Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap31%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap8%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap13%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap4%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap6%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap7%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap17%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap9%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_lcap5%Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

+10
manju
KriMb3R
Gilles de Rais
GuhLelouch
Amido
Joha
zeio
Garou
yabu
Sdzin
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por Joha 30/10/2010, 14:45

Acho que eu colocaria Spice and Wolf numa das minhas séries favoritas de 2008...
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por manju 30/10/2010, 15:28

Witch Hunter Robin é um anime que foi ganhando nota c/ o tempo, realmente demorei um pouco p/ achar que é bom.
Em Hachimitsu to Clover os únicos personagens que se salvaram (ou que salvaram o anime) foram a Yamada e o Mayama, aliás, H&C me deu um belo sono, eu esperava um Nodame Cantabile quando vi as notas que outros deram na época. Ironicamente, achei a segunda temporada de H&C bem melhor (btw, poderiam tê-lo indicado p/ melhor de 2006, merecia).
Eles também fizeram listas de melhor por gênero, o mais hilário é o de melhor Ecchi/Fanservice...

Melhor Ecchi/Fanservice de 2001: Mahoromatic (s/ dúvida, foi o melhor mesmo, eu também votaria nele), I My Me! Strawberry Egg (ainda bem que perdeu, é ruim d+, pelo menos na minha opinião), Love Hina Toudai Goukaku Special (é LH, ainda bem que perdeu, antes de perguntarem, eu realmente acho ruim, embora não lembro de ver esse especial), VanDread the Second Stage (seria a segunda opção, obviamente).

Melhor Ecchi/Fanservice de 2002: Chobits (bom nas situações ecchi, na minha opinião é a 2ª opção de voto),
Mahoromatic ~motto utsukushii mono~ (a segunda temporada de Mahoro foi ruim), Abenobashi Mahou Shoutengai (não vi), Ai yori Aoshi (realmente o fanservice foi bom, mas o anime foi fraco), Kiddy Grade (não vi tanto fanservice, mas é legal), Love Hina Again (os OVA de LH tem um pouco + de enredo que a série de TV, mas isso não tira as situações irritantes e personagens chatos), Onegai Teacher (da lista de 2002 p/ ecchi é o melhor anime), Usagichan de Cue!! (não vi).

Melhor Ecchi/Fanservice de 2003: Green Green TV (outro LH, só que c/ enredo), Ikkitousen (não vi icon_facepalm ) , Mouse (não vi, alguém conhece?), Onegai Twins (não lembro tanto das parte ecchi, mas em termos de enredo é o melhor da lista), Popotan (não vi), Raimuiro Senkitan (não vi).

Melhor Ecchi/Fanservice de 2004: Elfen Lied (nem preciso dizer que foi merecido), Tenjou Tenge (não vi, mas pela info que recebi, é do mesmo naipe de Ikkitousen e Queen's Blade), DearS (OMG, isso é ruim, nem pra me... deixa pra lá), Girls Bravo (ainda não sei se fiz um favor em não ver), Grenadier ~Hohoemi no Senshi~ (não vi), Maburaho (é ruim, mas o fanservice é fapável KKKKKKKKKKK).

Melhor Ecchi/Fanservice de 2005: Kore ga Watashi no Goshujin-sama (é muito ruim, tanto que nem lembrei do fanservice), Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (não vi), Burn Up Scramble (não vi), Ichigo 100% (é assistível, e a parte de fanservice pelo menos foi engraçada), Mahou Sensei Negima (assistível também, mas teve fanservice?, lembrei lol), Okusama wa Mahou Shoujo (só fanservice mesmo, porque é muito ruim), Shuffle! (o jogo/VN é melhor especialmente nesse sentido).

Melhor Ecchi/Fanservice de 2006: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (tinha fanservice? só lembro de uma cena, a da troca de roupa e talvez aquelas em que uma pega no peito de outra), Inukami! (só vi o 1º epi), Amaenaide yo! (não vi), Joshikousei (na minha opinião, foi o melhor, eu ri barbaridade disso, mas quem gosta de algo sério é melhor fugir), Magikano (é mais ou menos, definitivamente um anime para não se indicar p/ outros), Top wo Nerae! 2 (não vi).

Melhor Ecchi/Fanservice de 2007: Kyou no Go no Ni (it's lolillicious), Ikkitousen Dragon Destiny (não vi), Kenkoo Zenrakei Suieibu Umishou ( realmente é hawt e bobinho ao mesmo tempo), Sayonara Zetsubou Sensei (onde tem fanservice?), Tengen Toppa Gurren Lagann (não podia faltar), Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi (não entendo o por que da primeira temporada nem ter sido indicada em 2006).

Melhor Ecchi/Fanservice de 2008: Kannagi (não entendi....), Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi (oh yeah, lol), Kamen no Maid Guy (não vi), Kanokon (só fanservice mesmo, mas perde p/ Mnemo), Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de: They Are My Noble Masters (não vi).

Melhor Ecchi de 2009: Hatsukoi Limited (na minha opinião, um vencedor legal), Queen's Blade: Rurou no Senshi (é forçado, mas cumpre bem o papel), Kampfer (até que foi legal, e o ecchi não atrapalhou tanto), Kuuchuu Buranko (não vi), Needless (só lembro do encerramento, mas não vi o anime), Nyan Koi! (não vi), Sora no Otoshimono (não vi).

BTW, quem quiser ver todas as listas: http://forum.anime-reactor.net/viewforum.php?f=23&sid=f19a9201d837068bcf15dec002a84d83
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por Garou 30/10/2010, 15:39

Ta ai , o Haitou podia fazer uma eleiçao do anime do ano , algo assim....Que tal?
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por Sdzin 30/10/2010, 15:55

Poderiamos criar sim, ia ser... divertido!?

Tenjou Tenge anime é fraquinho, o mangá eu gosto, mudaram muita coisa, censuraram muita coisa e jogaram ainda alguns fillers, é o mesmo estilo de Ikki, porém melhor, e não chega até Queens Blade LOL

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e Kannagi eu nem vi muito fã service, o primeiro nem mesmo Ecchi quase tem.

Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi eu gostei, ele usa da sexualidade sem todas aquelas frescuras de echhi, eu só consideraria fã service a parte onde as duas espécies se atraem insuportavelmente sexualmente. lol

Green Green TV, esse anime eu provavelmente nunca vou pegar, só vi gente falando mal, se bem que da ultima vez quando disse isso apareceu alguém que gostou.


Elfen Lied Shot! Kampfer Shot! Queen's Blade Shot! Ichigo 100% Shot! E isso não foi no sentido figurado da palavra, se é que me entendem.
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por manju 30/10/2010, 16:06

BTW, voltando ao assunto melhor anime do ano, em 2006 falharam em não ter sequer indicado Koukyoushihen: Eureka Seven, que poderia ter ficado no lugar de qualquer um entre Black Lagoon, Fate/stay night, Higurashi no Naku Koro ni, Kamichu!, Ouran Koukou Host Club. Pelo menos na minha opinião.
2007 seria engraçado se também tivessem indicado Darker than Black: Kuro no Keiyakusha, embora talvez não tenha feito tanta falta (só sei que acertaram em não colocar Death Note, e muita gente no fórum lá lamentou isso).
E 2009 fiquei surpreendido em não ver Tokyo Magnitude 8.0 e Toradora entre as indicações (só vendo os outros animes indicados p/ saber se ambos mereciam ter ficado de fora).

Edit: Só lembrando que no gênero fanservice/ecchi o importante é justamente a tentativa de mostrar (ou seria excitar) o máximo possivel. lol!
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por Sdzin 30/10/2010, 16:26

manju escreveu:Edit: Só lembrando que no gênero fanservice/ecchi o importante é justamente a tentativa de mostrar (ou seria excitar) o máximo possivel. lol!

Quantas vezes o peru ficou duro? clown Brinks icon_facepalm . Se alguém contar isso eu me mato. Digamos que Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi fez um ótimo trabalho.

Estou no episódio 42 de Eureka Seven, não achei mil maravilhas, mas acho supero a Fate/Stay Night pelo menos.


Daqui a pouco já da pra discutir o melhor desse ano...
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por Garou 30/10/2010, 16:42

Desse ano vai ser o menos pior né? Po, ces vieram com tantos nomes que eu ainda nao conhecia...vou procura-los. Falei, pra isso que existe saporra!!! pig

Cara, tinha algumas temporadas de Hack aqui, putz.tentei ver, mas apaguei tudo.....nao consegui engolir isso nao....
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por Sdzin 30/10/2010, 17:10

É verdade que não foi um ano bom, eu não achei nenhum anime "excelente" esse ano más acredito que existiram alguns bons/razoáveis animes.

Ex: Cross Game, Saraiya Goyou, Durarara!, Kimi ni Todoke, e previamene destacando Bakuman, gostei de Kuragehime também más muito cedo pra confirmar.

Eu já tentei assistir .hack/sign, desisti depois do primeiro episódio.

Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por manju 30/10/2010, 20:43

Se formos fazer algo do gênero, melhor começar c/ anos anteriores (é bom termos ao menos um júri c/ um mínimo de senso crítico) e gente que viu vários animes (isso é bem mais difícil) e também fazer uma listagem c/ animes de cada ano.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por zeio 30/10/2010, 23:38

Para mim, 2010 teve um anime bom, Durarara!!, mas lá está, minha opinião, só vale pelo que vale icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por manju 31/10/2010, 07:00

De 2010, acho que daria pra fazer só por temporada (o que é interessante), pois é mais fácil por ter uma lista menor (s/ contar que 2010 ainda não acabou).
E, apesar das enquetes funcionarem bem, eu acho ruim ter somente uma escolha (ideal seria escolher 2 ou + ou então um sistema de pontuação limitada, eu prefiro o segundo).
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por Convidado 31/10/2010, 20:50

sinceramente, 2010 seria bem temço de escolher
mas o sistema por temporada até seria legal
concordo plenamente com o manju: axu q sistema de enkete n seria a melhor maneira de se pontuar
voto a voto seria bem melhor, e não se restringiria a uma unik opçao

nogeral, seria divertidissimo promover uma votação desse tipo aqui no haitou
e n seria tb a ocasiao de promover uma votação de melhores personagens? como fazem no japão? seria divertidissimo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por _Luftwaffe_ 1/11/2010, 02:36

Samurai Shampoo é muito bom, mas tem altos merchans para a Loreal ;X

Mas sério, para quem gosta de bobop, wolf's rain ou aquele no Brasil é recomendado
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos. - Página 3 Empty Re: Gosto Pessoal vs. Aspecto Técnicos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos