Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap31%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap8%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap13%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap4%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap6%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap7%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap17%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap9%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_lcap5%Anime Tracker - tracker - Página 8 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Anime Tracker - tracker

+19
Garou
KriMb3R
wllissonx
Zanatto
KbcaO
piracicaba97
_Luftwaffe_
Metraton
yabu
zeio
renanlg
tibursite
AlvoErrado2
luucas
Cuelhu
manju
Amido
Nirvana6660
fernandoshiro
23 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Anime Tracker - tracker - Página 8 Empty Re: Anime Tracker - tracker

Mensagem por _Luftwaffe_ 21/10/2010, 01:09

Ayato escreveu:
zeio escreveu:
Ayato escreveu:
manju escreveu:Só digo que os 2 últimos posts me deixaram c/ raiva suficiente p/ pensar em voltar a fansubar... E, mesmo se o haitou voltar de fato (e eu voltar a fansubar), já seria descartado como opção de tracker.
Aliás, fazer algo mais legal, volto a fansubar se o haitou voltar como tracker.

Vai parar de vez então? :/

long time no see you ayato

Da mesma forma que a Krimber aparece no AT pra dar uns xiliques, eu apareço aqui pra ver as "novidades". Very Happy

é, né, muito estudo, trampo, punhe e... porra a EDEN tá destruindo geral a phoenix icon_fuuu icon_fuuu
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Tracker - tracker - Página 8 Empty Re: Anime Tracker - tracker

Mensagem por Ayato 21/10/2010, 01:13

_Luftwaffe_ escreveu:
Ayato escreveu:
zeio escreveu:
Ayato escreveu:
manju escreveu:Só digo que os 2 últimos posts me deixaram c/ raiva suficiente p/ pensar em voltar a fansubar... E, mesmo se o haitou voltar de fato (e eu voltar a fansubar), já seria descartado como opção de tracker.
Aliás, fazer algo mais legal, volto a fansubar se o haitou voltar como tracker.

Vai parar de vez então? :/

long time no see you ayato

Da mesma forma que a Krimber aparece no AT pra dar uns xiliques, eu apareço aqui pra ver as "novidades". Very Happy

é, né, muito estudo, trampo, punhe e... porra a EDEN tá destruindo geral a phoenix icon_fuuu icon_fuuu

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
O pior é que é. \o\
EDIT: Fiquei meia hora rindo disso. XDDDD

Ayato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos