Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 106 ]
8% 8% [ 28 ]
13% 13% [ 44 ]
4% 4% [ 12 ]
6% 6% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
17% 17% [ 57 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 340

Provedores - lixo

Ir em baixo

Provedores - lixo

Mensagem por Amido em 10/10/2010, 03:07

ja faz 1 mes que trampo na UOL, e agora descobri para que serve provedores, nada, autenticar com provedor pra que? por exemplo em sp speedy@speedy senha speedy ou internet@pseedy autenticam e navegam sem porteira nenhuma? pqp xD eh de rir xD' se eu usasse speedy jamais usaria provedor.

no sul do brasil a OI/BRT (ambas a mesma empresa) tem provedor próprio, não em todos os estados sulistas mas tem. não passa de marketing pra enriquecimento xD

não é a toa que a NET tem ganhado espaço ai na área de Operadores de internet, e os provedores estão focados em produtos (na UOL, isso inclui garotas da Van xD e sim eu atendo isso uhahuahuahau) e Suporte técnico (assim como eu sou suporte e muito bem pago xD) vamos jogar os radius no lixo xD já que serviço de autenticação

operadoras como GVT, apesar de ter pouco campo de atuação, tem um ótimo preço de acordo com suas velocidades, o que agamos ai com 90 reais 3megas com NET na GVT consegue-se lá pelos 15 Megas http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/index.jsp diferença brutal.

fora que serviços como o plug, aquele que tem o modem elétrico é que nem um benjamim, liga na tomada dali já tem saída rj45, rápido pra caramba, mas só é suportado com locais aonde não possuem postes na rua. como Av paulista/moema , que aliás usa a bendita autenticação provedor/operadora quando é que o brasil oupelo menos sp vai ficar sem poste algum? é algo que demora muito para migrar. envolve cia eletrica,telefonica etc. qualquer uma que use poste XD'

e locais com muito gato nao cogitam nem a passar cabeamento, como NET, duvido que tenha net em alguma periferia que tenha gato a rolos xD

é ai que entra o 3g, muita gente passa raiva com 3g, pois nao consegue speedy e muito menos net na região da residência. 3g beira a discada se nao pior. existem picos e locais que abrangem e fica de boa, mas nao é sempre.e nem para sempre. 3g é a coisa mais nojenta que já vi. só nao eprde pra discada pois nao vem a cobrar pulsos.

enfim. o que acham deste monopólio BRT/OI ? as pessoas ficam sem opções, serviço zuado. tenho a sorte de ter net na minha região em sp/sp por ser centro. ou teria que ficar com telefônica, ninguém merece. eu sempre digo eu tive sorte com serviço de internet xD' a abrangência da oi/BRT e todo o brasil com exceção de sp, e mais uns 3/4 estados, o resto é tudo deles. e serviços como net já e cabo já extintos e comprados pela NET xD'

Amido

Ver perfil do usuário

Re: Provedores - lixo

Mensagem por blinddread em 12/10/2010, 15:46

tl; dr
blinddread

Ver perfil do usuário

Mensagem por KbcaO em 12/10/2010, 16:14

Eu particularmente sou refém da OI. Moro numa area meio remota (leia-se mini-roça) da zona oeste da capital, feito isto, só o velox chega aki. E o q é pior, eu não posso aumentar a velocidade, pq segundo a Oi o máximo q chega até aki é 1mb. Migraria pra Net virtua se pudesse, mas eles nao chegaram até aki ainda. Minha esperança é q a GVT agora chegou no Rio, espero q com isso melhore um pouco, já q vai ter mais uma empresa brigando por clientes.
KbcaO

Ver perfil do usuário

Mensagem por makotosan em 12/10/2010, 18:02

Eu tinha Brasil Telecom, pagava R$ 50 por 300 Kbps e tinha que suportar as quedas de conexão. Mudei pra GVT e agora pago R$ 50 por 3 Megas e raramente tenho problema com a internet e quando tenho a GVT me reembolsa.

Estamos na idade da pedra da internet aqui no Brasil,
makotosan
WebMaster

Ver perfil do usuário http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_34531442

Mensagem por Amido em 12/10/2010, 19:27

makotosan escreveu:Eu tinha Brasil Telecom, pagava R$ 50 por 300 Kbps e tinha que suportar as quedas de conexão. Mudei pra GVT e agora pago R$ 50 por 3 Megas e raramente tenho problema com a internet e quando tenho a GVT me reembolsa.

Estamos na idade da pedra da internet aqui no Brasil,

pedra? na internet nem a pedra foi inventada ainda, num país aonde as pessoas ainda usam discada xD e autenticação em banda larga xD
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por manju em 12/10/2010, 20:02

Segundo o Speedtest.net, estamos em #67 em download e em #87 em upload, e digamos assim que internet rápida é mais privilégio de países pequenos (e, veja só, ganhamos da Itália, que é um país de 1º mundo e menor, e humilhamos gostoso nossos vizinhos da América do Sul -menos o Chile, o Equador ganha por muito pouco em upload, mas perde muito em download-, e também ganhamos do México).
Mas, em termos de preços tenho de concordar que pagamos caro.... Até demais.
manju

Ver perfil do usuário http://maestrofansub.wordpress.com/

Mensagem por Amido em 12/10/2010, 22:07

manju escreveu:Segundo o Speedtest.net, estamos em #67 em download e em #87 em upload, e digamos assim que internet rápida é mais privilégio de países pequenos (e, veja só, ganhamos da Itália, que é um país de 1º mundo e menor, e humilhamos gostoso nossos vizinhos da América do Sul -menos o Chile, o Equador ganha por muito pouco em upload, mas perde muito em download-, e também ganhamos do México).
Mas, em termos de preços tenho de concordar que pagamos caro.... Até demais.

caoe não garantem mais do que 10% da conexão xD

por mim aboliria o PPPoE/PPPoA do win xp/vista/7 e mandaria a todos se virarem e reclamar por algo melhor.

conexões de energia aqui é um sonhos muitissimo distante. algo do tipo, vá morar em higienopolis/paulista/moema xD
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: