Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Problemas com o MeGUI I_vote_lcap31%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Problemas com o MeGUI I_vote_lcap8%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Problemas com o MeGUI I_vote_lcap13%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Problemas com o MeGUI I_vote_lcap4%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Problemas com o MeGUI I_vote_lcap6%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Problemas com o MeGUI I_vote_lcap7%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Problemas com o MeGUI I_vote_lcap17%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Problemas com o MeGUI I_vote_lcap9%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Problemas com o MeGUI I_vote_lcap5%Problemas com o MeGUI I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Problemas com o MeGUI

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com o MeGUI Empty Problemas com o MeGUI

Mensagem por Kyub 13/7/2010, 01:28

Espero que o post esteja no lugar certo...

Bom, há muito tempo atrás, quando passei a me interessar com o assunto de encoder, eis que baixo o programa MeGUI e tudo funcionava perfeitamente. NO ENTANTO, quando meu pc sofreu problemas na memória, tive que re-instalar o MeGUI e é aí que o problema começa.

Tava fazendo umas coisas e fui usar o MeGUI - já todo certinho e talz -, tratei de baixar aquele Nero AAC e joguei pra pasta "tools" do MeGUI. Até aí numa boa, exceto pelo fato que quando eu fui jogar o "Neroaacenc.exe" para a pasta "tools" do MeGUI, o programa ficou estranho, não era como se fosse um programa estilo "exe", que aparece todo certinho e talz. Aí eu clicava nele e tudo isso aparecia:

Problemas com o MeGUI Errormegui

Aí quando eu vou na parte de "Encoder Settings" do MeGUI, aparece isso:

Problemas com o MeGUI Meguir

Antes de mais nada, o MeGUI está instalado no disco "C", enquanto que uma pá de outros programas como "Avisynth", "VirtualDub", etc, estão no disco "D".
Outra, eu tive que criar a pasta "plugins" no "Avisynth" - nem lembro se ela se criava sozinha e talz -, aí depois eu joguei o "vsfilter.dll".

Bom, acho que é isso. Eu já pensei em re-instalar, mas antes queria entender se é mesmo preciso. Se o "Avisynth" deve estar na mesma "àrea" que o MeGUI e talz.

Desculpa qualquer coisa,
Kyub.
Kyub
Kyub

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Ananindeua, Pará.

http://yuri-site.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o MeGUI Empty Re: Problemas com o MeGUI

Mensagem por Kyub 13/7/2010, 10:10

erm... valeu a ajuda, gente. (LOL!)
Seguinte, eu fiz umas coisas aqui e o instalei novamente, dessa vez, na mesma àrea que o Avisynth - tá, não sei se isso influencia e talz -, aí, na hora do update do MeGUI apareceram várias "coisinhas" que mostram a opção na hora do encoder - esqueci o nome deles. D:

Enfim, eu os instalei na parte do MeGUI e agora aparece tudo, só não sei se vou tomar algum erro ou coisa parecida. Quanto ao arquivo do "Neroaacenc.exe", ele continua aparecendo de forma estranha e talz - como se não fosse um arquivo exe - já que na primeira vez que eu o baixei, ele estava no "formato correto".

Só a print pra vocês verem:
Problemas com o MeGUI Imagemti

Vou tentar aqui e ver se encontro algum erro - tomara que não e se ainda puderem opinar em algo, dar uma ajuda e talz, agradeceria. ._.'
Kyub
Kyub

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Ananindeua, Pará.

http://yuri-site.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o MeGUI Empty Re: Problemas com o MeGUI

Mensagem por AlvoErrado2 13/7/2010, 13:53

Ele aparece dessa forma porque é um arquivo de linha de comando e não possui ícone específico, e como não tem ícone específico ele usa esse ícone genérico do sistema.
Aqui é da mesma forma, só que o ícone é diferente pois eu alterei os ícones para programas do tipo COM.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o MeGUI Empty Re: Problemas com o MeGUI

Mensagem por Kyub 13/7/2010, 14:25

Opa!
Então, AlvoErrado2 "WrongTarget", é necessário eu mudar algo ou posso deixá-lo assim mesmo? '-'

~ Valeu pela resposta (:
Kyub
Kyub
Kyub

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Ananindeua, Pará.

http://yuri-site.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o MeGUI Empty Re: Problemas com o MeGUI

Mensagem por AlvoErrado2 13/7/2010, 18:22

Isso é normal, ele não é um programa com interface gráfica, então o ícone dele é esse mesmo, só tem ícones específicos programas com interface gráfica (GUI). Esse encoder até onde sei só tem 2 GUI, uma de um usuário do fórum Doom9, chamada Simple NeroAACEnc GUI, e a outra não sei quem fez só tenho o endereço da página e o nome do programa é Nero AAC/AAC+ UI, mas eu nunca usei esses programas e então não sei se funcionam normalmente.

Quanto ao neroaacenc além de colocar ele na pasta tools ainda tem que dizer pro MEGUI aonde estão os arquivos .exe, para isso é só fazer assim, abra o MEGUI e vai em Options, Settings, External Program Settings, NeroAacEnc e aponte aonde está o arquivo neroAacEnc.exe e pronto.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o MeGUI Empty Re: Problemas com o MeGUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos