pro brasil num tempo que voce nem era nascido

diga-se de passagem, eu num lembro de ter visto hentais na tv ou nas locadoras.

e se voce só pode conhecer o unico anime que gostou atraves de um site de venda que te cobra o olho da cara por um arquivo de reencode convertido porcamente numa mídia que vai parar de rodar depois de 3 meses, então lamentavel pra ti.
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por raphsxinho 28/6/2011, 20:37

O mais incrível disto tudo é que vocês ridicularizam, e com razão, o trabalho de um cara que copia e vende mas glorificam um cara que apoia 100% o download ilegal que, para não ficar tão na cara foi mudado para "Compartilhamento de arquivos".

Não estou defendendo o site cegamente mas apenas citei algo que, no meu ponto de vista, é legal. Ao contrário do que citaram, não mandei ninguém fazer nada pois não cabe a mim exigir algo de alguém que nem conheço. Tamanho é o meu respeito pelo haitou que não divulguei o site precipitadamente. É algo como instinto natural, quando é para o meu deleite então concordo plenamente, independente do que isso vá causar, mas, quando é algo que não curto e que é ilegal então descrimino até causar calos nos dedos.

Ok, posso estar levando este pequeno debate a sério demais mas se formos à origem de tudo os fansubs não sabem o prejuízo que estão dando às produtoras de animes que trabalham, garanto, que muito mais que os fansubs e que no final das contas só conseguem um bom retorno na terra natal. E por fim o anime só fica conhecido no mundo todo por conta dos, tão bem e mal falados, downloads ilegais.

Cuidado ao criticar quem copia, vocês podem estar cometendo o mesmo erro.

raphsxinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por gabrinius 28/6/2011, 23:00

copiar é uma coisa, amigo

lucrar com o trabalho alheio é outra.

muito pior que quem distribui o material das produtoras de anime ilegalmente, é quem, pelos mesmos meios ilegais, ainda usa isso pra ganhar dinheiro. (embora tenham "fansubs" cujo nome é desnecessario citar. que não diferem em nada desses vendedores)

e penso eu ter lhe dado uma sugestão valida em uma resposta anterior. se está online num dia de semana pra responder esse topico, certamente sua conexão não é a ACREnet ou coisa parecida. e mesmo que fosse, tinha gente que baixava coisa aqui com discada.

qualquer pc a manivela tem gravador de dvd, qualquer lugar voce acha um tubo de midia boa (kalunga tem pacote de 50 DVD sony por $35). muito menos do que voce paga num anime gravado num ridata, plasmon ou sei lá que diabo de midia ruim esse vendedor usa.

e ninguem disse que o jeito que usamos pra ver animes é legal e correto. pra tentar ilustrar pra voce, imagine o seguinte:

seucuponhamos que você fosse um grande médico e descubrisse a cura do cancer, ou da aids ou da viadagem. e voce, um sujeito de bom coração, preocupado com o bem estar alheio, divulga esse remedio pro mundo e resolve distribuí-lo sem custos pois o que voce quer é acabar com a doença.

ae vai um fi dum cu, que num ajudou em nada na pesquisa, num ajudou em nada na fabricação, distribuição ou sei la o que do remedio, pega o remedio que voce distribui de graça e sai vendeno por aí, ganhando dinheiro sem ter feito porra nenhuma e voce, que fez o trabalho, lá, ganhando a vida fazeno frete numa kombi movida com motor de geladeira.

o fi dum cu citado tá certo no que tá fazendo ? o vendedor de dvd tambem não.

não que os mano dos fansubs sejam nobres que fazem isso pelo nosso bem, pra que possamos assistir, e como fãs tenhamos condição de ter acesso ao entretenimento que nunca chegará nessas terras. boa parte é uma cambada de xaropes querendo ser o E-kid bengala.

mas, ilustrado está pra facilitar o entendimento, amigo.

gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por raphsxinho 29/6/2011, 05:56

Obrigado pelo esforço e criatividade, sério, quase me convenceu, mas, não vejo diferença entre errado e errado. Pra mim não existe errado mais ou menos e errado imperdoável.

Distribuir animes ilegalmente é uma coisa

Vender animes ilegalmente é outra coisa

São distintos mas causam o mesmo erro então, não tem essa de estar menos errado ou quase certo.

Já afirmei que não tiro sua razão de que é algo ruim lucrar com trabalho de outras pessoas. E em relação a programas para gravação de DVD fique tranquilo pois tenho um pouco de experiência. Usando o Nero ou até mesmo o ConvertToXDVD, mas infelizmente atualmente minha internet não é como esperada e só em breve é que terei uma INTERNET... Maldita falta de cobertura da GVT !@#$%

PS: Uma pequena correção do seu pensamento. Até então você criou um personagem para representar os fansubs como um herói, bom e honesto, o que sabemos que não é verdade. Defendendo um ator em especial não o faz um grande autor, se é que me entende.

raphsxinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes DVD Empty Re: Animes DVD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos