Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap31%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap8%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 29 ]
Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap13%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap3%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 12 ]
Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap6%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap7%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap17%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap9%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_lcap5%Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 343


Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

+19
Amido
saitou_san
shynta
diamondust
luucas
Yuli
Zanatto
unknow
gabrinius
_Luftwaffe_
artthedeath
SweetDoug
harleybr
Irion
JV
Joha
gaah
Monter
KriMb3R
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por SweetDoug 19/5/2010, 15:13

iHIASDUHAISUDHASD

Pessoal de Curitiba mandando ver aqui hj neste dia de frio.. =O


Falando em copa..

Alguém aqui tbem vai assistir algum jogo da Copa?
Eu tenho ingresso pra Inglaterra e USA dia 12 de junho (Namorada apitando no ouvido por passar o dia dos namorados assistindo uma partida de futebol) .-.

Vai ser em um estádio ruimzinho.. Mas ingresso e passagem de graça até vai \o
SweetDoug
SweetDoug

Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://www.amais.arq.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por luucas 19/5/2010, 15:37

Brasil
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por diamondust 19/5/2010, 15:40

Netherland lol
diamondust
diamondust

Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por shynta 19/5/2010, 15:44

O Brasil vai ganhar.... e espero que peguem a Argentina e ganhem de goleada....rsrsrss
shynta
shynta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Convidad 19/5/2010, 18:01

o Brasil vai ganhar!!(porque é o meu palpite do mc e quero ganhar R$2mi)
a escalação nao foi ruim, mas se ganhar, será sem grandes espetáculos, e nao é o que gostamos de ver!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por saitou_san 19/5/2010, 18:03

Vai pra Europa esse ano hein...


Iah ser massa se a França ganhasse hoho
saitou_san
saitou_san

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : LouVA/Ax

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Amido 19/5/2010, 18:22

quero que o brasil perca, pois eu nao gosto de ser patriota o.o'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por _Luftwaffe_ 19/5/2010, 18:58

Pior que essa selação é copeira, joga bem quando joga com seleção grande, não duvido nada que leve a copa do mundo jogando mal.
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Tsumasaky 19/5/2010, 19:00

Sinceramente...
to torcendo pra Espanha
alem deles estarem com uma baita de uma seleção, o lanche deles no MC Donald é moh bomm *¬*

portanto...Espanha na Kbça
[o foda é que em todas as copas eles estão bem pakas, mais eles nunca ganham ><]
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por fallyrion 19/5/2010, 19:33

Eu achei o Dunga coerente. E sinceramente gostei dele não ter levado o Ronaldinho, esse nunca faz nada mesmo...

Não sei se o Brasil vai ganhar, mas pelo menos tem alguma chance xD.
fallyrion
fallyrion

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Syllabus 19/5/2010, 19:42

eu estou na torcida para que a Inglaterra seja a campeã, mais colocaria tb a Espanha, Holanda e Argentina, essa copa vai ser bem bakana.
Syllabus
Syllabus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Convidado 19/5/2010, 19:48

quer saber...cansei de perder copa pra frança
keru mais q a frança se exploda
por mim, ganhandu os gostosissimos dos italianos, tava de otimo tamanhu

mas tipo, brasil ganhandu eh sempre otimo *-*
e claro, brasil ganhandu e argentina perdendu eh maaaaaaaaaaaais q otimo XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por luucas 19/5/2010, 20:42

sei la ein

o dungo cago nesse time, quem é grafite?????

pow levava o adriano

tomanoku

to torcendo pro brasil sempre, mas nao to mto confiante nesse time nao

qria q o japao ganha se uma, mas pow eles sao mto pernas de pau Very Happy
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por KbcaO 19/5/2010, 20:59

luucas escreveu:quem é grafite?????

campeão alemão pelo wolfsburg, e artilheiro do campeonato, autor deste belíssimo gol:

https://www.youtube.com/watch?v=ZSuiI9WY2uY&feature=related

Não queria o adriano na copa, e pela atitude dele, acho q ele nao queria ir. aliás, não foi surpresa pra mim o dunga ter chamado o grafite, que ja vem merecendo a escalação a algum tempo. nao minto q nao gostei de um ou outro jogador convocado (Elano, Julio Baptista e Josué) mas se olharem bem, o dunga tem um retrospecto vitorioso e com 100% de aproveitamento: campeão da copa américa, campeão da copa das confederaçoes e classificado nas eliminatorias da copa com 4 rodadas de antecedencia, feito a muito não alcançado. eu, pelo menos, dou crédito ao dunga, até por que os jogadores com convocação contestada serao aqueles q estarao no banco de reservas.

Júlio Cesar, Maicon, Lúcio e Juan, Michel Bastos, Gilberto Silva e Felipe Mello, Ramires, Kaká, Robinho e Luiz Fabiano. pra mim, esse tem q ser o time titular. e torço pro elano se machucar no segundo jogo, e o dunga atender o clamor nacional e levar o ganso.
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Convidado 19/5/2010, 21:28

credo...tadinhu do elano =/
mas enfim
eu axei foi pouco o adriano n ter sido escalado
o cara n tah jogandu lah essas coisas e n tem comprometimento nem responsabilidade
fod*-se
fik de fora da copa soh p aprender

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por luucas 19/5/2010, 21:34

ganso e neymar

esses sim deveria ir para a copa
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Tsumasaky 19/5/2010, 21:39

kbção, se o Josué se quebrar tambem, o ganso entra no lugar
IAUHAIUhAHUIa
to agorando mtoooooooooooooooo o Josué


ps.: vc falo um mte do grafite, só esqueceu de falar que ele feiz um pessimo começo de ano na alemanha, sendo cogitado em alguns jogos a começar esquentando o banco xD~
Tsumasaky
Tsumasaky

Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Na terra do Nunca Nunca!!

http://circleminds.freehostia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Convidado 19/5/2010, 21:42

vou soh dizer uma coisa
na copa de 2002 tava todo mundo falandu mal do ronaldinhu ter sido convocado, q ele jah n jogava mais tantu, tinha se kebrado cuzilhoes de vezes e o diabo a quatro
pois entao, kem ganhou a copa de 2002 foi o ronaldinhu q massacrou com a alemanha na final
por isso mesmo, por todo mundo tah criticandu a convoação dele, q to botandu feh no grafite
XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por KbcaO 21/5/2010, 15:44

Mibshiny escreveu:vou soh dizer uma coisa
na copa de 2002 tava todo mundo falandu mal do ronaldinhu ter sido convocado, q ele jah n jogava mais tantu, tinha se kebrado cuzilhoes de vezes e o diabo a quatro
pois entao, kem ganhou a copa de 2002 foi o ronaldinhu q massacrou com a alemanha na final
por isso mesmo, por todo mundo tah criticandu a convoação dele, q to botandu feh no grafite
XD

fala a verdade, vc é chegada num negão...
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 40
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Convidado 21/5/2010, 16:40

eles quando envelhecem n fikm taum enrugados como os brancos
tem dentes brankissimos
e dizem q por aih q negoes saum dotadoes

taih...pod ateh ser legal essa historia
kb fanfarrao kkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Joha 21/5/2010, 16:48

Sobre o ataque do brasil eu ate que estou satisfeito, Nilmar e Luis Fabiano vem jogando bem seus jogos e marcando gols, Goleiro já fiquei um pouco insatisfeito pois ele não chamou o Vítor do Grêmio, em vez disso chamou Gomes lol
Na lateral ele chamou os que dava pra chamar mesmo, estamos em falta com um lateral esquerdo descente, depois que Roberto Carlos saiu aquilo virou uma dança da cadeira. No meio campo ele fez o eu esperava, chamou Kaká e seu amado Julio Batista, que sempre entra em qualquer jogo... Eu particularmente não gosto dele mas pode ate ser util na marcação, Mas pelamor, pq levar Ramirez LOL o cara nunca jogou bem na seleção e vai errar passe assim lá no inferno.
Ele pecou em não levar uma promessa pra copa no Brasil, e alguem mais abilidoso para desequilibrar em um jogo de marcação, essa seleção era pra ser mais promissora.
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D - Página 2 Empty Re: Quem voces acham que vai ganhar a Copa??? =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos