Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap31%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap8%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap13%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap3%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap6%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap7%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap17%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap9%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_lcap5%Deem de a vossa opiniao >.< I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Deem de a vossa opiniao >.<

5 participantes

Ir para baixo

Deem de a vossa opiniao >.< Empty Deem de a vossa opiniao >.<

Mensagem por aloks11 23/8/2010, 18:32

Bom, minha professora de redação me pedio pra escrever 7 contos ou pequenas historias pra ela, o porque foi que uma vez dei um texto que eu escrevi pra ela corrigir dai ela gostou tanto que pediu pra que escreve-se. Algo me diz que se eu bota-se todos os meus textos aki das duas uma ou nao iam nem dar atenção ou simplismente me chamr de viado kkk (minha namorada me chamou ¬¬)

bem.. eu so digitei um espero que voces gostem...
ah antes de tudo nao ligue o portugues garanto que no papel tem menos erros apesar de ter muitos ainda kk gramatica nunca foi meu forte Very Happy

Amor sempre vem acompanhado de um copo de pecado

Quarto:

(Pensamento)-O ceu estava nublado, parece que ja eram umas 16hrs fiquei surpreso com a quantidade de tempo que passei dormindo, apesar de não ter muita certeza se eu dormi ou não, afinal aquela imagem dela não saia do meus pensamentos, nossa como ela era linda. Tenho que me levantar dessa cama mas minhas forças foram sugados pela a bebida que aquela linda garota me ofereceu, se me permite nomear o copo diria que era literalmente um copo de pecado, penso no que meus amigos vão pensar quando eu disser o que eu fiz sera que ele vão me vangloriar quando eu descrever aquela deusa ou simplesmente me crucificar? acho que isso foi outro pensamento que me afastou do sono. Hoje é sábado mas eu vou ter aula na faculdade a noite, sei o que você deve estar pensando que ''otário'' mas, eu faço isso porque é necessário se deus quiser eu não vou precisar disso ano que vem.- Se levanta e vai ate a cozinha-

Cozinha:

(Pensamento)-Qual era o nome dela?... Hum... Valeria? não, Vanessa!, sim Vanessa. Acho que não vou esquecer esse nome por um tempo- ''Yesterday Love was such an easy game'' (Cool- Hum? que musica é essa? ah ta meu celular- Olha no visor quem esta ligando- Quer saber? não vale a pena- Joga o celular no sofá e abre a geladeira- O que sera que tem pra se comer nessa merda? nada pra variar, depois eu como na faculdade a aula é já já. Vou tomar um banho.

Banho:

(Pensamento)- Sera que algum dia eu vou ver ela de novo? Porra! aquela menina realmente mexeu comigo.- Fecha o registro e se enrola na toalha- acho que a pergunta real é se eu vou ter coragem de falar com ela de novo afinal algum dia eu vou esbarrar nela na faculdade. Pelo o que ela me disse ela faz ou pedagogia ou pediatria, bem... era algo com pe. Vou me arrumar e ir pra a merda da faculdade ver se pelo menos nos livros eu esqueço aquele sorriso que tirou minha inocência e abalou meu mundo.

Lanchonete da faculdade:

Sentado numa mesa sozinho.
(Pensamento)- Nossa eu tenho aula dia de sábado a um més e é incrível como eu não conheço ninguém, acho que de... O que? sera? é ela bem ali na fila, com uma menina que literalmente se apaga perto dela. Sera que eu devia falar com ela? acho que não já me sinto culpado de mais pelo o que eu fiz.- Se levanta, tentando não chamar atenção.
(???)- Ei você!
(Pensamento)- Essa voz... Eu devo merecer ser punido assim mesmo.- Se vira
(Vanessa)- Daniel?
(Rafael)- Rafael, na verdade
(Vanessa)- Ah desculpa, nossa como você esta diferente de ontem a noite
(Rafael)- É porque eu acordei quase agora, ressaca sabe?
(Vanessa)- Sei bem... Você tem sorte pelo menos pode ficar dormindo, eu tive que levar a minha irmã pra o colégio
(Rafael)- Dia de sábado?
VANESSA- Simulado, ou algo assim.
(Rafael)- Ah ta.
Vanessa- Hum... tenho que ir que tal quando a aula acabar você não me liga e agente se marca de se encontrar em algum lugar? você tem meu numero neh?
(Rafael)- Tenho sim, acho que peguei entre o sexto e sétimo copo.
Vanessa da um sorriso e da um simples beijo na bochecha dele.
(Pensamento)- Como eu posso suportar algo assim? Não posso ligar pra ela, e não vou!
Rafael se dirige a sua sala

Frente da faculdade:

(Pensamento)- Eu me odeio muito nesse momento.- pensa ele enquanto digita o numero já decorado em sua mente.
{Vanessa}- Alo?
{Rafael}- Oi sou eu Rafael
{Vanessa}- Ah oi Rafa, er... Rafael quer dizer... Bem, aonde você ta .- Rafael se surpreende com o ''Rafa''.
{Rafael}- Relaxe, pode me chamar de Rafa.
(Pensamento)- O que raio estou fazendo?
{Vanessa}- Ah certo então Rafa, eu estou na lanchonete pode me encontrar aqui?
Minuto de silencio...
(Pensamento)- Quer saber? Que se foda.
{Rafael}- Certo te encontro ai ja ja.
Desligam o celular

Quarto: (Uma semana depois)

(Pensamento)- Aqui estou eu a pensar de novo... só que dessa vez ao meu lado tenho a dona dos meus pensamentos e motivo dos meus pecados. - ''Yersterday Love was such an easy game'' (Cool- hum? meu celular... -Ao olhar o numero vê que era o mesmo que ligara a uma semana atras e alguns dias dessa semana.
Vanessa- Vai atender não amor?
(Rafael)- Vou sim.
Ele se levanta e se afasta de Vanessa
(Rafael)- Alo?
(???)- Oi amor, já faz umas semana que agente não se fala. To com saudades
Rafael- Oi... é neh? faz um tempo- fala com uma voz desanimada.
(???)- Aconteceu algo?
(Rafael)- Mô... Acho que precisamos conversar.

By: GAPSR

aloks11

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deem de a vossa opiniao >.< Empty Re: Deem de a vossa opiniao >.<

Mensagem por manju 23/8/2010, 19:17

tl;dr
aloks11 escreveu:ah antes de tudo nao ligue o portugues garanto que no papel tem menos erros apesar de ter muitos ainda kk gramatica nunca foi meu forte Very Happy
Se eu ñ tivesse lido isso já estaria chiando...
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deem de a vossa opiniao >.< Empty Re: Deem de a vossa opiniao >.<

Mensagem por gundamaster 23/8/2010, 22:27

firefox + dicionário/corretor e seja feliz
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3257/

quanto ao texto... não posso te ajudar sou péssimo nesse tipo de coisa icon_facepalm
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deem de a vossa opiniao >.< Empty Re: Deem de a vossa opiniao >.<

Mensagem por AlvoErrado2 24/8/2010, 01:13

gundamaster escreveu:firefox + dicionário/corretor e seja feliz
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3257/

quanto ao texto... não posso te ajudar sou péssimo nesse tipo de coisa icon_facepalm

Não funciona tão bem, pois ele vêm sem muitas palavras de uso cotidiano, tive que inserir muitas palavras certas que ele apontava como erradas e outras nem existia a forma correta no dicionário, e ele é meio burro, se você erra acentos em alguma palavra ele dá como sugestão outra palavra que nada tem haver com a que você estava escrevendo.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Deem de a vossa opiniao >.< Empty Re: Deem de a vossa opiniao >.<

Mensagem por zeio 24/8/2010, 01:43

acho que para o tipo de texto que é, que é baseado na narração, devias usar o discurso indirecto ou se souberes usar o discurso indirecto livre, melhor ainda, já que a progressão da estória é feita através do pensamento ou da narração, terá mais oportunidade de manobra com esses estilos de discurso, porque podes colocar o narrador entre as personagens, porque da maneira que ficou, as falas estão robóticas, parece quase um telegrama, mas a acção, o ritmo, a associação de cada espaço a um momento distinto de acção, o "plot" ficou até engraçado, fiquei até a imaginar uma curta com isso, adoro estórias com o fecho aberto
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Deem de a vossa opiniao >.< Empty Re: Deem de a vossa opiniao >.<

Mensagem por aloks11 24/8/2010, 14:37

É basicamente um curta mesmo... no meu colegio tem um festival de curtas, ai eu escrevi uns 6 esse foi um deles.
A parte de escrita é mais por causa do computador que aqui no pc eu nao tenho costume de usar o acento nunca ai acabou que eu nem usei na hora de transcrever.
O grupo que fez esse curta so fez uma mudanças basicas no texto e só. Eu nunca tinha escrito um curta na vida, ja havia escrito uma peça pra minha professora, sobre drogas algo bem basico mesmo.

aloks11

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deem de a vossa opiniao >.< Empty Re: Deem de a vossa opiniao >.<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos