Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap31%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap8%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap13%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap3%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap6%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap7%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap17%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap9%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_lcap5%Me ajude a arranjar um emprego (+true) I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Me ajude a arranjar um emprego (+true)

+3
gabrinius
yabu
Zanatto
7 participantes

Ir para baixo

Me ajude a arranjar um emprego (+true) Empty Me ajude a arranjar um emprego (+true)

Mensagem por Zanatto 16/9/2010, 16:04

Estou voltando a procurar emprego. Queria a opinião de vocês sobre meu currículo. Digo no sentido de formatação, conteúdo e tals. No Word meus dados estão centralizados na página.
Zanato
Brasileiro – Solteiro – 20 anos
Meu endereço (segredo)
Meu Telefone
E-mail: nikk_zan@yahoo.com.br


Objetivos_________

Buscar plena realização tanto profissional quanto pessoal, desenvolvendo amplamente meus conhecimentos e realizar com sucesso as metas e objetivos propostos pela empresa contratante.


Formação_________

• 2008 a 2009 - Técnico em Mecânica Industrial – SENAI CIC/CETSAM;

• 2007 – Ensino Médio - Colégio SESI, Unidade CIC – Curitiba – PR;

• 2006 a 2007 – Aprendizagem em Eletrônica Industrial (Gestão Industrial – 80 horas, Eletrotécnica – 124 horas, Eletrônica Industrial – 448 horas, Eletrônica Digital – 180 horas, CAD – 60 horas, CLP - 60 horas, Pneumática – 80 horas e Projetos - 168 horas, totalizando 1200 horas/aula) – SENAI CIC/CETSAM;


Cursos e Aperfeiçoamentos__________

• 2007 – Participação no 7º Campeonato de Robótica Didático oferecido pela Lego Educational Division (16 Horas) – SENAI CIC/CETSAM;

• Informática
Conhecimento a nível de usuário na área de softwares como Windows Office e AutoCad.

• Línguas Estrangeiras
Considero ter um bom nível de leitura e escrita na Língua Inglesa.


Experiência Profissional__________

• Novembro de 2006 à março de 2007 – Visum Sistemas Eletrônicos
Atuava no setor de Inserção onde inseria e adequava os componentes aos padrões e/ou necessidades de cada placa a ser montada.

• Novembro de 2009 à julho de 2010 – Infocell Informática
Fazi manutenção e teste de modems, wireless, switch e equipamentos de redes em geral da fabricante D-Link.
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajude a arranjar um emprego (+true) Empty Re: Me ajude a arranjar um emprego (+true)

Mensagem por yabu 16/9/2010, 16:23

Me passa teu email por MP que eu te dou um modelo de Currículo mais organizadinho, dae vc monta o seu com base nele!

yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajude a arranjar um emprego (+true) Empty Re: Me ajude a arranjar um emprego (+true)

Mensagem por gabrinius 16/9/2010, 18:59

eu posso estar falano besteira, mas esse "fazi" na ultima linha tá correto ?
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajude a arranjar um emprego (+true) Empty Re: Me ajude a arranjar um emprego (+true)

Mensagem por saitou_san 16/9/2010, 20:43

Nos seus últimos trampos aew vc deveria colocar a área onde vc trampava, essa especificação que vc fez tá muito coloquial e confusa na minha opinião. Na hora da entrevista vc terá mais tempo para especificar o que vc fazia.
saitou_san
saitou_san

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : LouVA/Ax

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajude a arranjar um emprego (+true) Empty Re: Me ajude a arranjar um emprego (+true)

Mensagem por _Luftwaffe_ 17/9/2010, 00:09

Pô zana, capricha aew, faz algo mais formal, tipo:

Período: 11/06 à 03/07
Empresa: Visum Sistemas Eletrônicos
Área de atuação: Setor de Inserção
Função: Montagem e inspeção de placas-mãe
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajude a arranjar um emprego (+true) Empty Re: Me ajude a arranjar um emprego (+true)

Mensagem por KbcaO 17/9/2010, 23:46

Tá acabando o auxílio desemprego né? Tbm to na merda, dando currículo até pra mendigo na rua. Boa sorte ae cavalo!
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajude a arranjar um emprego (+true) Empty Re: Me ajude a arranjar um emprego (+true)

Mensagem por Amido 18/9/2010, 00:30

se nao der certo. vais er aendente de alguma empresa tercerizada. pelo menos vc ganha algo xD e é o emprego mais facil de consegui o/
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajude a arranjar um emprego (+true) Empty Re: Me ajude a arranjar um emprego (+true)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos