Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap31%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap8%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap13%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap4%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap6%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap7%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap17%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap9%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
até agora nada????? - Página 2 I_vote_lcap5%até agora nada????? - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


até agora nada?????

+12
yabu
xtechx
piracicaba97
Garou
manju
AlvoErrado2
luucas
Metraton
KriMb3R
Amido
juumonji
rphit
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por xtechx 11/8/2010, 14:43

luucas escreveu:Eu so to preocupado com backup, pq provavelmente nao irei baixar mta coisa

como a maioria do lançamentos q sai agora sao em hd, nao da pra eu baixa, pq meu pc e um lixo e nao roda hd

ae assim eu vo ficar sem ratio e sem post,e no final vou ser considerado um user random e leecher =X

se tu não vai baixar mais nada vai upar o que tem ai? pq se não for não precisa voltar no site onde o intuito é de manter a comunidade seja upando e baixando seja lançando coisas novas. e esquece o "backup" - não vai acontecer. posso afirmar quase que 100% de certeza mesmo sem ter nada a ver com equipe de desenvolvimento que vai ser um banco novo pra um site novo. ficar apegado a ratio? cara, tá precisando viver, sériamente.
xtechx
xtechx

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 39
Localização : Canoas

http://www.animartigos.com

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por xtechx 11/8/2010, 14:47

Garou escreveu:Olha, num geral, os previews sao dados já na fase pos-produção. No caso de um projeto de site ou algo assim, como no caso temos ai de 50 a 100 mil pessoas como publico alvo, rs, creio que ficaria muito dificil vc colocar o andamento do projeto. Eu pessoalmente, so colocaria o site pronto no ar, nunca mostraria nada. Daria satisfaçoes, mas foram as vistas aqui, nada alem disso. Se vc esta dedicado a um projeto novo, com novidades, e surpresas, fica dificil expor assim na internet. Depois de postado, mesmo na metade, ja nao é mais surpresa e outros podem copiar a tempo do lançamento final. Mas foi como eu disse, é so minha opiniao, e acho que poderiamos ter mais calma e tato em relaçao aos pedidos de satisfaçao. Alguns nao estao usando de um modo muito educado ao meu ver. Coloquei ALGUNS, rs. Mas de qualquer forma eu nao tenho mais nada que possa acrescentar infelizmente para ajudar no assunto, entao vou me ausentar dele e torcer para que todos tenhamos um bom retorno no final.

um tracker não é algo que se vá ter exclusividade a menos que eles comecem o site do 0 sem usar nada como base, o que não é o caso; exclui-se então exclusividade de qualquer função que possa vir a ser desenvolvida e que pudesse ser copiada a tempo de "lançamento" por meio de um printscreen. não é um projeto sendo vendido, não estão vendendo o site e nenhum serviço por meio dele, então nada disso se encaixa aqui,não? e é só lembrar que os sources de torrent tracker são abertos para melhoria da comunidade torrent em geral qeu você vê que não tem sentido esconder nada novo que se desenvolva, não é? afinal, se não fosse o código aberto pra começo o tracker nem existiria; logo, nada mais justo que se "pague" com contribuições pra comunidade como novas funções/scripts/addons/layouts ou qualquer coisa que o valha.

i rest my case.
xtechx
xtechx

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 39
Localização : Canoas

http://www.animartigos.com

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por yabu 11/8/2010, 15:37


Só passei pra desejar um bom retorno ao haitou, mesmo que demore um tempo!


E para os mi mi mi de plantão! Meu ovo! huahauhauhauhuh
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por manju 11/8/2010, 17:12

luucas escreveu:Eu so to preocupado com backup, pq provavelmente nao irei baixar mta coisa

como a maioria do lançamentos q sai agora sao em hd, nao da pra eu baixa, pq meu pc e um lixo e nao roda hd

ae assim eu vo ficar sem ratio e sem post,e no final vou ser considerado um user random e leecher =X
Uberpobre detected!
lol!

BTW, quanto a ter algum preview etc, é (tecnicamente) bem possível sim, mas, como a geração do site é feito por terceiros, é esperar por parto de quadrigêmeos de elefante...
E backup, só se o kanzaki tiver mandado o Banco de Dados pra alguém, senão necas.
lol!
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por Amido 11/8/2010, 17:36

se o banzaki nao mandou, vamos pelo menos ameaça-lo '---'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por luucas 12/8/2010, 20:57

como tem gente mesquinha aki -.-


e sim eu so pobre sim
nao fui criado a ovo maltino
nao posso me dar ao luxo de compra um pc novo so pra ver anime -.-
nao sou tao nerd assim, ao ponto de gastar todo dinheiro com um pc so pra jogar e ver anime
eu tenho vida social, e a vida social la fora nao é de graça =/
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por Amido 12/8/2010, 23:00

luucas, liferuler master? xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por zeio 12/8/2010, 23:46

uns coisa é gozar com o luucas sobre os seus fails, outra é comentar a situação económica de cada um, o que é lamentável. Curioso, os white knights que nobre e virilmente combatiam a terrível desgraça que o flood representa, mas isto que é realmente mau, cadê eles? não os vejo mesmo, Hey Charles, can you see'em?

até agora nada????? - Página 2 Ray_Can_t_See_Shit
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por KbcaO 13/8/2010, 00:08

yabu escreveu:
Só passei pra desejar um bom retorno ao haitou, mesmo que demore um tempo!


E para os mi mi mi de plantão! Meu ovo! huahauhauhauhuh

HUaAuhAuHAuHUAhUAhUahUHAU esse é o espírito!!!


issae luucas, rola nelas!!! sou teu fã cara!!!
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por _Luftwaffe_ 13/8/2010, 08:18

zeio escreveu:uns coisa é gozar com o luucas sobre os seus fails, outra é comentar a situação económica de cada um, o que é lamentável. Curioso, os white knights que nobre e virilmente combatiam a terrível desgraça que o flood representa, mas isto que é realmente mau, cadê eles? não os vejo mesmo, Hey Charles, can you see'em?

até agora nada????? - Página 2 Ray_Can_t_See_Shit

E para quem já não suporta white knightismo no pc agora tem em versão ps3
até agora nada????? - Página 2 White-Knight-Chronicles-PS3
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por wllissonx 13/8/2010, 17:41

demoro.................................................................. Twisted Evil

wllissonx

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por Amido 13/8/2010, 17:53

flood xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por luucas 13/8/2010, 17:58

parem de floodar e vao tomar um sol

seus otakus nerds
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por Amido 13/8/2010, 19:52

otaku nerd? *___*

obrigado pelo elogio,


FLOOD !!!
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por KriMb3R 13/8/2010, 20:46

ja deu esse topico hein gente.

Sentimos muito pela demora em voltar com o Haitou, mas continuo pedindo paciencia e compreensao, estamos fazendo nosso melhor. =] E nao vamos mostrar nada do haitou nao pq somos xatos ou algo do tipo, mas simplesmente pq ele nao esta pronto. Nao queremos mostrar nada pela metade, nem keremos estragar a surpresa. Quando tudo estiver certo, nós colocaremos o haitou no ar e avisaremos a todos. =D

E manju, cade seu respeito? O luucas nao precisa te dar satisfacao, nem precisa ter seu "padrao". Entao voce analisa as pessoas soh pelo dinheiro?

Esse topico ja passou do limite de flood e falta de respeito.
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

até agora nada????? - Página 2 Empty Re: até agora nada?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos