Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap31%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap8%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap13%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap4%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap6%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap7%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap17%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap9%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_lcap5%Conrad confirma cancelamentos - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Conrad confirma cancelamentos

+15
_Luftwaffe_
Amido
Garou
KbcaO
Bliss
MajinGirl
zeio
Gilles de Rais
Succubus
Irion
Joha
yabu
zigfrid
gabrinius
makotosan
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Amido 9/7/2010, 01:34

MajinGirl escreveu:Já tinha ouvido falar sobre essa questão de falta de filtro do mercado brasileiro, mas isso meio que ajuda pra se propagar de tudo um pouco e as pessoas podem escolher dentre tantas coisas. Acho também que a questão do filtro é meio estranha em relação aos cancelamentos, acho que na verdade as editoras não fazem campanhas legais em relaçãos a determinadas obras, tipo Sanctuary, eu fico mal por terem cancelado mesmo que oficialmente, tive que voltar com os meus remédios da depressão porque eu não aguentei, gostava de manter a esperança. icon_rimkuk2
Analisem, vários mangás legais, com história legal foram cancelados e muitos deles poderiam mas não chegaram ao público alvo, ou seja, falta de organização, de marketing, sei lá, eles se afundaram com o ouro na mão, resumindo se for por essas questões.

Garou escreveu:
Majingril, vc é gordinha e rosa? Show, famos trocar msn? hahaha, eu sou careca e forte como o tenshin-han.....hahaha...e nao , nao é brinks, rs, so um pouco no forte, hahaha.icon_awesome

-n.

BAH HIUASHDUASHDUISA, passa msn ae!
ihh, garou já faturou ai XD'

mais uma cocota pro manolo xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por _Luftwaffe_ 9/7/2010, 05:40

Dica do dia:
Spoiler:
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Garou 9/7/2010, 07:35

Que vacilo de post hein Luft, ces tao errando a mao feio mesmo, nada haver isso, chega a ser falta de respeito com a menina.....e tremenda infantilidade sua de nao pensar nisso, alem de nao ter nada haver com o topico. Desculpem, mas 4flooders é o Karalho, melhor nao virem de brincadeira comigo que nao sou moleque. Primeiro e unico aviso.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por zeio 9/7/2010, 07:44

Garou escreveu:Que vacilo de post hein Luft, ces tao errando a mao feio mesmo, nada haver isso, chega a ser falta de respeito com a menina.....e tremenda infantilidade sua de nao pensar nisso, alem de nao ter nada haver com o topico. Desculpem, mas 4flooders é o Karalho, melhor nao virem de brincadeira comigo que nao sou moleque. Primeiro e unico aviso.

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Crankycatdon128511187146562500

O que é isso garou?
Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Funny-dog-pictures-why-so-serious
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por KbcaO 9/7/2010, 13:00

tsc, tsc, tsc...
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Sora 11/7/2010, 13:10

PORRA SEM EVANGELION AGORA É FODA

Sora

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por MajinGirl 12/7/2010, 19:43

Mas então! Vamos acalmar os animos, euri aqui, oks.
E agora ele falou em evangelion e putz, eu recomecei a ver evangelion faz uns dois dias, daí começou a abertura e eu cantando e as lágrimas rolando HUISADHIASHDIOA, vou voltar com os remédios. icon_rimkuk2
A zuada blz, mas "cocota"? Bah, não tinha coisa pior? ¬¬
MajinGirl
MajinGirl

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2010
Localização : Esteio, Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Okami 12/7/2010, 20:56

A Conrad também parou One Piece.
(e daqui algum tempo a Panini vai publicar do começo, mas isso é segredo...)

Edit: Alguém reparou que tem manga que já acabou nessa lista?

MajinGirl escreveu:A zuada blz, mas "cocota"? Bah, não tinha coisa pior? ¬¬
Até onde eu sei, aqui isso é elogio.
Nunca vi essa palavra fora do Haitou.

Mas se for o mesmo que "cocote", ah... aí sim você pode ficar brava.
Okami
Okami

Mensagens : 169
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 39
Localização : Aqui (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Sdzin 14/7/2010, 09:50

É por essas e outras que nem da mais vontade de comprar mangá, maioria das series estão em publicação e sabe lá quantos anos vão demorar para terminar. Pagar pra ter serie incompleta não compensa.

Quando não cancelam começam uma nova publicação "de luxo", como aconteceu em Vagabund e Dragon Ball, ninguém merece.

A questão do preço, um mangá custa por volta de 350 yenes, o que da 6-7 reais, mais importação e tradução, então não é culpa das editoras mangá ta caro. O preço é totalmente equivalente. O problema é que o Japão tem uma economia mais forte que do Brasil e o salário lá é 4x maior que aqui.

PS: Esse 4x é totalmente especulativo, não sei exatamente quanto é, mas é por ae. icon_rimkuk2
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por MajinGirl 14/7/2010, 21:42

Não sabia que custava mais ou menos o mesmo preço, mas nunca parei pra especular a questão do preço de lá e daqui porque acaba sendo um produto quase que importado de qualquer maneira, então até deveria ser mais caro. Não?
MajinGirl
MajinGirl

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/07/2010
Localização : Esteio, Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Garou 14/7/2010, 22:03

Se nao fosse a mania de estragenrismo que nós temos, seria bacana o incentivo a artistas nacionais. Nos paises asiaticos com excessao do japao, os caras se desenvolveram rapido se for analisar, temos ja varios quadrinhos ai dos scalantors br que nao sao japoneses....alias...muitos já.

O pior que tb sao lançados aqui no Brasil oficialmente....e cade os BR? Lembro somente de um de maior expressao...o Holy Avenger..que putz, tava longe de ser uma boa HQ na minha opinial pessoal.

Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Sdzin 15/7/2010, 16:24

MajinGirl escreveu:Não sabia que custava mais ou menos o mesmo preço, mas nunca parei pra especular a questão do preço de lá e daqui porque acaba sendo um produto quase que importado de qualquer maneira, então até deveria ser mais caro. Não?

Aquela comparação serve unicamente para mostrar a visão do consumidor.

A editora "importa" o titulo, faz tradução, edição e afins, porém a impressão é feita aqui mesmo, não é como se eles pagassem 6-7 reais(350 yenes) por cada mangá.


@Garou As obras brasileiras, as poucas que vi, saem mais caras pela falta de um mercado razoável, infelizmente e a qualidade é bem abaixo. Ai fica difícil mesmo.
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Garou 15/7/2010, 17:01

Pois é, mas ai que tá. Qualidade nós temos sim, tem muito brasileiro bom por ai. Já vi moleques e meninas de 15 anos desenhando muito já, isso sem falar nos artistas brasileiros espalhados pelas editoras americanas, Dreamworks e outras empresas de quadrinhos e animação espalhadas pelo mundo.

O lance é que as editoras no Brasil não devem ter uma estrutura especializada para este mercado como é no Japão. Vi recentemente o anime Genshiken e na segunda temporada mostra bem isso. Não temos concursos, não temos investimento em novos talentos. Então mesmo que eles estejam espalhados por ai, fica difícil mesmo. Quando aparece alguém, geralmente é um conhecido de um conhecido que abriu as portas e os caras publicaram pra "ver qualé". Assim nunca teremos realmente algo com qualidade.

Tínhamos que ter a cultura das periódicas de quadrinhos como no Japão, seria muito bom para o mercado. Poderiam dedicar um espaço para trabalhos nacionais e assim ir criando um nicho de mercado.

Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por zigfrid 15/7/2010, 17:55

Garou escreveu:O lance é que as editoras no Brasil não devem ter uma estrutura especializada para este mercado como é no Japão. Vi recentemente o anime Genshiken e na segunda temporada mostra bem isso. Não temos concursos, não temos investimento em novos talentos. Então mesmo que eles estejam espalhados por ai, fica difícil mesmo. Quando aparece alguém, geralmente é um conhecido de um conhecido que abriu as portas e os caras publicaram pra "ver qualé". Assim nunca teremos realmente algo com qualidade.
só pra complementar, no genshiken mostra o nicho de trabalho armador (doujinshi)

tenta dar uma lida em Bakuman, onde os personagens principais estão a escrever um manga, nele mostra bem como as revistas como a jump trabalham.
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Garou 15/7/2010, 18:28

No final do anime Genshiken,
Spoiler:

Bakuman eu sei, so não fui muito além no mangá e preferi não meter o bedelho onde não tenho algum conhecimento razoável, rs.

Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Garou 26/7/2010, 02:23

Pra quem queria o Evangelion:

JBC divulga seus novos mangás
Por: Anime Pró - 16/07/2010

Durante o Anime Friends, a Editora JBC anunciou nove mangás que eles pretendem lançar até o final do ano. Confira a lista:

- Rosario + Vampire
- Blue Dragon ST
- MäR
- Buso Renkin
- Monster Hunter Orage
- Saber Marionette J
- Code Geass
- Evangelion
- Fairy Tail

Como ninguém postou, ta aí. Acho tenso porque devem relançar tudo e diferente né, oque deixa os números comprados da Conrad dinheiro jogado fora praticamente, se for contar para coleção.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Amido 26/7/2010, 02:39

sai diferente mesmo a compilação de ch pra cada volume? =|


pensei que seguia o Volume japa, logo noa teria problemas, seria bom, porem seria melhor uma JUMP BR milhares de mangás em um book xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad confirma cancelamentos - Página 2 Empty Re: Conrad confirma cancelamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos