Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 106 ]
8% 8% [ 28 ]
13% 13% [ 44 ]
4% 4% [ 12 ]
6% 6% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
17% 17% [ 57 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 340

Como usar arquivos .mkv no ConvertXtoDVD 4?

Ir em baixo

Mensagem por slott em 8/1/2011, 08:01

Senhores amigos do forum haitou.org, venho por meio desse tópico, pedir uma ajudar para sanar uma duvida que tenho já tem alguns dias:
Eu tenho uma coleção de animes, que pego, e alguns gostaria de ter na caixinha bonitinha e pronto a eu ver no dvd, um Exemplo disso, é o anime Dragon Ball Z, pelo menos o último filme queria ter para assistir na minha tv, achei ele em uma otima qualidade, com legenda e com audio opcional em portugues, não tou tendo a manha de usar ele no ConvertXtoDVD 4, já testei outros programas, alguns ate funcinam, mas perco a funcionalidade de fazer menus para o dvd e perco tb as legendas e outra faixa de audio, que no caso é a em japa(a legenda está inclusa no arquivo de video).
Senhores, obrigado desde já e se possivel, gostaria de uma resposta, é isso e inté.
slott

Ver perfil do usuário

Re: Como usar arquivos .mkv no ConvertXtoDVD 4?

Mensagem por wllissonx em 8/1/2011, 09:31

cara o ConvertXtoDVD 4 abre arquivos mkv normal; só que as legendas no formato .ass
não ficam com as edições feitas pelos fansubs; eu uso esse ConvertXtoDVD 4 para codificar
e para fazer os menus eu uso o TMPGEnc Authoring Works 4 que produz melhores menus.

wllissonx

Ver perfil do usuário

Mensagem por slott em 8/1/2011, 10:25

Estranho aqui em casa, não abre nada em mkv, e tou usando a verção mais recente do programa, e no caso do video do dragon bal que falei, a legenda esta inclusa no video, o que complicam as coisas um pouco mais.
wllissonx valeu pelas dicas, vou olhar esse programa que vc indicou e tal, mas mesmo assim a duvida continua.
valeu a quem leu e a quem respondeu...
slott

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: