Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap31%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap8%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap13%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap4%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap6%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap7%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap17%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap9%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
/b/ - Random - Página 11 I_vote_lcap5%/b/ - Random - Página 11 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


/b/ - Random

+34
ninoxx
Sagath
arathorn
Jugend
Bliss
KriMb3R
joeythc
Deniu
RodrigoSPQ
Jesus_Cristo
Succubus
redbuzz
AlvoErrado2
Mianka
gabrinius
Konayuki
Gilles de Rais
blinddread
bella
Garou
yabu
luucas
zeio
Irion
zigfrid
Joha
Zanatto
rafaeltrin
Amido
gundamaster
unknow
_Luftwaffe_
Tsumasaky
makotosan
38 participantes

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 15/7/2010, 19:58

/b/ - Random - Página 11 Blogdofu20103321jpg4
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 16/7/2010, 20:43

/b/ - Random - Página 11 2poa5oz
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por gundamaster 16/7/2010, 22:52

sim isso é serio
/b/ - Random - Página 11 OgAAAP_faIsN82KO0FCK78MgTbcapF7FDIJUKXCxt277-ZKJTFQ7TbzHGLtrYFIjd3epIRYFVkYrPl75KMn269djazAAm1T1UBXR0SZ8V1ag247nlB9GP6AJkige
fujam para as colinas
/b/ - Random - Página 11 OgAAAPaQZ4Np2FUz_cbqj9QTuNPnUxdOvB-jelstpGSKnXendWnYYLRH_EY02kPDRNh0aM9L_3g5OoWfwu_D9kmK1hkAm1T1UKskMUcxKqJbMKowDAYNRql0zw_g
uahauhauauha
/b/ - Random - Página 11 Robber_loses_gun
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por zeio 16/7/2010, 23:03

/b/ - Random - Página 11 Sexo+GATO+ZUMBI
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 17/7/2010, 12:53

Em homenagem ao Trio Alvo, Garou e Zig, algo do nosso tempo muito foda:

Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por zigfrid 17/7/2010, 13:12

gundam o mouse queimou...

garou, eu nem assistia quase esse ae.
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por gundamaster 17/7/2010, 19:18

zigfrid escreveu:gundam o mouse queimou...

garou, eu nem assistia quase esse ae.
não so queimou como derreteu uhauhauhauha


isso é pra quem ache que gaz faz falta
/b/ - Random - Página 11 Ferro
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 18/7/2010, 21:00

AMIGAY:

/b/ - Random - Página 11 127948431298
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por gundamaster 18/7/2010, 21:33

sobre o que é essa tira não aguentei passar de quarta linha ????? lol! lol! lol!
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Zanatto 19/7/2010, 00:14

icon_rimbuk icon_rimkuk2
experiências maravilhosas que você não teve aos 14 anos
Taí eu icon_cryingalot icon_cryingalot icon_cryingalot icon_cryingalot icon_cryingalot icon_cryingalot

Mah, agora que tocou no assunto de timidez, faz uma semana que estou pensando seriamente em procurar tratamento para minha timidez. Odeio atender telefone, quando estou no meio de gente que não conheço não abro a boca pra falar (já fui taxado de arrogante por causa disso), tenho dificuldades para me expressar, ficar com alguém na balada só vierem conversar comigo primeiro, 4 meses que não beijo na boca pff (acho que só isso já diz tudo?) icon_facepalm muita insegurança em diversas situações e por aí vai. Crying or Very sad

Só ainda não sei se devo ir em psicólogo ou psiquiatra...
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por zeio 19/7/2010, 00:16

Eu preferia ir ao psicólogo, psiquiatra é se manjares das dorgas
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 19/7/2010, 00:29

Fobia social é tratada com psicoterapia mesmo, não custa nada procurar um profissional se isso lhe incomoda realmente. Isso ai acontece com muita gente, a questão é isso lhe incomodar e vc se sentir prejudicado com isso. Psicoterapia não tem contra indicação, rs, tentar, mal não vai fazer.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Mianka 19/7/2010, 00:57

haUahAUHauHAUahAUauahuAHauhAUAHauhAUHauh

Muito bom esse quadrinhooo, garou! XD hauHUAHAUHauahauHauhAHauhA

zanatto...se isso te incomoda...você deve procurar ajuda sim...
Sabe...eu sou bem igual a você XD eu já falei diversas vezes que eu tenho fobia social...mas hoje em dia eu aprendi a me controlar melhor...não fico mais tããoo nervosa quando preciso ir em algum lugar novo, claro que é sempre MUITO melhor ir com alguem conhecido...ou conhecer alguem que já está naquele lugar. Exemplo: Sala do Haitou no AF...demorei HORRORES para aparecer por lá! Tipo...eu odeio falar no telefone também, sabe...pedir pizza, ligar na compania do celular, chamar taxi...quer me ver morrer, é pedir isso. Até hoje sou assim. Também não puxo assunto com estranhos XD só se falam comigo primeiro...hauhauaha quando vejo alguem conhecido na rua dificilmente vou lá falar "oiii fulano! a quanto tempo!!" porque fico toda receosa pensando "e se a pessoa me viu e não veio falar comigo porque não quis?" aí acabo finjindo que não vi 'também' XD...
Eu dei meu primeiro beijo com 16 anos! \o/ porque tinha vergonha...hauhauahuah eu acho isso tosco, consequentemente me acho uma tosca...dei varios foras antes de dar meu primeiro beijo, que foi roubado, por ter muita muita vergonha de 'fazer errado' (dã). Eu acredito até hoje que se meu amigo não tivesse me roubado um beijo, existiriam chances d'eu ter permanecido BV por um bom tempo ainda...Ok, eu sei que as pessoas sempre tem receio de dar o 1º beijo...mas acreditem, foi bizarro.

Odeio baladas. x.x muita gente junta, muito suor alheio encostando na gente...argh...me dá coisas só de pensar x.x'...

Sinceramente eu já tive de tudo para ser bem frustrada e me sentir fracassada...não tenho muitos amigos (tenho bem poucos alias)...as pessoas geralmente acham que eu sou metida por não falar com ninguem, apesar de na maioria das vezes ser só timidez mesmo (até porque o meu rosto não ajuda...todo mundo diz que tenho cara de nojenta-fresca ¬¬) só namorei duas vezes, os dois namoros longos...nunca cheguei em ninguém. E nessa parte eu confeço que dou graças a Deus por ter nascido mulher...se eu fosse homem....vixe...ia ser tenso. Muito tenso x.x

Acho que vou abrir um tópico pra falar de timidez...XD eu gosto de discutir isso...eu sou bem timida tb...mas sabe que eu aprendi a rir de mim mesma quando faço coisas nonsense por causa da timidez...XD eu já pensei em ir em psicologos também...mas sei lá...eu me esforço muito pra poder, sozinha, conseguir dar uma mudadinha nesse aspecto da minha personalidade...mas as vezes só isso não é o suficiente, né!
Mianka
Mianka
Admin

Mensagens : 573
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Zanatto 19/7/2010, 01:53

O.o Mianka me descrevendo aí em cima Huahauahauhau

E nessa parte eu confesso que dou graças a Deus por ter nascido mulher...
Muitas vezes pensei que se tivesse nascido mulher minha vida serai mais fácil, rsrsrs
Eu dei meu primeiro beijo com 16 anos! \o/
Meu foi no final dos 14! E nem gostei. Ela pediu por outra garota e só fui por pressão dos colegas (sabe como é piazada) icon_mustache
eu me esforço muito pra poder, sozinha, conseguir dar uma mudadinha nesse aspecto da minha personalidade...
Faz um ano que tento me mudar. Quero ir para o psicólogo por que percebi que sem ajuda não vou conseguir. =/
Timidez me incomoda há um bom tempo. Só que mais desde que acabei o ensino médio. Como eram 25 alunos homens (nenhuma guria O.O), não havia muitas barreiras sobre o que falar e não falar (menos mal). E o pessoal era muito extrovertido, tinha muitos amigos. Mas sabe como é, falamos "vamos continuar nos encontrando mesmo depois de terminar os estudos" mas cada um vai pro seu canto. Me sobrou poucos (na verdade só meus primos), mas estão compromissados, logo dificilmente falo com eles. Como tenho dificuldades para fazer amigos, algumas vezes acabo ficando meio que solítário.

Lembram quando disse que estava com fadiga mental e física e talz? Então, lembrei que no meio da minha consulta o doutor havia me perguntado se tinha algum problema na minha vida que estava me incomodando. Na hora nem me veio nada a cabeça, mas agora que penso melhor, pequenos problemas que venho acumulando há tempos (alguns arrependimentos, sentimentos de culpa) talvez estejam causando esse transtornos que estão se manifestando que não curam nem a base do remédio caro que ele me passou.

Odeio baladas. x.x
Também não sou chegado, música muito alta u.u e também nem sei dançar hauahauhu disse mais pra dar exemplo. Prefiro mais um churrasco bem sussegado (isso se for maioria com amigos, estranhos me incomodam rsrsrsr).
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 19/7/2010, 02:22

Zanatto escreveu: Prefiro mais um churrasco bem sussegado (isso se for maioria com amigos, estranhos me incomodam rsrsrsr).

Malditos carnivoros, mal posso ver seus movimentos! São tímidos com seres humanos, mas não são para comer mimosas literalmente. Abusurdo! bounce

Vão tomar um chá com biscoitos, num jardim de inverno, conversando de forma agradável. (porra, chique pacas eu agora, pena que nunca fiz isso, hahaha)

Vocês só tem que respeitar o ritmo pessoal de cada um. Em 30 anos , so fiquei com uma garota, no sentido de conhecer na night e dar uns pegas, UMA unica vez na vida. Sim, acreditem. E mesmo assim a conhecia de tabela, pq nos reconhecemos da escola que estudavamos qnd mais novos.
Só que não me incomoda nem um pouco isso, pq nao curto pegar alguem pelo braço e sair beijando (bem, nao é algo facil tb, rs), para mim, parte do tesão de se relacionar com uma mulher esta no conhecer, rolar aquela tensão, atração, a conquista, o descobrir um ao outro, é muito mais completo.

Então, a questão é saber se se sente prejudicado com o comportamento que nao consegue lidar. Isso de nao conseguir falar com as pessoas, ja é algo que realmente pode ser trabalhado, ate pq em entrevistas de empregos, somos muitas vezes imbecilmente sabatinados, entao falamos de uma questao de sobrevivencia social e profissional.

Mimi nao tem amigos, mas tem vários amigays icon_rimkuk2

/prontofalei icon_fuuu - icon_fuuu - icon_fuuu
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 19/7/2010, 08:45

Nao editei a anterior por se tratar de uma coisa nova no topico

/b/ - Random - Página 11 Elf-Ears

Alguem ai se aventura a fazer isso? icon_rimkuk2
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por AlvoErrado2 19/7/2010, 10:48

Eu sou o contrário, eu falo demais e acabo espantando as pessoas.
Eu falo com pessoas que nunca vi na vida como se fôssemos amigos de infância, eu devo ter algum transtorno, exagero nunca é bom. icon_facepalm
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 19/7/2010, 11:09

Esse tipo de bloqueio eu ja nao tenho também nao. Ja me peguei falando demais. Alias, preciso me frear com taxistas, eu solto o verbo no taxi, hahaha, mo merda.

Tem que ver minha avó. Ela senta perto de alguem e em 1 minuto ja ta batendo altos papos. Eu sou uma pessoa comunicativa ate certo ponto, mas ela qnd me visitou, foi na rua comprar cigarro e qnd vi ja estava conversando com todos, com gente que nem eu falava direito, ate ir na casa das pessoas ela foi, hahaha. Uma figuraça.



Mas sinceramente, um bom papo é algo sensacional, estava conversando com uma xerosa haitouniana ai, e concordamos que num namoro , tb é bem bacana bater um papo legal com a pessoa, curtir um momento tranquilo assim.

O lance mesmo que acho que a maioria tem a timidez classica é em xaveco. A hora "H" de dar o passo definitivo, da pegada, rs....da bejoca divisora de aguas, de sair do status amigay e virar o "macho alpha", hahhaa. Calma feministas, é zoa hein. icon_awesome


EDITIZAO: Roubei do orkut do Silver, muito comico

Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 19/7/2010, 18:30

Po, olha que imagem show. Quem via TV na decada de 90, vai se amarrar:

/b/ - Random - Página 11 SwatKats_wallpaper_by_Fpeniche
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Amido 19/7/2010, 19:07

personagem que ninguem escolhe em fight games:

/b/ - Random - Página 11 Ico_interrogacao

é o char mais excluidode tds .__.'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Amido 20/7/2010, 04:07

OLHEM O NOME DO NOVO NAVEGADOR QUE FIZERAM XD

/b/ - Random - Página 11 Untitled-10
É INCRIVEL XD Windows xp é um browser xD


manolo zeio, minhas mp's chegaram até vc? xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por AlvoErrado2 20/7/2010, 12:41

Garou escreveu:Po, olha que imagem show. Quem via TV na decada de 90, vai se amarrar:

/b/ - Random - Página 11 SwatKats_wallpaper_by_Fpeniche

Eu tenho esse desenho arquivado em DVD e áudio em português, eu gosto de colecionar desenhos antigos.
Também consegui o Visionaries: Knights of the Magical Light(Visionários: os Cavaleiros da Luz Mágica)

/b/ - Random - Página 11 Cj19k4dgcgrdj6w
/b/ - Random - Página 11 Visionaries

E também o Inhumanoids (Inumanóides), mas só achei legenda em espanhol:

/b/ - Random - Página 11 Inhumanoidslogo
/b/ - Random - Página 11 Inhumanoidsdesktopwallpaper001

Vou continuar a catar desenhos clássicos pela net.

lol!
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Zanatto 21/7/2010, 01:30

/b/ - Random - Página 11 Vereador7

Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Amido 21/7/2010, 05:39

eu ainda rio do fail que printei ali em cima XD'

mano muita nubice dier, que o broswrer eh windows xp xD UAUHAHUhUAhuAHUahuhaU XD'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Garou 21/7/2010, 19:43



icon_rock
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

/b/ - Random - Página 11 Empty Re: /b/ - Random

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos