Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap31%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap8%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap13%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap3%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap6%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap7%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap17%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap9%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Playstation 3 desbloqueado? I_vote_lcap5%Playstation 3 desbloqueado? I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Playstation 3 desbloqueado?

+3
yabu
zigfrid
Jesus_Cristo
7 participantes

Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por Jesus_Cristo 19/8/2010, 08:24

The first PS3 modchip has arrived and PSX-SCENE is the FIRST site to CONFIRM it is 100% REAL!!!

PSX-SCENE is the first any ONLY website to CONFIRM that this product is working 100% Not by speculation but by being the only website to actually have testers with actual product in hand! We will have a video courtesy of OzModchips soon so stay tuned!!!

I have been in contact directly with the manufacturer and can confirm some things you have all been asking about...

1. FAT32 is currently supported. They are working on NTFS.

2. They recommend staying on current firmware and not updating until they have deemed it safe. The dongle is fully updatable.

3. Online play does work but they cannot guarantee that it will work with all future titles.

4. Final retail units are ready to ship.

5. Official reseller list will be on their site in the next 48 hours. You can pre-order from any of the official resellers. There are websites out there now claiming to be selling but they are not legitimate. Don't get ripped off. Wait until the official list is posted.

PS Jailbreak is a USB plug and play solution that installs in seconds, keeping your valid warranty seal in tact.

Easy to use installer and GUI takes you step by step.

Compatible with all production models FAT and SLIM. Supports all regions: USA, JAP, PAL and KOREA

PS Jailbreak disables forced software updates and will never brick your console.

Supports all games (it does not allow backups of bluray movies , dvd movies , or past consoles games)

Backup games to your internal hard drive or external hard drive through USB, and boot directly off GUI. Eliminating the need for expensive blueray burners and costly blank media.

Play backups off your hard drives 2x as fast as off the blueray drive. This eliminates lags and glitches to provide you with smoother game play.

Open up your console to a new generation of homebrew applications. Load homebrew apps/games off any USB hard drive/flash drive.

Fully updatable with new features/updates by connecting PS Jailbreak to any computers USB port.



http://psx-scene.com/forums/cmps_index.php


Vamos ver se aquela historia de "só compro originais hehehe duh" continua... lol!


Última edição por Jesus_Cristo em 19/8/2010, 10:36, editado 1 vez(es)
Jesus_Cristo
Jesus_Cristo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por zigfrid 19/8/2010, 09:11

de repende me deu uma vontade de comprar ps3
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por yabu 19/8/2010, 09:38

Por hora, ainda estou facero com o meu Xbox360, até pq não jogo muito...
no máximo uma horinha por semana....
mas se não tivesse ele, e tivesse mais tempo, eu comprava um PS3 debloqueado...

Agora é esperar e ver....
Tem muita água pra rolar, até deixarem o desbloqueio funcional e apto a ser feito em
larga escala......
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por Jesus_Cristo 19/8/2010, 09:44

yabu escreveu:Por hora, ainda estou facero com o meu Xbox360, até pq não jogo muito...
no máximo uma horinha por semana....
mas se não tivesse ele, e tivesse mais tempo, eu comprava um PS3 debloqueado...

Agora é esperar e ver....
Tem muita água pra rolar, até deixarem o desbloqueio funcional e apto a ser feito em
larga escala......

Você não entende inglês ?
Eles já estão até vendendo! lol!

Para mim agora é tarde demais, depois do up no pc não vou gastar mais de 1000 R$ para jogar uma dúzia de exclusivos, meu próximo console é o 3DS!
Jesus_Cristo
Jesus_Cristo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por yabu 19/8/2010, 10:15

Jesus_Cristo escreveu:
yabu escreveu:Por hora, ainda estou facero com o meu Xbox360, até pq não jogo muito...
no máximo uma horinha por semana....
mas se não tivesse ele, e tivesse mais tempo, eu comprava um PS3 debloqueado...

Agora é esperar e ver....
Tem muita água pra rolar, até deixarem o desbloqueio funcional e apto a ser feito em
larga escala......

Você não entende inglês ?
Eles já estão até vendendo! lol!

Para mim agora é tarde demais, depois do up no pc não vou gastar mais de 1000 R$ para jogar uma dúzia de exclusivos, meu próximo console é o 3DS!

Esse aqui já é o 2º que estão vendendo!
Existe o XOR Hack( acho que é esse o nome), caso vc não saiba! Que combina uma alteração o hardware do PS3 e em Software tb!
Oque acontece é que a Sony não é nada burra(como a microsoft) e eles conseguem em novos jogos, colocar sistemas de bloqueio que
detectam consoles com esse tipo de hack.... agora se esse vai vingar, só o tempo vai dizer!

E sim eu sei inglês, e antes de ser irônico, ou mal educado, vai dar 1/2 hora de cú!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por Jesus_Cristo 19/8/2010, 10:37

yabu escreveu:
Jesus_Cristo escreveu:
yabu escreveu:Por hora, ainda estou facero com o meu Xbox360, até pq não jogo muito...
no máximo uma horinha por semana....
mas se não tivesse ele, e tivesse mais tempo, eu comprava um PS3 debloqueado...

Agora é esperar e ver....
Tem muita água pra rolar, até deixarem o desbloqueio funcional e apto a ser feito em
larga escala......

Você não entende inglês ?
Eles já estão até vendendo! lol!

Para mim agora é tarde demais, depois do up no pc não vou gastar mais de 1000 R$ para jogar uma dúzia de exclusivos, meu próximo console é o 3DS!

Esse aqui já é o 2º que estão vendendo!
Existe o XOR Hack( acho que é esse o nome), caso vc não saiba! Que combina uma alteração o hardware do PS3 e em Software tb!
Oque acontece é que a Sony não é nada burra(como a microsoft) e eles conseguem em novos jogos, colocar sistemas de bloqueio que
detectam consoles com esse tipo de hack.... agora se esse vai vingar, só o tempo vai dizer!

E sim eu sei inglês, e antes de ser irônico, ou mal educado, vai dar 1/2 hora de cú!

Playstation 3 desbloqueado? Internet-serious-business-02

Calma moça. lol!
Jesus_Cristo
Jesus_Cristo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por Thalesfox 19/8/2010, 13:52

Não li, mas pensei o seguinte: Já que estão desbloqueando, então tão vendendo jogos de ps3 crackiado('"'[??]11!!), pois se for o custo do jogo ainda vai ser elevado, não tanto quanto um original de lançamento, mas se for tipo um crack que dê pra liberar um jogo demo para Full Game aí sim vale a pena, algo parecido quando se compra um cartão e baixa um arquivo de 6kb pra liberar o jogo...Fiz isso ontem --' Mas enfim...Viva os hackers. Very Happy

Thalesfox

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por Jesus_Cristo 19/8/2010, 17:39

Thalesfox escreveu:Não li, mas pensei o seguinte: Já que estão desbloqueando, então tão vendendo jogos de ps3 crackiado('"'[??]11!!), pois se for o custo do jogo ainda vai ser elevado, não tanto quanto um original de lançamento, mas se for tipo um crack que dê pra liberar um jogo demo para Full Game aí sim vale a pena, algo parecido quando se compra um cartão e baixa um arquivo de 6kb pra liberar o jogo...Fiz isso ontem --' Mas enfim...Viva os hackers. Very Happy

A proteção não está no jogo, está no console.
Jesus_Cristo
Jesus_Cristo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por gundamaster 19/8/2010, 20:13

e alen disso isos de jogos de ps3 ja rolam na net faz anos, so não tinha como usar eles
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por dielveio 26/8/2010, 00:31

Com a AUSENCIA de net e gvt aqui na minha cidade pelos próximos 200 anos, eu fico com o console travado.
Não to afim de arriscar BAN da psn por conta de querer bancar o "esperto" usando console destravado.

dielveio

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por gundamaster 26/8/2010, 08:49

no final vai ser como acontece com o xbox, quen quiser "e puder" vai ter o seu console travado pra jogar na net e destravado pra jogar os piratetes, outra noticia aproveitando, esse mesmo pessoal do desbloqueio do ps3 tb conseguiu desbloquear o firmware 6.XX do psp, os psp,s novos ja vão poder ser desbloqueados
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por gabrinius 26/8/2010, 19:36

todos os consoles, mesmo o PS2 e o 360 demoraram um bom tempo pra ter desbloqueios realmente seguros para o aparelho. se virar desbloquear, vai ser depois de muitas atualizações desse esquema ae. mas é um começo.

eu por enquanto nem penso em fazer isso no meu, não quero o aparelho explodindo antes de zerar o GT 5
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por gundamaster 26/8/2010, 20:45

esse não é o primeiro, ja ta pra la do decimo .
e pelo que eu to vendo foi mesmo. agora a questão não é se funciona e sim por quanto tempo vai funcionar
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 desbloqueado? Empty Re: Playstation 3 desbloqueado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos