Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap31%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 31% [ 106 ]
agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap8%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 8% [ 28 ]
agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap13%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 13% [ 45 ]
agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap4%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 4% [ 12 ]
agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap6%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 6% [ 22 ]
agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap7%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 7% [ 23 ]
agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap17%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 17% [ 57 ]
agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap9%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 9% [ 31 ]
agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_lcap5%agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

5 participantes

Ir para baixo

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? Empty agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

Mensagem por gabrinius 16/3/2011, 19:10

pessoal. sera que podem dar dicas de bom hosteadores de imagens agora que o imageshack fico cheio de viadagem ?

eu sei que photobucket é uma bosta. quem souber uns bons por ae, por favor compartilhe
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? Empty Re: agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

Mensagem por dedo 17/3/2011, 03:25

tinypic

Imageshack tem seus altos e baixos, daqui a pouco volta como era e sem essas frescuras.

E pelo amor de deus, esta reclamando só por que ele não passa mais o link direto da imagem como antes se não ter cadastro?!
dedo
dedo

Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? Empty Re: agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

Mensagem por gabrinius 17/3/2011, 19:11

não, é porque ao que parece quem não é cadastrado não consegue ver as imagens.

eu consigo, mas de nada adianta postar uma imagem se só quem tiver conta lá conseguir ver
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? Empty Re: agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

Mensagem por dedo 19/3/2011, 23:54

gabrinius escreveu:não, é porque ao que parece quem não é cadastrado não consegue ver as imagens.

eu consigo, mas de nada adianta postar uma imagem se só quem tiver conta lá conseguir ver
Não tenho cadastro e consigo ver as imagens, ter ou não o cadastro não significa nada.
dedo
dedo

Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? Empty Re: agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

Mensagem por gundamaster 29/4/2011, 21:14

na verdade é o site onde vc posta as imagens que tem que ser cadastrado nao as pessoas.se alquem cadastrou esse forum da para ver imagens de la
gundamaster
gundamaster

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? Empty Re: agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

Mensagem por Markson 22/7/2011, 01:40

Para screenshot eu utilizo o Shutter
ele é muito útil.
Capturas
* área especifica
* desktop
* janela

Edita
se pode adicionar:
* Flechas
* textos
* recorta

E ele compartilha bem fácil, adiciona diretamente no imageshack.us e já te libera o link direto.

Uma ferramenta similar para o sistema Windows é o ScreenshotCaptor

Obs.: O Shutter está disponível somente para a plataforma linux
Markson
Markson

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33
Localização : Criciúma - SC

http://twitter.com/markmarcolino

Ir para o topo Ir para baixo

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? Empty Re: agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

Mensagem por wllissonx 22/7/2011, 18:42

gabrinius escreveu:pessoal. sera que podem dar dicas de bom hosteadores de imagens agora que o imageshack fico cheio de viadagem ?

eu sei que photobucket é uma bosta. quem souber uns bons por ae, por favor compartilhe

um host que não tem frescuras que eu uso é o: http://imageban.net
se cadastre para que as suas imagens não sejam deletadas com o longo tempo. Cool

wllissonx

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ? Empty Re: agora que o imageshack viro uma bosta, qual usar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos