Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap31%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap8%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap13%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap3%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap6%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap7%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap17%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap9%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_lcap5%Chat  :icon_mustache:  - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Chat :icon_mustache:

+8
luucas
Mianka
machtan
yabu
Succubus
zeio
makotosan
Zanatto
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por machtan 27/11/2010, 22:13

Se fosse mal em uma parte especifica de uma única matéria tudo bem... Mas quando não se manja quase nada de Física, Química, Matemática e se está atrás de um curso de Medicina... Sim, é motivo de desânimo. =/

Mas nem to muito ai pra Fuvest mesmo. O ENEM vai me por em uma federal qualquer, nem que seja no Acre. Depois faz prova de tranferencia (que é MUITO mais fácil que a Fuvest xD).


Como meus professores dizem: antes uma federal na puta que pariu que a FFLCH, aquele bando de baderneiros xD
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por zeio 28/11/2010, 01:33

machtan escreveu:Mas nem to muito ai pra Fuvest mesmo. O ENEM vai me por em uma federal qualquer, nem que seja no Acre. Depois faz prova de tranferencia (que é MUITO mais fácil que a Fuvest xD).


Como meus professores dizem: antes uma federal na puta que pariu que a FFLCH, aquele bando de baderneiros xD

Melhor que aqui, que se tem de aguentar a matricula original e apenas trocar no ano seguinte icon_rimkuk2
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por machtan 28/11/2010, 19:06

zeio escreveu:Melhor que aqui, que se tem de aguentar a matricula original e apenas trocar no ano seguinte icon_rimkuk2

Aqui também tenque cursar um tempo na matrícula original, vai de seis meses à um ano.



Querido diário: Foi-se a Fuvest... Tirei 50 (um grande avanço pra quem tirou 33 em 2009 O.o), mas ainda é pouco pra medicina... Talvez tenha sonhado grande demais...

Que venha a 2ª fase da Vunesp!!
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por zeio 28/11/2010, 19:19

machtan escreveu:
zeio escreveu:Melhor que aqui, que se tem de aguentar a matricula original e apenas trocar no ano seguinte icon_rimkuk2

Aqui também tenque cursar um tempo na matrícula original, vai de seis meses à um ano.



Querido diário: Foi-se a Fuvest... Tirei 50 (um grande avanço pra quem tirou 33 em 2009 O.o), mas ainda é pouco pra medicina... Talvez tenha sonhado grande demais...

Que venha a 2ª fase da Vunesp!!

não muito diferente daqui então, a única diferença é que aqui não ha exame para mudar é pedir e esperar que haja vaga
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Mianka 29/11/2010, 17:01

machtan escreveu:
zeio escreveu:Melhor que aqui, que se tem de aguentar a matricula original e apenas trocar no ano seguinte icon_rimkuk2

Aqui também tenque cursar um tempo na matrícula original, vai de seis meses à um ano.



Querido diário: Foi-se a Fuvest... Tirei 50 (um grande avanço pra quem tirou 33 em 2009 O.o), mas ainda é pouco pra medicina... Talvez tenha sonhado grande demais...

Que venha a 2ª fase da Vunesp!!

Passou pra 2ª da Unesp?? Se você não passar em nada, vai desistir?? Não desiste não hein!! XD

Btw, a FUVEST me FUDEST! XD'
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por _Luftwaffe_ 29/11/2010, 17:09

machtan escreveu:Se fosse mal em uma parte especifica de uma única matéria tudo bem... Mas quando não se manja quase nada de Física, Química, Matemática e se está atrás de um curso de Medicina... Sim, é motivo de desânimo. =/

Mas nem to muito ai pra Fuvest mesmo. O ENEM vai me por em uma federal qualquer, nem que seja no Acre. Depois faz prova de tranferencia (que é MUITO mais fácil que a Fuvest xD).


Como meus professores dizem: antes uma federal na puta que pariu que a FFLCH, aquele bando de baderneiros xD

cambda de badernista Laughing Laughing Laughing
https://www.youtube.com/watch?v=99eDWSCQRgk&feature=related


igualzinho as aulas da federeca
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Mianka 29/11/2010, 17:42

hAUHAUShsushuaHUSAHAuUAh

minha sala esse ano...XD

Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por _Luftwaffe_ 29/11/2010, 17:51

Que vozinha, hein? No volume que tava no pc até o professor orientador veio perguntar o qjue eu tava vendo
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por machtan 29/11/2010, 17:57

Mianka escreveu:Passou pra 2ª da Unesp?? Se você não passar em nada, vai desistir?? Não desiste não hein!! XD

Btw, a FUVEST me FUDEST! XD'

Minha última esperança é o SISU... Dia 14 de Janeirto começam as incrições para as federais usando esse esquema ai.

Só posso esperar... Se ainda sim der merda, faço um ano de particular mesmo e peço transferência...


Mianka escreveu:hAUHAUShsushuaHUSAHAuUAh

minha sala esse ano...XD


CRETINOS!! COPIARAM O WALTER M. DO ETAPA!!! Mad
Walter M. inventou o "Tobogã", a "Montanha Russa", o "Terremoto", e a famigerada "Hora do Batidão"
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Mianka 29/11/2010, 18:05

Não copiaram não, machtan!! O robby é bem mais velho que o Walter M! E faz isso a pelo menos 20 anos! hauahuaHAuhaUahuAHUahuaH

Eu desconfio que o Walter que copiou o Robby! Fato!!! Btw...o walter voltou a dar aula no ETAPA? Você prestou quantas?? Oo eu acho que estou prestando umas 7~8 hauahuahauha tenho prova no sabado e no domingo agora...XD cada dia uma. É muita prova pra uma pessoa só...mas eu já pensei sobre isso...eu caguei em cima dos meus primeiros 2 anos de cursinho...fiz merda, não ia pra aula... :/ hoje em dia eu me arrependo...já podia estar fora dessa vida...
E acho o anglo bem mais forte que o etapa! A programação é melhor, os professores num geral, são melhores e as tarefas mais bem organizadas! Se for fazer cursinho de novo, faça lá! Fora que eles tem um programa de monitoria também, que você vira monitor de sala, e não precisa pagar pra fazer cursinho...eu acho que vale a pena...XD

@luft
A voz não é minha! Só para deixar registrado! lol
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por machtan 29/11/2010, 18:23

Sempre vai ter esse tipo de rixa entre cursinhos. O Anglo é bom, Objetivo também, mas eu fiz Etapa (CHUUPA!!) e pra mim é o melhor. Não troco as aulas do Caio (Zoologia) por nenhuma outra. xD

Sim, o Walter M. dá aula lá, mas num sabia que ele tinha parado em algum momento (e já é meu segundo ano lá, e tive aula com ele os dois anos). E num quero saber quantos anos tem o vovô ai, Walter M. owna! xD
É normal, uns copiam os outros sempre.

Tirando o ENEM (pffffff) to prestando três (Unesp, Unifesp e Fuvest) e 4112314431645456 federais pelo ENEM quando abrirem as inscrições. Unicamp nem tentei porque o único tipo de redação que me dou bem é dissertativa. Bem, na Fuvest eu me fudi, na Unifesp to sem esperanças (o nível é muito parecido com a Fuvest, talvez até pior), só sobrou a Vunesp, mas sou horrível em questões dissertativas. Hope is failling........

Esse ano inteiro só dormi no cursinho (ainda bem que consegui uma bolsa fudida no começo do ano, assim o arrependimento é mais ameno). Ano passado estudei, mas muito pouco. Engraçado que neste ano fui melhor que no ano passado. Também poderia estar fora dessa vidinha... Mas esse desespero só bate nos meses de vestibular, lá no meio do ano nem lembrava que porra que é a Fuvest.
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por zeio 29/11/2010, 20:53

Mianka escreveu:hAUHAUShsushuaHUSAHAuUAh

minha sala esse ano...XD


Se tivesse aulas assim nunca faltava a faculdade icon_rimkuk2
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Mianka 29/11/2010, 21:44

You're wrong machtan! Anglo é o melhor! De 175 vagas de med-usp, 100 são de alunos do anglo! e desses 100, 99 são lá da unidade tamandaré...a principal do anglo...fora todas as outras aprovações em outros vestibulares...é sem noção! Não sei se quando o povo vai pro anglo que se toca e começa a estudar messmooo, ou se os professores são fudidos...acho que é mais uma combinação de ambos, viu...XD

Olha aí as aprovações!! To mostrando só em med, porque é o que você quer tb...

http://www.aquitemanglo.com.br/SEI/aquitemanglo/teste/aprovacoes_2010/medicina.htm

Eu não preciso falar que é bom...tá aí a prova!!! :3 E Objetivo não acho bmo, sério...>D Etapa é bonzinho, Poliedro é bom mas é muitoo noiado...x.x deixa os alunos malucos! Minha amiga precisou fazer acompanhamento com psicologo qndo fez poliedro, tanto que acabou desistindo de medicina...x.x

Eu fiz etapa já...e uma época o walter tinha parado de dar aulas sim...mas eu achava ele bem engraçado...XD

@zeio
Isso porque você não viu meu professor de literatura!! Ele é MUITO FODA! Ninguém fica sério na aula dele, ele é absurdos de engraçado, além dele dar aula suuperrr bem!!
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por zeio 29/11/2010, 22:36

Mianka escreveu:@zeio
Isso porque você não viu meu professor de literatura!! Ele é MUITO FODA! Ninguém fica sério na aula dele, ele é absurdos de engraçado, além dele dar aula suuperrr bem!!

Sério, eu quero aulas assim, ja! na minha faculdade é todo serio icon_fuuu
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por machtan 30/11/2010, 15:38

A Anglo pode ter a maioria da vagas, mas as vagas preenchidas pelo Etapa são sempre as primeiras colocadas. Os primeiro, terceiro e quarto colocados na Fuvest 2009 saíram do Etapa (não sei os dados da Fuvest 2010). Ah! E o Etapa tem o professor mais bem pago do Brasil (Omar, "o Divino", prof. de Geografia). Todo ano a Anglo tenta comprar ele e o Etapa vem e cobre a oferta. xD

Já falei: sempre vai ter briguinha entre alunos de cursinho pra ver qual é o melhor. Tenho amigos que fizeram Objetivo e falaram que é melhor que o Etapa também! E sobre o Poliedro: Sem comentários mesmo... Só tem retardado naquela merda...
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Mianka 30/11/2010, 16:11

Mas o melhor cursinho não é aquele que aprova mais?? Sinceramente...entrando está ótimo! O que adianta aprovar meia dúzia de "1ºs colocados" e só aprovar estes? Eu não me importaria de ser aprovada em último lugar...lol O Anglo aprova MAIS. Isso é fato.

O Omar era foda mesmo, esse é melhor que o meu prof. de geografia geral, mas tenho varios outros melhores que os do ETAPA. Se quiser assistir aula algum dia lá no Anglo, me fala!
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por machtan 30/11/2010, 19:33

Qualidade sobre quantidade, minha cara... Melhores colocações, melhores profissionais. Simples assim. E mesmo assim, esse negócio de quem aprova mais num é parâmetro, já que um ano a Anglo aprova mais, no outro é o Etapa, no outro é o Obje... Não, eles não...

Mas as primeiras vagas são sempre do Etapa. xD

E eu agradeço o convite, mas eu passo... Eu querendo acabar com as minhas aulas no Etapa e ainda quer me puxar pra outro cursinho! O.o

AGORA CHEGA DESSE PAPO!
Senão vamos ficar nisso até 2012 e não vamos entrar em acordo...
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Mianka 30/11/2010, 19:57

É isso aí mesmo, qualidade sobre quantidade, mas é melhor quando os dois vem juntinhos! O Etapa tem quase tantos alunos quanto o Anglo, nem sei se tem até mais...e por ano, são aprovados mais alunos do anglo que do etapa. Eu vivo dizendo o porque eu acho que o anglo 'funciona melhor', as tarefas diárias são melhor divididas e você tem certeza do que deve fazer naquele dia, as salas do anglo são todas equipadas com ar condicionado (não sei em qual unidade do etapa você faz, mas a são joaquim não tem ar condicionado e isso mata no verão) e são menores que as salas do etapa...mas tudo isso são só detalhes, o que eu acho que realmente faz com que no anglo a coisa toda flua melhor é essa BOSTA de classificação...hauahuahauhauha eu odeio isso!! Mas isso meio que também te impulsiona a estudar...quer dizer, ninguém quer ficar na sala C do seu grupo...XD todos querem ir pra sala A, mas só o desempenho nos simulados que te faz subir ou descer...

Melhores colocações no vestibular não significa melhores profissionais necessariamente. lol Principalmente em carreiras concorridas como medicina que separam o primeiro colocado do último chamado na lista de espera as vezes por 1~2 pontos. Fora que precisamos saber uma porrada de coisa pro vestibular que na faculdade será inútil. Saber fazer vestibular não torna a pessoa um bom médico, um bom advogado, engenheiro, etc. É o que você faz DEPOIS que passa no vestibular que direciona a qualidade do seu profissional! Por isso essa foi furada!!!

O ETAPA aprova 1 candidato em primeiro lugar, e não é todos os anos, e alguns felizardos no meio do caminho. Eles divulgam o primeiro lugar porque não deve entrar muitos alunos, aí cada um faz marketing com o que tem né! XD Só que entre o cursinho que aprova o primeiro lugar e o cursinho que aprova 70~80% das vagas, eu fico com o segundo! sérião! XD


Sim...eu sou chata pracaralho e sou bem teimosa...XD ~ já fiz os dois cursinhos e para mim o anglo é superior em número de professores fodas, organização de tarefas e até tamanho de apostilas!! hauahuahauha o etapa só é bom porque o da são joaquim fica do ladinho do metrô e tem o habib's e o extra ali do lado!!! Mas não se preocupe, você não está no pior cursinho pelo menos... Mad
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por _Luftwaffe_ 30/11/2010, 20:26

Mianka escreveu:You're wrong machtan! Anglo é o melhor! De 175 vagas de med-usp, 100 são de alunos do anglo! e desses 100, 99 são lá da unidade tamandaré...a principal do anglo...fora todas as outras aprovações em outros vestibulares...é sem noção! Não sei se quando o povo vai pro anglo que se toca e começa a estudar messmooo, ou se os professores são fudidos...acho que é mais uma combinação de ambos, viu...XD

Olha aí as aprovações!! To mostrando só em med, porque é o que você quer tb...

http://www.aquitemanglo.com.br/SEI/aquitemanglo/teste/aprovacoes_2010/medicina.htm

Eu não preciso falar que é bom...tá aí a prova!!! :3 E Objetivo não acho bmo, sério...>D Etapa é bonzinho, Poliedro é bom mas é muitoo noiado...x.x deixa os alunos malucos! Minha amiga precisou fazer acompanhamento com psicologo qndo fez poliedro, tanto que acabou desistindo de medicina...x.x

Eu fiz etapa já...e uma época o walter tinha parado de dar aulas sim...mas eu achava ele bem engraçado...XD

@zeio
Isso porque você não viu meu professor de literatura!! Ele é MUITO FODA! Ninguém fica sério na aula dele, ele é absurdos de engraçado, além dele dar aula suuperrr bem!!

100 das 175 do anglo, 90 é do cursinho X, 70 é do Y e uns 100 passaram sem cursinho.
Maravilha essa matemática das aprovações
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Convidad 1/12/2010, 05:41

ooi pra voces ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por _Luftwaffe_ 1/12/2010, 12:29

Eia, tava sumida. Ocupada estudando tbm? ;O
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Convidad 1/12/2010, 13:35

yeah =/
fuvest foi domingo.. espero agora ter provas em janeiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Zanatto 1/12/2010, 15:41

Não alastrem vestibular nesse meu canto de lazer. Ò.Ó
De estudos já basta a tarde e noite que fico em cima de livros, além Luft no meu ouvido fazendo macumba pra eu não passar ;X icon_rimkuk2

Retomando o rumo do tópico (flooders malditos ¬¬):

Querido diário, ontem fui trollado na maior cara de pau icon_fuuu
Estava tomando sorvete na esquina de casa, sentado naquelas mesas de plásticos, fora do estabalecimento, olhando o movimento. Passa um Astra com duas mulheres gatas, para o carro no meio fio próximo de mim e pergunta:

"-Tá sozinho, gato?"
Já me abriu um sorriso:
"-Eu tô xD"
"-Então vai continuar"- acelerou e foi embora.

Fdp do caralho me deixou com maior cara de trouxa com o pessoal a minha volta rindo ¬¬



Júu *-*
Tava sumida moça ;X
Tá de férias?
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Convidad 1/12/2010, 16:15

to de férias siiim *-*
finalmente, nao aguento mais.. hahahahahahahahaha
bom, passei na espm.. cursinho eu nao faço mais *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por unknow 2/12/2010, 18:25

espero ter provas da fuvest em janeiro[2]
mas fui mal D:

unknow

Mensagens : 188
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chat  :icon_mustache:  - Página 2 Empty Re: Chat :icon_mustache:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos