Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 106 ]
8% 8% [ 28 ]
13% 13% [ 44 ]
4% 4% [ 12 ]
6% 6% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
17% 17% [ 57 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 340


Doramas!!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Doramas!!!!

Mensagem por allan.y.murakami em 22/5/2010, 12:47

Se precisarem de alguma coisa minha do tipo! Eu tenho todos os torrentes dos doramas q eu baixei gravado e com os doramas neles tb! Ai se precisar avisa q eu mando sei lá! Só pra ter algum dorama se for pra começar o site novo!

allan.y.murakami

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por yabu em 22/5/2010, 12:57

Pelo que eu entendi a Krimber tem backup e poderia restaurar todo o tracker....
Mas sinceramente acho que o melhor era começar com tudo novinho....
Atualizando a versão do tracker e do fórum, até porque estava bem instável..
lento, e as vezes recebíamos até uns erros de SQL... então acho que seria interessante!

Dava um Wipe geral....
--> DB zeradinho (mais atualizado tb)
--> Fórum novo, com nova versão do phpBB3(tipo esse)
--> Se possível atualizava o tracker (teve versão nova do tbDEV)

Abração!

_________________
avatar
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Dark side of the moon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Convidado em 22/5/2010, 13:08

mas de qualquer jeito os arkivos n terao de vir de outros users?
vai dar na mesma
uma pena dar wipe geral pelas informações do forum antigo...
se bem que, nas circunstancias em q se encontra o haitou, qualquer coisa q vier eh lucro
e pegar o material q os users disponibilizarem, como o murakami, jah eh bom começo

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por yabu em 22/5/2010, 13:21

claro!
Em pouco tempo conseguimos upar tudo novamente!
Os arquivos são os mesmos! Provavelmente teriam que reindexar os torrents
com o novo endereço do tracker mesmo assim.... Pq se não mudarem o domínio do tracker, não precisaria fazer nada(acho) pois a mudança seria apenas no DNS, informando aonde ele estaria hospedado...
Mas se mudarem o domínio, os torrents que temos hoje, provavelmente continuariam apontando para o endereço antigo....

Oque não pode faltar é o DarkSide, pra podermos falar merda! Very Happy
O resto, é tudo possível!!!!
Por isso apoio a idéia de ter tudo novinho... com versão mais atualizadas, menos bugs... nem que demore mais pra ficar on!

Entendo um pouco de php, não muito.... usava Joomla! para fazer sites, mas
to meio por fora, agora so trabalho com firewall/squid/samba/honeypots mas
se puder ajudar em algo é só falar.....
Abração!

_________________
avatar
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Dark side of the moon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Nirv em 27/5/2010, 16:50

Wipe não... ^_^

Sofri pra deixar meu ratio com mais de 2.1 .....

Vcs não tem noção de como eh difícil upar quase 800GB numa net bosta de 300k (quando chegava a isso)...
avatar
Nirv

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35
Localização : Minha Casa...

Ver perfil do usuário http://l2finaldurangos.ddns.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por cepera em 28/5/2010, 12:13

kra pra mim se os torrents continuarem os mesmos está bom pq eu estava QUASE terminando de baixar OS 3 FILMES DE BLEACH quando o fatídico caso ocorreu-se. Sad

Eles ainda estão lá... parados esperançosos de que um dia consigam terminar seus assuntos inacabados... Muito Triste! icon_cryingalot
avatar
cepera

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 27
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por KriMb3R em 28/5/2010, 15:36

calma gnt xD tenham paciencia que tudo vai se resolver

vai dar tudo certo =D
avatar
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://haitou.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por kikaider888 em 1/6/2010, 21:19

Torço para que volte ao normal da melhor maneira possível sejá qual for a decisão da adm tem meu total apoio.

kikaider888

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Sarutobicaco em 1/6/2010, 21:22

Alguem pode me ajudar??? qero baixar o Live Action de Otomen? e nao sei onde procurar!!! (nao sei se posso perguntar nesse tópico, primeiro Fórum que to participando)
avatar
Sarutobicaco

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : Criciuma /SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Garou em 1/6/2010, 21:57

avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por simbologia em 5/6/2010, 09:43

:bounce Também posso ajudar tenho alguns doramas assim se necessário for conte comigo :cyclopsnão vejo a hora do site começar a funcionar !!!

simbologia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Amido em 5/6/2010, 15:53

Dorama eh @_@' coisa pra quem passou do nivel estrabico de ver novelas da globo ¬¬'
avatar
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Convidado em 5/6/2010, 18:04

Amido escreveu:Dorama eh @_@' coisa pra quem passou do nivel estrabico de ver novelas da globo ¬¬'

opiniao de kem n conhece nada do assunto e axa q pod vir opinar
conheça antes de escrever diarreias
XD

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por zeio em 5/6/2010, 18:24

Mibshiny escreveu:
Amido escreveu:Dorama eh @_@' coisa pra quem passou do nivel estrabico de ver novelas da globo ¬¬'

opiniao de kem n conhece nada do assunto e axa q pod vir opinar
conheça antes de escrever diarreias
XD

qual seria então o melhor dorama, para alguém que nunca viu nenhum e está curioso?
avatar
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Convidado em 5/6/2010, 18:32

depende muito dakilo q vc estah disposto a ver
doramas, de um certo modo, saum como animes
e tem diversas categorias, e p diversas idades e gostos
n dah p dizer: olha, tu vai gostar de determinado drama, sem saber o q a pessoa tah procurando

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por zeio em 5/6/2010, 18:46

vejo de tudo, desde que tenha qualidade, não seja gay, e não demasiado sentimentalista, mas gostava de ver algum, nunca vi nenhum, e para poder criticar, tenho de experimentar primeiro
avatar
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Convidado em 5/6/2010, 19:20

assim sendo, veja o filme chekeracho
eh bom p kem tah kerendu começar os doramas
ou ateh mesmo sex is zero 1 e 2

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por zeio em 5/6/2010, 19:30

apontado, no novo haitou vou ver se os encontro icon_mustache
avatar
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por thoes em 8/6/2010, 21:44

zeio escreveu:
Mibshiny escreveu:
Amido escreveu:Dorama eh @_@' coisa pra quem passou do nivel estrabico de ver novelas da globo ¬¬'

opiniao de kem n conhece nada do assunto e axa q pod vir opinar
conheça antes de escrever diarreias
XD

qual seria então o melhor dorama, para alguém que nunca viu nenhum e está curioso?

o top dos top de doramas eh GTO... literalmente está em outro nivel (prefiro o dorama que o anime e o mangá do mesmo)
eu começei a ver doramas por densha otoko (realemnte muito bom) estaria no meu top 10
otomen como já foi dito ai em cima eh bom pakas!!
gosto muito de sassy girl
my boss, my hero
yasuko to kenji
fated to love you
the vineyard man

se for listar todos os q eu vi eh complicado... minha memoria eh ruin pra nomes tem um bem foda eh "alguma coisa "e""...

obs: tenho todos os dorramas q baxei da haitou salvo tbmmm qualquer coisa só falar (obs: baxei quase tudos completos q tinha hauauahu )

thoes

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por zeio em 8/6/2010, 21:46

sassy girl - pelo menos o nome é bom Twisted Evil
avatar
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Amido em 8/6/2010, 21:48

zeio escreveu:sassy girl - pelo menos o nome é bom Twisted Evil

e que fique no nome xD
avatar
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por thoes em 10/6/2010, 09:07

sim não confunda sassy girl com my sassy gril!!!!
o nome de sassy girl eh "DELIGHFUL GIRL CHOON HYANG - SASSY GIRL"

sassy gril eh a tipica historia... de um casal que se odeia eh obrigado a viverem juntos hauauhuha
eh divertido... afinal eu curto dorama pra karalho... + só de comedia e ou romance... pq tentar fazer outra coisa fica estranho...

thoes

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por ciele em 21/8/2010, 00:40

eu queria saber se alguem pode me ajuda??
eu estou louca atras do dorama It Started with a Kiss que é a 1 temporada e They Kiss Again que é a 2, mas ñ encontro em lugar nem um T.T to ficando muito louca e triste aqui, por favol alguem sabe aonde eu posso achar esse dorama??

eu agradeço se puderem me ajudar!!!!

bjss

ciele

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por thoes em 21/8/2010, 09:43

esse ñ tem finalizado em lugar nem um (drama fans ta fazendo)... a não ser em espanhol... (http://elrincondelmanga.com/foro/showthread.php?t=98792)
o outro eu acho que são os 5 eps extra que tem ai no link eu coloquei... só q ta em espanhol

thoes

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Garou em 21/8/2010, 11:28

Po, to vendo RONDO e recomendo fortemente. É mais serio, nao tem muitas frescuras e tal, é bem policial. Me surpreendeu. Acho que vale o pessoal dar uma olhada e ate pouco tempo tava em golden lá no Jdrama.... Wink
avatar
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Doramas!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum