Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap31%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap8%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap13%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap3%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap6%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap7%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap17%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap9%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
One Piece HD - Página 2 I_vote_lcap5%One Piece HD - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


One Piece HD

+2
gundamaster
neonknight
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

One Piece HD - Página 2 Empty Re: One Piece HD

Mensagem por neonknight 29/8/2010, 09:55

usem o mipony, ele funfa em tudo q eh site compartilhador de arquivo que eu conheço

neonknight

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece HD - Página 2 Empty Re: One Piece HD

Mensagem por AlvoErrado2 29/8/2010, 12:56

Não gostei do mipony, e a quantidade de opções que ele tem de site é menor que o Jdownloader, na verdade ele só existe por causa do Jdownloader que só existe por causa do USD que era o melhor do gênero, mais ficou abandonado por muito tempo e desistiram dele.

Jdownloader é só baixar a última versão no site oficial:

Código:

http://jdownloader.org

Vídeo Tutorial:
Tutorial do Vimeo 22mins:
Código:
http://vimeo.com/10703728





Se não resolver tem outros tutorias no google, é só digitar jdownloader tutorial e ir em vídeos que aparece outras opções

Qualquer dúvida de funcionamento, podem falar comigo que ajudo, a função que eu mais gosto no Jdownloader é de resetar o ip do modem para quem tem ip dinâmico, você só precisa configurar o nome de usuário, a senha e o ip do modem no programa e quando acaba cada download ele reseta o ip é você pode baixar o arquivo sem esperar aquele tempo que eles determinam. Tem mais de 1300 modens na lista e muitos deles vendidos no Brasil, e mesmo quando não tem o seu modelo específico na lista, ele lhe permitir criar um script específico para o seu modem, foi o que eu fiz e funciona muito bem, quando termina de baixar uma parte, ele reinicia o modem e reseta o ip automaticamente, e também eu não tenho que ficar digitando "caps" (letras e números), ele faz isso automaticamente em alguns sites, só não funciona aqui com o hotfile (tem vez que funciona e outras não), easyshare, depositfiles. Mas com megaupload, rapidshare, megashares e outro funciona normalmente. Só tem que lembrar também de baixar o java no site da sun, se não o programa não funciona de jeito nenhum.

Ele também te dar a opção de juntar o arquivo quando ele está divido, exemplo: Parte1; Parte2; Parte3 e etc... Assim em diante para isso é só ativar a opção JD Unrar (nesse caso quando o arquivo é rar), agora quando o arquivo está divido de outra forma, exemplo: 001; 002; 003 e etc... A opção a ser ativada é a HJSplit, mas sinceramente eu prefiro baixar todos os arquivos e usar o programas separados para fazer isso, pois se algum arquivo não for baixado ele não avisa e junta assim mesmo, então você fica com um arquivo defeituoso em mãos.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece HD - Página 2 Empty Re: One Piece HD

Mensagem por gundamaster 29/8/2010, 14:05

boa esse de mudar o ip é ótimo, eu ja mudo conectando e desconectando a conexão da banda larga no windos 7, o interessante é se vc tiver com o modem roteado e criar uma conexão como se o seu modem não tivesse, cada ves que vc conecta/desconecta no windows ele muda de ip.
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece HD - Página 2 Empty Re: One Piece HD

Mensagem por AlvoErrado2 29/8/2010, 18:21

Mas o jeito que uso é assim, ele está como roteador ligado a um switch, foi só configurar e ele reinicia sozinho.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece HD - Página 2 Empty Re: One Piece HD

Mensagem por Amido 29/8/2010, 18:59

[quote="gundamaster"]no meu caso o anime central foi o unico site que eu tive que trapacear o ratio, o sistema deles é muito injusto.

bem parece que as coisas tão andando o dominio haitou.org ja ta de pé, so queria que alguém pelo menos fale-se se sai ainda esse ano ou so ano qui vem, isso ja mdeixava satisfeito[/e quote]


https://www.youtube.com/watch?v=-5_vP2nwWCk
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece HD - Página 2 Empty Re: One Piece HD

Mensagem por gundamaster 29/8/2010, 19:44

AlvoErrado2 escreveu:Mas o jeito que uso é assim, ele está como roteador ligado a um switch, foi só configurar e ele reinicia sozinho.
não não, no meu caso é sou um moden dlink que eu rotiei, mas mesmo roteado eu crieu a conexão de rede como se não tivesse roteado, assim é so conectar e desconectar que ele muda de ip, parece que isso so funciona no w7

[quote="Amido"]
gundamaster escreveu:no meu caso o anime central foi o unico site que eu tive que trapacear o ratio, o sistema deles é muito injusto.

bem parece que as coisas tão andando o dominio haitou.org ja ta de pé, so queria que alguém pelo menos fale-se se sai ainda esse ano ou so ano qui vem, isso ja mdeixava satisfeito[/e quote]


https://www.youtube.com/watch?v=-5_vP2nwWCk
One Piece HD - Página 2 Hum...-boiola
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece HD - Página 2 Empty Re: One Piece HD

Mensagem por AlvoErrado2 29/8/2010, 21:16

O processo que eu uso é automático, depois de rotear o modem eu só preciso interferir na hora de configurar depois não preciso fazer nada, e como se fosse um arquivo batch, só que escrito em linguagem para web. Antigamente eu usava um batch compilado para executável, aí configurava o programa que baixava os arquivos para iniciar o executável quando terminava de baixar uma parte. Na verdade nem sei como funcionaria esse programa com um modem não roteado.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece HD - Página 2 Empty Re: One Piece HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos