Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap31%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap8%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap13%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap3%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap6%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap7%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap17%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap9%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_lcap5%ENEM - Quem fez? - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


ENEM - Quem fez?

+12
luucas
zeio
Itanio
_Luftwaffe_
Garou
Tsumasaky
Amido
Mianka
gabrinius
zigfrid
Cuelhu
Zanatto
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Cuelhu 8/11/2010, 00:35

pra que fazer ENEM? Basta estudar pro vestibular da Federal mais próxima. Eu fiz cursinho, mas ficava lendo mangá no fundão e zoando com os colegas. Não estudei e passei, mas como eu não tô nem aí pra nada, larguei depois. Laughing
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Zanatto 8/11/2010, 01:05

Mianka escreveu:
zeio escreveu:Qual é problema dos vossos exames? Exames de conclusão do ensino secundário há em todo o lado

Aqui é palhaçada...só isso...-.-'''


Ow...tava corrigindo a prova de hoje...errei um exercicio por muita tosquice!!! Dividi 160/4 e coloquei que era 20... icon_facepalm Vê se não tem que matar um ser humano desses...
O problema é o nervosismo pelo tempo curto que você tem pra fazer as questões. Teve coisa que fui ver agora que realmente errei por besteira icon_facepalm
Mah acabei acertando 30 de cada. Total 60 no segundo dia. Mais as 50 e poucas no primeiro (nem levei o caderno embora por que sai antes das 5hrs, não sei ao certo...). Agora torcer pra ter uma nota alta na redação, que vai decidir minha vaga na UTFPR. Pra ter quase certeza de ter passado, devia ter acertado ao mínimo 120 mais nota média na redação... =/
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Zanatto 8/11/2010, 01:13

Mianka escreveu:facio devia estar mesmo... icon_rimbuk








@zeio
Aqui é isso também...mas depende...a escola que eu fiz, no 3º ano do ensino médio estava custando já uns 700 e pouco...lol


O que eu aprendi com o ENEM:
Eu aprendi que se eu for montar um posto de gasolina devo escolher o tanque cilíndrico de 8 de altura por 6 de diâmetro e não o de 8 de altura por 4 de diâmetro...XD
E que se a tinta da sua prova não está 100%, as montanhas tem todas o mesmo tamanho.
TENSO.
Bom, a do posto de gasolina está correta segundo os cálculos que fiz. Deu a 8 x 6. Agora a questão das montanhas foi mesmo uma sacanagem. To com ela aqui em mãos e não consigo diferenciar a altitude de 100, 200 e 300. Puta de uma sacanagem. icon_rimkuk2
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Zanatto 8/11/2010, 02:34

http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/11/07/tema-da-redacao-do-enem-2010-e-trabalho-na-construcao-da-dignidade-humana.jhtm

Eu acho que fugi do tema da redação... icon_facepalm
"O Trabalho na Construção da Dignidade Humana"

Bom pediam uma experiência ou ação social que respeitassem os direitos humanos em um texto argumentativo-dissertativo. Escrevi sobre o modo indigno e precário de viver de vários trabalhadores de áreas rurais e soluções apropriadas para diminuir esse problema (se encaixa nesse ação social, eu creio.... icon_rimkuk2 ) Levei como base os texto sobre o trabalho escravo que colocaram no caderno...

Alguém me dê uma luz!!!!!
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Amido 8/11/2010, 02:46

Enem > bah pra que te quero

prefiro jogar o RG na porta das particulares ¬¬'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por machtan 8/11/2010, 04:33

Valeu, Mianka!

Eu num to preocupado com as notas... Minha nota do ENEM ano passado foi maior que 770. xD


Amido escreveu:Enem > bah pra que te quero

prefiro jogar o RG na porta das particulares ¬¬'

Pra maioria dos cursos, uma particular quebra o galho, mas já viu o preço pros cursos de medicina, engenharia e direito nessas faculs ai? Facada FTW.
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por _Luftwaffe_ 8/11/2010, 12:44

Mianka escreveu:LOL Aqui nós pagamos 35 reais..XD escola particular, claro...escola publica não paga...mas elas são de péssima qualidade... icon_rimkuk2

Odeio Humanidades do fundo da minha alma!!! Ontem foi o pior dia de prova pra mim...u_u' e ow...o Enem não foi tão tosco como costumava ser...coitado dos alunos de escola pública (e os que não estudam mesmo estudando em escola particular), as questões de químicas estavam de médias à difíceis. XD Tinha até quimica orgânica! E tinha até exercicio de física que precisava de fórmula!! XD
Ahhh...tinha uma questão BIZONHAAA que perguntava alguma coisa sobre a cultura dos índios Tupi-guaranis!! Eu não tinha nem ideia... icon_rimkuk2

E se vocês tiverem algum tratamento para dislexia/falta de atenção...aí a gente conversa...XD

nem fale mal de públicas, meu colégio foi o 1º lugar geral no enem do PR em todos os anos que participou(pena que agora que é técnico nem dá mais ;/) icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper

Ok, ok, apesar de ser true é ironia ;P
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Amido 8/11/2010, 14:38

machtan escreveu:Valeu, Mianka!

Eu num to preocupado com as notas... Minha nota do ENEM ano passado foi maior que 770. xD


Amido escreveu:Enem > bah pra que te quero

prefiro jogar o RG na porta das particulares ¬¬'

Pra maioria dos cursos, uma particular quebra o galho, mas já viu o preço pros cursos de medicina, engenharia e direito nessas faculs ai? Facada FTW.

sim, mas Design grafico nao entra nesse montante xD

em sua maioria oO'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Zanatto 8/11/2010, 15:24

_Luftwaffe_ escreveu:
Mianka escreveu:LOL Aqui nós pagamos 35 reais..XD escola particular, claro...escola publica não paga...mas elas são de péssima qualidade... icon_rimkuk2

Odeio Humanidades do fundo da minha alma!!! Ontem foi o pior dia de prova pra mim...u_u' e ow...o Enem não foi tão tosco como costumava ser...coitado dos alunos de escola pública (e os que não estudam mesmo estudando em escola particular), as questões de químicas estavam de médias à difíceis. XD Tinha até quimica orgânica! E tinha até exercicio de física que precisava de fórmula!! XD
Ahhh...tinha uma questão BIZONHAAA que perguntava alguma coisa sobre a cultura dos índios Tupi-guaranis!! Eu não tinha nem ideia... icon_rimkuk2

E se vocês tiverem algum tratamento para dislexia/falta de atenção...aí a gente conversa...XD

nem fale mal de públicas, meu colégio foi o 1º lugar geral no enem do PR em todos os anos que participou(pena que agora que é técnico nem dá mais ;/) icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper

Ok, ok, apesar de ser true é ironia ;P
E cadê o curso de grátis que me prometestes?? Ò.Ó
Química chutei 4 e foi tudo na C (me rendeu 3 ;D)
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Mianka 8/11/2010, 16:16

Hmmm...quimica tava complicadinha mesmo...nem sei quantas tinham, mas das que eu errei no total, 3 eram de quimica...

Pra mim o foda sempre eh histoia...pqp facil ou dificil, sempre erro....XD
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por AlvoErrado2 8/11/2010, 17:15

Eu nunca fiz ENEM na minha vida, todos as faculdades que entrei foi via vestibular.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por _Luftwaffe_ 8/11/2010, 18:48

Zanatto escreveu:
_Luftwaffe_ escreveu:
Mianka escreveu:LOL Aqui nós pagamos 35 reais..XD escola particular, claro...escola publica não paga...mas elas são de péssima qualidade... icon_rimkuk2

Odeio Humanidades do fundo da minha alma!!! Ontem foi o pior dia de prova pra mim...u_u' e ow...o Enem não foi tão tosco como costumava ser...coitado dos alunos de escola pública (e os que não estudam mesmo estudando em escola particular), as questões de químicas estavam de médias à difíceis. XD Tinha até quimica orgânica! E tinha até exercicio de física que precisava de fórmula!! XD
Ahhh...tinha uma questão BIZONHAAA que perguntava alguma coisa sobre a cultura dos índios Tupi-guaranis!! Eu não tinha nem ideia... icon_rimkuk2

E se vocês tiverem algum tratamento para dislexia/falta de atenção...aí a gente conversa...XD

nem fale mal de públicas, meu colégio foi o 1º lugar geral no enem do PR em todos os anos que participou(pena que agora que é técnico nem dá mais ;/) icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper

Ok, ok, apesar de ser true é ironia ;P
E cadê o curso de grátis que me prometestes?? Ò.Ó
Química chutei 4 e foi tudo na C (me rendeu 3 ;D)

O mardito, falei que vou tentar ano que vem se não passar no trainee. E tu vai pagarem breja, isso sim icon_mustache icon_mustache icon_mustache ;P
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por _Luftwaffe_ 8/11/2010, 18:58

Li ontem um conhecido falando "esse enem me mostrou que existem 4 tipos de questões: as idiotas, as ridículas as imbecis e as de química"
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por gundamaster 8/11/2010, 19:14

quem vai fazer o teste dinovo lol!
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por machtan 8/11/2010, 19:19

A parte de química do ENEM tenta copiar o conteúdo q mais cai na FuDest, tipo química orgânica e nomenclatura. O problema é que quebra as pernas da maioria dos alunos que saem das escolas públicas e tentam o ENEM para entrar nas federais.

Oque concluí do ENEM: o Inep adora cilíndros; Mr. Bean dá uma bela Mona Lisa; e química orgânica sucks. ¬¬

@gundamaster
Me bateu um medo do caralho quando fiquei sabendo do problema dos cabeçalhos (fiz prova amarela no segundo dia), e fazer a prova de novo num me agradaria muito...... Tenho uma pá de vestibulares fodas pra prestar ainda e refazer o ENEM ia ser a gota d'água. Mas ai me lembrei de que sou um bom aluno e sempre confiro duas vezes os números das questões antes de passar pro gabarito. Minha prova tava OK. xD
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Mianka 8/11/2010, 19:40

machtan escreveu:Oque concluí do ENEM: o Inep adora cilíndros; Mr. Bean dá uma bela Mona Lisa; e química orgânica sucks. ¬¬

HAUahuaHauAHUahuAHauhuhaUH A melhor da prova foi a Monabean! XD

Spoiler:

E outra coisa....o cara que fez a questão sobre vôlei não entende nem o que ele próprio formulou...porque tem duas alternativas possiveis...XD foi tentar colocar esporte no meio da prova de LINGUAGEM e se enroscou todo...
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Tsumasaky 8/11/2010, 20:23

Quem fez, se fodeu!!!
to até vendo essa prova ser cancelada de novo, por um erro TOTALMENTE AMADOR da gráfica IAHAIhiAiuaihauia

taloocs
meus irmauns em ksa taum borbulhando de raiva!!
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por machtan 8/11/2010, 20:29

Mianka escreveu:E outra coisa....o cara que fez a questão sobre vôlei não entende nem o que ele próprio formulou...porque tem duas alternativas possiveis...XD foi tentar colocar esporte no meio da prova de LINGUAGEM e se enroscou todo...

Não foi a única questão com múltiplas respostas corretas... Aquela questão pra decidir o caminho com menos congestionamento também possuia duas respostas corretas...

Mas... Pra quê cazzo colocaram uma questão sobre vôlei!? Qual a importância disso pro ensino universitário?!

Depois num sabem porque o ENEM é motivo de chacota nos cursos pré-vestibular. xD

@Tsuma
Nem todo mundo se fudeu, apenas os alunos que pegaram uma das trinta e três mil provas amarelas com problemas de impressão.

Claro, se eu corrigir a minha prova depois e por brincadeira do destino eu ter ido mal, vou falar que foi culpa do caderno de questões. xD
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Mianka 8/11/2010, 21:37

Ow...moh merda isso...mas até que eu faria a pra de sabado de novo...nao fui bem como esperava q fosse...

Eu só faço essa bosta pq a Unifesp exige...-.- e não sei pq tb!! Uma universidade tão boa...u.u


Eu sei q varias tinham 2 Respostas...mas falei da de volei pq essa foi MUITO fail...XD
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Zanatto 8/11/2010, 23:45

Mianka escreveu:Ow...moh merda isso...mas até que eu faria a pra de sabado de novo...nao fui bem como esperava q fosse...

Eu só faço essa bosta pq a Unifesp exige...-.- e não sei pq tb!! Uma universidade tão boa...u.u


Eu sei q varias tinham 2 Respostas...mas falei da de volei pq essa foi MUITO fail...XD
Eu quero fazer a de sábado de novo!! Errar no gabarito made me cry icon_cryingalot icon_cryingalot icon_cryingalot icon_cryingalot icon_cryingalot

u.u
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Tsumasaky 9/11/2010, 08:56

No sabado, enquanto mtos faziam prova (provavelmente atoa) eu almoçava tranquilamente, via o treino da F1 deitado na poltrona
Idem domingo!!

tsc tsc tsc tsc!!

Se essas provas fossem feitas na minha gráfica, não teria esses problemas !!! Cool
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por AlvoErrado2 9/11/2010, 11:32

O único problema, seria a prova azul de cor roxa e a amarela de cor rosa. lol!

Mas falando sério, a incompetência bateu na porta do MEC e ficou, nunca vi tanta cagada junta nesses dois últimos anos.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Amido 9/11/2010, 13:10

se ferraram,hauhuahua XD cancelaram neh? xD

vai lá tsuma, faz conrtatinho milhonario com o MEC xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por _Luftwaffe_ 9/11/2010, 15:22

Rindo alto dos meros mortais que fazem aquela joça.

Aqui enem vale para 10% das vagas, acho injusto...




...deveria valer muito menos ;X
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por zeio 9/11/2010, 21:12

_Luftwaffe_ escreveu:Rindo alto dos meros mortais que fazem aquela joça.

Eu não fiz, rirei também lol!
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM - Quem fez? - Página 2 Empty Re: ENEM - Quem fez?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos