Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap31%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap8%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap13%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap3%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap6%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap7%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap17%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap9%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_lcap5%[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

+9
zeio
machtan
Gilles de Rais
Joha
Tsumasaky
Mianka
luucas
Garou
Jugend
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por arathorn 27/10/2010, 10:24

Ainda vou ter uma igreja e andar de helicóptero.
arathorn
arathorn

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por zeio 27/10/2010, 13:25

Jugend escreveu:
zeio escreveu:alguém anda a saltar linhas de texto lol!

Alguém anda a saltar respostas.

O que você quis me dizer com isso:

zeio escreveu:Não sei se existe algum estudo que relacione essas duas variáveis, mas acredito que o ateísmo não funcione como a politica, geralmente entre os jovens o militantismo é mais acentuado por exemplo, mas volto a acentuar, isto é uma opinião minha, não é cientifico, é empirismo mesmo

Foi algo assim:

zeio escreveu:Não sei. Não pesquisei. Não produzi. Não houve análise apurada. Tá me ouvindo? Tudo isso que eu não fiz se chama empirismo. lol

Não não foi nada disso, o conhecimento empírico não implica que tenha de ser cientificamente comprovado, é a diferença entre verdades atestadas e crenças, e o que eu disse é uma crença, ou seja não tenho que apresentar porra nenhuma para justificar uma crença, portanto, assum que te tenha respondido, mais, quando este forum deixar de se chamar haitou e passar a chamar-se Sociedade Nacional de Geografia, eu paço a apenas apresendar daos cienctificos, até lá, posto o que bem entender, e se não gostas, problema teu

parabéns pela inútil capacidade demagógica e a surpreendente capacidade de distorção
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por yabu 27/10/2010, 13:47

ROUND ONE!!!!

FIGHT

yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por gundamaster 27/10/2010, 19:12

puts icon_facepalm
vou usar as palavras de uma conhecido meu

"eu acredito em deus so não gosto do fã clube dele"

é mais ou menos assim que eu penso. e o resto é resto. até porque esse tipo de debate não leva a nada.
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Tsumasaky 27/10/2010, 19:41

gundamaster escreveu:"eu acredito em deus so não gosto do fã clube dele"


PQP


AIUHAIuhaUhAIUhuaHiuaaUiahuhaiua

farei disso o sentido da minha vida IUAHiUAHUAHuiAHIUA
mto bom!!


ps.:
Uma coisa jugend
Aqui no fórum deixamos todo mundo externar a opinião que cada um ache mais aceitável, própria etc. etc. etc.
Só não admitimos ofensas a crenças, raças, gênero etc.

Não acho correto de a sua parte apoiar seus pontos de vistas ofendendo os "ateístas militantes burros" ou "gente imbecíl se declara ateia"

Espero que entenda e compreenda o que quero dizer, caso contrario terei que trancar este tópico.
O mesmo serve para você Zeio, caso algo do tipo venha a acontecer.
Grato.
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Mianka 27/10/2010, 19:54

Olha só...e não é que o tsumy faz alguma coisa de vez em quando? Nem precisei me desgastar dessa vez!!!


[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Valeu












[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 96835vr
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por zeio 27/10/2010, 20:17

oki doki tsuma Cool
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Garou 27/10/2010, 20:18

Ate pq viviemos num pais Laico, e intolerancia religiosa é crime previsto em lei

"No Brasil, a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997[21], considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões."

Tem ate dia oficial comemorativo:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2007/Lei/L11635.htm

Muito acertada essa posiçao do Haitou,sem duvidas. Eu mesmo to me forçando agora a nao fazer criticas religiosas...isso sim é perder tempo na web nao é? Wink

Parabens
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por zeio 27/10/2010, 20:36

mas eu não fiz criticas religiosas nenhumas lol apenas expus que era ateu
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Garou 27/10/2010, 20:41

Haters!!! Twisted Evil
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por zeio 27/10/2010, 20:47

Garou escreveu:Haters!!! Twisted Evil

É mais forte que eu icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Gilles de Rais 27/10/2010, 22:02

Jugend escreveu:Um dos membros dessa Igreja foi vocalista da banda Raimundos.

esse é um dos motivos pelo qual eu não gosto dela. o cara acabou com a melhor banda brasileira de rock dos anos 90...
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Garou 27/10/2010, 22:04

vdd, eu ia comentar isso. Mas acho que dali eles declinariam de qualquer forma....mas sinto pesar de nao ter ido ao um shows deles.....falavam muito bem sobre, era bem loco.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por arathorn 27/10/2010, 22:10

Garou escreveu:vdd, eu ia comentar isso. Mas acho que dali eles declinariam de qualquer forma....mas sinto pesar de nao ter ido ao um shows deles.....falavam muito bem sobre, era bem loco.

Bizarro... A banda acabou pq o cara fez uma igreja?

Tipo... Geralmente é briga e/ou morte. Agora igreja... xD

Negócio é ouvir A7X.
arathorn
arathorn

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Mianka 27/10/2010, 22:38

arathorn escreveu:Negócio é ouvir A7X.

Já te acho mais simpatico depois disso... icon_mustache
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Tsumasaky 27/10/2010, 22:45

Mianka escreveu:
arathorn escreveu:Negócio é ouvir A7X.

Já te acho mais simpatico depois disso... icon_mustache

sua metaleira poser que naum sabe nem fazer a mão "Stay Heavy" !!!!!














:3~
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por zeio 27/10/2010, 22:46

Mianka escreveu:
arathorn escreveu:Negócio é ouvir A7X.

Já te acho mais simpatico depois disso... icon_mustache

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Nooooooooo128608700565281862
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Mianka 27/10/2010, 22:52

Tsumasaky escreveu:
Mianka escreveu:
arathorn escreveu:Negócio é ouvir A7X.

Já te acho mais simpatico depois disso... icon_mustache

sua metaleira poser que naum sabe nem fazer a mão "Stay Heavy" !!!!!














:3~

aHUahaUHauAHAuhaUHAuaHAuhaUAHuaHUAhaUHAuhA

você leu a história XD

NaaUm XeeiIy TiyUu ~~ mi inXiYnAa?? ç.ç

@zeio
Não me enche portuga!! >D
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Gilles de Rais 27/10/2010, 23:04

Garou escreveu:vdd, eu ia comentar isso. Mas acho que dali eles declinariam de qualquer forma.....

um fato é que nunca ouvi falar em uma banda de black metal acabar porquê o vocalista se converteu à Church Of Satan
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por zeio 27/10/2010, 23:11

@Mianka - you can´t handle me icon_awesome
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Jugend 27/10/2010, 23:33

A mim é bastante engraçado ser acusado de corruptor quando é justamente você que interpreta como lhe convém o que eu digo. Eu nunca afirmei que jovens eram maioria entre os ateus, mas você subentende que eu o fiz.

zeio escreveu:É que não vejo nenhuma relação entre a idade e o ateísmo...

A título de curiosidade eu resolvi fazer uma busca sobre esse assunto do ateísmo. Está lá, de fácil acesso na Wikipédia:

Wikipedia escreveu:In the U.S., atheists are young: fully 55 percent are under age 35, and only 30 percent are 50 and over, as opposed to 37 percent of all U.S. residents. Interestingly, Agnostics are older than atheists, though still younger than the general population.[55] Comparing this 2001 data with the 1990 National Survey of Religious Identification (NSRI) provides clear evidence of a recent trend towards secularization among the younger American population.

http://en.wikipedia.org/wiki/Demographics_of_atheism

Ao contrário do que você pensa o ateísmo e juventude tem maior relação do que você imagina. Ao menos nos Estados Unidos.

zeio escreveu:Não não foi nada disso, o conhecimento empírico não implica que tenha de ser cientificamente comprovado, é a diferença entre verdades atestadas e crenças, e o que eu disse é uma crença, ou seja não tenho que apresentar porra nenhuma para justificar uma crença, portanto, assum que te tenha respondido, mais, quando este forum deixar de se chamar haitou e passar a chamar-se Sociedade Nacional de Geografia, eu paço a apenas apresendar daos cienctificos, até lá, posto o que bem entender, e se não gostas, problema teu.

Percebeu quem perverte as coisas aqui? Quando pessoas se referem ao empirismo é justamente isso a que elas se referem: resultados científicos palpáveis; metodologia; sistemática; conhecimento. Empirismo sempre foi sinônimo de método-científico. Você utilizando o termo na citação a seguir obteve significado oposto ao trecho supracitado.

zeio escreveu:[...] mas volto a acentuar, isto é uma opinião minha, não é cientifico, é empirismo mesmo.

Você quis me induzir a erro semântico. Sofisma fail.

zeio escreveu:parabéns pela inútil capacidade demagógica e a surpreendente capacidade de distorção

Ah, pára com isso. Assim você me constrange. A mente criminosa aqui é você. Parabéns ao seu incrível pernosticismo capaz de tomar o real significado de empirismo e torná-lo ao avesso. Subretudo por atribuir essa falta de escrúpulos à minha pessoa.

Tsumasaky escreveu:Aqui no fórum deixamos todo mundo externar a opinião que cada um ache mais aceitável, própria etc. etc. etc.
Só não admitimos ofensas a crenças, raças, gênero etc.
Não acho correto de a sua parte apoiar seus pontos de vistas ofendendo os "ateístas militantes burros" ou "gente imbecíl se declara ateia"

Isso é contradição. Além do mais, em nenhum momento eu ofendi crença alguma, a bem da verdade atéismo é justamente a falta de. Outra coisa, se eu estou dizendo que o ateísmo militante é coisa de pessoas idiotas eu propriamente estou defendendo a crença alheia. Façam me o favor.

Não vejo problema em dizer que fulano é burro, feio, fedido, sem graça. Tal crença é isso ou aquilo, composta de gente desta ou daquela estirpe. Isso é parte do debate saudável sob os pilares da democracia. Contanto que não descambe pra vontade de extermínio físico, me parece bom este tipo de discussão acontecer.

A vontade de censura acontecer logo em um fórum (um espaço pra debates) é ilógico. Eu sempre deixei claro que as idéias do zeio são estúpidas. Alguém que defende o aborto e o comunismo é um idiota pra mim. Estou no meu direito de dizer e achar isto. Espero que ele diga e ache o que quiser de mim também. Depois eu me viro com isso. O ponto é: convence mais gente aquele com os melhores argumentos. Argumentos e não tapas e ponta-pés. Muito simples.

E olha, apesar de toda essa idiotice intelectual que o zeio tem eu posso muito bem concordar e ver alguma sabedoria nele sobre outros assuntos. Se ele estiver com a razão e bem orientado até pode me convencer que o aborto e comunismo são coisas boas. Aqui deveria se atacar idéias, debatermos posturas, criticarmos atos.

Você está propondo o inverso. Eu entendo que aqui seja um fórum de anime e os assuntos que eu costumo discutir são delicados. Principalmente aqui no Brasil, terra onde tudo não vale a pena discutir porque "não leva a nada", "isso não se discute". Se não leva a nada qual é o motivo de tanta preoucupação? Se tem gente debatendo, deixa rolar. Não corta o barato.

Não vejo motivo pra alarde. Não neste caso.
Jugend
Jugend

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 32
Localização : True Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Amido 28/10/2010, 00:04

juro0 que li, Judas Priest oO'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Tsumasaky 28/10/2010, 00:49

Segundo meus princípios e formação, um debate SAUDÁVEL parte do principio em que um lado não ridiculariza ou minimiza o lado oposto usando ofensas como “argumentos”!
Sempre pensei assim e sigo esses ideais inclusive nesse fórum, que por sinal, em outras ocasiões já se mostrou contra assuntos como aborto e outros que gerem um alto nível de "excitação mental" nas pessoas.

Portanto, assim como nos outros tópicos que isso ocorreu, estou trancando esse...
Vocês tem total liberdade de continuar essa discussão dita saudável via MP, MSN, e-mail etc., mas infelizmente aqui no fórum não será aceito esse tipo de tratamento, assim como nunca foi!
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte? - Página 2 Empty Re: [Judas Judas Judeus] Louvar Deus. Quem curte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos