Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap31%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap8%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap13%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap4%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap6%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap7%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap17%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap9%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_lcap5%Adaptações de animes e mangás em Hollywood I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Adaptações de animes e mangás em Hollywood

+4
Sdzin
manju
Amido
makotosan
8 participantes

Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por makotosan 16/11/2010, 12:57

Parece que virou moda, não sei se foi por causa de Speed Racer ou Dragon Ball (ou nenhum dos dois ) mas há muitos animes com projeto para virar filmes na terra do Tio Sam.

Alguns tem nomes de peso como Keanu Reves em Cowboy Bebop, Tim Burton em Mai, Garota Sensitiva, James Cameron em Battle Angel Alita e Spielberg em Ghost in the Shell.

Interessante é ver também o caminho inverso, com Batman, Iron Man e Wolverine virando animes.

Abaixo chegue a lista, caso tenha esquecido de algum me falem que eu coloco aqui.

Já lançados

  1. Dragon Ball

  2. Speed Racer


  3. Astro Boy



Futuros lançamentos

  1. Noir



  2. Cowboy Bebop



  3. Death Note


  4. Akira


  5. Paradise Kiss



  6. Paprika


  7. Ghost In The Shell



  8. Neon Genesis Evangelion


  9. Battle Angel Alita


  10. Pluto
    Adaptações de animes e mangás em Hollywood Pluto

  11. Gatchaman (é CG)
    Adaptações de animes e mangás em Hollywood Gatchaman-poster_1

  12. Bubblegum Crisis


  13. Cobra



  14. Mai, a garota sensitiva


makotosan
makotosan
WebMaster

Mensagens : 288
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 44
Localização : Curitiba

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_34531442

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Amido 16/11/2010, 14:23

a lista de animes a estragar eh grande, bem oh falarei ao contrario quando eu ver algo bom xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por manju 16/11/2010, 17:34

lol!
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Sdzin 16/11/2010, 19:17

Se investissem dinheiro e seguissem a linha de enrredo podeia sair algo "assistivél", eu só consegui ver Dragon Ball por 5 min e isso porque passou na TV.

Noir? LOL
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Panina Manina 17/11/2010, 13:26

Ah... muita coisa para comentar, então vou me limitar a Gunnm.
Poxa, o Camarão disse que ia adiar para depois de Avatar, mas agora vai fazer outro Avatar, e como fica Gunnm?
Sacanagem isso, pois é a melhor história dentre esses e está nas mãos de alguém consagrado no gênero. Ainda com essa tecnologia toda, só sai errado se quiser.
Panina Manina
Panina Manina

Mensagens : 73
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por zeio 17/11/2010, 21:20

Até tenho medo de imaginar a forma como vão destruir Neon Genesis Evangelion e Ghost in the shell icon_facepalm
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Amido 17/11/2010, 23:13

zeio escreveu:Até tenho medo de imaginar a forma como vão destruir Neon Genesis Evangelion e Ghost in the shell icon_facepalm

asuka vai ser morena negona, shinji um brutamonte de 3 metros ex segurança, o pai dele um velhinho a beira da morte. xD qualquer comentario é valido, já que destes aniomes somente de original tem o nome dos mesmos e dos personagens e olhe lá xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por zeio 18/11/2010, 00:07

Amido escreveu:
zeio escreveu:Até tenho medo de imaginar a forma como vão destruir Neon Genesis Evangelion e Ghost in the shell icon_facepalm

asuka vai ser morena negona, shinji um brutamonte de 3 metros ex segurança, o pai dele um velhinho a beira da morte. xD qualquer comentario é valido, já que destes aniomes somente de original tem o nome dos mesmos e dos personagens e olhe lá xD

Sim, e com a mania do politicamente correcto, alguém vai acabar por ser preto, o kaji e a Akagi não vão fumar, vão atenuar o "shotaconismo" da katsuragi, o "pseudo-amor" da Asuka pelo Kaji e por ai adiante

E se o Ghost in the shell alguma vez for para a frente, vão transforma-lo num the matrix manhoso icon_facepalm
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Gilles de Rais 18/11/2010, 20:03

Scott Pilgrim vale? Me parece que vai ser demais.
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por zeio 18/11/2010, 20:13

Gilles de Rais escreveu:Scott Pilgrim vale? Me parece que vai ser demais.

Isso não é anime/manga
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Gilles de Rais 21/11/2010, 02:43

zeio escreveu:
Gilles de Rais escreveu:Scott Pilgrim vale? Me parece que vai ser demais.

Isso não é anime/manga

em certos pontos é muito melhor: quando ele derrota algum dos caras, eles dropam moedas e ítens hehehe
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Amido 21/11/2010, 04:23

Gilles de Rais escreveu:
zeio escreveu:
Gilles de Rais escreveu:Scott Pilgrim vale? Me parece que vai ser demais.

Isso não é anime/manga

em certos pontos é muito melhor: quando ele derrota algum dos caras, eles dropam moedas e ítens hehehe
MMO FEELINGS XD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por saitou_san 24/11/2010, 14:12

Fico imaginando o quanto Cowboy Bebop vai ser destruído...
saitou_san
saitou_san

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : LouVA/Ax

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Amido 24/11/2010, 14:36

saitou_san escreveu:Fico imaginando o quanto Cowboy Bebop vai ser destruído...

ASSIM:


https://www.youtube.com/watch?v=zsTRxXvQY0s
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptações de animes e mangás em Hollywood Empty Re: Adaptações de animes e mangás em Hollywood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos