Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap31%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap8%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap13%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap3%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap6%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap7%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap17%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap9%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_lcap5%Namoro a distância. O que vocês acham? I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Namoro a distância. O que vocês acham?

+14
Bliss
KriMb3R
Mianka
gabrinius
saitou_san
_Luftwaffe_
luucas
Deniu
yabu
Zanatto
Amido
zeio
Tsumasaky
Joe
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Joe 15/9/2010, 21:53

Bom, meu primeiro post aqui no forum... espero não estar quebrando nenhuma regra. Então galera, namoro a distância, acho difícil que algum de vocês não tenha ainda passado por isso, amanhã no dia 16 eu vou fazer 1 ano de namoro, primeiramente vou me apresentar. Sou Joe, tenho 16 anos, moro em Maceió/Al, enquanto minha namorada mora em Fortaleza/CE, já nos encontramos esse ano, graças a Deus, né? Já que depois de duas tentativas FAILS da minha namorada vim aqui, eu tive que ir até ela, mas ó, eu não só tive que ir até ela, eu tive que enfrentar parte da minha familia sobre essa viagem, até porque minha mãe não iria sozinha me levar e não queria me deixar ai, rolou muita confusão na primeira semana que eu disse que iria pra Fortaleza, até que minha madrinha apareceu disposta a ajudar minha mãe que estava preocupada em relação as pessoas que eu iria conhecer e tal, essas coisas de mamãe coruja, sabe? E diferentemente dos meus outros familiares que acharam que eu estava errado, cara, errado em conhecer quem você ama? Quem você espera a meses? É foda, ter que ouvir isso de quem você só quer que no minimo te incentive a ser feliz, ok, sem dramas e pra não perder a história... a minha madrinha falou com o filho dela, convenceu minha mãe a ir e eu pude conhecer o amor da minha vida, own. Então, tentei resumir o maximo possivel do melhor momento que eu tive no meu relacionamento a distância, mas não é bem isso que eu quero que vocês saibam, é sobre esse lance de ter que esperar, eu preciso espera-la mais uns meses pra que ela possa vim aqui pra nós ficarmos juntos de vez, minha mãe já está ligada nisso, só que the problem é que eu não aguento mais ter que esperar. Nossa, eu não aguento mesmo... ultimamente estamos tendo umas discussões, discussões que não aconteceriam se ela estivesse aqui, e isso me deixa so sad, saber que tenho mais 2 meses pra esperar é torturante, até porque ela já não conseguiu vim aqui duas vezes, tá, ai vocês vão falar: ah, vai busca-la Joe, eu poderia ir agora. Mas cara, só de imaginar que pode não dar certo novamente, mesmo ela prometendo e tal, eu fico já tenso até porque será incompetência dela. Mas então, o que vocês acham de relacionamento a distância, já tiveram algum? E, conselhos, por favor.
Joe
Joe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Tsumasaky 15/9/2010, 22:18

OLha, eu namoro uma garota, que por sinal conheci aqui no haitou... xD~
posso dizer que a minha distancia eh BEEEEEm menor que a da minha namorada....afinal sou de campinas/sp e ela de são paulo/sp....são 100km de distancia...mas mesmo assim, existe distancia...
nos vemos uma media de 1 vez por semana, ou semana sim semana não
é complicado kra, admito isso, ela sabe tbm....mas tamo nessa a 1 ano e 7 meses qse ^-^
posso dizer que essa distancia talvez fortaleça nosso namoro, pois jah conheci pessoas que enjoaram um da cara do outro por se verem todo dia e acabaram terminando
então se vc jah tah a 1 ano com a sua, acho que vc jah pode concluir(e deve ter concluido) que vale a pena...
então boa sorte e continue firmeforte!!!
abraçs manolam!!
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por zeio 15/9/2010, 22:21

namoros a (tanta) distancia, podem e quase sempre levam à paranóia, pode não ser agora, mas quase sempre acaba por vir
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Tsumasaky 15/9/2010, 22:23

tentei dar encima do zeio, para ter um namoro a distancia de um atlantico..
porem ele nem me deu bola ;-;


ps.: zeio noob malokeiro
bora jogar AION no oficial....fica jogando em pirata eh um lixo...tenho um elyos no Israphel


Última edição por Tsumasaky em 15/9/2010, 22:24, editado 1 vez(es)
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por zeio 15/9/2010, 22:24

Que o Atlântico me proteja Shocked LOL



zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Amido 16/9/2010, 00:42

zeio escreveu:Que o Atlântico me proteja Shocked LOL




hail hail, hail to en...portugal xD'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Zanatto 16/9/2010, 00:56

Depois empresto a conta pra minha irmã falar alguns detalhes (ouvir opinião feminina também é bom). Ela tem 14 anos e namora um de 16 de São Paulo já faz um tempo.
No meu caso, esse namoro me rendeu uma viagem a sampa pra acompanhá-la e conhecer o garoto e um haitoucontro xD
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por yabu 16/9/2010, 09:09

Bro, o que posso dizer, com base em o que aconteu comigo, namorar a distância é tenso, se vc realmente gosta da pessoa, vai sentir uma baita saudade, vai ficar chateado, pq em momentos de necessidade, quando vc ou ela precisar de apoio, não vão estar por perto. MAS se vc superar esse momento difícil, quando estiverem juntos finalmente, vai ver que o amor de vcs se fortaleceu muito!
Fiquei 2 anos longe da patroa....foi tenso.....surgem diversas advercidades... pra ambos... dá vontade de mandar tudo a merda, mas se vc ama ela, vai superar!
Mas cuidado, não deixe de dar atenção a cocotinha, e visite ela quando puder... elas precisam de carinho muito mais que vc....!
E cuidado com as pirigueti... pq esse tipo de cocota é fogo, elas vão saber que vc tá namorando, é um cara "sério", e vão dar em cima de vc... se liga, essa parte é tenso...

Encare isso como se fosse um BigBoss!

Abraço, e boa sorte!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Deniu 16/9/2010, 15:46

sei la, nunca namorei ninguem icon_coolcry

tenho 16 anos e ainda sou virgem, me sinto um merda, tem gente q perde com 14.

mesmo assim , eu acho q tudo tem seu tempo...

e n quero perder algo assim com uma simples qualquer, mas sim com alguem em especial... gosto du amor *0*
Deniu
Deniu

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/09/2010
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por luucas 16/9/2010, 16:29

Hmm eu não entendo muito bem disso

mas acho que o zeio sim

ele tem uma queda por mim, mas mora em outro pais, deve ser por isso q ele e tão revoltado contra a minha pessoa, seria isso amor *contraido(será isso mesmo)?
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Tsumasaky 16/9/2010, 18:25

Deniu escreveu:sei la, nunca namorei ninguem icon_coolcry

tenho 16 anos e ainda sou virgem, me sinto um merda, tem gente q perde com 14.

mesmo assim , eu acho q tudo tem seu tempo...

e n quero perder algo assim com uma simples qualquer, mas sim com alguem em especial... gosto du amor *0*

Duvido manolo
qqdia vai aparecer uma cocota lvl 92 com set S +5 e vai dar encima de vc só querendo da umazinha e depois te joga pra escanteio
duvido que vc rejeitaria!!
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Deniu 16/9/2010, 19:05

Tsumasaky escreveu:
Deniu escreveu:sei la, nunca namorei ninguem icon_coolcry

tenho 16 anos e ainda sou virgem, me sinto um merda, tem gente q perde com 14.

mesmo assim , eu acho q tudo tem seu tempo...

e n quero perder algo assim com uma simples qualquer, mas sim com alguem em especial... gosto du amor *0*

Duvido manolo
qqdia vai aparecer uma cocota lvl 92 com set S +5 e vai dar encima de vc só querendo da umazinha e depois te joga pra escanteio
duvido que vc rejeitaria!!

claro q n Cool

maas faria de tudo para ficar com ela, se realmente ela prestase...
eu admiro meninas inteligentes, engraçadas e malucas Laughing

ai tinha q ver icon_awesome
Deniu
Deniu

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/09/2010
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por _Luftwaffe_ 16/9/2010, 20:27

Deniu escreveu:sei la, nunca namorei ninguem icon_coolcry

tenho 16 anos e ainda sou virgem, me sinto um merda, tem gente q perde com 14.

mesmo assim , eu acho q tudo tem seu tempo...

e n quero perder algo assim com uma simples qualquer, mas sim com alguem em especial... gosto du amor *0*

só para te ajudar, tem gente que perde com uns 9-10 anos também, e muita gente.
De nada icon_mustache icon_mustache icon_mustache
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por saitou_san 16/9/2010, 20:40

Só posso dizer que na minha opinião naum rola mesmo.

Tu tá aki a mina tá lá, as vezes acaba aparecendo alguém legal perto de vc ou dela..... ah sei lá kra, mas de todas as pessoas que eu conheço que namoraram a distância o bagui naum desenvolveu.

como a galera diz aki pra essas bandas "o que o amor constroí a Unesp distrói"
saitou_san
saitou_san

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : LouVA/Ax

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por gabrinius 16/9/2010, 21:18

eu acho estranho. não é muito mais facil alguém legal que more perto de você ?

não parece algo logico que perto de voce não tenha ninguem que vale a pena, precisando ir procurar na internet.
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Deniu 16/9/2010, 21:32

_Luftwaffe_ escreveu:
Deniu escreveu:sei la, nunca namorei ninguem icon_coolcry

tenho 16 anos e ainda sou virgem, me sinto um merda, tem gente q perde com 14.

mesmo assim , eu acho q tudo tem seu tempo...

e n quero perder algo assim com uma simples qualquer, mas sim com alguem em especial... gosto du amor *0*

só para te ajudar, tem gente que perde com uns 9-10 anos também, e muita gente.
De nada icon_mustache icon_mustache icon_mustache

obrigado a descer minha altuestima
Deniu
Deniu

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/09/2010
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por zeio 16/9/2010, 21:57

Deniu escreveu:
_Luftwaffe_ escreveu:
Deniu escreveu:sei la, nunca namorei ninguem icon_coolcry

tenho 16 anos e ainda sou virgem, me sinto um merda, tem gente q perde com 14.

mesmo assim , eu acho q tudo tem seu tempo...

e n quero perder algo assim com uma simples qualquer, mas sim com alguem em especial... gosto du amor *0*

só para te ajudar, tem gente que perde com uns 9-10 anos também, e muita gente.
De nada icon_mustache icon_mustache icon_mustache

obrigado a descer minha altuestima

Não achas esse sonho um bocado girly? icon_rimkuk2
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Amido 16/9/2010, 23:06

Deniu escreveu:
Tsumasaky escreveu:
Deniu escreveu:sei la, nunca namorei ninguem icon_coolcry

tenho 16 anos e ainda sou virgem, me sinto um merda, tem gente q perde com 14.

mesmo assim , eu acho q tudo tem seu tempo...

e n quero perder algo assim com uma simples qualquer, mas sim com alguem em especial... gosto du amor *0*

Duvido manolo
qqdia vai aparecer uma cocota lvl 92 com set S +5 e vai dar encima de vc só querendo da umazinha e depois te joga pra escanteio
duvido que vc rejeitaria!!

claro q n Cool

maas faria de tudo para ficar com ela, se realmente ela prestase...
eu admiro meninas inteligentes, engraçadas e malucas Laughing

ai tinha q ver icon_awesome

perdi com 22 anos veio

e meio que me arrependi xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Mianka 16/9/2010, 23:18

Olá de novo amiguinhos!!! =D

Eu já cheguei a acreditar em namoro a distancia quando era mais nova...sabe...amores de internet não costumam durar, até porque a maioria que tem um(a) namorado(a) virtual não costuma encontra-los na real life...
Já que você conseguiu ultrapassar esse primeiro obstaculo, é ponto para você. Vocês dois são muito novos. Sei que já ouviu muitas vezes esse comentario, alias, a maioria aqui já ouviu isso, e não deixa de ser verdade...vocês são muito novos e tem um mundo todo para conhecer pela frente, não encana muito com isso.
Curtam vocês enquanto for bacana "estarem juntos". A uns anos atrás eu te diria "que lindo! Vai em frente que vai dar tudo certo!", só que agora...mais madura...eu consigo ver o quanto é dificil ficar sem ter contato com a pessoa que você ama.
Eu vejo meu namorado 2 vezes por semana, quando não dá, por n fatores e eu acabo vendo ele só 1 dia eu já piro! Me dói pensar em ficar 1 mês...imagine meses! HOJE eu te digo que é realmente muito dificil, se vendo já é complicado, imagina sem ver...Mas entenda, eu disse que é dificil, não impossivel.
[brega] Nada é impossivel aos que amam [/brega]

Enquanto você gostar dela, não desista. E seja sempre fiel ao sentimento amor, ficando com uma pessoa apenas enquanto você a amar.

Boa sorte. :3 ~


EDIT:
@amido

Foi com o zeio? icon_awesome
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Amido 16/9/2010, 23:27

Mianka escreveu:Olá de novo amiguinhos!!! =D
EDIT:
@amido

Foi com o zeio? icon_awesome

não manola mianka, SUMIDA XD

foi com uma amiga não muito bem de exterior,otima de interior*até demais* soh acabei indo pq ela saiu de MG pra ca e , eh alguém que me ajudou muito e quis me ensinar xD pois eh vivida xD

me arrependi pois eu odeio gente mentirosa, e ela, MENTE PRA CARALHO ¬¬'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por zeio 16/9/2010, 23:44

Mianka escreveu:EDIT:
@amido

Foi com o zeio? icon_awesome

Olá mianka, explica lá essa pergunta, pareço um heart-breaker de corações virgens? Shocked

on-toppic: Lamento, mas não é ser cruel, é mais um wake up call, relações à distancia não funcionam, uma relação precisa de intimidade, e à distancia não há, btw, nunca tive nenhuma, mas eu sou metido e tenho opinião sobre tudo icon_rimbuk
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por _Luftwaffe_ 17/9/2010, 00:15

Mianka escreveu:EDIT:
@amido

Foi com o zeio? icon_awesome

icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper , tá com a corda toda hein? Nesses momentos agradeço não ser popular. icon_lolsuper icon_lolsuper
Boatos correm que o luucas tem um poster do zeio no quarto icon_mustache icon_mustache icon_mustache icon_lolsuper

Olá de novo amiguinhos!!! =D

Eu já cheguei a acreditar em namoro a distancia quando era mais nova...sabe...amores de internet não costumam durar, até porque a maioria que tem um(a) namorado(a) virtual não costuma encontra-los na real life...
Já que você conseguiu ultrapassar esse primeiro obstaculo, é ponto para você. Vocês dois são muito novos. Sei que já ouviu muitas vezes esse comentario, alias, a maioria aqui já ouviu isso, e não deixa de ser verdade...vocês são muito novos e tem um mundo todo para conhecer pela frente, não encana muito com isso.
Curtam vocês enquanto for bacana "estarem juntos". A uns anos atrás eu te diria "que lindo! Vai em frente que vai dar tudo certo!", só que agora...mais madura...eu consigo ver o quanto é dificil ficar sem ter contato com a pessoa que você ama.
Eu vejo meu namorado 2 vezes por semana, quando não dá, por n fatores e eu acabo vendo ele só 1 dia eu já piro! Me dói pensar em ficar 1 mês...imagine meses! HOJE eu te digo que é realmente muito dificil, se vendo já é complicado, imagina sem ver...Mas entenda, eu disse que é dificil, não impossivel.
[brega] Nada é impossivel aos que amam [/brega]

Enquanto você gostar dela, não desista. E seja sempre fiel ao sentimento amor, ficando com uma pessoa apenas enquanto você a amar.

Boa sorte. :3 ~

Eu falaria de forma mais simples e resumida isso "po@#$%, sem sexo não rola" icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Zanatto 17/9/2010, 00:25

Amido escreveu:
perdi com 22 anos veio
Shocked Carai, tu é mais velho que eu!! Jurava que você não tinha mais que 19 O.o


Mianka escreveu:Olá de novo amiguinhos!!! =D
Mianka metida! Nem foi me ver quando fui te visitar ¬¬
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Mianka 17/9/2010, 14:46

Estava/estou sumida sim...XD

@zeio
Respondendo sua pergunta, sim, parece. XD

@luft
Delicaadooo você hein! XD

@zanatto
Zanatto querido, você não veio ME visitar...você veio para São Paulo. Alias, fiquei sabendo que viria pelo garou! Nem por você foi!! u_u Depois metida sou eu né! U-HUM!

Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por zeio 17/9/2010, 18:22

Mianka escreveu:@zeio
Respondendo sua pergunta, sim, parece. XD

Fuck yeah! I guess icon_rimkuk2
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Namoro a distância. O que vocês acham? Empty Re: Namoro a distância. O que vocês acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos