Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Arena I_vote_lcap31%Arena I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Arena I_vote_lcap8%Arena I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Arena I_vote_lcap13%Arena I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Arena I_vote_lcap4%Arena I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Arena I_vote_lcap6%Arena I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Arena I_vote_lcap7%Arena I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Arena I_vote_lcap17%Arena I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Arena I_vote_lcap9%Arena I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Arena I_vote_lcap5%Arena I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Arena

+3
_Luftwaffe_
blinddread
Gilles de Rais
7 participantes

Ir para baixo

Arena Empty Arena

Mensagem por Gilles de Rais 1/7/2010, 23:16

opa, então vamos usar o arena para discutir sobre arena.
no próximo fim de semana acontece o esperadíssimo embate valendo o cinturão dos pesos pesados pelo UFC: Shane Carwin contra Brock Lesnar; em resumo, o cara que tomou um direto do Napão e nem sentiu contra o *Bomberman*. no mesmo evento, terá a volta da lenda Wanderley Silva, rei do tiro-de-meta, e a luta que na minha opinião será a mais interessante (mais até que a princial), Cigano contra Velasques.
na simulação que fiz com o meu irmão no UFC 2010 deu, Carwin, Wanderlei e Cigano, por coincidência os personagens que eu estava controlando...
Arena Ufc116_728x90_BRAZIL
ao vivo por aí, nem precisa procurar muito.
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por blinddread 2/7/2010, 00:26

cara

eu acho que o brock leva, mas eu gostaria de ver o carwin ganhar...
blinddread
blinddread

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por _Luftwaffe_ 2/7/2010, 06:16

UFC não é aquilo que dois homens ficam se agarrando de shortinho dentro de um octógono? icon_rimbuk
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Zanatto 2/7/2010, 10:12

_Luftwaffe_ escreveu:UFC não é aquilo que dois homens ficam se agarrando de shortinho dentro de um octógono? icon_rimbuk
Arena Escudo20101101754679digitalizar0003

icon_facepalm
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por _Luftwaffe_ 2/7/2010, 10:38

Zanatto escreveu:
_Luftwaffe_ escreveu:UFC não é aquilo que dois homens ficam se agarrando de shortinho dentro de um octógono? icon_rimbuk
Arena Escudo20101101754679digitalizar0003

icon_facepalm

Ufa, por um momento pensei que fosse viadice icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Amido 2/7/2010, 18:29

_Luftwaffe_ escreveu:
Zanatto escreveu:
_Luftwaffe_ escreveu:UFC não é aquilo que dois homens ficam se agarrando de shortinho dentro de um octógono? icon_rimbuk
Arena Escudo20101101754679digitalizar0003

icon_facepalm

Ufa, por um momento pensei que fosse viadice icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit

é futebol, é viadice \o\
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por zeio 3/7/2010, 00:02

Amido escreveu:
_Luftwaffe_ escreveu:
Zanatto escreveu:
_Luftwaffe_ escreveu:UFC não é aquilo que dois homens ficam se agarrando de shortinho dentro de um octógono? icon_rimbuk
Arena Escudo20101101754679digitalizar0003

icon_facepalm

Ufa, por um momento pensei que fosse viadice icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit icon_cryingoffelicit

é futebol, é viadice \o\

Arena Futebol%204
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gilles de Rais 6/7/2010, 19:42

no fim ganhou o ogro albino. agora é esperar alguém bom aparecer, pq sinceramente não vejo adversário pra ele.

Arena Ufc-116-lesnar-campeao

e não é que o Werdum venceu o Fedor?
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por blinddread 7/7/2010, 00:54

Gilles de Rais escreveu:no fim ganhou o ogro albino. agora é esperar alguém bom aparecer, pq sinceramente não vejo adversário pra ele.

Arena Ufc-116-lesnar-campeao

e não é que o Werdum venceu o Fedor?
tbem fiquei surpreso, e o pior é que o werdun não deu uma porrada sequer no fedor.
e o brock me surpreendeu, o carwin fez ele comer sanduiches de socos sem aprar e msm assim ele não desistiu.
blinddread
blinddread

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gilles de Rais 7/7/2010, 23:28

o problema do Fedor é que ele vem lutando pouco, dae perde até pro Werdun. fiquei sabendo que ele já levou a mesma chave do Minotauro, veja bem, do Minotauro, e saiu ileso. já o Brock, tenho curiosidade em uma possível luta dele contra o Velasques, que eu acho o pesado mais ligeiro que tem. acho que o próximo é Anderson contra Belfort... sei lá pra quem torcer.
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por blinddread 8/7/2010, 02:28

Gilles de Rais escreveu:o problema do Fedor é que ele vem lutando pouco, dae perde até pro Werdun. fiquei sabendo que ele já levou a mesma chave do Minotauro, veja bem, do Minotauro, e saiu ileso. já o Brock, tenho curiosidade em uma possível luta dele contra o Velasques, que eu acho o pesado mais ligeiro que tem. acho que o próximo é Anderson contra Belfort... sei lá pra quem torcer.
nao era o sonnen?


anyway
the spider ftw!


e o fedor, bom , ele vai ter que treinar mais agora.
blinddread
blinddread

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gilles de Rais 8/7/2010, 23:22

blinddread escreveu:
nao era o sonnen?
anyway
the spider ftw!
e o fedor, bom , ele vai ter que treinar mais agora.

sei lá, trocaram de vollta?
pelo que eu ouvi era Anderson vs Berfort, Wanderlei vs Liddel, Shogun vs Evans, Cigano vs Velasques, BJ Penn vs Saint-Pierre... mas essa galera inexplicavelmente (!?) vive tendo infecção, que coisa.
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por KbcaO 8/7/2010, 23:46

Gilles de Rais escreveu:Anderson vs Berfort, Wanderlei vs Liddel, Shogun vs Evans, Cigano vs Velasques, BJ Penn vs Saint-Pierre... mas essa galera inexplicavelmente (!?) vive tendo infecção, que coisa.

Jura q o Chuck Liddel ainda vai lutar? o Rich Franklin simplesmente atropelou ele no UFC 114 (foi esse mermo?) deu até pena do cara.

Po perdi a luta do Brock, pela cara dele, o Carwin deu trabalho...

Anderson Silva ta com sangue nos olhos pra pegar o Vitinho, e cara, essa infecção foi caô, pra mim o Vitinho ta com o cu na mao de lutar com o Anderson. E o coitado do Damien q levou o prejuízo hauhauhauahuahauhauhaua!!!

Shogun x Evans... cara, o Rashad tem um estilo mto feio. e so ganhou do Tiago Silva pq o corner do Tiago falou besteira, se no final dakela luta o Tiago partisse pra cima depois de encaixar akele soco q o Rashad viu merda, a história seria outra. Rashad nao merece o cinturão, porrada nele Shogun!

Minotauro até hoje tem pesadelos com o Cain Velasquez. Aquela luta foi decepção total... agora o cigano, q é pupilo do Minota e ta conquistando o espaço dele tem tudo pra vingar seu mestre.

Bj Penn x Saint-Pierre vai sair faisca hein, nem dou palpite!

Po so luta sinistra, desde Minotauro x Culture nao vejo uma luta realmente boa.
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gilles de Rais 9/7/2010, 00:09

é que ninguém sabia como o Brock se comporta em uma luta comprida, a gente sempre vê ele terminar com o adversário no primeiro assalto.. aí passou pela cabeça de todos que ele era tipo o Bob Sapp, puro vento, ou óleo, nenhuma consistência. mas nessa contra o Carwin ele não só aguentou o pique, voltando de lesão, como aguentou muita porrada. tá, ele já era campeão, mas só agora fez por merecer o título. o Minotauro era um fortíssimo candidato pro desafio, mas depois dessa luta trágica (em que ele estava infeccionado, que coisa) vai ter que ter a luta Velasques vs Cigano, que são os maiores vencedores do momento, pra decidir quem pega o Brock. gosto do estilo do Cigano, mas acho que ele vai se queimar em pegar já o Velasques, acelerado. mas são lutas anunciadas pelos organizadores só que sem contrato assinado. a única certa é do Shogun contra o Evans. mas sei lá, acho que o único meio-pesado que pode vencer o Shogun ainda é o Machida.

sobre o Liddel (40 anos sendo que o Culture tem 54), se lembre que o Wanderlei também virou moribundo desde que proibiram o chute no saco, o dedo no zóio, o tiro de meta e o pisão na cara.
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos